Fios do destino por La Rue

Imprimir Impressora

Sinopse:

Uma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Athena? 


Annnabeth e Clarisse descobriram que em meio ao acaso pode existir algo mais profundo e perigoso entre as duas, algo que mantém os destinos das semideusas bem mais entrelaçados do que aparentam.


Classificação: +18 [Comentários - 99] starstarstarstarstar
Categoria: Romances
Tipo: Fanfic
Capítulos: 40 Completa: Não
Palavras: 131265 Visualizações: 29582
Publicado em: 30/05/2020 Atualizado em: 27/03/2021


[Compartilhar no WhatsApp]

Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato





ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO HÁ 24 DIAS

Notas:


➤ Percy Jackson não me pertence, todos os direitos reservado ao Tio Rick, criador da série. (Não precisa conhecer os livros ou os filmes para ler). 

➤ Trabalho sem fins lucrativos.

➤ Historia se passa após Mar de Monstros, possui plot alternativo que vai se mesclar com o original em alguns momentos.

➤ Fanfic Claribeth [Clarisse La Rue e Annabeth Chase].Essa história contém relacionamento entre meninas, não gosta, não leia.

Há alguns anos eu queria escrever essa fanfic ClariBeth, mas nunca me sentia capaz o suficiente e depois disso passei mais de três anos sem escrever completamente nada devido problemas e a minha depressão... Bem, resolvi finalmente fazer algo a respeito... Espero que gostem, pois é uma fic que tenho muito carinho e a primeira que realmente estou escrevendo do zero depois de muito tempo.


PS: A Clarisse da minha fic tem olhos verdes assim como os da atriz Leven Rambin, mas eu sei que no original são castanhos.    



1. Ressaca por La Rue [Comentários - 6] starstarstarstarstar (1831 palavras) - Postado em 30/05/2020

 

Há alguns anos eu queria escrever essa fanfic ClariBeth, mas nunca me sentia capaz o suficiente e depois  disso passei mais de três anos sem escrever completamente nada devido problemas e a minha depressão... Bem, resolvi finalmente fazer algo a respeito... Espero que gostem, pois é uma fic que tenho muito carinho e a primeira que realmente estou escrevendo do zero depois de muito tempo.


PS: A Clarisse da minha fic tem olhos verdes assim como os da atriz Leven Rambin, mas eu sei que no original são castanhos.

 


2. Inspeção dos chalés por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (2380 palavras) - Postado em 30/05/2020
Olá pessoal, tudo bem?!

Passando para postar o segundo cap. um pouco mais cedo que o previsto, espero que gostem, estou me esforçando para fazer o meu melhor.

Boa leitura a todos!!!

3. Comemoração por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (2507 palavras) - Postado em 30/05/2020


Obs: Idade entre as duas, Annabeth tem por volta de 16 e Clarisse tem 17, sei que isso - com o perdão da palavra - f*de a grande profecia porém como também havia comentado antes vou seguir um plot alternativo que em alguns eventos se mescle com os do livro, ok?!

Eu provavelmente tinha alguma outra observação a fazer, mas esqueci completamente, qualquer outra dúvida estarei aqui a postos para responder, porém adianto que o que pode não fazer muito sentido ou pode ficar confuso para alguns será esclarecido com o passar dos caps. quem já me acompanhou a alguns anos sabe como gosto de explicar algumas coisas em flashbacks então acho que é só... Espero que gostem do cap. tentei revisá-lo decentemente, mas minha crise de stress está tão grande que mal consigo abrir o olho direito hoje mesmo tendo tomado os medicamentos.


Boa leitura a todos!!!    


4. Conexão por La Rue [Comentários - 4] starstarstarstarstar (2590 palavras) - Postado em 31/05/2020

Olá meus semilindos, olha eu aqui de novo!!!

Como alguns sabem essa semana começou bem terrível pra mim, de forma que está sendo bem complicado não surtar, agradeço de coração quem vem me ajudando... Então peço desculpas se não consegui revisar o cap. de forma descente, mas como isso é uma das poucas coisas que ainda me acalma resolvi postar mais cedo essa semana.

Uma coisa que queria deixar bem claro aqui, baixem as expectativas para esse cap. ok?! Eu sou péssima com esse tipo de "cena" e eu realmente sofri pra terminar esse cap. mais que os outros pq sempre que lia nunca achava que estava bom o suficiente ou que eu estava transmitindo de forma certa o que eu queria... Bem, eu vou ali enterrar a minha cabeça de vergonha e vejo vocês nos comentários.

Ah! Papai Ares tá vendo esses leitores fantasmas viu?! Ele vai morder a cabeça do dedão de todos vocês hehehe... Bem, Obrigada aos acompanhantes da fic e boa leitura a todos pq eu já falei demais e já já as notas ficaram maiores que os meus caps.    


5. Negação por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (2482 palavras) - Postado em 31/05/2020

Olá meus semilindos tudo bem com vocês? Passando para deixar o cap. um pouco mais cedo queria trocar algumas palavrinhas com vocês.

Eu sei que muita gente quer que eu corra um pouco mais com os caps. e eu queria muito poder fazer isso também pq sou muito ansiosa de verdade, mas vou explicar algo que falei na minha outra fic e esqueci de comentar aqui... Meu tempo de escrever/editar é muito curto, por volta de 30min a 1h por dia e um detalhe que tenho que esclarecer é que as condições que voltei a escrever são meio que... Bem, eu preciso escrever escondida, nada louvável eu sei, mas é a minha realidade.

Outra coisa que me perguntaram, vai ser apenas um romance ou vai ter algo a mais e eu digo a vocês que "Sim meus amores! Teremos algo além de treta romântica", teremos profecia, teremos uma trama.Sei que pode parecer que está muito parado, mas antes de entrar na trama principal eu gosto deixar tudo bem amarrado para que não fique uma história rasa... Gosto quando o leitor lê e tem a sensação de que aquilo pode ter algum fundamento... Não sei se me fiz entender, mas é isso. Garanto que não vão se arrepender da espera!!!

E a terceira coisa é que estou pesquisando muito pra essa fic, tipo pesquisando pra caramba mesmo e eu estou muito feliz sabe acho que eu nunca estive tão ansiosa/ feliz com a pesquisa de uma fic mesmo sendo um gênero que eu nunca escrevi na vida.

Bem, eu gosto desse capítulo! Quando eu o escrevi me deixou menos apreensiva que o cap. passado e bem... Teremos o foco um pouco mais para a Annabeth... É complicado tentar escrever sob a perspectiva dela, mas eu tentei... Vejo vocês nos comentários e obrigada de coração a todos que estão acompanhando e comentando e mandando mensagem no privado, vocês salvam meu dia :D

Amo vocês <3    


6. Cabeçaa de Algas por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (2938 palavras) - Postado em 02/06/2020

Olá meus semilindos, tudo bem com vocês?Eu já tinha esse cap. pronto, mas ele estava com 2.300 palavras e eu não estava satisfeita com a "profundidade" então eu fui modificando e "puff" cresceu. O bom de ter capítulos pré-prontos é que posso dar essa melhorada quando acho que não está do meu agrado.


E por fim... Esse foi o cap. de fechamento desse pequeno arco. A partir do próximo, já vou mexendo as pecinhas no tabuleiro para o plot que eu bolei.

Tenham uma ótima semana e bebam bastante água.    


7. Olhos Azuis por La Rue [Comentários - 6] starstarstarstarstar (2941 palavras) - Postado em 03/06/2020

Apesar de ter dado uma melhorada nesse cap. assim como no passado eu meio que não estou satisfeita com ele ainda, de forma que com certeza só irei lembrar de alguns detalhes depois que postar - isso é bem a minha cara.

Muito obrigada a todos que estão acompanhando e comentando... Isso realmente tem melhorados esses meus dias de cão.

Boa leitura a todos!!!    


8. Aula de Combate por La Rue [Comentários - 5] starstarstarstarstar (3496 palavras) - Postado em 04/06/2020

Olá meu semidivos, tudo bem com vocês? Fiquei tão animada com o comentário de vocês que resolvi trazer um bônus, mas não se acostumem tá kkkk... Só estou postando rapidamente assim pq tenho caps. acumulados, mas quando chegar onde estou vou meio que entrar no esquema que sempre faço em outras plataformas. 


Queria agradecer as pessoas que estão acompanhando, aos poucos estamos crescendo e estou muito feliz com isso, de coração. Queria avisar também que entraremos em uma sequencia de caps. que eu realmente gosto e estou muito animada com eles. E em um deles eu tenho uma proposta a fazer, mas apenas quando chegar o momento.

Queria dizer também que tenho outra Claribeth sendo postada aqui no site, ela é Universo Alternativo, mas tem um enredo bem bacana pra quem curte o casal. O nome dela é O Convite, também tenho uma oneshot delas que foi a primeira fic que postei aqui, que é a "Verniz Preto". 
Boa leitura a todos!


9. Filhos de Ares por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (3295 palavras) - Postado em 07/06/2020

Tentando não "queimar" todo meu estoque de capítulos prontos, mas acho que esse domingão merece um cap. Não é mesmo? 
Olá meus semidivos tudo bem com vocês?! Tenhoalgumas novidades pra vocês!

A partir desse cap. Athena vai ser escrito com "h" pq escrever sem ele estava me incomodando de verdade e eu acho mais bonito com "h". Sim eu tenho uns toques estranhos.

Por último, porém não menos importante sei que a fic ta parecendo meio parada ou que esta andando devagar demais, mas eu preciso mostrar certas relações para vocês antes de realmente cair onde eu quero - mesmo que eu já esteja mostrando coisas aos poucos - então aguardem o cap. 11, 12 e 13. Certo?!

Acho que é só isso, boa leitura a todos!!!


10. Sentiments Partagés por La Rue [Comentários - 5] starstarstarstarstar (3335 palavras) - Postado em 12/06/2020

Queria agradecer a todos que estão acompanhando e comentando sempre tão empolgados, vocês realmente são incríveis!

Engraçado que esse capítulo se desenvolveu com base de uma cena... Eu não estava bem no dia, lembro que eu chorei - sim eu sou um trouxa, desculpa - e passei três dias pensando nela. Eu sabia o que fazer, mas tinha duas linhas a serem tomadas. Eu poderia seguir o rumo mais fácil? Talvez, mas acho que em nove capítulos vocês já notaram que não gosto do que é "fácil" e relacionamentos são tudo, menos "fáceis"

Talvez vocês me odeiem? Talvez... Mas inconscientemente eu dediquei o cap. 10 a líder do chalé 10. Posso não deixar vocês indecisos, assim como também não estou, mas quem sabem posso fazer vocês se apaixonarem por uma filha de Afrodite.

