Hello meninas, tudo bem?
Mais um capitulo pra vocês!!
Capitulo 52 Mexendo uns pauzinhos!
POV JULIA
Minha animação pra festa de hoje estava bem baixa, mas não posso me dar o luxo de não aparecer, com certeza já teriam alguns boatos sobre Luíza não estar presente, então o que me resta é colocar um falso sorriso no rosto e ir lá aturar algumas horas de festa. Estava me preparando para o evento, o vestido já havia sido escolhido há vários dias e acabou que como perdi peso ele acabou ficando um pouco largo, tive que fazer alguns ajustes rápidos, ainda bem que Izabel me ensinou alguns truques de costura. Já estava quase finalizando quando Felipe me ligou.
-Oi mana, está pronta? – Ele perguntou logo quando atendi.
-Estou quase, preciso chegar um pouco mais cedo. – Coloquei no viva voz. – Você vai comigo?
-Eu estou atrasado como sempre, vou pedir Tito pra passar por aqui e me pegar. – Felipe sempre estava atrasado. – Ju, como você está de verdade? Luíza voltou a te ligar?
-Estou bem Lipe, uma hora passa não quero pensar nisso hoje. – Eu tinha contado ao meu irmão o que tinha acontecido. – Enfim encontro com você lá, deixa eu terminar de me arrumar.
-Ok! Beijo mana! – Nos despedimos e logo eu já estava pronta.
Estava me sentindo bonita, meu vestido era na cor vinho, e tinha um decote entre meus seios, meus cabelos estavam soltos e eu caprichei na make tentando esconder minha cara apática. Fui em direção à garagem e segui até a casa de Helen, ofereci buscar ela pra chegarmos juntas.
A organização da festa estava impecável, e logo os convidados começaram a chegar. Helen fazia seu trabalho com muito empenho e graças a ela eu consegui receber os convidados mais importantes sem cometer nenhuma gafe, estávamos logo na entrada quando meu coração gelou assim que coloquei os olhos em Fernanda.
-Boa noite! – Fernanda estava maravilhosa, eu fiquei sem palavras com a beleza dela naquela noite, mas logo minha irritação tomou conta.
-Boa noite, sejam bem vindas! – Fiquei tão irritada que nem fui educada. – Uau Fernanda, você está um espetáculo.
-Você também está. Na verdade vocês duas. –Ouvi Helen dizer exatamente o que eu queria dizer a ela, e fiquei surpresa quando ela se direcionou a mim me elogiando. – Você está muito bonita Julia.
-Obrigada! –Consegui apenas agradecer, a presença de Elis realmente me deixava incomodada.
Durante a festa era impossível não procurar Fernanda entre os convidados, nossos olhos pareciam imãs, e cada vez que via ela e Elis mais próximas eu me irritava ainda mais, já nem lembro quantas taças de champanhe eu virei.
- Julia você está literalmente fuzilando as duas. – Felipe estava junto a mim. – Sério, vocês estão se comendo com os olhos.
-Não fala bobagem. – Será que estava tão na cara assim?
-Vou atrás do meu gatinho, e você trate de maneirar no champanhe. – Nesse momento vi Elis e Fernanda se levantando e indo em direção a pista de dança.
Felipe saiu e eu me virei pro bar virando mais uma taça. Minha vontade era ir até lá e puxar Fernanda pra mim. Pedi o bar man algo mais forte e senti alguém se sentando ao meu lado.
-Peça dois, acho que você precisa de companhia. – Sarah disse bem próximo ao meu ouvido.
-Sarah? O que faz aqui? – Fiquei surpresa em vê-la.
-Você já foi mais receptiva, tudo bem Julia? – Ela não perdeu a pose dela.
- Me desculpe, estou um pouco irritada, mas me fala como você veio parar na festa do meu escritório?
- Esqueceu que sou filha do deputado Araújo? – O garçom nos serviu e eu dei uma golada em meu whisky. – Acho que sei o motivo da sua irritação, confesso que achei que ela era só um mais um namorico seu, mas vejo que nenhuma das duas superou.
-Não viaja Sarah, não tem nada que superar, esqueceu que você destruiu antes de começar? – Me virei ficando frente a frente com ela.
-Ai Julia, quanto rancor. – Ela olhou de relance pra Fernanda. – Eu era imatura, e peço desculpas por ter feito o que fiz, estava com raiva por ter sido trocada pela pirralha.
