Para esse capítulo indico: Mirros e depois Rihanna - sex with me
https://www.youtube.com/watch?v=fvEZUbzqqyMhttps://www.youtube.com/watch?v=QnHjOBxWAgc
Capitulo 26 Camren
LAUREN POV
Bato na porta e quem atende é Shaw.
-Lauren! O que está fazendo aqui? O porteiro disse que era Normani – ele fala e olha para dentro, parece esconder algo.
FLASHBACK ON – Hotel Lauren e Camila
- Você não sossega né Laur! - me abraçou.
- Eu juro que tento, mas não sei te dizer, meu corpo procura o seu.
- Pensei que fosse o meu! – ela riu.
- Quem manda você ter uma bunda gostosa assim Laur!- ficamos abraçadas um tempo embaixo do chuveiro.
- Laur, Shaw nunca foi meu namorado, ele é meu amigo. Sua família ajudou a minha, e Shaw precisava de alguém de confiança para esconder sua sexualidade. Ele é gay Lauren! – Camila ri
- Gay Camz? Mas porque esconder? -desligamos o chuveiro e saímos, continuamos conversando enquanto trocávamos de roupa.
- O pai dele que eu adoro, vai fazer dele vice-presidente da empresa, mas é um homem muito, muito quadrado e aquela empresa é tudo para Shaw, se o pai dele souber que ele é gay, pode ser que não lhe de o cargo. E de verdade Laur ele merece o cargo. –ela se enxuga de um jeito sensual, me fazendo desconectar da conversa.
- Laur! – ri da minha cara de sonsa. –Ei olha para meu rosto. – aponta seus olhos. – Fizemos um acordo eu o ajudo e ele me deixa ficar no apartamento, mas no fim nossa amizade cresceu e fiz porque gostava dele. Por sua família ser bem conhecida, eu ficando no apartamento dele como sua namorada, acaba ajudando em seu disfarce.
- Mas e quando você levava alguém lá? Como faziam? – a puxo fazendo com que se sentasse em meu colo. –ela faz silêncio por alguns segundos. - Que foi Camz?
- Laur! Eu nunca levei ninguém lá.- se levanta e vai arrumar a cama.
Flashback off
- Relaxa! Eu sei de tudo. -sorrio para ele.
- Finalmente nos conhecemos! – ele parecia animado.
- Digo o mesmo Shaw! -ele me estende a mão.
- Oi Mani!
- Nick! – acenou sorrindo
- Oi Lauren! -Camila está no quarto estudando, ela geralmente usa fones. Vai lá.
-Shaw não era a Mani que vinha?- Nick o questiona olhando para mim.
- Eu pedi que ligasse. - Onde é? -procuro o quarto com os olhos.
- No fim do corredor à esquerda. -ele aponta.
Entro em seu quarto sem fazer barulho, ela esta sentada de costas para a porta, com uma das pernas sob a cadeira, com os fones nos ouvidos, cantarola uma canção que não consigo decifrar. Usa pijama com desenho de vaca. Está a coisa mais fofa do mundo.
Toco em seu ombro.
- Mani, o que você precisava falar comigo? -ela se levanta retirando os fones.
- Lauren? O que? Como? -toda confusa.
Antes que ela terminasse a frase eu a tomei nos braços e a beijei com desejo.
- Laur! O que você está fazendo. –tentava me empurrar.
- Camz! Cala a boca e me beija, por favor. –peço sorrindo.
A abraço e encosto minha testa na dela. - Eu estou aqui e sou só sua!
-Como assim? O que você fez? –colocou os braços em volta do meu pescoço.
- Sim Camz! Eu sou só sua! Eu quero ser seu céu, porque meus olhos não buscam mais nada além dos seus.
Ela beija meu rosto várias vezes, nos beijamos sem preocupação, sem peso. Sinto meu coração bater acelerado, agora não havia pressa, não havia medo.
Ela me coloca sentada na cadeira, senta-se em cima de mim, uma perna para cada lado. Retira a blusa de seu pijama, me abraça, com carinho, eu respiro fundo, deslizo minhas mãos por seu pescoço, desço até os ombros, seus seios, estão na linha de meus olhos. Com uma mão a seguro pela cintura e com a outra os aperto. Ela se inclina para trás e rebol* devagar em meu colo. Retira minha blusa, aperto meu corpo contra o seu. O calor começa a tomar conta do quarto.