Leiam até o fim, com calma e não se esqueçam das notas finais! Boa leitura a todos!    


11. A torre de escalada por La Rue [Comentários - 4] starstarstarstarstar (3260 palavras) - Postado em 18/06/2020

Olá meus amores, não é um milagre nem uma miragem...Fiz a edição e a postagem pelo celular então me perdoem se algo não estiver bom.

A fanfic spin-off de Fios do Destino foi postada quinta o nome dela é "Quem lhe ensinou a amar?"

Espero vocês por lá!    


12. Phobos por La Rue [Comentários - 4] starstarstarstarstar (3248 palavras) - Postado em 24/06/2020

Olá minhas amadas semidivas tudo bem com vocês?!

Demorei demais? Espero que não, infelizmente devido o trabalho e a falta de tempo estive bem esgotada esses dias, na verdade já venho me sentindo assim a algumas semanas, mas logo vai passar. Porém como prometido teremos capítulo duplo essa semana.

Como assim que surto foi esse? Calma, vamos lá.
Teremos o cap. 12 de "Fios do Destino", o cap.2 de "Quem lhe ensinou a amar?" e ele vai ser ligado a esse de alguma forma então quem anda com a leitura um pouco atrasada não se esquece de passar por lá ok?!

Acho que mereço comentário por esse presentão hein?!

Antes que eu esqueça, agradeço a todos o carinho e a atenção com Fios do Destino, ela realmente está tendo uma repercussão que eu não esperava... Acredita que até livro comprei essa semana pra poder ajudar com as pesquisas?

Um grande abraço e boa leitura a todos!!!    


13. A Marca por La Rue [Comentários - 4] starstarstarstarstar (3371 palavras) - Postado em 28/06/2020

Olá meus amados eu queria agradecer e muito a quem me mandou mensagem perguntando se estava tudo bem e eu queria aproveitar o momento parar explicar um pouco a minha situação nesses últimos tempos. 

Eu não sei exatamente como explicar, mas uma sequência de fatores me fez não postar com a mesma regularidade. Primeiro que eu faço tratamento para enxaqueca e estou a mais de um mês sem meus remédios, pois vou retornar a minha médica ainda, sem meus remédios eu não consigo dormir direito, pois tenho problema de insônia e ansiedade e isso tem sugado minhas forças e me rendido belas dores de cabeça. Fora isso eu trabalho por conta própria e essas últimas semanas eu tenho praticamente trabalho até de madrugada para poder dar conta de tudo. Ou seja, trabalho, cansaço e dores de cabeça.

Terceiro eu estou trabalhando em Fios e O Convite agora, duas fics longas e que precisam de igual atenção para serem bem escritas, sendo que em Fios eu estou muito perto de entrar na segunda fase, e é a fase que eu mais vou precisar de pesquisa para além dos livros de PJO. Então como o tempo anda curto, já viu, tenho que me desdobrar entre escrever caps., estudar os dois roteiros que são pré-elaborados e depois vou adicionando mais detalhes a eles para assim não esquecer nada do que eu quero colocar.

Por último e não menos importante eu escrevo e reviso escondida - escrevo pelo celular e depois reviso tudo pelo pc. Fora o fato que eu gosto de ter pelo menos 2 a 3 caps. à frente.

Bem... É isso meus queridos. Agora vamos ao tão falado cap. 13, que de todos até então é o cap. que eu mais amo - apesar que o cap. 15 também está bem maneiro e tem finalmente a cena que eu tanto queria escrever desde que comecei essa fic.

Boa leitura a todos!!!    


14. Anunciação por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (3268 palavras) - Postado em 03/07/2020

Bom dia minhas queridas, fico feliz que tenham gostado do último capítulo, daqui pra frente teremos mais emoções. 
Esse capítulo em especial meio que não deveria existir, porém eu queria deixar algumas coisas que não ficaram bem esclarecidas e claro eu sentia a necessidade de finalmente colocar a pecinha da Thalia em jogo.

Como sempre já falei demais... Boa leitura a todos!!!    


15. "Ninguém" por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (3378 palavras) - Postado em 05/07/2020

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês? Passando para postar esse cap. bem mais cedo a pedido de vocês kkkkkk

Eu queria aproveitar e agradecer, agradecer a todos que tem me apoiado, ajudado, não seria justo citar nomes, pois eu sei que eu esqueceria algum e isso não é certo, mas eu realmente estou muito feliz de ter retornado a escrita, de ter conhecido e reencontrado amigos de verdade, obrigada por tudo mesmo, apesar de todas as atribulações.

Eu tenho um carinho muito especial por esse capitulo, na verdade por uma cena em especial, essa cena existe desde o primeiro cap. que escrevi, mesmo que tenha passado por algumas pequenas mudanças com o tempo.


Outra coisa muito importante, quem não leu o spin-off de Fios do Destino é bom começar, nas próximas postagem já vai ter atualização dele e quem não leu talvez vai ficar um pouco confuso quando chegar no fim desse cap. de hoje.