-Não a chame assim! Ela não é pirralha. – Não ia aceitar Sarah tratar Fernanda assim.
-Ok! Mas tem algo que não se encaixa, até onde eu sei você estava casada e agora está aqui se afundando no álcool por um amor antigo? – Ela me questionou. – Onde está sua esposa?
-Terminamos, e agora estou aqui lamentando não ter por perto meu amor antigo. – Falei olhando pra minha bebida. – Não quero falar disso Sarah, se você puder mudar de assunto.
-Claro meu bem! O que você acha da gente sair daqui e se divertir um pouco? – Sarah me fez o convite e eu olhei com cara de quem não acreditava na proposta. – Não é esse divertimento que você está pensando, eu estou casada e muito bem casada. – Ela me mostrou o dedo com a aliança grossa dourada.
-Minha nossa, parabéns Sarah. – Ela sorriu.
-Pensei da gente sair daqui pra fumar um cigarro, meu marido não gosta que eu fume. – Ela fez uma cara de quem estava implorando. – Vamos você também precisa de um.
Olhei mais uma vez e Fernanda Parecia interessada em nosso papo, por impulso segurei Sarah pela mão e saímos em direção à varanda. Sarah tirou o maço de cigarros da bolsa e me estendeu um.
-Estou bem surpresa de você estar casada, e com um homem! – Falei enquanto dava uma tragada.
-Pra você ver como são as coisas, bissexual desde sempre. – Sarah fumava seu cigarro sensualmente. – Juro que se eu não amasse meu marido eu ia propor uma recaída.
-Hahaha, acho que eu negaria. – Ela gargalhou.
-Claro que negaria, você está apaixonada pela loirinha. – Ela constatou quase o obvio e eu abaixei a cabeça.
-É talvez eu ainda esteja apaixonada por ela. – Soltei a fumaça pro ar.
-Sei o talvez, só não demore pra se tocar. – Era o que faltava, eu ouvindo conselhos da mulher que estragou meu possível relacionamento. – Julia, eu te devo desculpas né? Naquela época eu estava com raiva de você.
-É, acho que me deve desculpas.
-Eu não sou boa com isso e você sabe. – Ela acendeu outro cigarro. – Mas me desculpe, de verdade.
-Ok Sarah! Não foi só culpa sua! – Ela veio até mim e me abraçou. Foi rápido, mas o suficiente pra Fernanda ver aquele contato.
-Desculpe, eu não queria atrapalhar vocês. – Sentia que ela estava com raiva e confesso que gostei disso.
-Verdade, acho que você atrapalhou! – Sarah disse provocativa. – Mas não se preocupe, Julia e eu terminamos depois.
Sarah me deixou um beijo no canto da boca e disse que nos víamos depois, olhou pra Fernanda e saiu, sei que Sarah estava fazendo algum teatro, pois dava pra perceber que Fernanda estava com ciúmes.
-Vim lhe chamar, estão te procurando para as homenagens! – Ela disse sem olhar pra mim. – Não sabia que você estava acompanhada!
-Estávamos colando o papo em dia! – Continuei dando corda ao ciúmes dela.
-Sei o tipo de papo! – Ela disse quase em um sussurro, mas eu consegui ouvir.
-Disse algo? – Ela estava na minha frente, já estamos indo em direção ao salão.
-Nada Julia. – Ela realmente estava irritada. – Estão chamando você, então anda rápido.
Não disse mais nada e subi no palco, o resto da festa não voltei a encontrar Fernanda, Sarah também não voltou a me procurar. Comecei a despedir de alguns convidados e vi quando Elis e Fernanda saíram juntas, Felipe ia dormir em minha casa e Tito foi convidado a ir conosco.
- Estou tão cansada, preciso da minha cama. – Disse entrando em meu apartamento. – Vocês podem ficar a vontade no quarto de hóspedes.
- Com certeza vamos ficar a vontade. – Felipe disse e Tito ficou super Vermelho.
-Para com isso amor! – Tito o repreendeu.
-Não se preocupe Tito, conheço o irmão que eu tenho! – Nós três caímos na risada.
-Ai vamos fofocar um pouco sobre os convidados, estou sem sono. – Felipe disse empolgado.
-Se for lá na minha cama por mim tudo bem! – Realmente queria deitar em minha cama.
-Então vamos! – Subimos e logo nos ajeitamos na cama.
Felipe era o que mais falava, ele falou de todo mundo, elogiou alguns looks e riu de outros, Tito sempre o repreendia.
