Capitulo 1 - Catarine
Catarine Velazques
Era uma quinta feira a noite, eu estava exausta pelas noites mal dormidas. Meus anos nas forças especiais do exercito me deixaram várias sequelas, as noites sem dormir, pesadelos e crises de ansiedade eram constantes.
Já faziam 8 anos que estava fora do exercito , minha melhor amiga Natasha e eu abrimos uma empresa de segurança logo depois de darmos baixa. Em pouco tempo nossa empresa ficou conhecida no meio politico, empresarial e show buzines .
Estava deitada em meu sofá, apenas o som ligado bem baixo para me ajudar a relaxar, precisava muito dormir, me desligar de tudo. Quando estou quase dormindo escuto um barulho no meu quintal, me agacho no escuro da sala e começo a acompanhar pelo blindex da sala duas pessoas se movimentando , tentando invadir a casa. Sorrateiramente pego a arma em cima da mesa de centro e me coloco na lateral da entrada. Assim que a pessoa entra eu a acerto na cabeça com uma coronhada , e ela cai desmaiada . Seu ajudante escuta o barulho e corre sem ao menos olhar pra tras.
De imediato penso – Isso é que é parceiro, na primeira oportunidade deixa esse trouxa pra tras.
Pego o celular na mão , com a intenção de chamar a policia. Quando tiro a mascara do ladrãozinho dou de cara com uma cena que me surpreendeu e me deixou furiosa ... O ladrãozinho era uma garota, na verdade uma linda garota .
Demorei alguns segundos para assimilar o que estava acontecendo, ela era aparentemente jovem , uns 25 anos no máximo , morena clara do sol, os cabelos longos e escuros estavam preso em um coque e droga...ela estava sangrando por causa da pancada.
Deixei meu celular de lado ainda com raiva a coloquei sentada em uma poltrona, prendi seus braços e pernas e busquei álcool para acorda-la .
Assim que ela cheirou o liquido começou a despertar aos poucos. Sua cara quando viu que estava amarrada e eu com uma arma sentada a sua frente foi de pânico . ela começou a falar sem parar ...”que não queria morrer que tinha filho”... Mas que diabos essa mulher com filho está fazendo invadindo a casa de madrugada?! Estava cada vez mais irritada com aquela situação.
Me levantei com a arama nas mãos e ela começou a chorar sem parar, me sentei bem próxima a ela e disse .
- Moça , você tem 5 minutos pra me convencer que eu não devo atirar em você.
Ela arregalou os olhos chacoalhando a cabeça respondeu gaguejando :
_ Megan, meu nome é Megan.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/07/2020
Bem legal sua história, parabénssss...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]