Se levanta, tranca a porta, retira o plug do som, fazendo com que a música latina preenche-se o ambiente. Me levanto da cadeira, a abraço por trás, ela joga a cabeça para trás, começamos a dançar, ou melhor a nos esfregar, ela empina aquela bunda e a esfrega em meus sex*, uma de minhas mãos agarram com força seu seio, enquanto a outra segura seu cabelo, deixando seu pescoço a mostra, me aproveito e o mordo, ela se contorce, sinto seu corpo se arrepiar, ela levanta os braços e agarra meu pescoço, somos movidas ao ritmo da música, continuo segurando seu pescoço, minha outra mão desce e esfrego sua bocet* por cima da sua calça de pijama. Ela rebol* mais ainda. Sinto meu sex* se contrair de tesão.
Ela se vira de frente para mim, agarra meus seios com uma das mãos enquanto a outra abre meu sutiã. Afasta-se uns passos e ao ritmo da música retira sua calça, quase como um mini streap- tease. Eu já estava subindo pelas paredes.
Ela parou nua na minha frente fez questão que eu a olhasse, veio até mim, e desceu minha saia, me deixando só de calcinha, se abaixou e beijou minha barriga, e devagar foi puxando minha calcinha. Eu já sentia minha bocet* molhada. Fez um gesto para que eu afastasse minhas pernas e começou a me ch*par. Eu segurei seu cabelo, ela apertou minha bunda.
- Puta que pariu Camz! Já me contorcendo. A puxo e volto a beija-la, a encosto na parede com velocidade quase derrubando os quadros, levanto um pouco meus calcanhares e a coloco sentada sobre uma de minhas pernas, sinto um suor escorrer por minhas costas, ela se agarra a mim e me arranha.
Ela se esfrega em mim, seguro com força seu cabelo, ch*po devagar seu pescoço, ela esfrega sua bocet* molhada em minha perna, eu ch*po sua língua.
- Laur! – meu nome sai arrastado. –Porr*!
Nos jogamos na cama, ela se deita sobre mim, sua boca nervosa percorre meu corpo.
- Mandona! – eu a xingo com tesão
- Vadia! –ela pisca e toma meu sex* com todo desejo, lambe toda extensão da minha vagin*, eu arfava acariciava meus próprios seios. Num movimento ela se colocou na posição de 69, encostou sua bocet* na minha boca e rebolou, enquanto passava seu polegar por meu clit*ris. Agarrei seus quadris e a puxei para sentir todo seu gosto.
CAMILA POV
Lauren me devora com ânsia, a penetro devagar, passando meu minha língua em seu clit*ris.
- Eu solto um O quase ritmado, suguei forte sua bocet*, suas estocadas são intensas, estou quase no auge, mas a quero comigo. Também a penetro e continuo a ch*pando.
- Camz, você esta tão gostosa! – ela gemia enquanto me lambia.
- Caralh* Laur. -rebolei nela. -Isso ch*pa. Me fode. –implorei.
Lauren me penetrou com a língua e senti sua mão percorrer, minha nádega, ela passou o dedo, por trás, eu adorei, queria senti-la me foder. Ajeitei meu corpo para que ela pudesse encaixar melhor seu dedo. Senti uma pressão devagar, e puta que pariu, ela sabia o que estava fazendo.
Senti seu corpo, tremer a penetrei mais forte, mais intenso.
- Porr*!!! –sua voz mais parecia um gemido.
- Me fode que quero goz*r com você!- ordenei.
Aquela mão me pegando devagar por trás era demais, sua língua percorria deliciosamente minha bocet*. Ela também tinha um gosto delicioso. Eu não queria parar de ch*pá-la.
Ela ch*pou e meteu tão gostoso que não segurei. Gemi alto enquanto goz*va, ela não se segurou rebolou em minha boca e gozou também. Ela me puxou para um beijo, eu não tinha folego, meu êxtase não passava meu corpo ainda tremia.
- Caralh* Laur! O que foi isso! -mordi seus lábios, ela gem*u.
- Eu que o diga! Se eu me esqueci de dizer hoje, você é muito gostosa. -ela também arfava.
- Porr* que cheiro gostoso você tem, me entorpece Laur! -cheiro seu colo, seu pescoço.
- E eu não sabia que era tão mandona Camz?- adorei.
- Com você eu preciso ser, senão perco o rumo. Você viu o que é capaz de fazer comigo. -cobriu o rosto envergonhada.
- Eu confesso que adorei, eu adoro ter o controle, mas você é foda pra caralh*! – ela me agarra para um novo beijo.
- Meu Deus Laur! Você não pode comandar não, senão vai me matar. – respiro fundo. -Seus olhos são lindos! Foi a primeira coisa que vi quando te conheci, eles me deixam louca.
- E tão bom estar aqui com você Camz, me sinto tão leve. Não sei explicar o que sinto quando estou a seu lado.
- Eu também me sinto muito bem quando estou contigo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: