Capitulo 3
Caterine
Ao mesmo tempo que eu estava furiosa com a invasão, aquela historia de primeiro assalto ,filho doente tinha me deixado curiosa. Será que era a verdade? Seria muita coincidência ? Resolvi pagar pra ver.
Megan entrou no carro sem fazer nenhuma gracinha, foi me mostrando o caminho e a única coisa que era ouvida no carro eram seus soluços em meio ao choro. Pensei “ Meu Deus o que eu to fazendo ? apontando uma arma pra uma estranha dentro do meu carro.. que merd* deu em mim?! “
Em pouco mais de 15 minutos entramos em uma vila bem simples, ruas de terra, casas de madeira, pouca iluminação...Ela me pediu para parar em frente a uma casa de muro amarelo, bem simples e antiga.
Eu escondi a arma no bolso da jaqueta e a acompanhei, mas na verdade olhando seu rosto assustado a minha vontade era de deixa la entrar e pedir desculpas por ter agido feito uma louca. Mas já era tarde demais.
Megan bateu na porta duas vezes e uma senhora abriu com um sorriso imenso no rosto dizendo . – Esqueceu a chave de novo filha ? Ainda bem que você chegou , acabei de fazer um bolo e refresco. O Ben já está na cama. Quem é essa sua amiga bonita ?? Eu não conheço...
Eu estendi a mão um pouco sem jeito, dizendo .
- Meu nome é Caterine, é um prazer conhecer a senhora. Megan e eu somos colegas de trabalho.
Megan me olhou com uma mistura de raiva e confusão no olhar, eu queria literalmente sumir naquele momento.
Ela me convidou para entrar, me levando diretamente a um pequeno quarto. O quarto era simples, pintado de azul e com desenhos do pequeno príncipe, na cama dormia um anjo, um pequeno garotinho de uns 4 anos de idade, estava ligado a aparelhos de dialise. Ela se ajoelhou ao lado da cama e entre lagrimas depositou um beijo no topo de sua cabeça.
Fiquei paralisada com aquela cena. Ela se levantou devagar e fez sinal com a cabeça para que saíssemos do quarto.
A acompanhei até a cozinha onde a senhora colocava suco nos copos e nos servia um pedaço de bolo. O olhar de Megan tinha uma confusão e tristeza inexplicáveis .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
menteincerta
Em: 29/06/2020
Começo interessante! Bem diferente, gostei bastante. Boa escrita, autora.
Só uma dica para histórias futuras, considere escrever capítulos um pouco mais longos, a leitura flui melhor dessa forma. A história parece ser promissora, vou acompanhar!
[Faça o login para poder comentar]
Rafacarmos
Em: 24/06/2020
Já tem cara que vai ser otima essa historia continua ðŸ˜
Resposta do autor:
Obrigada pelo comentário . Sou nova nesse lance de escrever, espero que realmente gostem ! =)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]