• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Proteção 2.0
  • Ciúme e Reação

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A melhor amiga do meu namorado.
    A melhor amiga do meu namorado.
    Por Jocelyne Laissa
  • A Vizinha
    A Vizinha
    Por Sweet Words

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Proteção 2.0 por Howtosavealife

Ver comentários: 7

Ver lista de capítulos

Palavras: 3567
Acessos: 4808   |  Postado em: 26/05/2020

Ciúme e Reação

 

O dia se passou sem que as duas sequer se esbarrassem na mansão. No subsolo Fernanda marcava tudo para grande evento do dia seguinte com Léo e Vargas, enquanto Lara literalmente sentou na varada e viu o tempo passar entre uma página e outra de suas redes sociais.

 

 

Já era noite quando a produtora não mais aguentou tanto silêncio e foi atrás da outra, a desculpa perfeita ela tinha.

 

- É... com licença - disse ao entrar no cômodo, que servia de escritório para os 3 seguranças, com 3 caixas na mão - Vocês passaram o dia todo ai né, comprei esfirras e refri... espero que gostem meninos - deu um breve sorriso.

- Arrasou chefe - levantou mais que depressa pra ajudar a loira com as caixas - Eu amo.

- O que você não ama comer? É magro de ruim - implicou Vargas - Obrigada Dona Lara.

- Nada... Fê pedi salada, tabule, homus e suco pra você ... acho que você não deve comer esfirras - deu de ombros.

- Ah... obrigada. - sorriu de lado em agradecimento.

-  Escuta... quando terminar ai... pode me encontrar no escritório? Tenho um negócio para te entregar pra amanhã...

- Ok.

- Estarei na sala com Bernardo e Andy... só me chamar.

 

Saiu e deixou os 3 sozinho novamente.

- "Fê pedi salada, tabule, homus e suco pra você" - Léo imitou a voz da produtora, fazendo a morena fechar a cara para ele - Nossa hem, essa tensão entre vocês duas dá quase pra tocar - deu um risinho. 

- Depois ela te bate e você fica choramingando por ai, tu pede né cara - ponderou Vargas - Deixa elas em paz.

- Você é um puxa saco - disse com a boca cheia de esfirra.

- E você um chato inconveniente, minha paciência com suas gracinhas estão quase no limite Leonardo e quando eu explodir você não vai querer ver... se lembre das nossas últimas aulas de defesa corporal no chão? Pois é... já faz mais de 3 anos, já tá na hora de fazer uma reciclagem... COMIGO!  - finalmente a morena falou fazendo Léo arregalar os olhos e Vargas cair na gargalhada enquanto fazia gesto com a mão indicando que o outro tinha se fodido.

- Haha ... lembro que ele saiu chorando do tatame falando que "Eu só sei mexer em computador meu... num quero fazer isso não", toma trouxa.

Os dois seguiam rindo, enquanto o jovem magrelo comia calado fazendo bico.

 

 

Depois de alguns minutos Fernanda subiu e chamou Lara para o escritório.

- Então...

- Ah...é que eu comprei isso aqui pra você - entregou uma caixa relativamente grande para a morena - Bom imaginei que iria de terno amanhã ... essas coisas de segurança... ai esses dias que você não estava fui no shopping comprar meu vestido e achei que esse conjunto ficaria bom em você - enquanto a outra abria falava rápido - Não não é nada chamativo pode ficar traquila, é elegante e discreto... e como é uma festa meio de gala é bom estar bem vestida... não que você não fosse esta ta ma mal vestida - se embolou e a outra riu.

- Tudo bem - levantou o terno e agradeceu - Obrigada é lindo... e realmente dá para trabalhar, mas depois da festa eu te devol...

- Nem pense nisso - cortou a outra - Poxa não faz essa desfeita, comprei com carinho...

- Tá bom peste - sorriu de lado - E eu realmente gostei, obrigada de novo.

- Nada - sorriu largo - É... e amanhã logo depois do almoço vem um pessoal aqui pra casa me arrumar, amigos do Andy que sempre me produzem pra festas e eventos... se você quiser podem ter arrumar também.

- Não sem preocupe com isso, essa parte eu dispenso - sorriu - Bom... preciso voltar lá para baixo... - caminhou até a porta em passos largos tentando fugir dali, porém não teve tempo suficiente.

- Fê... espera - foi com a mesma rapidez até a morena ficando a poucos menos de 2 metros de distância - Olha ... - conseguiu a atenção da outra mulher parada na porta, porém agora as palavras não queriam sair. Ajeitou o cabelo para trás e abriu os braços de forma expressiva, cheia de gestos - Sobre hoje a tarde... se eu te machu...