PS: Tratem esse cap. com extrema atenção!

Espero realmente que vocês gostem... Boa leitura a todos!!!    


16. Reforços por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3193 palavras) - Postado em 12/07/2020

Peço desculpas pela demora, porém fora os fatores que vocês já conhecem bem eu tive que concluir esse cap., escrever o próximo e escrever o da spin-off que vai ser lançado juntamente com esse.

Bem, eu acho que "ziquei" a cabeça de alguns com a reviravolta do cap. passado então mesmo achando que não seja o momento eu vou explicar de leve algumas coisas para acalmar o coração jovial dos meus semideuses e espero não ter esquecido nenhum ponto que eu queria abordar.

1) Temos uma Annabeth do passado, PASSADO, ela não é a Annabeth do presente mais velha - devido o fato dela ser aparentemente um pouco mais velha que a Annie atual - mas ela não é uma Annabeth do futuro que voltou, ela é tipo um "antepassado" da Annabeth que de alguma forma ou por algum motivo foi para o presente.

2) Quem salva a Clarisse de um primeiro ataque é essa Annabeth, porém a cena que se passa entre ela e a Clarisse não é exatamente em um mundo físico. Digamos que a cena acontece no mesmo momento que a Thalia salva a Clarisse, por isso que a filha de Zeus não entende o estado de hipnose da Clarisse. Eu explicarei mais sobre essa Annabeth do passado, não pirem com ela agora kkkk...

3) Rachel Berry (fanfic spin-off) a assistente social que salva a Clarisse no orfanato não é a Annabeth do passado tanto que eu descrevi ela como morena de olhos castanhos e traços judeus. Suspeitavam que ela fosse Afrodite, Ártemis (por ela ter feito uso da trompa de caça) ou Ariadne (devido o "presente" que ela dá a Clarisse), eu não queria revelar agora, mas ela na verdade é uma dos deuses menores no caso Harmonia, um dos filhos de Ares e Afrodite.

4) Por favor, leiam a fic spin-off... Não estou pedindo que comentem, mas que pelo menos leiam, como fizeram uma votação e preferiram que eu transformasse essas memórias do passado em uma fic a parte para que Fios do Destino não perdesse o ritmo tem muitos detalhes que só vão ter sentido se vocês lerem as duas.

5) Algumas pessoas estão confundindo a cicatriz que Clarisse tem na mão - a mesma que Annabeth também possui - com uma quase que imperceptível que ela tem no pulso. Não são a mesma coisa... Ela possui o mesmo fio prateado que a Annabeth do passado lhe mostrou, mas não são todas as pessoas que "podem" ver esse fio, dentre elas Silena, eu já venho tocando nesse assunto acho que desse o cap. 10 mesmo que de forma indireta. Também falarei sobre ele depois, mas quem está lendo a spin-off já está tendo alguma noção.

Agora acho que já falei até demais... Vamos a leitura antes que eu comece a embaralhar ainda mais a cabeça das minhas crianças kkkk

Ah e não esqueçam, esse cap. vai sair simultaneamente com o da spin-off, então depois daqui corram pra lá quando der.    


17. Purificação por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3316 palavras) - Postado em 18/07/2020

Olá meus semidivos tudo bem com vocês?  
Pontos que quero deixar claro já que inventei essa coisa maluca de ritual - na verdade eu sei que existe o do chalé de Afrodite, mas não é falado muito sobre processos então eu meio que demorei a postar pq tive que colocar minhas "pecinhas da cachola" para trabalhar mais que o normal e bem também tive que separa esse capítulo em dois para não deixar muito raso.

1. Não existem templos separados para os deuses no acampamento meio-sangue, eu sei que esse é meio que um sonho da Annabeth - que ela deixa claro no livro "Arquivo dos Semideuses", mas no caso ela queria elaborar meio que um "mega templo" para todos os deuses... Porém eu quis fazer pequenos templos porque eu vou utiliza-los tanto aqui como na fanfic spin-off.

2. Esse capítulo tem poucos diálogos, eu não fiz de proposito, mas acabou sendo um cap. mais imersivo e acho que faz algum sentido, mesmo assim espero que gostem.

3. Prestem muita atenção nesse capítulo, pode não parecer, mas ele é importante. Se não puderem ler ele com a devida atenção, leiam em um momento mais tranquilo, mas leiam quando estiverem sem pressa.

Boa leitura a todos!    


18. O Ritual por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3371 palavras) - Postado em 25/07/2020

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?! Finalmente chegamos ao tão falado capítulo do ritual e só quem me conhece sabe o quanto eu estava uma pilha de nervos por causa dele. Primeiro pelo fato de que 90% da maluquice que está escrita aqui, no capítulo anterior e no que isso vai desencadear eu tive que ficar passando e repassando na minha cabeça até fazer algum sentido.

Segundo, eu escrevi e reescrevi algumas vezes até me sentir satisfeita e quando achei que estava eu fiquei extremamente pilhada, pois entrei em um dilema, aqui tem uma cena importante, porém eu teria que decidir desenvolver ela, ou não... Bem, vocês vão ter que ler linha a linha para saber qual foi a minha decisão.

Terceiro, espero realmente que gostem, mesmo eu avisando infinitas vezes para não criarem expectativas com esse bendito ritual... kkkkk... É só um cap. como os outros.

Boa leitura a todos!


19. Fios do Destino por La Rue [Comentários - 4] starstarstarstarstar (3550 palavras) - Postado em 27/07/2020

Olá, tudo bem com vocês? Passando para dizer que FINALMENTE, FINALMENTE... EU ESPEREI 7 MESES PARA POSTAR ESSE CAPÍTULO! Ok, após o meu breve surto, vamos às explicações, esse é um dos caps. onde eu queria e muito escrever desde o começo da fic e nossa acho que vocês vão entender o porquê de ter cortado o cap. passado.

1 Eu colocarei o finalzinho do cap. anterior aqui pois acho que é importante, então não se assustem se achar que tem algo errado.

2 Esse capítulo tem muita... MUITA INFORMAÇÃO! Por favor, só leiam esse cap. se tiverem tempo e em um momento que vocês não sejam interrompidos.

3 Alguns personagens da spin-off vão começar a aparecer aqui em Fios do Destino então quem leu, leu, quem não leu talvez fique perdido. Mas falta de aviso não foi.

4 Não sou de indicar muitas músicas, mas se tem uma que gosto muito é essa aqui https://www.youtube.com/watch?v=JvCpCg0sGkg foi escutando ela diversas vezes que escrevi o principio do ritual até aqui e os trechos retirados também são dela. Eu acho muito linda então, fica aqui a indicação pra quem não conhece.    


20. Reunião Familiar por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3441 palavras) - Postado em 31/07/2020

Olá meus queridinhos tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Bem eu fiz de tudo para manter as postagens que havia programado em dia então teremos três capítulos, esse de Fios do Destino, a oneshot que vocês vão ler logo depois daqui, pois vocês são crianças obedientes e teremos mais um cap da nossa querida - ou nem tanto assim - spin-off - para quem não viu as notificações eu postei um a um pouco mais de uma semana então talvez, para alguns, sejam dois caps.

Por favor, leiam a oneshot, ela é realmente importante e é curtinha. Vou deixar o link nas notas finais e se possível leiam depois desse cap.

Queria deixar aqui registrado que eu amo o tio Rick e já peço aqui desculpas a quem gosta, mas eu simplesmente ODEIO a forma que ele representa Afrodite em PJO, então o que vocês vão encontrar aqui é a minha versão dessa deusa maravilhosa e tão pouco valorizada.

Boa leitura a todos!    


21. Rendição por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3986 palavras) - Postado em 11/08/2020

Olá meus semidivos, tudo bem com vocês?
Estou aqui para explicar algumas coisinhas pq eu acho que buguei a cabeça de muita gente no capítulo anterior e então vamos com calma.

1 Realmente foi comentado, principalmente na oneshot que Annabeth do passado estava morta, porém deixem essa informação um pouco de lado, não foque nela agora... Talvez seja mentira, afinal nem mesmo os deuses sabem o que aconteceu de fato.

2 Eu citei Tróia por motivos de ter sido o embate que realmente dividiu os Olimpianos, e por conta de alguns detalhes que darei com o tempo, mas não necessariamente que a Annabeth do passado morreu nessa guerra.

3 Me perguntaram se a Clarisse do passado tinha os olhos vermelhos por causa da benção de Ares, eu não vou focar nesse detalhe agora, massssss tem um motivo para eles serem dessa cor em específico.

Agora vamos dar uma de mãe chata aqui pq tem algumas pessoas acompanhando a fic e acredito que informações de utilidade pública devam ser repassadas devido essa pandemia de corona vírus.
1 Lavem bem as mãos antes de manipular objetos pessoais e depois, todo cuidado é pouco principalmente se vocês tiverem crianças e idosos em casa.

2 Não saiam de casa, mas caso seja preciso levem álcool em gel em um frasquinho com vocês. Eu tenho que sair, pois sempre levo pedidos aos correios, mas estou fazendo o possível para me cuidar ao máximo e procurando reduzir minhas saídas de casa.

3 Sejam conscientes aos comprarem itens de higiene e mantimentos, muitas pessoas não tem condições de ter o básico do básico e outros tantos estão agindo de má fé para vender a preços absurdos. Fora que não adianta você se cuidar se terceiros não estão conseguindo fazer o mesmo. Denunciem os preços abusivos ao PROCON, se cada um de nós fizer alguma coisa vamos passar por isso... Se cuidem. 
Bem, vamos a leitura :D    


22. Despedida por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3462 palavras) - Postado em 19/08/2020

Olá meus queridos semidivos quarentenados, tudo bem com vocês?

Passando para deixar o cap. mais cedo essa semana, pois devido a quarentena meu trabalho e outras coisas andam bem complicadas então pode ser que eu não tenha tanto tempo para editar e postar depois.

Ah e para quem não conhece O Convite ainda ela é a minha Claribeth de universo alternativo, estamos entrando em um arco muito legal então aguardo vocês por lá.

PS: Leiam esse capítulo com atenção!    


23. Orações à deusa por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3485 palavras) - Postado em 29/08/2020

Olá meus queridos semidivos quarentenados, tudo bem com vocês? Espero que estejam se cuidando muito bem nesse período tão difícil.

