Cap 9 O concurso tão desejado...
Capitulo 9
Carla e Fernanda estavam cada dia mais conectadas uma a outra. Depois do carnaval elas retornaram a rotina de trabalho e estudo de Fernanda para a prova que seria em março. Se viam apenas no sábado como antes até a prova ser realizada. O objetivo de Fernanda era conseguir entrar e ter sua matricula, para quem sabe assim conquistar em definitivo sua estabilidade e sair da casa dos pais. Carla apoiava a amada em tudo. Estava torcendo muito para que ela entrasse também.
Correu tudo de forma tranquila na prova e agora aguardavam o resultado. A homologação estava prevista pra ocorrer em abril e o pessoal convocado em maio. Fernanda tinha decidido que não ia ficar aflita e chamou Carla pra saírem na sexta que teria o resultado. Carla por sua vez estava ansiosa pra saber se Fernanda tinha conseguido. Antes de ir ao encontro da amada no bistrô olhou o resultado e viu que Fernanda tinha sido aprovada em primeiro lugar pra saúde. Decidiu fazer surpresa pra amada e imprimiu a folha. Passou na floricultura e comprou um buquê de rosas e seguiu pro restaurante. Fernanda já aguardava lá.
Quando viu Carla entrar com as flores ficou sem entender.... o que é isso?
São flores pra minha namorada linda que será minha futura colega de profissão!!
Ah que linda, mas eu nem olhei o resultado ainda. Vc chegou a ver?
Sim e trouxe pra Vc!
Carla entregou o papel dobrado e ficou olhando a expressão da amada.
- Nossaaa, não creio que eu passei em primeiro..... Fernanda estava espantada...
Passou meu amor!! Parabéns!! E Carla a beijou com carinho!
Obrigada Cá, eu imaginei que passaria, não em primeiro, rsrsrs. Tô MT orgulhosa de mim!!
Eu tambem tô MT orgulhosa de vc Nanda. Eu vi o quanto se dedicou. Vc merece meu amor!!
Elas comemoram juntas aquela noite!! Saíram de lá e foram pra casa de Fernanda!!
Ao chegarem Carla ficou um pouco sem graça. A casa dos pais de Fernanda era enorme, tinham vários quartos. Morava atualmente somente Fernanda e seu irmão Fernando, mas ele não estava em casa, tinha show. Carla relaxou ao saber. Foram logo pra suíte de Fernanda e ali se amaram a noite toda. Elas estavam com tanta saudade e desejo acumulado que seguiam insaciáveis. Pegaram no sono com o dia amanhecendo....
Já era quase 12h quando Fernanda despertou e ficou apreciando a namorada ali na sua cama.... que delícia era isso.... levantou sem fazer barulho e foi buscar um café da manhã pra elas. Ao retornar Carla ainda dormia serena e foi acordada com beijos da amada.... Acorda só um pouquinho pra comer alguma coisa.... depois eu deixo vc dormir novamente meu amor...
Hum que gostoso acordar assim Nanda.
Enquanto comiam combinaram que ficariam o dia ali na cama e que no domingo fariam alguma coisa diferente. O fim de semana passou voando. No domingo a tarde depois de passearem na praia Carla foi pra casa. As duas estavam cada dia mais apaixonadas.
Os dias foram passando rapidamente e logo chegou o dia da posse dos novos servidores. Fernanda estava linda, num terninho com saia, super elegante e com uma blusa com decote que valorizava os seios mais lindos já vistos por Carla.
Carla também estava linda, estava compondo a mesa como chefe do setor que receberia todos os convocados. Estava de terninho também, mas não tão sexy quanto a amada. Ficava da mesa babando em Fernanda. Dava pra ver o brilho nos olhos de ambas.
A cerimônia ocorreu tranquila e foi finalizada quase na hora do almoço. Carla tentou chegar em Fernanda, mas foi impossível. Os novos servidores foram almoçar juntos e Carla seguiu com a equipe pra Prefeitura. Como era sexta tinham combinado de ir pro samba. Carla mandou mensagem pra Fernanda falando dos planos e chamando a namorada pra ir junto com o pessoal do setor. A essa altura todos já desconfiavam que as duas estavam juntas. Carla era bem resolvida quanto a isso, mas não gostava de expor sua vida e sabia que Fernanda tambem não tinha problemas quanto a saberem da relação delas.
