Há alguns anos eu queria escrever essa fanfic ClariBeth, mas nunca me sentia capaz o suficiente e depois disso passei mais de três anos sem escrever completamente nada devido problemas e a minha depressão... Bem, resolvi finalmente fazer algo a respeito... Espero que gostem, pois é uma fic que tenho muito carinho e a primeira que realmente estou escrevendo do zero depois de muito tempo.
PS: A Clarisse da minha fic tem olhos verdes assim como os da atriz Leven Rambin, mas eu sei que no original são castanhos.
Ressaca
Os delicados raios de sol se faziam presente de forma tímida no recinto, a cabeça a semideusa martela de forma torturante já há algum tempo impedindo que os olhos verdes se abrissem de imediato, resmungou algo indecifrável e virou-se tentando recuperar novamente o sono… Sem chances. Respirava devagar sentindo o perfume delicado e inebriante que se fazia presente no travesseiro preencher não apenas os seus pulmões, mas também lhe trazia certa paz, porém… Não devia ter exagerado na bebida, sabia muito bem disso, entretanto estavam comemorando os resultado positivos da sua missão na noite anterior, todos os semideuses muito animados no acampamento… Mal poderia suspeitar quais as reais consequências de seus atos.
Suas pálpebras abriram-se lentamente, acostumando-se com a claridade amena do ambiente, não demorou muito para perceber que não estava no chalé dos filhos de Ares, afinal estava muito calmo, talvez calmo até demais para qualquer um dos chalés ocupados. "Merda…" pensou ao mesmo tempo em que tentava repassar algo em sua memória, mas tudo se resumia em um grande borrão, o que conseguiria era piorar ainda mais a sua dor de cabeça advinda da ressaca. Seu olhar astuto analisou brevemente o local, não havia entrado naquele chalé antes, mas um mau pressentimento fizeram os pelos de sua nuca se eriçar com a possibilidade de ter feito algo que se arrependeria muito em breve. Estava em "território" desconhecido, isso já lhe deixou em alerta, porém sentou-se na cama sem muito alarde, levando a mão até a fronte, como se tentasse organizar as ideias já bem confusas, também não se importou por estar com o dorso descoberto, pois ao levantar o lençol delicado deixou os seios expostos a brisa fria… Ainda estava muito cedo.
Sentiu outro calafrio ao analisar a decoração, seu coração agora parecia pulsar tanto quanto a sua cabeça, olhou ao seu redor como se procurasse por respostas, ela não poderia ter sido capaz de fazer uma merd* tão grande dessas. Sem precisar de muito tempo pode ver que próximo a ela alguém lhe observava com certo medo e curiosidade, o rapaz parecia mostrar os mesmos indícios de ressaca, porém em proporções menores, mas a presença da garota parecia deixá-lo o mais ativo possível.
-Jackson que merd* está fazendo aqui? - perguntou demonstrando certa raiva nas palavras baixas e entredentes.
O filho de Poseidon ajeitou-se melhor na cadeira em que estava sentado, sabia que estava correndo perigo e que no estado em que se encontrava não teria condições de se defender efetivamente da ira da filha de Ares.
-... Eu queria fazer a mesma pergunta. - retrucou de forma débil, escolhendo cuidadosamente as palavras, esfregando os olhos e depois direcionando as mãos aos cabelos já bem bagunçados.
Não… Definitivamente não… Por mais bêbada que ela estivesse na noite anterior ela jamais iria para a cama com o cabeça de alga, ela não seria estúpida a esse ponto. Mataria com as próprias mãos quem quer que tenha aprontado essa brincadeira de mau gosto… E teria prazer em fazer isso.
-Você pode me dizer que merd* aconteceu aqui, Jackson, antes que eu tenha que quebrar a sua cara. - levantou-se da cama de forma rápida, mesmo que isso lhe rendesse algumas pontadas a mais na cabeça. Já conseguia sentir aquela venha raiva borbulhando dentro de si.
O rapaz teve o rosto coberto pelo rubor e mesmo com medo da garota alta e atlética ele não se levantou da cadeira onde estava sentado, apenas fechou os olhos com firmeza e virou um pouco o rosto. Clarisse achou que o mesmo já estava se preparando para receber um soco, porém as palavras rápidas do rapaz a contaram enquanto fazia o breve caminho até ele.
-Se importaria de se cobrir. - a voz de Percy era levemente carregada pelo álcool. O pobre rapaz falou tão rápido quanto pode, bem sabia que se levasse um soco com certeza só acordaria no outro dia.
Nesse momento a semideusa notou que havia deixado o lençol cair por completo ao deixar a cama, sua nudez completamente exposta ao jovem que ficou desconcertado com a falta de inibição da morena. Clarisse resmungou alguma coisa inaudível aos ouvidos do moreno e voltou-se para a cama desarrumada, catando as peças de roupas que estavam na proximidade, sua cabeça começava a trabalhar um pouco mais rápido agora que estava devidamente desperta, ao pegar a camiseta preta sentiu novamente o cheiro suave que vinha dos lençóis e pode ver um pequeno rastro de sangue… Um peso a menos em seu peito… O cabeça de alga não tinha aquele cheiro confortador e bem, aquele pequeno vestígio de sangue negava o que tanto estava temendo, algo aconteceu no chalé designado aos filhos de Poseidon, entretanto graças aos deuses não havia trans*do com Jackson.
-Você já pode se virar Ariel… - informou a morena em um tom menos severo, porém sem deixar as notas sarcásticas de lado.
Percy abriu os olhos vagarosamente, como se ainda temesse alguma reação negativa por parte da morena ou apenas estava tentando ter alguma segurança de que a mesma estava completamente vestida, só ele saberia o quanto custaria para tirar aquela imagem da sua memória. Estava realmente aliviado por Clarisse La Rue não estar disposta a lhe causar alguns hematomas - o que era um feito realmente raro, era de conhecimento de todos que a líder do chalé 5 adorava extravasar com qualquer um que lhe olhasse mais do que cinco segundos.
-Bem… Como eu estava dizendo. - começou o rapaz após limpar um pouco a garganta antes de falar. Ainda se encontrava levemente extasiado por presenciar a guerreira completamente nua. - eu não sei o que aconteceu… - disse com sinceridade, ele mesmo demonstrava confusão ao tentar lembrar-se de algo da noite passada. - faz pouco tempo que retornei ao chalé… Acho que a surpresa foi um pouco maior pra mim, que te encontrei deitada assim que cheguei, pensei até que tinha entrado no local errado. - o rapaz esfregou levemente o cenho, tudo o que realmente queria no momento era desmaiar na sua cama até o dia seguinte, mesmo sabendo que não seria possível graças às atividades do dia. - não consegue lembrar-se de nada?
Clarisse apenas deu de ombros enquanto olhava os arredores, checando se realmente não havia esquecido algo que lhe pertencesse. A morena refez o seu caminho até Percy e deu um aperto firme em um dos ombros.
-Sabe o que vai acontecer se contar sobre isso pra alguém, não sabe? - disse em tom ameaçador.
Percy apenas rolou os olhos, sentindo-se cansado, poderia ser lerdo, mas não era de todo um burro para tentar algo contra a morena. Fazer algo do tipo também não era do seu feitio, apesar de tudo era uma pessoa honrada.
-Eu não sou esse tipo de pessoa, La Rue. - respondeu sentindo-se ofendido, mas não iria discutir com a morena.
A filha de Ares não respondeu nada, apenas deixou Jackson onde estava e partiu a passos largos para o seu chalé antes que qualquer outra pessoa lhe visse ali. Percy suspirou brevemente, poderia não parecer estranho para os outros, mas ele notara que a semideusa estava com o semblante confuso nos últimos dias… Clarisse não queria admitir, mas ele tinha uma breve noção do que estava acontecendo e isso traria alguns problemas bem em breve. Levantou-se como se fosse um morto-vivo e se arrastou até a sua cama, não se importou muito com o "estrago" sob a mesma precisava deitar um pouco antes que caísse exausto no piso do chalé e ficasse por ali mesmo.
Já estava sentindo aquela maravilhosa sensação de estar relaxando os músculos quando sentiu um perfume bem conhecido, os olhos verdes abriram-se com certo espanto, qualquer pessoa que o visse agora poderia ver as velhas engrenagens de sua cabeça quase pifando com as possibilidades que se passavam sob a mesma, tentando juntar as peças de um quebra cabeça confuso a muito custo. Um sorriso meio débil se formou em seus lábios ao imaginar o tamanho da confusão que viria a seguir, porém mais tarde, quando estivesse livre do efeito do álcool seus sentimentos se dividiriam entre a preocupação e o medo de conter os sentimentos racionais de “outra” pessoa.
***
La Rue analisou o perímetro e parecia tudo calmo, muito calmo para um acampamento com vários adolescentes com déficit de atenção. Agradeceu aos deuses por não ter ninguém para lhe importunar naquele momento, sua cabeça ainda estava fervilhando e ela sequer sabia o motivo concreto. Lembrou-se de momentos atrás no chalé de Poseidon, ela não estava abalada por ter dormido com alguma garota, afinal essa não seria a primeira vez, mas havia acordado sozinha - o que não era comum quando passava a noite com alguém, normalmente era ela que sempre deixava o local antes de amanhecer - e bem… Ela tinha a plena consciência de que havia deflorado alguma cria dos deuses, mas quem?
O chalé 5 era sempre mais zoneado do que qualquer outro, os briguentos filhos de Ares não eram lá um grande exemplo de organização, mas naquele dia em especial parecia um verdadeiro pandemônio, pelo menos agora tinha a certeza de que não havia sido apenas ela e o cabeça de alga que havia exagerado um pouco mais nas bebidas da noite anterior. Adentrou o local com passos pesados, sem se importar se acordaria uns e outros de seus irmãos que estavam jogados pelos beliches ou até mesmo pelo chão, seguiu até a sua cabine mais ao fundo onde havia sua cama e seus pertences - ser a conselheira do chalé poderia ser um saco algumas vezes, porém ainda apresentava suas pequenas vantagens. Pegou a sua lança que estava próximo a cama e o seu escudo, precisava colocar a cabeça em ordem e isso implicava em treinar um pouco sozinha.
Seus pés lhe guiaram automaticamente até os bosques, ainda estava muito cedo para qualquer outro campista passar por ali e definitivamente não seria incomodada e se fosse não lhe seria de muito infortúnio, estava atrás de algum tipo de diversão e arrumar confusão com algum dos filhos de Hermes ou até mesmo com algum dos sabichões de Athena lhe valeria o dia ante aquela ressaca maldita. Fixou a lança no chão enquanto fazia um breve alongamento, seus músculos estavam levemente doloridos o que fazia novamente lhe levar a pensar em quem lhe dera tanto "trabalho".
Balançou a cabeça como se tivesse recriminando sua falta de concentração, pegou no cabo da lança e começou o seu treinamento individual, desferiu alguns golpes no ar, como se estivesse imaginando um inimigo imaginário logo a sua frente. Forçou seu corpo por longos minutos até sentir o suor molhar a camiseta preta ainda dá noite anterior… Estava completamente imersa nas investidas que dava quando seus instintos lhe levaram a girar o corpo e apontar a lança a poucos centímetros da garganta da pessoa que lhe observa. Pelos deuses… Se não tivesse um real alto controle do que fazia certamente a pessoa a sua frente estaria com sérios problemas.
Fim do capítulo
Eu realmente estou muito animada com essa fic e espero trazer mais caps. bem em breve. Esse foi bem curto e introdutório,mas já tenho alguns já prontos para serem revisados. Até breve!!!
Comentar este capítulo:
Rebeca_MF
Em: 11/08/2020
Obaa eu quero ler essa também mas fui dar uma olhada no teu perfil e fiquei na dúvida, tu falas do spin off da Clarisse ou a história da Athena?
Resposta do autor:
Opa, qualquer coisa te vejo por lá, no caso a história da Clarisse "Quem lhe ensinou a amar
?" . Que vai ajudar a entender alguns detalhes, eu fiz ela separada de Fios do Destino pq alguns leitores me disseram que ficaria melhor. Já essa de Athena e Afrodite é pra entender um pouquinho sobre esse sentimento entre elas no capítulo 20 que é apresentado de forma mais velada.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]