Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 14 - A operação
Na semana seguinte uma nova rotina estava se estabelecendo. Apesar da vitória dos Yellow Jackets, Matt não conseguiu ter sua popularidade de volta. Spencer havia recebido toda a glória depois do jogo e a amizade dos dois estava mais estranha do que nunca. Por sorte Matt ainda podia contar com a lealdade de Ryan e Lucas e ele estava precisando. Parecia que todas as pessoas com as quais ele fizera bullying queriam se vingar. Por onde ele olhava via cartazes com seu nome e inúmeros xingamentos: perdedor, traíra, imbecil... Ele arrependia-se amargamente de ter perdido Quinn e não acreditou que ela havia se juntado ao time de flag de Sophie. Mais do que nunca ele precisava retornar ao topo e para isso ele precisava focar no futebol, tanto nos Yellow Jackets quanto na competição com Sophie. Se ele perdesse para um time repleto de mulheres, seria o seu fim.
Quinn estava sentindo-se leve, algo que nem lembrava como era. Para começar, sua mãe ainda estava se mantendo longe das bebidas e até se esforçava para que jantassem juntas durante a semana. Por mais que esses momentos de paz em casa fossem bons, ela sabia que o motivo real de sua felicidade era a reaproximação com Kevin. Os dois continuavam fingindo distancia durante a escola como parte de um plano para que Quinn conquistasse Sophie, porém ficavam se falando no telefone por horas antes de dormirem e trocavam mensagens o tempo inteiro durante o dia. Quinn estava adorando ter o melhor amigo novamente em sua vida e com ele não precisava de barreiras ou de fingimento, conseguia se abrir sobre tudo e o assunto mais falado entre os dois era Sophie.
Kevin precisava se segurar para não rir quando recebia uma mensagem boba e apaixonada de Quinn falando sobre Sophie. Os dois haviam combinado que Kevin iria diariamente falar com Sophie sobre Quinn, tentando incentivar a nova amiga a prestar mais atenção nela. Tudo de forma disfarçada, claro, como algum comentário sobre o que Quinn estava vestindo, como estava seu cabelo, como ela fizera uma boa rota no treino... Tudo era um motivo para fazer Sophie passar mais tempo olhando para ela.
Os treinos de flag eram o momento preferido da semana de Quinn, que adorava ter Sophie tão perto. Sempre procurava desculpas para falar com ela nesses momentos como, por exemplo, pedia ajuda para entender rotas, tirava dúvidas sobre o aquecimento... Tudo era motivo para chamar sua atenção. Nisso Quinn reparou que ela não era a única pessoa com o mesmo pensamento. Durante os treinos, percebia Melissa olhando para Sophie com interesse e sabia que as duas corriam juntas toda semana.
– Você está viajando! – disse-lhe Kevin sobre o assunto em uma de suas ligações – A Melissa não está interessada na Sophie!
– Ela está sim! Eu sou muito boa em ler as pessoas, eu tenho certeza!
– Quinn, ela é da equipe de atletismo igual à Sophie, ela só a admira ela porque é uma campeã nacional!
– Ela está se aproximando com segundas intenções, Kevin! Eu sei! – insistia.
– Eu abordei o assunto com a Sophie como você pediu, mas ela falou que a Melissa só fica perguntando um monte de dicas de corrida e treinamento... Elas só ficam falando de esportes – ele falava, mas Quinn ainda não estava totalmente convencida.
– Você acha que ela ainda gosta da Claire? – era uma dúvida constante.
Ainda conseguia reparar o olhar apaixonado de Sophie na direção da amiga, entretanto, desde o namoro de Claire com Fred, eles haviam ficado bem menos frequentes.
– Ela não tem falado muito mais no assunto. Está tentando seguir em frente o que é um ótimo sinal!
Quando a sexta-feira chegou, Sophie anunciou que iriam passar o dia tentando descobrir quem seria o center. Faltava praticamente um mês para o tão esperado jogo e depois que decidissem isso, iriam colocar todas as energias no playbook e na estratégia de jogo.
Enquanto todos se dividiam em duplas para fazer exercícios que ela passara, Sophie foi chamando os interessados na posição.
O snap é o que inicia cada jogada e é feito pelo center. Consiste em passar a bola para o QB por debaixo das pernas. O center se posiciona na linha de ataque, na frente do QB e precisa ficar agachado com o quadril empinado, abrindo as pernas para que a bola consiga passar por baixo. É uma posição que precisa estar em sincronia com o quarterback, ter mãos firmes para lançar um bom snap, e, no caso do flag, ainda fazer pequenas rotas e recepções.
– Você acha que eu devia tentar ser center? – perguntou Quinn ao Kevin.
Os dois estavam treinando passes juntos e todas as duplas estavam afastadas a uma distância segura. Podiam conversar sem serem ouvidos.
