encontro de almas
Nossa conversa girou em torno de nossos trabalhos. O que tinha acontecido na noite anterior , não foi nem tocado. A chamo para jantarmos e a conversa continuou no mesmo assunto.
Percebi que ela estava com receio de se aproximar, se ela soubesse que o que mas queria era senti – lá outra vez. Meu corpo tremia só de pensar na sensação que me provocou na boate.
-tá ficando tarde, acho melhor deixa – lá descansar.
Bateu-me o desespero por ouvir aquelas palavras. Precisava decidir o que realmente queria , e sem pensar muito tomo suas mãos entre as minhas.
-durma comigo, quero te sentir outra vez.
Seu sorriso era doce, sincero ao afirmar.
- esse é meu maior desejo, você não tem ideia de como pensei no que aconteceu entre a gente.
A tomo pela mão e seguimos em direção ao quarto. Apesar do nervosismo, meu desejo era grande. Já no quarto paro a sua frente , eu não sabia o que fazer , mas meus instintos estavam aflorado e só pensava em senti-la.
Aproveito que sua blusa estava semiaberta e término de abri-la . Devido ao meu tamanho , facilitava meu olhar em direção a seus seios , minha boca salivação de desejo.
-quero te sentir- desconheci minha própria voz, estava rouca pelo desejo.
Sem falar nada ela arranca de seu corpo o top que vestia, deixando seus seios livre. Toco aqueles montes com as mãos trêmulas. Sem que esperasse , ela busca minha cabeça trazendo na direção de seu seios. Fecho meus olhos quando minha boca cobre aqueles montes os sugando com vontade , enquanto minha mão apertava o outro massageando-o.
Vejo quando ela joga a cabeça pra trás gem*ndo alto, aquele som me fez sugar com mas vontade.
-ahhhh ch*pá gostoso- seus gemidos me deixaram louca- isso ahhhh quero te sentir em mim.
Ela falava entre gemidos , eu queria sentir seu gosto , beijar seu corpo.
-vem – distancio pra em seguida leva-la até minha cama. Tento tirar seu jeans apertado , mas era muito justo e dificultava minhas investidas. Ela parecendo não aguentar mas, arranca com força o jeans que estava vestida.
Quando a vi vestida somente com uma minúscula calcinha, meu sex* pulsou.
-você é linda demais.
-me tome pra você.
Aquelas palavras foram minha deixa. Sem esperar por uma segunda permissão, começo a beijar-lhe os seios para em seguida seguir com minha boca por sua barriga firme ate chegar em suas pernas. Minha posição favorecia, ela estava deitada e eu praticamente sentada perto de seus pés.
Minha boca subia a cada gemido que ela emitia. Seu cheiro me embriagava , pra tortura-la mas, passo por entre seu sex* beijando sua barriga e outra vez tomando seu seio.
-não me tortura, me toca , quero te sentir dentro de mim.
Introduzo minha mão em sua calcinha, constatando o quanto ela estava molhada.
-ahhhh que gostoso- falo ao sentir seu clit*ris inchado pelo desejo de ser tocado. Massageio seu grelo suavemente.
Ela sem conseguir mas se segurar busca minha mão e direciona até sua entrada.
-entra em mim.
Sem pensar coloco dois dedos nela em um movimento de entra e sai. Ela gemia alto me levando ao paraíso, jamais imaginei que dar prazer a alguém me excitaria tanto ao ponto de sentir meu sex* latejar.
-você é tão gostosa, quero sentir seu gosto.
-me ch*pá então.
Desço até alcançar seu sex*, retiro sua calcinha e Beijo sua intimidade molhada , abro seus grades lábios e ch*po com vontade seu grelo que estava tomado pelo desejo. Era linda vê-la se contorcer a cada ch*pada mas forte que dava, fico me deliciando até senti-la goz*r em minha boca. Ainda fico ali , sentindo seus espasmo de prazer , até que ela me puxa pelo ombro e me abraçou forte.