Quando viu a mensagem Fernanda sorriu pro tel e logo respondeu. - claro meu amor, vou comemorar sambando muito hj e beijando sua boca gostosa! Assim que terminar a reunião de aviso. Estou no auditório com a secretaria de saúde e equipe. Bjs
Assim passou a tarde. Quando já eram quase 19h Carla se deu conta de que já havia ido parte do pessoal embora. Jane estava bem em sua porta: vai fazer hora extra logo hj Carla?
Pior q não Jane. Acabei perdendo a hora mesmo. Vc vai direto pro samba?
Sim. Se eu for em casa não volto..rsrs
Vamos logo?
Vamos, eu falei com a Fernanda, mas ela não deve ter terminado lá ainda. Quando olhou o cel tinha acabado de chegar mensagem dela. Terminando agora amor, onde te encontro?
No estacionamento, estou descendo com a Jane.
Ok.
Jane sabia do namoro e estava feliz em ver a amiga bem.
Quando chegou no carro Fernanda já estava a sua espera, encostada nele, sem o blazer e Carla só tinha olhos pro decote dela. - que maldade vc assim me seduzindo....disse se aproximando de Fernanda pra abraça-la!
Ao pé do ouvido Fernanda disse: é tudo seu meu amor e beijou seu pescoço passando a língua de leve e se afastou...Olá Jane, tudo bem!? Animada pra sambar hj?
Carla se arrepiou toda e apertou Nada quando está estava se afastando e falando com Jane. E jesticulou: vc me aguarde....rsrs
Seguiram pra praça Mauá onde tem o samba. Nanda sabe que terão fofoqueiros de plantão por lá né? Indagou Carla.
Sei meu bem. Mas não tô nem aí pra eles, vc tá?
Também não. Elas tiram juntas e seguiram.
Carla conseguiu estacionar bem perto numa vaga de rua e fora caminhando de mãos dadas pro samba. Jane iria encontrar o marido por lá também. Ele já estava a sua espera bem na esquina. Pedro as avistou e foi ao encontro delas. E aí dona Carla, tá sumida hein.... É essa a mocinha aí que tá fazendo vc abandonar a gente? Indagou ele....
Jane sorriu apenas.... Pedro era super carismático e adora perturbar Carla.
Oi Pedro. Essa é a Fernanda minha namorada.
Hum mto prazer Fernanda... namorada que lindo isso. Quem te viu quem te ver Carlinha.... brincou ele....
Para Pedro de implicar com ela... brigou Jane. Está bem. Vamos curtir!! Vc bebe uma gelada Fernanda?
Sim claro. E a propósito estou com sede.
Opa, dessa eu já gostei em Carla, pode levar ela lá em casa quando quiser!! Disse Pedro solicitando na barraca umas long neck de Heineken pra elas.
Pode deixar Pedro, obrigada !
Carla sabia que ele não suportava Carol e temia ele soltar alguma coisa, mas Jane a tranquilizou. - relaxa amiga, ele não vai fazer besteira, tá só implicando com. Vc como sempre!!
Tim Tim!! Elas começaram a beber e dançar. Fernanda sambava lindamente. Carla gostava de dançar também, mas preferia ficar admirando a namorada. O pessoal já estava todo reunido. O samba estava começando a ficar cheio. Carla percebeu quando uma mulher se aproximou de Fernanda e lembrou que era a mesma que tinha abordado ela na Lapa. Era Vanessa. Quando se deu conta Fernanda parou de dançar e retirou a mão de Vanessa de sua cintura brigando com a mesma: - já te falei uma vez que vc perdeu o direito de fazer isso a muito tempo Vanessa!
Carla observava de longe, mas morrendo de ciúmes.
-que isso Fê vamos curtir como nos velhos tempos....soltou Vanessa.
Nem pensar. Vc perdeu sua chance, agora eu tenho namorada. Disse Fernanda se dirigindo na direção de Carla.
Fernanda chegou em Carla e sem dizer nada, a envolveu e lhe tascou um beijo de tirar fôlego. Carla retribuiu com a mesma intensidade.....