– Por que? Achei que você ia ser wide receiver. Você é boa nisso!
– Eu sei que é estúpido, mas o center fica praticamente com a bunda virada para a Sophie – falou Quinn olhando disfarçadamente para ela que treinava snaps com Joey.
– Bom... Fazer ela ficar olhando sua bunda não vai fazer mal – comentou Kevin – Mas acredite, ela já repara na sua bunda! A escola inteira repara.
Os dois continuaram a lançar a bola um para o outro e dali a poucos minutos repararam em Lisa indo fazer o teste com Sophie.
– Aquela vadia! – xingou Quinn deixando o passe de Kevin cair por estar olhando para Sophie.
Lisa estava claramente aproveitando a posição de center para encostar em Sophie e chamar a sua atenção.
– Parece que ela roubou sua ideia – comentou Kevin olhando surpreso – Eu não esperava por essa...
Olhou para Quinn e sabia que ela estava ardendo de raiva.
– Eu estava tão preocupada com a Melissa que não me dei conta da Lisa! – e então revivendo algumas situações em sua mente completou – Mas é claro! Como eu não reparei antes?
– A gente não reparou porque a Lisa é praticamente invisível! Tão sem graça que ninguém presta atenção e ainda super irritante! – revirou os olhos – Relaxa, ela não é ameaça nenhuma!
– Foi o que eu pensei da Claire! – disse Quinn ainda irritada.
E isso só aumentou quando Sophie definiu que Lisa seria a center do time. Não era exatamente o que Sophie queria, mas teria que dar para o gasto. Lisa vinha treinando como half back e conseguia receber passes que não fossem muito longos. Precisava melhorar no snap, mas Sophie estava confiante que conseguiria resolver isso rápido se treinassem sozinhas.
Quinn trocou um olhar discreto com Kevin e mesmo que tenha sido rápido, ele sabia que ela estava querendo esganar a Lisa.
– Você quer ficar mais um pouco no treino? – sugeriu Lisa – Podemos treinar alguns snaps! Agora que eu sou a nova center podemos combinar de fazer uns treinos extras para ficarmos em sintonia!
– Adorei a ideia, Lisa, mas podemos deixar para segunda? Preciso voltar para casa e encontrar meu pai antes do jogo.
– Segunda-feira! Perfeito! Nos vemos no jogo?
– Claro – disse Sophie e despediu-se de todos.
Sophie, Kevin e Lisa sentaram-se nas arquibancadas ao lado de Claire, Fred e seus amigos. Já estava virando tradição assistirem aos jogos juntos e por mais que Sophie sentisse falta de acompanhar das laterais do campo com o pai, estava feliz de ter feito um grupo de amigos naquela cidade.
– Adoro essa coreografia das líderes de torcida! Olha que legal, Sophie! – disse Kevin cutucando a amiga para que olhasse para Quinn.
Sophie agradeceu mentalmente a interrupção, pois não aguentava mais ouvir Lisa narrar com detalhes demais sobre quando assistiu seu primeiro jogo dos Yellow Jackets.
– Vocês sabiam que o uniforme do time era completamente diferente há cinco anos atrás? – Lisa tentou chamar a atenção de Sophie novamente.
– Você não gosta dessa música? – perguntou Kevin tentando fazer com que a amiga prestasse atenção na apresentação das líderes de torcida do intervalo.
– É legal, eu acho – comentou sem muito interesse.
– Elas dançam muito bem! Principalmente a Quinn. Não é à toa que ela tem a escola toda aos seus pés – ele insistiu.
Sophie acabou olhando e teve que concordar. Quinn movimentava-se de forma sensual e Sophie acabou sendo quase que tele transportada para a noite em que ela a beijou. Sentiu um calor invadindo-a e precisou afastar os pensamentos.
– Está mudando de time? – brincou Sophie para mudarem de assunto e Kevin riu.
O time conseguiu vencer o terceiro jogo com certa facilidade e como as duas próximas partidas seriam fora da cidade, os jogadores queriam aproveitar os dias de glória com os amigos e organizaram uma festa na casa de Ryan.
Assim que chegou, Sophie rapidamente pegou um copo de cerveja e serviu outro para Lisa que havia pedido.
– Cuidado na bebida hoje. Não esquece o que aconteceu da última vez que você exagerou – alertou.
– Bem que eu queria esquecer – disse Sophie vendo Claire e Fred se beijarem.
– Eles fazem um casal bonito, não acham? – perguntou Lisa que apesar de não ter ouvido o diálogo dos amigos, reparou o olhar de Sophie.
– Claro! Casal lindo – falou Sophie tentando esconder a ironia logo antes de virar o copo inteiro.
Kevin repreendeu-a com o olhar e rapidamente mudou de assunto. Os três ficaram conversando por quase uma hora até Lisa se retirar para buscar uma bebida para ela e para Sophie.