-você acabou comigo. Mas ainda quero te ter.
Foi minha vez de sentir , todo prazer que aquela mulher podia me dar.
...
Estava olhando aquela mulher linda vestindo seus trajes de montaria, aquele estábulo era nosso lugar segredo, lá fazíamos amor sem reservas.
- Maria clara , quando vai conversar com Eugênio?
Ela me olha ainda vestindo -se, seu olhar era de dúvida, mas entendia o porque. Seu noivo era um homem violento , sem escrúpulos. Desde o início soube que aquele relacionamento tinha sido arranjado por seu pai.
-irei conversar com ele , mas não falarei que é por sua causa, tenho medo dele fazer algo contra você.
Me aproximo e a Beijo.
- eu te amo , só não posso perde-la.
Acordo com os braços de Ayla me pretendo junto a seu corpo . Era tão estranho esses sonhos, era como se já tivéssemos uma história, mas algo aconteceu que nos afastou.
-está pensando em que ? -ela me olhava intensamente. Parte de seu corpo nu estava a mostra, seus seios eram lindo e me excitava somente de olhar.
-estava pensando em como você é linda e gostosa, passaria a vida assim com você nos braços. Mas esta amanhecendo e preciso retornar pra minha casa.
-fica comigo hoje.
-tem certeza?- lógico que ficaria, só precisava mesmo saber se era isso que ela queria, eu já tinha certeza que faria de tudo para tê-la em minha vida, mas não sabia o que ela queria.
-tenho sim. Sei que não sou tão espontânea, até porque tudo isso e novo pra mim, mas eu quero viver isso que estou sentindo.
Passamos o dia em seu apartamento, conversamos sobre tudo , até mesmo sobre seu trabalho . Fizemos amor em praticamente todos os lugares do apartamento.
Ela me fala pouco de sua família, pelo que havia entendido ser policial fazia parte de família. Ela foi bem discreta em relação a mim , eu sabia o quanto minha vida estava estampada nos tabloides, desde minha volta da Inglaterra. Falei pouco , não que não confiasse nela e sim por não me sentir a vontade falando sobre meu passado.
Na segunda saio de sua casa direto para a empresa, marcamos de nos encontrarmos em minha casa no dia seguinte. Na verdade queria levá-la em um restaurante, mas ela ainda não se sentia a vontade em expor nossa relação.
No estacionamento a sentir um pouco tensa , quis perguntar o porque mas achei melhor me calar.
Enquanto dirigia meus pensamentos vagaram no dia anterior, jamais me senti a vontade em ter alguém com quem fiquei por tanto tempo perto de mim, me sentia presa mas com Ayla era diferente, se dependesse de mim não sairia de seu lado.
Minha sala naquele andar era no mesmo corredor do elevador , ou seja, dava pra ver quem se encontrava na antessala Onde Paula trabalhava. Ela estava com alguém em uma conversa animada, sua voz denunciava seu entusiasmo. Quando chego na entrada noto se tratar de Duda que jogava todo seu charme pra cima de minha secretaria. Dificilmente me enganava com as pessoas e Duda não me enganara, ela era Gay e alguma coisa lá no fundo me dizia, que Alexa sabia disso. Paula falava quase babando em cima da garota. Pensei... Isso vai da merd* ! Conhecia minha amiga e se de alguma maneira tivesse alguma atração por Duda, esta sofreria em suas mãos.
Ao me ver , Paula se ajeita em sua cadeira, pois estava quase debruçada em minha nova funcionaria.
-Bom dia Eduarda , vejo que está pronta para o serviço- o tom de duplo sentido , fez com que a garota arregalasse os olhos . Prendi o riso - vamos a minha sala, quero conversar com você antes de chamar Alexa que será com quem irá trabalhar diretamente.
Ela se despede de minha secretaria e me segue.
-sente-se. Antes de começar vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera - ela apenas sacode a cabeça - você conhece Alexa de onde?
...
P/DUDA
Minha tia não parava de falar depois que deixamos a cozinha, mas minha cabeça estava a mil. Será que aquela deusa era namorada justamente da pessoa que estava me ajudando? Pensava incessantemente .
-tia, aquela moça que chegou, ela é amiga da dona Dominick.
Tento desfaça , não queria tocar no assunto diretamente até porque minha mãe deve ter comentado minha orientação sexual com sua irmã.
-minha filha elas são amiga, só não sei te dizer se é mas que isso.
- como assim ?
-Alexa morou aqui por um tempo , assim que veio da Inglaterra com Nick. Elas moravam juntas lá.
Fiquei um pouco triste e ao mesmo tempo receosa que a ruiva falasse algo com Nick.
O quarto que foi destinado a mim era enorme, todo moderno e tinha vista para a piscina. Uma vontade enorme de em jogar ali e me perder em meus pensamentos.
Assim que minha tia saiu do quarto , desfaço minha mala e deito . Estava cansada pela noite de farra que tive. Peguei no sono, depois de 2 horas acordo e vou até a cozinha, torcendo pra que não me perdesse naquela mansão. Minha tia tinha feito um bolo , o cheiro me deu água na boca.
-senta aí minha filha, vou te servir uma fatia, e o bolo predileto da Nick.
Olhei em volta pra ver se não via a ruiva ou a dona da casa.
-elas saíram, mas já devem estar de volta - tia Maria percebe minha tensão.
-será que a Nick se importa se tomar um banho de piscina?
- claro que não, Nick não tem a frescura desses Grã-finos que de vez enquanto vem aqui pra alguma reunião. Tenho certeza que não se importará.
Depois que comi , fui ao quarto pra vestir um biquíni. Escolhi um de estampa vermelha e bastante pequeno .
Já estava a meia hora deitada em uma das cadeiras reclináveis ao redor da piscina, quando percebi a ruiva me olhando, fingi que não tinha visto. Alexa não tirava os olhos de meu corpo e aquilo fez com que sentisse um frio abaixo do umbigo.
Em um momento de distração da ruiva me aproximo. sabia que estava sendo ousada mas pude perceber o desejo estampado em seu olhar.
Passei o domingo me recriminando por minha atitude , ainda mas por desconfiar que a ruiva e Nick, mantinham alguma relação.
Agora estava eu ali, bem em frente da nova chefe que perguntava de onde conhecia sua namorada.
-eu não a conheço - falo gaguejando - a vi naquele dia na sua casa.
Nick ri de meu jeito atrapalhado, tentando me justificar.
-conta outra! Vi como a Alexa ficou quando te viu. Me diz uma coisa, vocês já ficaram?
Seu olhar era divertido, percebi que ela não estava com ciúmes e sim curiosa.
-pode confiar em mim , não vou falar nada pra ela - beija os dedos em cruz como pra confirmar sua promessa. Ali percebi que elas não tinham nada mas, além da amizade.
-na verdade , vi Alexa em uma boate na sexta feira, inclusive vi você também.
Ela pareceu pensar um pouco antes de falar e sua expressão era de puro divertimento.
-então você era a garota que deu em cima dela - confirmo com a cabeça - quando veio falar comigo , ela Estava furiosa e te xingava nos quatro idiomas que fala. Mas pra se sincera só entendi o português que te chamava de garota safada.
Arregalei os olhos ao escutar aquilo, jamais imaginei que a ruiva havia ficado furiosa.
-ela é sempre assim?
-nem sempre , ela é legal só não gosta de sair de zona de conforto .Mas vou te dar um conselho , tente ser indiferente.
-não entendi.
-tente não aparentar ansiosa, ela pira com garota que não dão mole pra ela.
Nick parecia está se divertindo me dando aqueles conselhos, até parecia que ela queria ver a ruiva em uma situação que não estava acostumada.