- Lara por favor... não se preocupe ok?! Não foi nada com você - deu um sorriso de lado e deu ombros tentando convencer a loirinha - É só minha cabeça... tá a mil.

- Jura?

- Uhum.

- Tá né ... - cruzou os braços e encolheu os ombros como uma adolescente que pede para sair e não escuta a resposta desejada.

 

Fernanda encostou a testa na porta semiaberta, soltou um risinho da cena e voltou novamente para dentro do cômodo.

 

- Você é uma figura sabia? - esticou um dos braços e chamou - Vem aqui, vem - a produtora não demorou nem um segundo para segurar a mão a sua frente e em seguida seguir o curso até o outro corpo, encontrando-o em um abraço - Tá tudo bem... é sério - dizia enquanto abraçava a outra mulher.

- Tudo bem então - respirou fundo - Eu fiquei preocupada com você... não gostei de te ver chorando - apertou mais o abraço e sentiu o perfume que sai das roupas e pele da morena.

- Desculpa se te assustei, não era minha intenção - suspirou - Estou um pouco estressada, e essa tensão as vezes acaba em enfraquecendo... me deixando daquele jeito. Não vai acontecer de novo...

- Fernanda - desfez o abraço e falou o nome da outra em tom de indignação - Você não tem que me pedir desculpa por conta disso... cara e se você tiver precisando relaxa, sei lá... dá um tempo, não quero você se matando de trabalhar... poxa vida os meninos são completamente capazes de fazer minha segurança.

- Sei disso, mas...

- Mas nada... depois do prêmio eu não vou fazer nada durante a semana, e no fim de semana quando for pra Búzios só eles vão comigo... vai ter bastante tempo pra descansar - sorriu  - Quero te ver bem... minha segurança não vai valer de nada se eu ficar vendo você mal assim.

- Não fala besteira Lara - bufou - Vou pensar no seu caso.

- Tá bom chata, pensa em você um pouco também - a morena fez que sim com a cabeça e voltou a se aproximar da porta.

- Bom, vou voltar ao trabalho então.

- Aaah, agora vem aqui você - a puxou pelo braço até seus rostos ficarem perto o suficiente para a loirinha poder colar os lábios depositando vários selinhos enquanto segurava a face da outra entre as mãos - Pronto agora pode voltar ao trabalho - Sorriu e fez a segurança sair do escritório balançando a cabeça negativamente mas também sorrindo.

 

- Do inferno ao paraíso a cada minuto - murmurou sozinha enquanto descia a escada - Vai sempre assim Meu Deus?

 

 

 

No dia seguinte a mansão era puro movimento e animação. Um pequeno grupo de 4 pessoas cuidava da arrumação de Lara sobre os olhos atentos de Anderson e Fernanda. A morena se divertia com os papos do empresário com a manicure, se sentiu tão a vontade que por fim  acabou aceitando fazer as unhas com ela, mas o resto decidiu fazer por conta própria em seu quarto. Tomou banho, colocou a roupa que havia ganho da produtora e um sapato com salto largo. elegante, mas confortável para andar e, se necessário, até mesmo correr. Arrumou o cabelo em um rabo de cavalo impecável, passou uma leve maquiagem e, por fim, ajeitou os fios do aparelho de comunicação auricular pela roupa, de forma como que um transmissor bem visível ficasse em sua orelha e um pequeno microfone ficasse sobre a manga do terno. Foi para sala onde encontrou com Anderson e os outros 3 seguranças.

 

 

Se distraiu por cerca de 30 minutos com o pequeno Bernardo que consegui fazer com que ela, Paula e Sandra jogassem um jogo qualquer, que só fazia sentido na cabeça cheia de fios loiros. Mas toda sua distração foi embora e sua mente ganhou um foco quando o barulho de salto começou a aumentar, Lara apareceu descendo a escada com um vestido azul escuro tomara caia com flores bordadas no busto e extremamente justo que marcava cada parte do seu corpo esbelto, uma grande gargantilha de cristal, o cabelo curto colocado um pouco para cima de forma elegante e a maquiagem marcante que realçava ainda mais os olhos azuis, assim finalizando o look. Um pequeno silêncio foi feito, todos pareciam admirar a produtora, até mesmo Bê. Fernanda por sua vez tentava tirar de sua cabeça pensamentos nada puros para serem pensados com o filho, do seu objeto de desejo, no colo. Respirou fundo umas 3 vezes, mas foi a voz de Andy que lhe tirou de seu estado de transe.

 

- Jesus, Maria, José. É a Charlize Theron brasileira e cheia de rabiscos no braço - o empresário colocava a mão na boca chocado.

- Cala boa viado - disse rindo.

- Amiga, é sério você está divina. DI VI NA.

- Tá linda mesmo chefa - completou Léo.

- Obrigada, então podemos ir?

- Vargas, trás o carro por favor?! - Se pronunciou a investigadora.

 

Se despediram do pequeno e partiram. Enquanto caminhavam para a entrada da casa, Fernanda aproveitou que Anderson e Leonardo conversam na frente, para dizer o que teve vontade desde o momento que a loirinha apareceu na sala.

- Você... você está linda Lara... muito.

- Obrigada - disse meio sem jeito, porém sorrindo - Você também. Gostou do terno?

- Uhum, é bonito, simples e confortável... bem minha cara - riram.

 

 

Partiram para premiação e a morena ia explicando para Andy e Lara onde ficaria durante o evento e festa, para não se preocuparem por mais que não a visem, ela estaria vendo eles.

 

A premiação aconteceu de forma tranquila e Fernanda deu graças a Deus quando ela terminou, já que na festa poderia contar com Léo e Vargas.

- Worm, Drax, na escuta? - perguntou pela escuta para os seguranças.

- Positivo Gracie - responderam juntos pelo codinome da investigadora.

- Perfeito. Boa festa meninos - riram.

 

 

A produtora se divertia revendo velhos amigos de trabalho, e outro mais do que amigos. Já havia esbarrado com Lívia Andrade, Jorge Lancelotti e Daniel Bach, não teve como não rir quando lembro da aposta, mas estava convicta que ela mesma ganharia aquela, por algum motivo não estava interessado em nenhum de seus ex casinhos.

 

 

Já passava de duas horas de festas e as risadas aumentavam, conforme as taças de champagne se esvaziavam. Muito ricos e muitos famosos, conversam espalhados pelo Parque Lage e Lara, acompanhada de Tayson, por sua vez conversava com um grupo de cantores novos, sob os olhares atentos de sua segurança, atentos até algo lhe tirar o foco.

 

- Oi gostosa!

- Ai - deu um pequeno pulo ao sentir um apertão em sua bunda e uma voz conhecida.

- Desculpa meu bem, não resisti a essa calça apertada e esse popozão - riu Andy.

- Me deixa trabalha seu trouxa - riu.

- Fofa você trabalha com os olhos, deixa eu ficar aqui um pouquinho com minha segurança favorita - a morena balançou a cabeça e sorriu - Toma... trouxe pra você um quitute atingindo pelo raio gourmetizador - colocou em sua mão algo que parecia uma mini empadinha com alguma calda branca e bolinhas vermelhas. 

- Meu Deus o que é isso? Anderson eu não como carne...

- Eu sei fofa, a minha querida Barbie do Paraguai já me contou... lá diz "Empadinha de soja, com molho de ricota e romã"... euzinho nem tive a coragem de experimentar, mas acho que você vai gostar.

- Hum - a morena deu de ombros e comeu - É bom mesmo.

- Quer mais eu pego?

- Não precisa, obrigada.

- Olha lá hem, que daqui a uns 30 minutos começa a bombar lá no jardim com os djs gringos e não vou mais trazer comida pra você.

- Sem problemas.

 

Sem perder a visão da loira, a investigadora continuo conversando com Andy até Léo chamar na sua atenção na escuta.

- Oouo, problema vindo pela esquerda - o segurança deu uma leve risada deixando a morena intrigada.

 

Não teve tempo nem de pensar, só escutou.

- Nanda?! - uma voz feminina, de um timbre agradável, fez os dois virarem.

 

A morena engoliu em seco e o empresário deixou levemente seu queixo cair. Mariana Velloso estava parada na frente deles e Anderson mal podia acreditar o quão bonita e delicada a jovem mulher era.

- É você mesmo - deu uma leve risada - Achei que era miragem, ou coisa da minha cabeça quando subi ao palco e achei que tinha te visto no final do teatro.

- Olá, Mari... pois é... estou a trabalho.

- Entendo - sorriu e baixou a cabeça - Tenho tantas coisas pra te falar... mas imagino que não seja a hora ... - finalmente a ruiva parece ter percebido a presença de outra pessoa - Meu Deus que gafe... desculpa ter chegado assim... prazer Mariana.

- Praaa zer Anderson... eu... eu sou Anderson, no caso - falou ainda meio atrapalhado arrancando uma risada daquela menina mulher e os olhos revirados de Fernanda.

 

Lara que desde o princípio tentava sair do grupo onde estava para se juntar aos dois agora acompanhava com curiosidade a repentina conversa entre sua segurança, seu empresário e a famosa cantora. Não se aguentou e logo largou a roda de amigos para seguir em direção aos 3.

 

- Olá - disse a loirinha chamando a atenção deles.

- Seu trabalho? - a ruiva analisou cada detalhe da produtora em quanto dirigia essa pergunta para a morena. Sorriu depois da investigadora murmuram um "uhum" - Prazer, Mariana Velloso - esticou a mão que foi apertada com firmeza e um cenho não tão simpático - Você deve ser Lara Müller, curto bastante seu som.

- Hum, obrigada - não retribuiu a gentileza.

- Bom... vou indo, foi um prazer te conhecer Andy. Nanda, tenta não ficar pálida quando me vê, não vou te jogar na piscina como da última vez morena - riu e conseguiu tirar uma risada da segurança também -  E Lara, pode ficar tranquila que a Nanda é dez, tenho certeza que não existem motivos para se preocupa com ela por perto - mesmo falando com a produtora passou a encarar a outra mulher - Ela é boa... em tudo que ela faz. Nos vemos por aí.

 

A ruiva saiu deixando em seu lugar um clima pesado. Bom, menos para Andy que vibrava.

- Ai Meu Deus... Eu conheci a Mariana Velloso - disse animado - E a bicha lacra né viado? - comentou com as outras duas mas não obteve respostas - Se tá assim agora, imagina daqui uns 10 anos? Vai ser a Deusa do cabelo de fogo... a mais linda do Brasil.

 

 

Lara revirou os olhos e saiu dali o mais rápido que pode, sem não antes pegar uma taça de champanhe cheia na bandeja do primeiro garçom que viu passar. Dali foi direto a tenda no pátio onde uma música eletrônica qualquer tocava e as pessoas já se acabam de dançar. Para sua sorte, ou azar, as primeiras pessoas que viu foram Jorge e JJ.

- São amigos desde quando? - Já chegou questionando e irritada por outro motivo.

- Sempre fazendo novos amigos gatinha, comigo assim, sempre novos amigos - riu alto JJ.

- Melhores amigos - Jorge mostrou a língua com um pequeno comprimido amarelo nela e riu.

- TNT... sua favorita Larinha... quer? - riu enquanto mostrava um saquinho no bolso.

Pela primeira vez em quase 4 anos a loira sentiu vontade de fugir, para um lugar que só aquilo que estava sendo oferecido a levaria.

- Não... - disse devagar e sem muita certeza.

- Você já foi melhor - gargalhou - Mas voltar com tudo também não é bom... qualquer coisa divide gatinha.

- Se o problema é dividir ... - Jorge se aproximou da loirinha juntando as bocas para um beijo e posteriormente passar a bala.

 

 

A produtora não mai s resistiu e dali deu-se início a uma maratona de besteiras, que certamente lhe trariam dores de cabeça no dia seguinte. Passou bom tempo com Jorge até deixá-lo de lado para dançar com Daniel, e alguns minutos depois com uma também alucinada Lívia, o resultado foi de um beijo triplo ao som de Roses do Saint JHN. Os minutos voavam aos sons de cada batida e alegria parecia emanar, mas a sensação de chateação não ia embora, era só os olhos azuis esbarrar nos olhos negros ao longe que tudo parecia voltar, em determinado momento chegou a aumentar.

 

- Típico e clichê - Mariana parou ao lado de Fernanda com uma taça na mão - A cliente que se apaixona pela segurança... acho que já vi isso em algum lugar - riu mas a morena permaneceu seria - Ela te olha a cada 30 segundos... como eu costumava fazer, só que tem algo diferente, você retribui...

- Esse é meu trabalho... olhar.

- Mas não desse jeito - riu e percebeu que a loirinha passou a olhar para as duas, virou de costas - Acho que alguém está querendo me matar, deixa eu seguir meu rumo - Deu um beijo no rosto da investigadora e colocou um cartão no bolso interno do terno - Ainda precisamos conversar, resolve esse seu trabalho logo para eu poder te ver, juro que não tenho segundas intenções eu realmente preciso te pedir desculpas, por tudo.

- Deixa disso Mari, mas nos vemos por ai - tentou ser breve ao ver Lara saindo em direção ao jardim sozinha - Tchau.