– Se eu tiver que ouvir mais alguma história altamente detalhada da vida da Lisa você vai precisar dirigir minha moto por mim. Não consigo sóbria! – brincou Sophie – Por que ela repentinamente ficou grudada na gente?
– Acho que ela tem uma quedinha por você! – segredou Kevin.
– Eu não mereço isso! – falou com uma careta – Mas você tem certeza? Quando começamos os treinos de flag eu jurava que ela era apaixonada pelo Joey! Ela entrou no time para ficar perto dele, eu tenho certeza!
– Pois é... Eu também achava isso! Mas ela parece muito estar dando em cima de você. De repente mudou de time.
Os dois riram e se calaram ao perceber Lisa se aproximar.
Quinn enrolou no seu primeiro copo de cerveja a noite inteira, ela não costumava beber mais que dois copos nas festas, mas naquele dia em especial, queria chegar em casa sem nenhum um cheirinho de álcool por conta de sua mãe.
Passou a festa conversando e dançando com Cathy e eventualmente com Leslie quando ela largava do namorado. Precisou dar inúmeros foras durante a noite. Agora que estava solteira, precisava aguentar aqueles adolescentes chatos tentando se aproximar. A única vantagem de namorar Matt era não ter que lidar com isso. Já o QB estava aproveitando a única parte boa de ficar sem a Quinn, sair com outras meninas. De longe ela conseguia ver ele se aproximar de algumas, mas ela não se importava.
Seu olhar estava mesmo era interessado em Sophie e na maldita da Lisa que não saía do seu lado. Como ela não havia reparado nisso antes?
Fim do capítulo
Meninas, obrigada pelas sugestões de trechos! Vou hoje mesmo postar lá no grupo usando um deles e guardar e outro para usar mais para frente.
Lembra que eu falei que o capítulo 12 é o meu preferido? Tenho praticamente certeza que o próximo vai ser o preferido de vocês!
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 09/08/2020
Essa Lisa eh chata ao quadrado... Quinn tem que entrar em ação logo...
Resposta do autor:
A Lisa é chatinha mesmo, mas ela vai amolecendo nossos corações ao longo da história rs
marlymikail
Em: 26/06/2020
Meu Deus quando que a Quinn vai mostrar que é poderosa e pegar a Sophie de jeito??? kkkkkkkkkk Louca para ver um hot bem selvagem entre elas.
Resposta do autor:
Não vai demorar nadinha de nada rs
Resposta do autor:
Não vai demorar nadinha de nada rs
Resposta do autor:
Não vai demorar nadinha de nada rs
[Faça o login para poder comentar]
Lary
Em: 26/06/2020
Acho que essa Lisa sacou que Sophie deu um força para a Claire se entender com o nerd dela e talvez queira se aproveitar da Sophie para tentar a sorte com o Joey, Será? Ou é mais uma curiosa na vida dela?
Agora eu vou gostar do próximo capítulo mesmo se a Quinn tomar uma atitude e pegar a Sophie de jeito, mostrando que realmente é boa em tudo, depois esclarecer que beijou pq está interessada nela. :)
Resposta do autor:
Tô chocada =O
Você leu minha mente?
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 26/06/2020
Qual dessa Lisa ninguém suporta ela.....ah.sera que o próximo a Sophie vai ficar com a Quinnn?
Já fiquei ansiosa
Bjos
Resposta do autor:
A Lisa é engraçada... Chega só para causar rs
Será????
bjs
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 26/06/2020
Todo mundo querendo um pedacinho da Sophie kkkkkkk
Resposta do autor:
Ela faz sucesso! haahuah
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 26/06/2020
Eita Quinn abre o olho.
Resposta do autor:
O olha está aberto, ela precisa é tomar uma atitude, não acha?
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 26/06/2020
Opa...Opa....tem mais concorrência nessa loucura de conquistar a Sophie...doida pra ver as duas se pegarem! Kkkkk e no melhor sentido de pegação viu! É muito bom ver a Quinn tão empenhada nesse projeto...espero que não se decepcione!
Beijos!
Resposta do autor:
A Quinn nunca decepciona, como ela mesma disse: é boa em tudo que faz rsrs
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Suzana
Em: 26/06/2020
Coitada da Quinn, pagando todos os pecados vendo essas meninas dando em cima da Sophie, não vejo a hora dela virar esse jogo.
E já quero o próximo capítulo, como faz?! Agora fiquei mais ansiosa do que sou normalmente, e olha que já sou muito!!!rs
Bjs
Resposta do autor:
Tadinha mesmo... Acho que vai chegar um momento que ela não vai conseguir controlar esses ciúmes...
Prometo que amanhã posto o próximo capítulo assim que acordar para vocês não terem que esperar muito!
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]