-vamos lá em sua sala, com certeza ela já chegou . Só vou confirmar.
Pega o telefone e interfona para Paula.
-Paula, sabe me informar se Alexa já chegou?- ela escutou a resposta é desligou.
-ela já chegou ,mas está com um de nossos clientes. Vamos aguardar um pouco.
-por mim tudo bem , pelo menos me preparo pra encarar a ruiva.
Nick da uma sonora gargalhada com minha resposta.
-ruiva? Essa é boa ! lequinha arrumou mas uma pra lhe tirar do sério.
...
P/Alexa
Depois de ser pega observando aquela garota fiquei totalmente sem ação, mas não ia lhe dar o gostinho de dizer que ela estava certa.
No domingo fiquei em casa, apesar da vontade de ir na casa de Nick. Na verdade minha vontade era mesmo de ver a Duda , aquela garota me chamava atenção de uma forma fora do normal.
Sabia que no dia seguinte a garota se apresentaria para o trabalho e minha única opção era esperar. Estava em reunião com alguns clientes e não conseguia me concentrar em quase nada que discutiam. Ficava me perguntando se a menina já estava com Nick.
Outra coisa que estava me tirando a concentração era saber se Nick ia questiona-la de como havíamos nos conhecido. Nick era esperta demais e tinha sim desconfiado de alguma coisa, no momento que nos reencontramos em sua casa.
-pois bem Alexa, iremos aguardar que resolva a questão de nosso empreendimento - estava tão área que só voltei prestar atenção na conversa foi quando os cliente se despediram.
-tentarei resolver essa questão o mas rápido possível.
Se retiraram de minha sala e imediatamente liguei para Sabrina , queria saber sobre Nick.
-ela já está na empresa com a nova funcionaria - senti um entusiasmo fora do comum na voz da secretaria e aquilo me irritou.
-avise que já estou desocupada por favor.
Fico aguardando ansiosa a chegada das duas.
-bom dia Alexa, vim trazer a Eduarda aqui pra que você possa instruí - lá sobre seus novos afazeres.
Nick entra em minha sala falando . A garota estava a seu lado e meu coração quase saiu pela boca ao vê-la . Ela vestia uma blusa manga cumprida preta e transparente e por dentro uma blusa branca de alça, e uma calça jeans justa.
-Obrigada Nick, vou mostrar a empresa para Eduarda.
-agora me diz lequinha, porque não me falou que a Duda era a garota que deu em cima de você na boate, e que xingou em todos os idiomas que conhecia.
Devo ter ficado vermelha. Naquele momento só queria matar minha amiga.
Fim do capítulo
bom dia meninas!
sei que faz bastante tempo que nao posto, pensei em ate excluir a historia pois estava sem animo pra continuar. faz algum tempo que ando sem espiracao ,acho que bloqueio das ideias pra continua. mas com tudo que anda acontecendo no mundo e eu longe da minha familia acabei tendo a escrita em uma forma de desviar um pouco a preocupacao.
me desculpem ter parado , mas prometo postar pelo menos um capitulo por semana.
bjss
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 16/03/2021
Eitaaaaaaa que meu casal fica cada vez mais lindo... eeeee que momento foi esse de puro amor entre elas?!?!?! Adorei ver Ayla daquele jeito com Nick...
eeee
esse começo entre Duda e Alexa ta sendo bemmmm divertido... kkkk
Vanderly
Em: 29/05/2020
Olá, tudo bem?
Fico feliz que tenha voltado. Há tempos que esperava um novo capítulo dessa história.
Não apague meu bem, dê continuidade.
Beijos â¤ï¸!
Resposta do autor:
boa noite linda!
obrigada , nao vou excluir ela ja estou conseguindo seguir com os capitulos.
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 28/05/2020
Legal que retornou.
Resposta do autor:
boa noite meu anjo.
voltei!!! agradeço a paciencia de voces.
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]