-Mas sem sombra de duvidas, Fernanda era a mulher mais bonita presente naquele lugar. – Ao ouvir o nome dela, meu coração errou uma batida. – Meu Deus a mulher estava um espetáculo.
-Minha amiga é linda em qualquer lugar. – Tito disse admirado. – Estou mentindo Julia?
-Não Tito, realmente sua amiga é muito linda. – O respondi. – E aquela namoradinha dela precisa tomar cuidado, está cheio de gavião solto por ai.
-Elis e Fernanda não são namoradas. – Olhei curiosa para o Tito. – Inclusive eu acho que vocês duas complicam as coisas demais. – Ele falou me encarado como se eu tivesse a obrigação de fazer algo. – Gatinho vamos dormir?
-Vamos, boa noite maninha. – Os meninos se despediram, e Tito completou. – Não demore, Fernanda é tão lenta e provavelmente você que terá que tomar atitude.
Hoje todo mundo resolveu me dar conselhos amorosos, realmente estava precisando. Acabei dormindo com um sorriso enorme nos lábios aos lembrar de Tito dizendo e Fernanda e Elis não eram namoradas.
Depois da festa meu humor melhorou um pouco, principalmente no escritório. Luíza e eu conversamos sobre o escritório, o pai dela teve uma trombose e ela acabou tendo que ficar lá. Eu já não estava com tanta raiva assim e eu senti que nos duas podíamos ser amigas, eu sempre pensaria em Luíza com muito carinho.
-Julia você tem visita, posso deixar entrar? – Helen me interfonou. – Ela se apresentou como Sarah Araújo.
-Pode pedir pra entrar. – O que será que Sarah queria?
-Vim ver se você ainda estaria viva. – Ela entrou elegantemente. – Fernanda com certeza teria me matado naquela festa.
-HAHAHA, estou vivíssima! – Levantei e nos cumprimentamos. – Você deveria ser atriz, isso sim.
-Não descarto a possibilidade. – Ela se sentou. – Bom o que me trouxe aqui foi outro motivo, quero falar de negócios.
Conversamos sobre uns investimentos que ela queria fazer, e realmente Sarah parecia outra mulher, o casamento lhe fez muito bem. Conversamos tanto que nem vimos a hora passar.
-Podíamos terminar essa conversa em um almoço. – Ela me convidou e logo eu aceitei.
Sarah e eu fomos em direção ao elevador e quando chegamos lá demos de cara com Fernanda, e isso foi motivo pra ela fechar a cara e Sarah começou a provoca-la.
-Ju você pode me levar naquele restaurante que eu gosto? – Sarah disse e piscou pra mim.
-Claro que sim! – Eu me segurava pra não rir da cara de nojo que Fernanda fazia.
Ela saiu mais rápido que pode e Sarah e eu explodimos em uma gargalhada. Ela estava com ciúmes e isso era inegável.
-Ela vai ter um troço de tanto ódio. – Sarah ainda ria. – Mas eu ainda não entendi o porquê de você não ter ido conversar com ela.
-Eu não sei como fazer isso! – Dei uma mexida no meu prato. – Eu não sei como me reaproximar dela.
-Cadê aquela Julia que eu conheci? Será que terei que mexer meus pauzinhos? – Sarah me encrava. – Eu te devo isso, vou ajudar vocês duas.
-Como assim doida? – Estava curiosa com aquela conversa.
-Vou arrumar um jeitinho de vocês duas passarem um tempinho sozinhas. – Sarah tinha um sorriso de quem iria aprontar, e eu ri daquilo. – Semana que vem teremos uma conferencia, e meu marido pode arrumar convites pra vocês, e eu posso acidentalmente deixar vocês duas registradas no mesmo quarto.
- Já disse que você é louca? – Eu estava achando aquilo muito doido. – Isso não daria certo!
-Apenas me deixe planejar tudo. – Sarah falava confiante. – Esqueceu que eu sempre sei como fazer as coisas? Do mesmo jeito que destruí, posso reconstruir.
Fim do capítulo
Reviravolta?
Quando esse beijo sai?
em breve nesse mesmo canal. hahha
XOXO
Não deixem de deixar seu comentario!!
Comentar este capítulo:
AndressaSilvah
Em: 28/06/2020
Finalmente li o capítulo , e simplesmente perfeito como sempre , Sarah tá sendo a melhor pessoa pra unir essas duas novamente ðŸ˜
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]