Esse capítulo demorou um pouco mais, pois eu queria lança-lo juntamente com o da spin-off - que pelos meus cálculos está atrasada uns dois caps. - então eu que lute para manter tudo em ordem.

Seguinte, esse é um cap. que parece enrolação, mas não é, eu tive que parar, pois o próximo é bem importante e como vocês bem sabem não gosto de muita informação compactada. Ah... Antes que eu esqueça, apenas uma pessoa acertou "parcialmente" o que vai acontecer nesse capitulo kkkk...

Bem, é isso, boa leitura a todos e obrigada por tudo!!!    


24. Inquebrável e Insubstituível por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3533 palavras) - Postado em 05/09/2020

Olá meus semidivos tudo bem com vocês? Peço de antemão desculpas se a revisão não estiver das melhores, eu não estou em um momento muito bom e não consegui me concentrar o suficiente, mas eu precisava postar.

Quem está acompanhando a spin-off peço, por favor, que leiam primeiro o cap. que foi postado lá e depois esse, creio que a sensação será um pouco diferente.

Além de ser um cap. com informações ainda tem algo que vocês terão de se atentar, ou seja, vai ter uma lembrança do passado, acredito que ela se encaixa muito melhor aqui do que na spin-off.

Acho que é isso... Esse é um cap. que eu queria muito escrever, espero ter conseguido. Boa leitura a todos!!!    


25. A troca por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3752 palavras) - Postado em 11/09/2020

26. O Espelho por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3545 palavras) - Postado em 23/09/2020

Olá meus queridos eu deveria ter postado esse cap. mas eu tive umas notícias nada agradáveis e meus níveis de ansiedade, enxaqueca e insônia andam bem descontrolados devido o final da obra.

Boa leitura a todos!!!    


27. Cloto, Láquesis e Átropos por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3335 palavras) - Postado em 01/10/2020

Olá meus queridos! Tudo bem com vocês? Deveria postar esse capítulo só no domingo, mas como vou ter que me concentrar na normalização de um trabalho acadêmico por esses dias não sei se vou ter tempo depois, então vai hoje mesmo! Pra vê se ameniza meu dia meio bosta.

Quem aqui anda com saudade da Clarisse levanta a patinha?!

Boa leitura a todos!    


28. A Missão por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3422 palavras) - Postado em 09/10/2020

29. A Herdeira por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (3356 palavras) - Postado em 17/10/2020


Olá meus queridos, nem acredito que finalmente cheguei nesse capítulo. Fico aqui pensando que antes achava que a fic não teria nem 20 direito e se tivesse nós estaríamos no final, pois bem, como eu estava enganada kkkkk...

Estou muito feliz e agora é a hora de colocar a cara a tapa, ou vocês vão me amar ou vão de odiar de vez. Mais do que nunca vocês vão ter que entrar na maluquice aqui junto com a autora.

Primeiro de tudo, lembra que eu vinha dizendo que Clarisse estava há praticamente um mês fora? Pois bem, nesse lugar onde ela está o tempo passa diferente, um mês equivale a um ano onde. Mas não se liguem a isso, só queria mesmo dar uma explicação pra esse tempo fechadinho, depois eu explico melhor sobre isso então não esquenta a cuca.

Segundo, teremos a primeira parte da profecia citada pela Clarisse e uma coisa que eu queria deixar clara sobre profecias em PJO alguma linha ou detalhe pode não acontecer em ordem.

Terceiro... Lembram que a Annabeth falou sobre linha do tempo alternativa? Pois bem, alguns já sacaram, outros não, mas deixo aqui registrado que teremos mais uma spin-off - no momento certo e futuramente - sobre os antepassados das meninas.

Eu tô rindo muito por ter conseguido passar esse tempo sem dar com a língua nos dentes, mesmo eu dando dicas, principalmente naquela oneshot sobre Athena e Afrodite... Felicidade me define por vocês terem focado em diversos pontos e não nesse *risada maléfica*.

Boa leitura a todos!


30. O Oráculo de Delfos por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3250 palavras) - Postado em 29/10/2020

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Estou nostálgica hoje... Lembro que comecei a escrever essa história a pouco mais de um ano, pouco depois do meu aniversário e que despretensiosamente fui escrevendo no período de férias e compartilhando com a minha cunhada que também é fã. Eu nunca achei que conheceria pessoas tão legais, que encontraria velhos amigos, pois quem me conhece de longa data sabe que escrevo desde 2007 mais ou menos e passei uns 4 anos afastada de tudo. Eu só queria agradecer, por tudo, pelo carinho, pelas palavras, as brincadeiras, o apoio, a todos aqueles que começaram e não voltaram, aos que pegaram o "bonde" já no meio do caminho, àqueles que surtam e teorizam sempre e até aqueles que nunca falam nada, mas eu sei que existem... Fios do Destino não seria nada sem vocês.

Eu ri demais com todo o bate cabeça pelo capítulo passado, muitas teorias, muita loucura e calma, respirem, apreciem o presente, acho que depois desse capítulo creio que vocês vão entender melhor algumas coisas... Vamos devagar que no momento certo vai dar o "click" na caixinha de vocês - e para quem anda atrasado com a spin-off não esquece de passar por lá, vai ter capítulo importante nessas últimas atualizações.

Não se preocupem tanto assim com o passado, futuro, quem é quem, a única coisa que eu confirmo aqui é que tem uma linha do tempo alternativa - ou seja, a que eles estão agora -, como a Annabeth mesma explicou... Todos os personagens que vocês vão ver aqui fora a Clarisse, Percy, Annabeth, Silena e mais dois - são personagens da linha do tempo alternativa, ok?!.

Ps: Os deuses são os mesmos em qualquer linha, deuses do Olimpo podem dividir a essência.

Boa leitura a todos!    


31. Athena Nike por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3184 palavras) - Postado em 06/11/2020

Fala meus semidivos, tudo bem com vocês? Acho que a galera estava meio desanimada nesse último capitulo ou foi só impressão minha? Estou fazendo o possível para manter as atualizações em dia então sinto muito devido os últimos atrasos. Estou dando meu melhor, para manter pelo menos as minhas três "Claribeth" em dia, mas entre postar rápido e tentar manter a qualidade do trabalho que estamos desenvolvendo eu prefiro optar pela qualidade.

Boa leitura a todos!!!    


32. A Aliança por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3371 palavras) - Postado em 22/11/2020

33. O Presente por La Rue [Comentários - 3] starstarstarstarstar (3476 palavras) - Postado em 04/12/2020

Olá meus semidivos, tudo bem com vocês?

Eu ri muito no capítulo passado, não sabia que vocês iam gostar tanto assim dele. Enfim, esse mês está sendo bem pesado e corrido pra mim, de modo que fiz o possível para pelo menos manter algum ritmo de escrita... Até porque eu quero concluir a minha fic de LIS e a nossa spin-off para ficar um pouco mais folgada e assim poder ter mais flexibilidade nas atualizações. Fico feliz de ter conseguido uma brechinha aqui na obra para poder postar e me desculpem se a revisão ou o capitulo não estiver dos melhores, eu realmente ando meio exausta.

Sem querer me alongar muito, mas queria falar um pouco sobre um ponto do cap. passado, sobre os sentimentos da Clarisse e da Annabeth, como falei para alguns leitores, elas são as mesmas que vieram da linha temporal "correta", ou seja, elas carregam uma carga de sentimento e também certa influência dos fios, mesmo que eles meio que estejam "adormecidos". Isso dá Clarisse querer raptar a Annabeth é mais como um reflexo de proteção do que posse em si... Lembrando aqui também que nessa época a expectativa de vida das mulheres eram de 40 anos, logo elas costumavam se casar com 14 ou 15 anos já - metade da idade delas atualmente.

Bem é isso, boa leitura a todos!    


34. A Despedida por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3283 palavras) - Postado em 21/12/2020

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Demorei, mas cheguei, obra enfim concluída, mas ainda estou um caco de pessoa, contudo tenho alguns trabalhos para colocar em ordem então aproveitei antes disso para poder postar com certa antecedência - já que provavelmente ele sairia apenas na segunda ou terça.

Bem, como eu disse antes, no cap. passado apareceu uma deusa, mas não disse o nome, algumas pessoas chutaram, mas passaram longe, no caso era Ártemis a nossa deusa da caça e da lua, pensei que alguns captariam pela cor dos olhos, já que aparência é algo que pode variar com o gosto dos deuses.

Boa leitura a todos e estou feliz por estar voltando às atualizações aos poucos.
Queria também aproveitar a oportunidade e agradecer imensamente a @itsanirbas que fez essa capa bonitona de presente para a nossa história! Como eu sempre digo, sem vocês as histórias não seriam nada.  


35. O Amuleto por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (3263 palavras) - Postado em 03/01/2021

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Não, vocês não estão sonhando... Tem capítulo novo!

Eu iria postar apenas no meio do mês, mas temos um motivo especial para essa postagem, a Pam, nossa teorizadora da fic vai se despedir da gente por um tempinho, então nada mais justo que um cap. de "Até logo" para minha irmãzinha de chalé, certo?! Desejo-te tudo de bom querida, obrigada pelo apoio, amizade e as palavras de incentivo e te aguardaremos de braços abertos sempre, todo mundo vai sentir falta das suas teorias.

E vamos a alguns pontos relevantes apontados pela nossa leitora SkyOpen que resolvi compartilhar com todos, acho que é de interesse em comum:

1. Sobre a visão da Annabeth - aquela que a Harmonia acompanha ela - onde aparece a Clarisse do passado e Annabeth do passado com o Deimos. Clarisse e a Annabeth tem uma diferença de idade, no caso a filha de Athena tem por volta de uns 8 anos e a Clarisse uns 16 anos, masssss esperem a spin-off sobre o passado é melhor não focar nisso, não agora, os olhos vermelhos da Clarisse tem um motivo, mas vocês não vão saber agora.

2. O que está acontecendo agora não é exatamente o que aconteceu no passado, lembrem-se, as Moiras os enviaram para uma linha alternativa, seria impossível elas voltarem para o mesmo tempo no passado, as Moiras JAMAIS fariam algo assim.


3. Tudo aqui tem um motivo, por menor que seja, mas só vão ser revelados com o tempo.

Boa leitura a todos!!!    


