Obs: Idade entre as duas, Annabeth tem por volta de 16 e Clarisse tem 17, sei que isso - com o perdão da palavra - f*de a grande profecia porém como também havia comentado antes vou seguir um plot alternativo que em alguns eventos se mescle com os do livro, ok?!
Eu provavelmente tinha alguma outra observação a fazer, mas esqueci completamente, qualquer outra dúvida estarei aqui a postos para responder, porém adianto que o que pode não fazer muito sentido ou pode ficar confuso para alguns será esclarecido com o passar dos caps. quem já me acompanhou a alguns anos sabe como gosto de explicar algumas coisas em flashbacks então acho que é só... Espero que gostem do cap. tentei revisá-lo decentemente, mas minha crise de stress está tão grande que mal consigo abrir o olho direito hoje mesmo tendo tomado os medicamentos.
Boa leitura a todos!!!
Comemoração
Nenhum semideus entrou no seu caminho o que de certa forma foi uma pena, se antes estava evitando algum tipo de briga agora ela queria se encrencar de vez. Deixou suas coisas de lado e entrou em um dos box, o movimento estava bem menor para aquela manhã, porém deduziu que era devido a inspeção dos chalés. Acionou a ducha fria, relaxando quase que de imediato ao sentir o contato da água com os músculos... Era tudo o que precisava no momento.
Sentiu a ardência nas costas e um pequeno sorriso surgiu nos seus lábios ao mesmo tempo em que uma de suas mãos deslizou pelo ombro, queria poder agradecer a garota que tinha lhe deixado tantas marcas, porém não podia fazer nada. No segundo seguinte o sorriso quase que imperceptível morreu aos poucos em seus lábios, como se sua cabeça tivesse dado um "click", Clarisse conseguiu se lembrar de tudo que acontecera na noite anterior.
***
"A adrenalina ainda corria pelo seu corpo, mesmo que nesse momento tudo estivesse bem, ela e Annabeth já se encontravam no acampamento meio-sangue graças aos dólares que Tyson milagrosamente tinha em sua bolsa. Percy e os outros também retornaram sem grandes problemas, sua missão foi um sucesso, todos estavam bem apesar do cansaço, todos estavam bem... Mesmo que ainda se preocupasse com uma certa loira de olhos cinzentos. Se fechasse os olhos podia sentir novamente o tremor do seu próprio corpo, algo nada compatível com uma cria de Ares, podia sentir o frio emanando do corpo da filha de Athena, nada comparável a criatura enérgica e por tantas vezes irritante. Chase estava viva graças ao velocino de ouro, a árvore de Thalia havia sido restaurada bem como a barreira do acampamento... Tudo estava bem.
Havia recebido felicitações de todos os campistas, seus irmãos do chalé de Ares lhe colocaram nos ombros, gargalhavam e entoavam gritos de guerra como bárbaros ensandecidos. Se antes os outros tinham que aturar a arrogância e queixos em pé dos guerreiros, agora eles seriam realmente insuportáveis... Porém todos estavam em festa, quem em sã consciência reclamaria de algo?!
As felicitações continuaram noite adentro mesmo após receber a coroa de louros quando todos se reuniram para a refeição no pavilhão.
-E não é que a semideusa mais turrona do acampamento voltou inteira...
Clarisse sorria enquanto seus irmãos gargalhavam e conversavam alto, chamando a atenção de quem estava ao redor. A filha de Ares levantou os olhos, mesmo já sabendo quem era a dona da voz.
-Não é dessa vez que você vai ficar sem mim, Beauregard. - rebateu com aquele meio sorriso que transitava entre o deboche e malicia, tão bem conhecido pela amiga.
Normalmente os campistas precisavam de alguma permissão para levantar-se das mesas destinadas aos seus próprios chalés, porém como a filha de Afrodite era uma das conselheiras e tal regra não se aplicava a ela. Clarisse levantou-se para cumprimentar a melhor amiga e ganhou um beijo gentil e demorado no rosto o que não passou despercebido pelos irmãos que logo começaram uma nova baderna.
-Idiotas... - resmungou a guerreira sentindo um leve rubor no rosto.
-Após o jantar vamos comemorar de verdade. - informou a campista sussurrando no seu ouvido.
Clarisse não respondeu nada, apenas escutou e lhe olhou um tanto quanto intrigada com a informação.