Vanessa ficou sem ação quando viu a morena beijar a mulher que as olhava.
Quando se deram conta Fernanda falou: desculpa chegar assim, mas ela não ia parar senão desse um basta.
Tudo bem meu amor, eu tava doida pra te beijar mesmo. Carla disse a abraçando... agora esse beijo me deu vontade de comer vc gostoso...sussurrou em seu ouvido. Aí não faz assim Cá, estamos na rua...
O que vc acha de irmos pra minha casa daqui? Indagou Carla
Hum deixa eu pensar.... claro q sim!
Elas ficaram tão envolvidas que nem perceberam que Vanessa ficou as observando de longe.
Pedro se aproximou delas e falou: meninas não sei qual a treta aí,mas Carla aquela garota que mexeu com sua namorada tá vigiando vcs lá do outro lado. Fiquem espertas.
Valeu Pedro, nós vamos embora agora.
Ok, vamos com vcs até o carro então.
Assim fizeram e Vanessa continuou vigiando elas. Tinha ódio em seus olhos. Ali vendo sua Fê com outra ficou cega e jurou que isso não ficaria assim e deu as costas quando Fernanda entrou no carro de Carla.
Carla viu a maneira como Vanessa olhava pra elas e não gostou do que sentiu. No caminho relatou como viu a expressão de Vanessa e o que sentiu pra Fernanda.
Aí amor chega arrepiei aqui e não foi de tesão..... afirmou Nanda....fiquei com medo agora. Vc acredita que ela possa fazer alguma coisa?
Não sei Nanda,vc quem conhece ela.
Então, eu a conheci na Lapa com uns amigos e acabamos ficando algumas vezes,mas nada profundo, pelo menos não pra mim. Ela tinha terminado o casamento com um babaca e ficava me usando pra fazer ciúmes nele. Eu inicialmente fui deixando, mas quando vi que podia tá entrando numa furada dei um ultimato a ela e ela caiu fora. Eu já estava afim de Vc, mas vc nem me dava bola. Decidi que não precisava me envolver com alguém como ela. Isso foi em novembro do ano passado. Já tem mais de 6 meses.
É mais vc não tinha dito a ela que estava com alguém. Isso mexe com as pessoas. Vamos tomar mais cuidado agora ok
Está bem. Vc tá certa! Agora chega de falar dessazinha aí é vem aqui me dar um beijo gostosa... Carla a puxou enquanto esperava o sinal abrir... Rapidamente chegaram na casa de Carla e já entraram se agarrando.
Vc tava tão gostosa sambando amor... Carla suspirava enquanto beijava o pescoço dela e com as mãos ia abrindo sua roupa...Nem chegaram no quarto, fizeram amor ali na sala e adormeceram no sofá. Fernanda despertou no meio da madrugada e ficou olhando a amada que dormia serena ao seu lado no sofá... estava feliz com Carla e pensou na atitude de Vanessa. Que loucura aquilo tudo, será que ela faria algo de ruim contra elas... Fernanda sentiu um frio na barriga de medo...
Carla despertou e percebeu Nanda pensativa..... Vc tá bem? Falou sentando-se ....
Estou com medo do que a doida da Vanessa possa fazer.. não sei do que ela é capaz...
Não fique assim Nanda. Só vamos ter mais cuidado quando sairmos ok. Vamos pra cama agora.
Quero tomar um banho primeiro vc me acompanha?
Claro minha gostosa... e foram pro chuveiro com água quentinha. Se amaram ali mesmo e depois deitaram exaustas e adormeceram.
Fernanda não teve uma noite tranquila, acordou várias vezes e bem cedo já estava de pé. Quando Carla despertou ela já tinha tomado banho e estava se vestindo pra ir embora...
Ei amor aonde vc vai?? Fica aqui ainda tá cedo vem...
Hj não minha paixão, vou aproveitar que acordei cedo e vou logo pra casa, tenho monte de coisas pra resolver. Fica aí dorme mais, já chamei um uber e mais tarde nos falamos tá... disse Fernanda lhe beijando e saindo
Tá né...não tenho escolha a não ser aceitar. Carla resmungou e voltou a dormir....
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]