36. O Escudeiro por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (3167 palavras) - Postado em 13/01/2021

Olá meus queridos, espero que esteja tudo bem com vocês! Sentiram minha falta?

Boa leitura a todos!!!    


37. Desabrochar por La Rue [Comentários - 1] starstarstarstarstar (4396 palavras) - Postado em 27/01/2021

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? 
Demorei, mas finalmente apareci. Correria de sempre e exaustão a mil... Eu sinceramente não sei se vocês vão gostar desse capítulo, ele foi difícil, demorei muito para escrever, reformulei varias coisas, deletei partes inteiras e reescrevi outras até chegar a esta versão final.

Boa leitura a todos e até breve!!!    


38. Caminhos por La Rue [Comentários - 2] starstarstarstarstar (4098 palavras) - Postado em 12/02/2021

Olá meus queridos. Como vocês estão? Espero que bem. 

Temos novidades? Sim! Vamos às novidades... 

Segundo, todo mundo notou que a maluca da autora anda mais afastada que antes, os motivos de sempre como stress e cansaço, masssss dessa vez tem algo que requer minha atenção em especial, no caso estou pretendendo transformar "Fios do Destino" em uma original. Sempre foi um sonho conseguir publicar alguma coisa e mesmo sendo algo mais pessoal do que comercial vai tomar meu tempo, sanidade e os meus troquinhos também kkkkk... Esses meus atrasos estou tentando compensar com capítulos maiores.

Vou continuar com a Fic? Com certeza! Mas isso também indica que praticamente terei que escrever tudo do zero para deixar a original menos parecida possível com o universo do tio Rick, o que vai ser pedreira. Mas já decidi que ainda esse ano vai sair à primeira parte... Claro que vai depender de algumas coisas como encontrar um revisor decente, pois eu sou lesada demais, cuidar do registro direitinho - como bibliotecária é minha obrigação kkkk - para quem tiver interesse vou mantendo vocês informados durante o ano, vai ser apenas uma versão e-book, mas farei o possível para trazer coisas novas e um conteúdo com mais qualidade, provavelmente vou ter que dividir em umas duas ou três partes, mas pensarei melhor e com calma quando concluir a spin-off e a partir daí escrever um roteiro só para ela.

É isso! Boa leitura a todos!    


39. O Elo por La Rue [Comentários - 0] (3201 palavras) - Postado em 27/02/2021

Olá meus queridos, tudo bem com vocês? 


Nossa, como eu estava com saudades, vocês não tem noção do quanto! Mas espero que tenham visto minhas notificações nas atividades; como sempre digo, posso demorar a postar, mas estou fazendo o possível para manter vocês informados de tudo. 


Bem, vamos aos motivos do meu super atraso esse mês e olha… Foi "pedreira" viu. Metade de janeiro até o final foi bemmmm complicado pra mim, bateu uma bad pessoal muito pesada, do tipo que achei que não tinha mais solução pra nada sabe, mesmo assim tentei colocar a cabeça no lugar e seguir mesmo que aos cacos, até mesmo escrever estava pesado e cansativo. 


Eu estou em um esquema de escrita um tanto diferente, eu quero concluir a nossa spin-off e uma fic curta que estou prestes a terminar para me focar completamente em Fios do Destino, O Convite e no e-book. Sinto que estarei mais desafogada… Pode parecer pouco, mas são praticamente cinco capítulos de histórias diferentes, cada qual com as suas peculiaridades e por volta de 10 à 12 páginas por capítulo, ou seja no mínimo umas 50 páginas por mês. Adicionando aqui também o meu período super apertado para escrever o projeto para o mestrado. 


Me disseram para abandonar temporariamente O Convite, devido falta de leitores e tal, mas eu jamais faria algo do tipo. Por mais que alguns leitores tenham abandonado, que tenha poucos comentários ou qualquer coisa do tipo O Convite tem algo muito especial pra mim assim como Fios do Destino e mesmo que tivesse apenas uma pessoa eu não deixaria de lado. 


Fora isso se der certo vou conseguir um emprego, o que vai me ajudar em muitos fatores... Pessoal, profissional e no e-book também, afinal poderei adicionar ideias bacanas que estão pipocando. Comecei a trabalhar na ficha dos personagens - o que dá um trabalho do caramba - já pensei nos nomes, mas talvez eles mudem, também escrevi uma sinopse provisória. 


É isso meus queridos, talvez demore mais do que eu estou querendo, mas finalmente farei a minha original, eu lutei muito contra isso e ainda acho que não tenho esse cacife todo, mas vou arriscar, vocês me deixaram muito pilhada, agora me aguentem kkkkk… 


Ótima leitura a todos! 

 


40. Provações por La Rue [Comentários - 1] (3509 palavras) - Postado em 27/03/2021

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Olha eu aqui passando não tão atrasada assim para honra e glória kkkkk... a Spin-off anda me atrasando mais do que eu gostaria então estou tentando outras formas de escrever e fazendo as revisões e modificações da Spin-off que vão apenas para o e-book.

Quem já leu o cap. de O Convite? Não Leu? Não conhece? Que tal dar uma passada por lá?! Semana que vem vai ter mais uma atualização.

Boa leitura a todos e muito obrigada pelo carinho, atenção... Fiquem seguros, se puder nada de sair de casa.    



Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: