Desejo Carnal por millah
Capitulo final de Desejo Carnal e meu coração já ta com saudades dessas meninas.~~<3 eu to chorando de tanto orgulho *u*
Capitulo 77--O fim é apenas o começo
Um novo dia raiou e o carro de luxo com motorista parou na porta da casa de Lena.sua mãe observou bem a cena quase deixando cair a roupa que estendia no varal do quintal e quando o vidro da janela abaixou e viu Kate retirar os óculos escuros e acenar ela aliviou-se pela carinha familiar.
--Lena esta em casa?—perguntou Kate a ela.
--Dormindo como uma pedra.—retrucou ela.
--Mais essa..—Kate abriu a porta e saiu do carro com duas caixas nas mãos.—valeu Otavio,pode ir agora.
--Sua mãe me disse para esperar.—respondeu o motorista a Kate.
--Aarrghr!!!voce já me trouxe aqui ainda quer ficar aqui me vigiando?!
--Posso ligar para ela se isto tanto a incomoda.
--Um dia eu corto suas asinhas.
--O que aconteceu filha?—perguntou a mãe de Lena e o apelido de filha chamou sua atenção carinhosamente.
--Depois do uber que peguei minha mãe surtou.nem sei pra quê fui contar também.toda aquela parada de envolvimento parental que rola com Eve e Sofia não é pra mim.não é!
--(rs) preocupação de mãe as vezes pode parecer exagerada mas tenha isso sempre em mente também, que se há preocupação é porque a zelo.
--Minha mãe só se preocupa com seus horários nos salões.
--Então ela deve pensar muito em você durante esse tempo.(rs) vamos, vai ser ótimo acordar Lena pelo menos para o café da manha.
--Eu posso mesmo?
--Claro,vou preparar a mesa.
Kate viu a mãe de Lena seguir para a cozinha enquanto ela lembrou perfeitamente o caminho ao quarto de Lena.contudo,a porta foi seu maior desafio.ela nunca esteve tão nervosa em frente de uma porta como agora.iria abrir aquela bendita porta e ver Lena dormindo,uma visão ate agora não vista por ela que somente em pensar já lhe arrancava seu mais belo sorriso.
Ela abriu a porta e cautelosa depositou as duas caixas sobre a mesa de estudos e caminhou com leveza com seu salto e parou ao lado da cama de Lena.
Era lindo ver ela dormir com as pernas descobertas e toda errada na cama com o lençol enrolado ao corpo.Kate não tirou o sorriso do rosto mas tinha todo o cuidado com o barulho que fazia ao se abaixar para olhar melhor o rosto da bela adormecida com seus cabelos jogados no rosto.
--Por que eu fui gostar de alguém tão estranha?—perguntou Kate a Lena adormecida e foi inevitável para ela não querer tirar as mechas de seu rosto e uma por uma ela avistou melhor seu rostinho e principalmente sua boca.
Seus lábios rosados e desprotegidos eram uma tentação que adoraria provar.logo que pensou nesta maravilhosa oportunidade e com a porta do quarto fechada Kate não tivera tempo para molhar os labios pois Lena virou-se para o outro lado da cama dando-lhe as costas.ela era do contra ate mesmo em seus pensamentos. contudo,seu pescoço estava ali a vista e nisso Kate não perdera a chance.subiu na cama e montando em Lena levou sua boca ao pescoço de Lena lhe acordando com um bom arrepio.
--Que susto!!(rs)—dissera Lena acordando e sentindo seu corpo todo arrepiar.
--Você é tão gostosa dormindo assim.—falou Kate ganhando com surpresa o olhar de Lena.
--Tá cedo demais para suas safadezas Kate.sai.—tentando derrubar Kate Lena sentia o perigo que aquela loirinha poderia proporcionar e sua imaginação conseguia realmente assusta-la.—sai Kate!!
--Sempre é cedo demais para você mas a gente pode aproveitar e tirar esse pijaminha.—Kate invadiu a blusa de Lena com suas mãos e foi rapidamente parada por ela.
--Isso é sério sua louca.minha mãe pode vir aqui e você ta encima de mim (rs) e ta me fazendo cocegas!(rs)
--Então me beija que eu saio.
--O que?não.
--Ok,eu espero aqui.
Lena olhou para a porta e temeu pela sua vida caso sua mãe surgisse ali e as visse daquela forma.seu coração estava acelerado mas sentir Kate sentada sobre ela a sorrir, lhe esperando dizer apenas sim também tinha seu peso.ela estava linda,cheirosa e sorridente de uma forma que somente via quando estavam sozinhas.a boca vermelha do batom provocante,o rosto corado,o cheiro do perfume marcante.Lena teve que sorrir e conter-se para não rir olhando para ela.
--O que foi?
--Você ta com uma cara de cadelinha pra mim que só rindo mesmo.