 

 

A produtora andou até uma parte afastada, sendo seguida pela segurança, um jardim com cadeiras de madeiras e algumas muretas de pedras que já davam entrada para uma, de muitas trilhas, da Floresta da Tijuca. Um, dois, três, quatro cigarros. Mas o súbito estresse não parecia passar. Caminhou até Fernanda e despejou sobre ela o que naquele momento parecia ser o único caminho para se relaxar.

 

- Eu sou uma idiota mesmo... todo esse papo de ética de trabalho... tudo mentira. Achei esse tempo todo que estivesse lutando contra algo - gargalhou - Mas parece que você não é tão difícil assim - debochou enquanto a morena respirava fundo tentando manter a calma, que se perdeu com o que veio a seguir - Por isso seu serviço é tão caro... é completo.

- Você não sabe 1% de mim para me atacar.

- Realmente, descobri que não sei nada de você... - riu com as mãos na cintura balançando a cabeça negativamente - Uma piralha Fernanda... quantos anos aquela cantorazinha tem? 20? Ela tinha o que... 17... 18 quando você comia ela hem? Não tem vergonha - falava entre os dentes.  

- Cala boca Lara, eu não lhe devo satisfações da minha vida - falou um pouco mais alto e ríspida.

- Você não presta sabia, talvez a grana que tenha ganhado do ricaço tenha sido por outros motivos.

- QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE MIM GAROTA? - disse com raiva perdendo totalmente a calma com o que a outra parecia insinuar - Olha o que estava fazendo minutos atrás LARA... se drogando e dando um show com aquela dois... ACORDA... você não passa de uma garota mimada que se comporta como uma qualquer, pois no fundo é uma pessoa vazia e fútil.

 

A loira levantou a mão em direção ao rosto, mas foi impedida te terminar o movimento. Se encaravam naquela breve disputa de forças.

- Eu de odeio Fernanda.

- Não mais do que eu.

 

Lara tentou se soltar, mas se sentiu sendo puxada para mais perto, não demorou muito para as duas bocas se encontrarem com raiva e desespero. O beijo rápido e intenso era carregado de tantas emoções de ambas as partes que beirava a brutalidade, que chegou ao seu ápice com final dado pela loira, mordendo com força o lábio carnudo.

- Me deixa em paz Fernanda - partiu rápido voltando para as tendas armadas no pátio onde a música alta tomava conta.

 

- Worm, Drax... vocês assumem daqui, preciso de um tempo aqui - falou pela escuta sabendo que os dois estavam ali perto acompanhando a desagradável cena.

- Gracie... vai embora, cuida de você - respondeu Léo.

- Só preciso de um tempo...

 

Seguiram as ordens e deixaram a investigadora com em paz. Fernanda encostou em uma mureta e suspirou pesadamente enquanto tocava o lábio cortado, cansada física e emocionalmente olhou para o céu estrelado e chorou. Sozinha. Mas sendo observada por olhos saltados de tanta raiva, por alguém que tinha acompanhado toda aquela cena pela janela do antigo casarão, por alguém acabara de descobrir um novo motivo para fazer o mal, por alguém ainda anônimo.

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 20 - Ciúme e Reação:
bfz
bfz

Em: 05/06/2020

Preciso de mais um capítulo!!!!!
Estou louca com a Lara....


Resposta do autor:

ela vai se redimir hehe

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 27/05/2020

Quando a Lara vai crescer? Ciumao da porra e faz Mérda. E muita paciência e amor da Fernanda.


Resposta do autor:

peter pan

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NayGomez
NayGomez

Em: 26/05/2020

Mano a Lara é muito infantil cara se eu fosse a nanda eu Largava esse serviço e so ficava investigando por fora.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 26/05/2020

Quem será?

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Fernanda Santos
Fernanda Santos

Em: 26/05/2020

Coitada da fer, a Lara foi injusta com ela,tbem estou louca pela parte inédita da saga kkkk


Resposta do autor:

ta chegando hehe

Responder

[Faça o login para poder comentar]

sonhadora
sonhadora

Em: 26/05/2020

Ai minha ansiedade...Kkkk cara como odiei a Lara nesse capítulo! Mas esperando muito pra que tudo se resolva logo!

Abraços!


Resposta do autor:

será que vão se resolver?

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Rafaela_Morais
Rafaela_Morais

Em: 26/05/2020

Hey autora,

Esta chegando a parte inédita...não vejo a hora, estou que não me aguento!! Volte logo viu! hahaha'

Beijos


Resposta do autor:

tá chegando hehe

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web