-Não vá pensando bobagens La Rue... Apesar da ideia me agradar. - completou lhe oferecendo um sorriso aberto. - os gêmeos Pólux e Castor estão bem animados para dar uma boa festa e alguém me disse que alguns vinhos da reserva do Sr. D sumiram misteriosamente. - completou com uma piscadela. - bem... Eu preciso ir, preciso avisar mais algumas pessoas sobre nossa comemoração clandestina.
A filha de Ares levantou uma das sobrancelhas ainda levemente intrigada com aquilo tudo, é claro que uma festa era algo sempre bom, tomar alguns goles de vinho da reserva do Sr. D era algo realmente impagável, mas algo no olhar e nas palavras da Beauregard estava lhe deixando com os sentidos levemente em alerta e se tinha algo que ela nunca deixava de seguir era os seus sentidos.
Após Sr.D e Quíron se retirarem novamente para a casa grande o plano dos jovens entraria em ação. Os gêmeos do chalé 12 foram um dos primeiros a se retirarem, pois ainda tinham pequenas coisas para serem resolvidas enquanto as cantorias ao redor da fogueira seguiriam a comando das crias de Apolo. E pouco a pouco os campistas deixavam o pavilhão do jantar para se reunirem no chalé dos filhos de Dionísio, em sua maioria eram filhos de Afrodite e Ares, porém alguns dos outros chalés também resolveram participar, mesmo que fosse por curiosidade ou realmente para agirem de forma desregrada pelo menos uma vez.
A música que tocava no ambiente era convidativa, alguns dos jovens mais desinibidos começavam a dançar mesmo que ainda nem tivessem ingerido qualquer tipo de bebida. Clarisse foi uma das últimas a chegar ao chalé dos gêmeos, apesar de que a festa de comemoração era justamente para ela, entretanto não demorou muito para Silena lhe achar no meio dos jovens que já estavam ali presentes e animados.
-Que tal beber um pouco? - perguntou a morena de olhos azuis já lhe oferecendo uma das garrafas especiais do Sr. D.
Clarisse lhe olhou um tanto desconfiada, porém aceitou de bom grado, não era a primeira vez que faria aquilo.
-Não seja tão carrancuda, relaxa um pouco sua esquentadinha. - brincou segurando delicadamente no queixo da mais alta e lhe dando um selinho demorado nos lábios. - aproveite um pouco a festa.
Clarisse queria aprofundar o beijo, sentir um pouco mais do gosto do vinho impresso nos lábios da amiga, mas a mesma se afastou e apontou com a cabeça mais para o canto do chalé.
-Que tal oferecer um pouco para a sua amiga?! - a morena de olhos verdes seguiu a direção indicada pela filha de Afrodite e pode ver um tanto quanto acanhada Annabeth Chase mais ao fundo. - acho que vai ajudá-la a não se sentir tão deslocada.
Mais uma vez Clarisse pareceu não ter forças para revidar as palavras de Silena, Chase não era sua amiga - eram rivais apesar de tudo - porém em seu íntimo, confraternizar com a filha de Athena não lhe parecia o maior dos absurdos. Tomou um gole ali mesmo no gargalo da garrafa, sentindo o gosto inigualável lhe aflorar os sentidos... Teria que se lembrar de agradecer ao gatuno que havia se arriscado para pegar alguns vinhos, mesmo tendo completa noção da ira que poderia cair sobre si quando o deus "talvez" descobrisse tamanha infração.
Seus pés lhe levaram automaticamente na direção da loira, mesmo que lá no fundo da sua cabeça algo lhe ordenasse para frear tal impulso. A campista ajeitou a postura ao notar a presença da garota mais alta e atlética, sem saber exatamente como começar algum diálogo.
-Oi... - recriminou-se a morena mentalmente pela sua falta de tato. - tudo bem com você? - Foi tudo o que conseguiu... Tentou esconder sua frustração desviando os olhos.
Clarisse estava realmente lhe dirigindo a palavra sem insultos, sem brincadeiras ou ironia, aquilo fez a loira levantar um pouco uma das sobrancelhas, entretanto a conselheira do chalé 5 estava séria e lhe olhava de forma firme agora.
-... Sim. - respondeu após alguns segundos. Annabeth levou uma das mãos até onde havia sido ferida como se entendesse apenas pelo olhar aquilo que a outra desejava saber. - obrigada. - agradeceu de forma baixa e evitando os olhos intensos da morena. - se não tivesse recuperado o velocino, talvez eu não estivesse aqui agora. - era difícil pra ela ficar admitindo certas coisas, principalmente quando tinha certeza que o ego da outra se inflaria com aquilo... E como ela tinha verdadeira repulsa daquele comportamento infantil e prepotente da filha de Ares.
-Sozinha por aqui, Chase? - perguntou com um quê de curiosidade na voz olhando ao seu redor, aquela conversa havia tomado um rumo não desejado. - onde anda seu fiel escudeiro cabeça de alga?
-Percy e Grover foram atrás de algumas bebidas. - respondeu a garota rolando os olhos e cruzando os braços sob o peito. Ali estava à verdadeira filha de Ares, não estava muito disposta a aturar piadinhas, não naquele dia que parecia ter sido já tão longo e cansativo.
A morena apenas confirmou com a cabeça, dando mais um belo gole na bebida que havia sido ofertada por Silena. Os olhos cinza de Annabeth pareciam presos aos seus e ela não se absteve de sustentar o olhar enigmático da garota.
-Aceita?! - perguntou estendendo a garrafa para a filha de Athena, com certeza o que se seguiria lhe traria alguma satisfação.
A loira não havia deixado de lhe encarar um só momento, La Rue podia ver as engrenagens astutas de Annabeth Chase trabalhando arduamente naquele momento. Ela aceitaria aquele pequeno desafio?
-... Estamos comemorando, certo? - insistiu oferecendo um meio sorriso, sem zombaria, ou malícia. - não faria essa desfeita, não é mesmo Chase? - deu mais alguns poucos passos diminuindo consideravelmente a distância entre as duas. Uma das mãos se apoiou na parede ao lado da cabeça da loira enquanto se inclinava um pouco como se fosse contar um segredo para a mesma. - seja lá quem tenha conseguido afanar alguns vinhos do Sr.D merece ter seu trabalho reconhecido, não acha?!
A campista pode sentir as leves notas de álcool empregadas nas palavras quase que sussurradas da outra. Estava tentando lutar para não ceder a tal vontade, porém já havia chegado com as próprias pernas até ali, talvez merecesse um pouco de relaxamento após tudo o que haviam passado. Piscou lentamente evitando os olhos verdes por instantes, bem como procurou não olhar para os lábios da morena em seguida... Respirou de forma pausada, tentando organizar os pensamentos, parecia estranho e ao mesmo tempo certo estar ali naquele momento, e a loira não era fã de estar fora do controle da situação.
Aqueles olhos desafiadores ainda lhe encaravam com astúcia, nenhuma filha do deus da guerra lhe encararia daquela forma e sairia sem resposta, não deixaria que a outra lhe julgasse como uma pessoa careta e certinha, sem pensar muito tomou-lhe a garrafa das mãos e deu um gole grande, sem desviar dos olhos verdes um só momento... Não havia tomado vinho antes, não possuía idade para tal, porém sabia reconhecer que aquele tinha um gosto especial, a doçura com certeza deveria ser algo incomparável... Antes que pudesse conter seus pensamentos perguntou para si mesma como seria provar daquele mesmo sabor pelos lábios macios da La Rue.
Silena chegou logo em seguida sorrindo para as garotas, Annabeth pareceu sair um pouco do seu torpor bem como Clarisse, ambas não sabiam o que falar naquele momento, porém a filha de Afrodite puxou as duas mais para perto do som, sem muita cerimônia.
-Eu estou esperando os meninos... - comentou enquanto a morena de olhos azuis sorria e voltava a dançar despreocupada.
-Ah não se preocupe... Percy e Grover estão bem. - disse dando uma piscadela e apontando para os dois que pareciam animados ao conversar com outros campistas enquanto bebiam. - vamos lá Annabeth é uma comemoração... - disse tomando em assalto a garrafa de Clarisse que lhe olhou semicerrando os olhos e oferecendo a filha de Athena.
Annabeth deu um pequeno sorriso dando-se momentaneamente por vencida e tomou mais um gole longo, se os seus "ótimos" amigos haviam se esquecido dela no canto de um chalé ela iria aproveitar um pouco também.