--(rs) são poucas que conseguem esse efeito em mim mas nenhuma me fez querer tanto dominar alguém como você.
--Nem vem.
--Ela esta na cozinha,preparando seu café da manha.nosso pra falar a verdade!(rs) acho que ela gosta de mim.me deu essa honra de te acordar.
--Não pense que é fácil me acordar viu,não é porque me pegou desprevenida com essa boca que dou esse direito pra qualquer um.
--Acho que quero ser dona desse direito.
--(rs) então vai me obedecer e sair de cima de mim.
--Nem pagando.
--Minha mãe vai vir aqui a qualquer momento Kate!
--Então me deixa fazer isso rapidinho.—Kate a beijou e assim que seus lábios se uniram ela sentiu as mãos de Lena soltando seus pulsos lentamente lhe dando livre aceso ao seus seios.Kate os apertou e de imediato sentiu a arrepiante sensação que causava em Lena.
--Tem que ser rapidinho ok?—falando baixinho Lena parecia rendida e isto para Kate era um sonho.
Kate buscou o pescoço de Lena e a beijando sentiu o prender de sua respiração em meio a tanto nervosismo que travava o corpo de Lena.estava feliz por ver Lena corresponder desta maneira ao seu toque e descendo uma de suas mãos Kate deslisou sua palma para o interior do seu short deparando-se com os tremores de seu corpo quando tocou seu sex*.
--Podemos fazer isso de duas maneiras.com você controlando-se para não gritar e gem*r ou criando coragem para me derrubar nessa cama e me dominar.
--(rs) eu não posso Kate..
--Mas quer..—Kate aprofundou seu toque e fizera Lena segurar firme em seus braços prendendo sua respiração para não gem*r.
Lena se contorceu em meio aos lençóis e Kate adorou ver sua reação.ela se mordia nos braços para não fazer barulho e com seus movimentos viu a garota entregue aos seus dedos.
--Rebecca me ensinou muita coisa.principalmente alguns pontos de pressão interessantes no corpo.pontos que são necessários para se chegar no orgasmo em momentos como esse.—Kate aprofundou seus dedos e surpreendeu Lena com seu método.
Rebecca foi uma grande mentora de sex* e levou ao seu corpo grandes ensinamentos e prazeres formados pela dor e pela manipulação do conhecimento do corpo.logo Lena estava perplexa com a reação de seu corpo e implorando para que Kate não parassse.estremeceu seu corpo como se uma onda energética o dominasse e tudo que importasse para ela agora era chegar ao orgasmo o que segundos depois veio em prontidão.
Lena a estapeou a rir vendo ela ch*par seus dois dedos.
--O que fez com meu corpo?!!(rs)
--Se continuar a gritar todo mundo vai saber.
--(rs) não faz mais isso!!não me dá chance nem de pensar.
--O que tinha pra pensar?
--Não sei tipo te comer também!—Lena derrubou Kate na cama e em meio a gargalhadas ela montou sobre ela e as cocegas começaram.
--Para com isso eu odeio ficar rindo a toa!!—desesperada para sair da cama Kate não tivera chances com Lena mas a abertura da porta quase não foi percebida pelos risos de ambas.
--Lena não mate a menina antes do café da manha.(rs)—dissera a mãe de Lena e as duas pararam de imediato.Lena desmontou de Kate e Kate se ergueu da cama.
--Desculpa.eu não deveria ter..
--(rs) o que é isso Kate.Lena sempre foi bagunceira e quando se junta com Eve nesse quarto não chega nem perto.
--É mesmo?—perguntou Kate com olhos maliciosos para Lena.
--Bom,o café já esta pronto.
--Obrigada mãe.voce é demais.
--E esses aqui são os vestidos?—perguntou a mulher avistando as caixas sobre a mesa.
--Sim eu acabei de pega-los na loja.Rebecca e Nick já estão com seus vestidos também.
--Me deixa ver.—Lena pulou da cama e junto de sua mãe abriu sua caixa e o vestido branco surgiu.
Ele era lindo e brilhava aos olhos de Lena e sua mãe, já Kate preferiu deslumbrar a felicidade no rosto de Lena.ela era vibrante e a contagiava.
--Eu quero vestir.—dissera ela animada.
--Eu não quero ver isso agora!—retrucou Kate ganhando os olhares de ambas a ela.
--Mas eu tenho que saber que esta perfeito.
--Dar azar sabia?—disse Kate e Lena logo entendera com sua mãe ao lado a rir.
--(rs) apenas para as noivas Kate.—dissera a mãe de Lena e Kate ficou em silencio.Lena estava se controlando para não demonstrar alguma empolgação com o receio de Kate.
--Então eu vou deixar aqui e a gente vai comer e depois ver se ficou legal.
--É claro que vai ficar legal.foram caríssimos!
--Espera os quatro vestidos foi você quem pagou?
--E quem mais seria?
--Então vamos antes que o café esfrie né.(rs) pagou tudo.
--(rs) sua mãe não acredita..—vendo a mulher sair do quarto Lena roubou um beijo de Kate.
--Pensando no nosso casamento de novo?(rs)
--(rs) eu quero é saber o que você e Eve faziam aqui que ate sua mãe acha uma algazarra.
--(rs) vou adorar nossas discussões pelo visto.
O café da manha foi uma surpresa para Kate.a mesa pequena na cozinha era aconchegante como nunca a sua em casa foi.a conversa era divertida e a comida maravilhosa.logo o pai de Lena também se juntou a comilança e não se intimidou pela conversa das mulheres a mesa que falavam sobre o casamento de Sofia e Eve e toda a beleza que preparavam.
--Deve estar magnifico.estou louca para ver.
--Mãe,a Laura preparou tudo com tanto carinho,tem a iluminação,a decoração ate as flores estão de emocionar.eu já não sei dos votos porque depois da Sofia ficar p da vida com aquela mulher do ensaio que é bem provável ela odiar votos agora.(rs)
--(rs) Eve me surpreende todo dia agora com Sofia.sem contar que ela merece ser feliz.—ressaltou a mãe de Lena sendo ouvida atentamente por Kate.
--Pelo menos o pai dela não quer mais matar ela.lembra quando ela aparecia aqui cheia de marcas?fico satisfeito por ela ter colocado Vincent no lugar dele.quantas vezes discuti com ele..—o pai de Lena também era um homem humilde porem com a mentalidade que impressionou a loirinha,algo que não se comparava ao seu pai.
--A Eve sempre se refugiava aqui qauando não tinha mais jeito. meus pais sempre foram bem legais com ela e eu amo vocês por isso.—Lena agradeceu e o casal sorriu satisfeito.
--Aquela menina merece o mundo.ela sempre fazia Lena sorrir e sempre foi amiga para toda ocasião.
Kate percebera o sorriso de todos em relação a Eve e de tantas lembranças que poderia dar a Lena muitas foram dolorosas e ouvir esta outra metade de seus dias de humilhação lhe abateu.havia problemas reais para se preocupar e suas brincadeiras e discussões com Lena no saint monica contribuíam para fechar sempre o péssimo dia de Lena e Eve.não havia como Kate não se sentir mal com aquela conversa.
--Me desculpa Lena.eu fui a causa de muitos dos seus dias ruins.—dissera ela e não foi a toa que todos a olharam.
--(rs) concordo mas o mais importante é que você ta aqui comigo.e isso é que é importante para essa família.
Depois do café Lena se trancou no quarto e Kate ficou a sua espera na porta.ela estava experimentando seu vestido de madrinha e era quase impossível controlar seus pés nervosos quando de repente a porta se abriu e Kate virou-se desesperada para ver Lena e a visão dela parada a porta,brilhando com uma aurea de luz devido o sol de sua janela impressionava.o vestido branco que definia seu corpo e seu sorriso encantador fizeram o tempo parar para Kate.ela a puxou para dentro do quarto e virou-se dando suas costas a ela mostrando o zíper aberto do vestido.
--Eu achei incrível esse vestido!—dissera Lena empolgada.
--(rs)...realmente.você esta incrível.—fechando o zíper Kate e Lena se olharam no espelho.
--Nunca pensei que me veria desse jeito.com um vestido assim!indo a um casamento como o de Eve,sendo madrinha!é como um final de um conto terrivelmente elaborado.
--(rs) talvez para elas mas pra gente,sinto que estamos apenas começando.—as palavras de Kate pareciam perfeitas para uma aventura e ouvir de sua boca de forma tão excitante parecia maldade.
*****
Acordando Eve lançou seu braço ao lado de Sofia e a encontrou ainda a dormir.a abraçou aconchegando-se mais as suas costas e ouviu uma reação murmurante dela.
--Já quer acordar?—perguntou ela a menina.
--Só se você quiser.
--Eu não quero.
--Então eu também não.(rs)
De repente a porta se abriu e Felicia entrou já puxando as cortinas e clareando todo o quarto.a luz foi cruel aos olhos das duas.
--Mãe sua falta de privacidade conosco esta começando a me irritar.de novo!—sentando-se na cama Sofia controlou sua raiva com a luz em seus olhos.
--Acho que dez da manha já é tarde demais para ficar na cama.deveriam saber..
--Sofia me fazia acordar as cinco da manha para ir ao colégio acho que eu mereço umas férias.—dissera Eve ganhando um olhar gentil e ate meio debochado de Felicia.
--(rs) que fofo agora levantem.—mandou ela e Eve escondeu seu rosto no travesseiro para rir.Felicia não aguentava um segundo sem reclamar com ela.
--O casamento é só amanha mãe.agora por favor,pode sair e fechar a porta?
--Depois de toda a preparação para o casamento espero que ambas saibam por tudo em ordem ate lá.
Ela saiu do quarto e Eve sentou-se na cama.
--Da pra acreditar nisso?nem parece que brigamos ontem e ela continua mandona como sempre.—Sofia estava irritada mas Eve já tinha avaliado aquela situação de diversas formas.
--Ela só quer participar do casamento sem brigar.—respondeu ela e Sofia a encarou curiosa.
--(rs) e você tem a solução para isto?
--Se dependesse de mim..
--Eu escutei vocês ontem falando. Me convencer de me desculpar tudo bem mas exigir um eu te amo dela só você mesmo.(rs) pra falar verdade quero ela implorando por esse pedido de desculpas.a parada da piscina me assustou de verdade.
--Foi achismo meu.
--Ata, e a piscina te sugar logo depois dela pedir pra você ajeitar aquela luz da piscina foi super acidental e imprevisível. Eu quero que ela peça desculpas a você não a mim.quanto a mim saberei quando isso vai acontecer.
De repente o celular de Eve tocou e Sofia o entregou a ela.
--É a Rebecca.
--O que ela quer?—perguntou curiosa enquanto via Eve atender o celular.
--(rs) bom dia diretora,o que quer de mim tão cedo?
--Quero que venha aqui pra casa.e traga tudo.
--Como assim?
--Eu vou preparar você.Felicia me ligou bufando de raiva e vejo que sua sogra já encheu o saco de você.
--(rs) que maravilha.—desanimada Eve desligou o celular.
--O que ela queria?
--Me sequestrar.ela quer que eu va para casa dela ficar lá ate o casamento.
--(rs) isso é sério?
--Vai ver sua noiva só na hora.
--Acho que só vai fazer minha barriga explodir com essas borboletas no meu estomago.(rs)
--Você vai me ver no altar e vai pensar...porr*..essa é a minha mulher.—enrolando-se nos lençóis brancos Eve levantou na cama e Sofia admirou Eve pular e sensualizar.
--Sendo assim já pode ir.(rs)—derrubando Eve sentada no seu colo Sofia a beijou e a demora de suas bocas já demonstrava a saudade que sentiriam.
Eve tomou um banho assistido com muitos sorrisos por Sofia da cama, ela se vestiu e depois de pronta pegou tudo que precisava para o casamento. Seu vestido permanecia guardado e foi levado ao carro pelo motorista assim como sua bolsa.
--Eu ainda acho que não precisa de motorista.
--Ele vai te levar la em segurança e longe de ubers.(rs) só assim você não se mete em problemas.
Partindo Eve deixou Sofia e sua mãe no portão da mansão e esperava ansiosa para que as duas conversassem. já sua chegada no apartamento de Rebecca foi como sempre intrigante.Eve viu Rebecca abrir a porta com sua cara habitual cheia de seriedade e suspirou.
--Realmente você sempre se supera.—dissera ela entrando no apartamento.
--(rs) eu ainda tenho um nome para honrar.
--Claro rainha má.
--Eu quero que esteja focada no casamento e não na briguinha com Felicia.
--Então já soube.
--Do barraco no ensaio sim.Felicia acha que sou sua mãe para te dar lições de moral em relação a ela.ate que...as palmadas na bunda eu poderia dar facilmente.
--(rs) vou fingir que não ouvi essa.
--Ela não te respeita e isso é fácil de ver.
--Tenho certeza que esse ódio vai passar.
--Tão esperançosa.imagino que já deve ter tentando chantagear ela.
--Longe de mim.eu falei apenas que ela poderia contar comigo no pedido de desculpas se rolasse um eu te amo da parte dela.
--(rs) você não presta.Sofia sabe disso?
--Ela adorou.(rs)Só quero que as duas façam as pazes.por mim eu desculpava qualquer coisa mas Felicia é osso duro.
--Terá tempo suficiente para isso.DEPOIS.agora quero te dar um presente.para combinar com o vestido é claro.
Rebecca entrou em um dos quarto enquanto Eve jogou sua bolsa no sofá da sala e quando retornou trouxe uma caixa de sapatos nas mãos.Eve a recebeu e a abrindo encontrou uma sandália de salto alto branco que Eve calçou e adorou desfilar com eles chamando a atenção de Rebecca.
--(rs) se eu ganhasse sandálias dessas de presente na desejo carnal eu não reclamaria de dançar a noite toda.(rs) olha pra eles!São incríveis!!
--Você vai realizar meu sonho. Se casar com a mulher mais brilhante que conheci.a pessoa certa para se construir uma vida.(rs) alguém que suportaria você com todos os seus defeitos e ainda te elogiaria como a melhor pessoa desse mundo.é algo para se comemorar.—indo ao barzinho Rebecca pegou dois copos e o whisky encheu metade de cada.
Ela a entregou a de Eve e seu sorriso era interessante de ser.Eve deu o primeiro gole mas ainda não estava entendendo toda a emoção da diretora.
--não vai me deixar bêbada ou me dopar né?
--eu poderia mas eu só quero sentir um pouco disso também.de ver você feliz e ansiosa.você percebe que nem consegue deixar de sorrir?
--(rs) eu não consigo controlar.é um sentimento tão único.desde que ela me atazanou na desejo carnal pelo bem da moralidade da minha alma a gente tem ficado juntas o tempo todo.nossas brigas eu não pensava em outra coisa alem dela, é surreal tentar ficar achando desculpas pra me convencer que eu tenho o controle de tudo isso mas não..se ela sorri eu to feliz se ela ta triste eu movo montanhas para mudar isso e..eu não sei,passei a ver minha vida sempre com ela.(rs) é tão bizarro pensar assim.parece que somos siameses agora.
--Eu não queria dizer isso tão cedo mas..eu tenho orgulho de você.de toda sua coragem e todo seu amor por ela.você teve um carinho pelas pessoas que entravam na sua vida e mesmo sabendo que elas partiriam você fez questão de guardar cada coisinha delas no seu diário.isso te fortaleceu,te deu esperanças que um dia acharia a garota certa e você certamente estaria pronta para ela.por isso eu me orgulho de você.porque sei que vai cuidar bem dela.melhor que eu.(rs)
--Ta me deixando com vontade de chorar.
--Percebi.
--A gente vai casar mas não quer dizer que vamos ficar no tradicional daqui pra frente.quem sabe role um encontrinho sado não é?—Eve entornou o resto do seu copo e o papo fizera Rebecca travar seu olhar sobre Eve com esta possibilidade.
--Acho que deveria comemorar.
--Ainda não é nem meio dia.
--Melhor ainda.
Levando Eve a cozinha Rebecca jogou a ela o avental e juntas começaram a preparar um almoço especial.
******
Colocando seu vestido de noiva no manequim de busto Sofia viu toda a beleza da peça e seus olhos brilhavam ansiosos para o dia de amanha. O salto alto estava ao lado e agora buscava seus brincos favoritos no meio de suas joias. Havia tanta coisa sua que estava guardado ali a anos mas de todos e mais caros ela preferiu os verdes gota que tanto amava.
--É amanha..—dissera ela sorridente ao sentar-se na cadeira da penteadeira para contemplar toda sua armadura branca e o quanto estava ansiosa para vesti-la.
De repente sua mãe apareceu na porta do quarto e foi inevitável não entrar no mesmo clima tenso que ela.ate porque seu semblante permanecia na mesma seriedade.
--Ate quando vai ficar assim comigo?
--Eu conheço você e sei que de mim meus pedidos de desculpa nunca valeram tanta coisa.
--Ai que se engana.eu temo por você minha filha.o que vai ser da sua vida depois?não só com Eve mas com essas meninas?Rebecca esta entalada ate o pescoço com o julgamento do caso de Jonas,as garotas estão mais que preocupadas com uma gravidez que nem elas estavam preparadas e tem Vincent e as inumeras mulheres que ela deixou pelo mundo loucas por ela.você tem noção do que isso significa para nós?querendo ou não seu nome ainda é reconhecido na elite.
--(rs) eu não me importo.
--Mas eu sim!
--Todos temos nossos problemas.só que adoro o meu e logo Eve e eu não seremos mais um problema para você mãe.logo.
--Esta me pressionando?
--Não..isso certamente não funciona com você né?.
****
Rindo por ver sua taça ser enchida novamente de vinho por Rebecca Eve tomou mais um gole e levantou da cadeira da mesa de jantar já desequilibrada em seu andar.Rebecca a observava com um sorriso maroto no rosto.Eve era muito engraçada quando bebia e não era difícil ela arrancar um riso seu.
Ela ficou ali em pé degustando seu vinho e a encarando tirou suas conclusões.
--Eu não queria..mas essa coisa ta gostosa e ficou maravilhosa com o espagueti.
--Você tem o seu direito mas não sei como consegue.amanha certeza que nem sentirá a ressaca.(rs) já eu...por que inventei?
Eve caiu na risada e Rebecca adorou ver ela corada e animada.
--Estamos empatadas. Mas ta ótimo para uma despedida de solteira.
--Para você?..acho que não.
--Sua mãe esta louca para me ver dançar no projeto. Professora de dança. Me parece um titulo legal pra mim.(rs) vou mandar ela colocar uma barra naquela sala.eu quero subir e descer naquela porr* do jeitinho que eu fazia na Desejo Carnal.(rs) é isso que eu vou fazer depois do casamento.
Eve terminou mais um copo e levando os pratos para a pia na cozinha ela observou o semblante de Rebecca perdido olhando para o nada.havia solidão refletida naqueles olhos azuis,um mar revoltado que aprofundava-se nos seus mais sombrios pensamentos.
Ela voltou a mesa e Rebecca voltou a si ajeitando as mechas loiras que caiam prateando seu olhar mais sensível.
--(rs) ver todo mundo feliz é..demais.emocionante em certos casos mas..eu não me sinto bem.é como se faltasse algo pra mim..
--...eu vou colocar você no tinder.(rs)—puxando o celular Eve viu o surto de Rebecca para impedi-la e isso a espantou pois a diretora pegou o celular e o jogou para o sofá.
--O que deu em você?—perguntou Eve desacreditada com sua reação.
--...eu não sei se estou pronta para alguém.
--Rainha má.seu palácio esta vazio e triste e nada vai mudar minha visão de que isto é tudo o que mais te perturba..precisa ter coragem,muita.quando ela aparecer suas muralhas estarão erguidas e certamente não levará em consideração abrir as portas mas..quando ela aparecer vai ser como um destrave destas portas.voce vai encontrar algo nela que vai te conquistar,vai te interessar e pode ter certeza que vai ser a coisa mais difícil de decifrar.
--(rs) é o cumulo você me dar conselhos..mas valeu Eve.
--E claro..eu quero conhece-la.eu vou parabenizar ela porque aturar você vai ser uma missão para uma profissional.
--Acho melhor você dormir antes que eu te dê uns cascudos.(rs)
--Devo ser a pessoa que mais espera por esse momento!(rs)
*****
O grande dia chegou.quando uma acordava ansiosa e já corria para o banho com a sorte de cair da cama sem ressaca a outra ainda de uma noite de insônia terminou sua releitura do diário de Eve.
Os vestidos eram postos,os penteados estavam deslumbrantes e todo glamour da festa estava mais que preparado na esverdeada colina.Laura e Felicia colocavam os últimos detalhes disputando com a brisa para que seus cabelos ficassem alinhados algo que não se comparava ao imenso sorriso de Laura.
--Tudo esta perfeito não é?—perguntou Felicia inquieta a Laura que sorriu e acalmou Felicia.—ok,ok eu estou desesperada e tenho que me acalmar.são duas noivas então qual a chance das duas se atrasar não é?(rs)
******
--Fica parada.—segurando o queixo de Eve Rebecca maquiava a noiva quase pronta.
Os olhos acentuados,o batom que realçava sua boca e o penteado foram de sua inteira responsabilidade e quando terminou viu a noiva mais linda se erguer da cama e caminhar pelo quarto ate o grande espelho no canto.
--(rs)...
--Sua única responsabilidade agora é não estragar tudo.—dissera Rebecca e somente essas palavras já foram capazes de tirar a concentração de Eve.
--Para de me deixar nervosa.
--Você ta linda.Sofia já me mandou uma mensagem perguntando se a noite tinha sido tranquila.(rs) as outras já estão a caminho do casamento.
--(rs) ela sacou suas intenções.sorte a dela que so tenho olhos para minha professora.(rs)
--Eu não deixaria ninguem te preparar alem de mim.você é a cruz que gosto de carregar lembra?
--E quem diria isso de nós no passado.
--Inimigas juradas e agora eu te compro meu vestido dos sonhos e te faço a noiva mais linda.(rs) já to vendo que vou ter que aturar você chorando mais tarde.
--Valeu Rebecca..por tudo.
Eve abraçou Rebecca e mesmo sem jeito com o abraço da menina Rebecca retribuiu. Já estava rendida pelo apego de Eve mais uma vez que ate a falta do costume deste sentimento constrangia pois nem a abraços era chegada.
--Agora não podemos nos atrasar.
*****
Caminhar por baixo daquele velho carvalho, naquele campo gramado e de ventos refrescantes tirava da cabeça de Sofia o nervosismo que possuía e a ansiosidade em que se encontrava para ver Eve.o quão linda ela estaria?perguntava-se Sofia com um sorriso no rosto cada vez mais bobo e encantado.as borboletas no seu estomago diziam que logo saberia e este momento se aproximava de maneira sutil quando via ao longe os convidados chegarem.
--(rs) nervosa filha?—indo ate ela Theo também os observou chegar e cumprimentar Felicia e Laura.
--Estou tentando não ficar.
--É impossível.(rs) comigo e sua mãe eu me tremia inteiro.ela estava linda naquele vestido que ela insiste em dizer que era de um brechó.(rs) ela sorria mais na época..
--Ela ainda sorrir pai.só precisa saber como novamente.
--Quando ela deixar de ser a mãezona preocupada quem sabe.por mim ver você feliz já valida tudo que faz.
Os dois ouviram passos quebrando a grama e avistaram Felicia e seu vestido azul oceano.Theo caminhou ate ela,a beijou e partiu deixando as duas a sos.Sofia respirou fundo e Felicia a imitou.era difícil ver sua filha de cara fechada justamente no dia do seu casamento e justamente para ela,por isso palavras lhe faltavam.
--Você esta linda mãe.
--Não tanto quanto você.(rs) as outras madrinhas já chegaram e acredite elas estão perfeitas.—Felicia olhou bem para sua filha e não conteve-se parada ali e a abraçou.
Era um abraço apertado e saudoso que Sofia se deixou permitir.era o colo que necessitava para aquele glorioso momento e estar brigada com sua mãe perturbava seu coração.
--Desta vez..eu desisto.desta vez..eu pedirei desculpas.perdão se for preciso mas nunca mais me olha assim.—Felicia sentiu o aperto daquele abraço e aceitou que era uma mensagem positiva as suas palavras.era difícil falar mas sentiu o peso que seu coração aliviado se encontrava.era o certo a se fazer.
****
Com as cadeiras cheias,as madrinhas que passeavam pelo casamento se juntaram a Laura e Nick que tomavam bons drinks a espera da chegada da segunda noiva.
--Gente do ceu ta tudo tão lindo mas Eve ta demorando ein.—reparou Lena impaciente.
--(rs) a noiva sempre atrasa.olha lá o Vincent já ta pirando esperando ela.—apontou Kate a Vincent nervoso com seu terno novo.
--E de tanta gente eu tinha que ser a madrinha?eu já to velha pra isso.—Nick falou e no mesmo instante ganhou os olhares de Kate que dos pés a cabeça avaliou Nick.
--Não mesmo.ta muito gata.—dissera Kate ganhando o olhar de Lena e o sorriso satisfeito de Nick ainda mais quando percebeu que Laura concordava com a cabeça ao tomar seu drink.
De repente o carro de Rebecca foi avistado ao longe na estrada e todas correram para recebe-la.Sofia viu a movimentação mas diferente de muitos ficou ali observando Eve deixar o carro tão radiante quanto uma princesa com seu vestido sendo recebida pelo pai.o sorriso de Eve se abriu lindo e alcançou com intensidade Sofia que sentira-se ate culpada de estar espiando sua futura esposa antes da hora.seu coração estava prestes a explodir ainda mais quando se escondeu atrás da arvore para impedir Eve de acha-la em meio a toda a recepção de suas amigas.era impressionante, sentia-se como da primeira vez sempre quando se reencontravam.
--Você ta perfeita princesa da Disney.—surpresa pelo que via Lena estava boquiaberta com a beleza de Eve.
--Menos Lena.
--Rebecca fez um milagre escolhendo esse vestido Eve.isso eu não posso negar.
--Claro,eu tenho bom gosto.—retrucou Rebecca ajeitando o vestido de Eve que de tanto alisar o tecido acabou sendo observada por todos da rodinha e não era difícil ter o mesmo pensamento.Rebecca facilmente poderia ser confundida com a mãe de Eve já que não deixava a garota um segundo sem um retoque.
--Me parece aquele que você tanto me falava.—falou Kate com um sorriso no rosto sabendo dos mais profundos segredos de sua diretora.
o olhar de Rebecca sobre Kate foi a perfeita resposta assustadora que a loirinha precisava para entender o momento de ficar em silencio.
--Sabe que este sempre foi meu sonho né?ver você bem instruída e casada..—Vincent começou a falar e já ganhara um olhar nada surpreendido de Eve.
--..só não esperava que fosse com Sofia né?
--(rs) vamos meninas.
O olhar de Vincent observou todas seguirem para suas posições e o sorriso orgulhoso voltou a Eve esperançoso.
--Não vou negar, talvez eu trave no meio do caminho.—revelou ele e Eve teve que rir e segurar firme o braço do pai.
--(rs) um passo de cada vez pai.sei que consegue.são apenas alguns passinhos e de qualquer forma vai ter que me entregar para ela de qualquer jeito.
--(rs) você se tornou uma grande mulher Eve..e não estou dizendo isso apenas por estar te vendo assim neste vestido chique mas..(rs) as vezes escuto você e parece que estou falando com sua mãe.ela estaria orgulhosa de você..e por Sofia.
A musica se iniciou e todos em suas cadeiras se ergueiram e olharam para a dupla que entraria pelo caminho florido e como Vincent alertou Eve sentiu o travar do pai.ele estava travando seus passos mas Eve o puxava tentando não transparecer a todos e quando finalmente chegou ao altar ela foi deixada por ele em meio a desculpas e como um bom protetor beijou a testa da filha e procurou sua cadeira ao lado de Felicia.Já dela,Eve ganhou um olhar duvidoso mas não ligou para nenhum afrontamento de Felicia e dedicou sua atenção a entrada de Sofia e como estava nervosa olhando para aquele caminho.suas amigas que estavam bem atrás logo notaram em suas respiradas sua impaciência.
