• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Um amor pra recomeçar!
  • Capitulo 8

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Mais
    Mais uma de amor
    Por Frasson
  • Memórias de Alice
    Memórias de Alice
    Por sonhadora

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Um amor pra recomeçar! por adoravelpsi e

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 430
Acessos: 1987   |  Postado em: 23/06/2020

Notas iniciais:

Cap 8 O desfile....

Capitulo 8

O Carnaval estava sendo Maravilhoso pra elas. Passaram os dias se amando e se curtindo a doidada. Carla era ciumenta, mas lidava de boas com os olhares para Fernanda, que parava qualquer quarteirão. Ela tinha um charme e uma luz que reluzia em todo lugar que passava, despertando olhares de homens e mulheres. Mas Fernanda sempre fazia questão de reforçar a Carla que o importante é que era com ela que estava.

Era domingo, dia do desfile. Elas decidiram que ficariam em casa para descansar e se preparar para noite. Teriam que ir para concentração as 21h. O desfile seria de madrugada, lá pelas 2h senão tivesse atraso.

Quando Carla viu a fantasia teve um mini surto, era um biquíni minúsculo.... só imaginava aquele corpo exposto para todo mundo.....

Fernanda percebendo disse: minha linda não fique assim, eu serei maquiada la, todo meu corpo estará coberto de maquiagem.... eu já desfilei assim antes, fique tranquila por favor.

Eu vou ficar Fe.... é novo pra mim.. já te disse que sou ciumenta, mas não sou possessiva nem doente.... elas riram... Eu confio em Você plenamente. Só preciso me preparar pra dar conta de ver todo mundo babando minha namorada assim...

Ah minha gostosa, eles podem babar a vontade, mas só Vc pode pegar! Lembra disso viu...

Isso não esqueço jamais..... Carla disse a beijando.

O dia passou tranquilo. A noite Fernando chegou para irem juntos ao desfile. Ele e a namorada também sairiam de destaque no mesmo carro que a irmã e Carla iria na equipe de diretoria acompanhando o carro.

O sambódromo estava lotado.. era uma alegria só... tudo novidade para Carla que parecia anestesiada com aquele movimento todo. Ficou de longe assistindo os preparativos da amada. Fernanda estava ainda mais linda. Passava da meia noite quando terminaram toda a pintura corporal e seguiram para os carros.

Antes de subir, Fernanda se aproximou de Carla e a beijando disse: eu sou toda sua, não esqueça! E no final vou descer para os seus braços minha delicia!

Vai lá e arrasa Nanda, Vc tá incrivelmente mais linda ainda. Eu te Amo viu!

Fernanda ficou sem palavras.... e foi sendo erguida para o carro com os olhos nos olhos de Carla, ainda processando aquele Eu te Amo....

O desfile foi um sucesso. Carla super curtiu acompanhar tudo de perto. A escola estava linda e deslumbrante e sua amada arrasou de destaque.

Na descida do carro alegórico Fernanda correu para a abraçar Carla.... obrigada por estar aqui comigo, isso é muito importante pra mim. Eu também Amo Vc Carla e a beijou ardentemente!

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 8 - Capitulo 8:
rhina
rhina

Em: 20/09/2020

 

O primeiro Eu te amo em meio ao ciúmes e agitação.

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Elizaross
Elizaross

Em: 23/06/2020

Eu to amando essas duas..

o sentimento verdadeiro existe com elas a sabedoria em lhe dar com os desafios..

parabens autoraa!!!

 


Resposta do autor:

Obrigada pelo feedback! Elas são personagens muito especiais mesmo! 

Que bom que gostou!

Em breve continuarei.

Abraços!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web