***
Clarisse havia se apoiado em uma das colunas de sustentação e observava as duas garotas conversando e sorrindo, era a primeira vez que via Silena e Annabeth se entendendo tão bem, resolveu não atrapalhar e ser agraciada com as risadas e porque não com a dança entre as duas... Desde quando a espertinha e queridinha de todos havia se mostrado tão "solta"? Já havia constatado que não conseguia tirar os olhos da menor e vez ou outra os olhos cinzentos se prendiam aos seus, como se quisesse lhe provocar de alguma forma... As pessoas ao redor estavam muito entretidas com seus pares, suas bebidas e com a música alta, talvez aquilo tivesse deixado a outra mais desinibida... "merd*" pensou tentando restabelecer um pouco da sua consciência, porém quanto mais bebia, mais se sentia presa às sensações que a figura a sua frente estava lhe causando... Seria algo assim tão errado querer sentir a pele quente e o suor da outra contra a sua própria pele?! Estaria mentindo para si se não admitisse que já olhara para Annabeth outras vezes, era uma garota realmente bonita... Irritantemente bonita... E pelos deuses, como alguém conseguia resistir aqueles olhos?
Silena se aproximou novamente, puxando Annabeth por uma das mãos antes que algum dos seus queridos irmãos se aproximasse demais, pode ver por todo o momento que a guerreira lhes acompanhava a cada movimento esperando quem seria o atrevido ou atrevida que se arriscaria a importunar as duas. Conhecia bem a filha da guerra... Sabia o quanto ela poderia ser possessiva quando queria... Preferia não arriscar a arcada dentária de algum dos indivíduos do seu próprio chalé.
Beauregard chegou sorrindo até a amiga passando um dos braços pelo pescoço da mesma e o outro pelo pescoço de Annabeth, deixando as três bem próximas, a loira parecia um pouco mais alta devido à quantidade de vinho ingerida, Clarisse apenas lhe olhou com certa curiosidade até que os lábios já conhecidos da filha de Afrodite tocaram os seus, foi algo surpresa, pensou por um momento de se afastar - pois Chase estava ali a poucos centímetros - mas mesmo assim ela correspondeu, mesmo que sem jeito... Mesmo sem saber em qual tipo de brincadeira a morena estava querendo lhe envolve, deixou-se render pelo toque doce e a língua experiente da filha de Afrodite.
Silena sentiu o corpo da Chase tencionar com o seu movimento, antes que a loira pudesse ter alguma ação, a morena deixou os lábios da guerreira e beijou delicadamente os da filha de Athena... Annabeth não teve ação para fazer nada naquele momento, nunca havia beijado uma garota antes, mas estava longe de ser uma sensação ruim. Pode sentir um pequeno sorriso da morena se formar em seus lábios quando começou mesmo que de forma um tanto tímida a corresponder, não faria papel de boba na frente das duas... Até que algo realmente inesperado aconteceu. Não satisfeita com o seu joguinho a filha da deusa do amor aproximou ainda mais o rosto de Clarisse que ainda parecia atônita com a cena protagonizada pelas duas, até que a mão em sua nuca forçou-lhe gentilmente a assumir o lugar em que estava, fazendo La Rue colidir gentilmente os lábios com os da loira.
Fim do capítulo
Até breve!
Comentar este capítulo:
suzy28
Em: 30/05/2020
Caramba... Amando a estória. Super envolvente.
Eu n li Percy... Mas adoro estória de Deuses gregos.
Já querendo muito mais.
Se eu pudesse... Já estava lendo tudo. Kkk
Super fofa as Duas.
Cara...quero muito saber como aconteceu!!!?
PS: Eu entendo pelo o que vc está passando.
Apenas uma dica: Nunca Desista. Vc não está sozinha.
Ps.: Não sou muito de comentar.
Mas prometo... sempre estar por aqui.
Xoxo
Resposta do autor:
Olá, tudo bem com você?
Farei o possível para postar mais um ou dois caps. amanhã, aproveitar que já tenho alguns prontinha e revisados.
Estou tentando desenvolver algo que não seja preciso ter lido, então caso tenha alguma dúvida estou aqui pra ajudar. Eu adoro mitologia Grega, então veremos um pouco mais dos deuses Olimpianos e dos deuses menores também.
Muito obrigada pela força! Me anima muito mais.
Espero te ver em breve!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]