--Aconteça o que acontecer não chore.—alertou Lena baixinho ao seu ouvido.
--Eu não vou chorar.—respondeu Eve sem conseguir virar a ela.
--(rs) se borrar sua maquiagem eu te mato.—Rebecca completou.
--Vocês estão loucas.eu não vou chorar.—Eve estava convicta de suas palavras mas ouviu as risadinhas debochadas atrás de si.
--Se chorar eu vou rir.(rs)—Kate tentava a todo custo controlar o riso levando um tapinha de Rebecca.
O violino ritmou o ponto alto do casamento quando todos os olhares emocionados voltaram ao começo e Sofia e Theo surgiram e Eve pode ter a maior surpresa de sua vida com a beleza de Sofia em seu vestido de noiva.agora entendia do porque toda preocupação,ela queria chorar de felicidade vendo Sofia a cada passo mais próxima e decidida daquele momento com seu olhar sobre ela tão cheio de alegria.tivera que se controlar quando seus olhos já estavam cheios e prestes a explodir apenas em rever seu sorriso.
--Eu falei que ela ia chorar.—falou Lena baixinho segurando sua própria emoção e vontade de abraçar a amiga.
--Eu não to chorando.—respondeu Eve baixinho não acreditando em suas próprias palavras e ainda assim mentindo descaradamente para riso delas.
--Vai borrar a maquiagem!—reclamou Rebecca mas assim que olhou para Sofia não escondeu seu abalo.
--(rs) perdeu a pose de durona.—Nick já havia se conformado e assim como Lena estava ansiosa para abraçar Eve.
--As duas.(rs)—reparou Kate no olhar de Rebecca a Sofia.
As madrinhas controlaram os sorrisos e as emoções e quando as duas se uniram as palavras de amor preencheram aquela colina e a voz que recitava a palavra de deus cheias de paz e profunda compaixão terminaram com elas de mãos dadas e o tão esperado beijo que foi recompensado com aplausos e flores jogadas para o alto em chuva sobre elas.
--Não acredito que ta chorando.—tocando o rosto de Eve Sofia enxugou suas lagrimas.
--Não tô!!(rs)—manhosa Eve abraçou Sofia em meio a risos enquanto que as madrinhas as olhavam com sorrisos lindos e satisfeitos.
Depois de cumprimentar os convidados e juntar as madrinhas e as noivas para uma selfie Sofia e Eve afastaram-se para uma caminhada e de mãos dadas o momento em silencio que gostavam de desfrutar era apreciado com grandes sorrisos.
--Nem acredito nisso..a gente ta casada.(rs)
Eve não parava de admirar o sorriso de Sofia e ser pega por ela encantada era a melhor coisa.
--Você ta muito linda.ta me tirando totalmente a concentração.
--Vai virar a besta apaixonada agora?
--Sofro pra não ser porque prefiro a safada da Desejo Carnal.(rs) e sei que você também.—Eve a beijou mas o surgimento de Felicia chamou sua atenção.
--Podemos conversar?—perguntou ela a Eve com seu semblante decidido.
--Eu vou buscar algo para beber.—disse Sofia tentando fugir mas Felicia esticou sua mão e o sinal a impediu de dar um único passo.
--Não,eu posso falar isso tranquilamente na sua frente também filha.eu..estou tentando disputar algo que não se divide com você.tudo que estou ganhando é absolutamente nada do que pretendia.é,eu quase matei você na piscina,te irritei e..peguei seu anel.eu sou uma estupida.eu só quero te pedir...desculpas.sem esperar nada em troca.
--Desculpas e o que mais?—retrucou Eve ganhando um tapa no ombro de Sofia.—ai,um eu te amo não mata ninguem né?(rs)
--Não abuse.—falou Felicia com o sorriso entre dentes.
--Eu sei que é difícil acordar um dia e ver sua filha trazer uma aluna e dizer que quer casar com ela. é bem esquisito..
--Totalmente.
--Mas saiba que tanto a senhora como a ela apesar dos meus momentos de irritabilidade que foram muitos eu jamais hesitaria em perdoar.
Felicia a olhou no fundo dos olhos e ergueu uma das sombracelhas e vendo as duas em silencio Sofia sorriu.
--Eu volto já.
Com sua saída Felicia e Eve esperaram seu distanciar e suas versões mais cruas e reais esqueceram os sorrisos.
--Agora sério garota.não é fácil para mim ter que..um dia encontrar a filha com uma aluna e ainda dizendo que casaria com ela.Sofia sempre me surpreendeu com sua fantástica vontade de ferrar meus planos de vida para ela.ela era uma criança ativa demais,curiosa demais.(rs) a felicidade era tanta que nem parece que demorou tanto para que eu pudesse ter ela em meus braços..—Eve avistou nas palavras de Felicia a tristeza de uma mãe recordando o passado.—eu a que mais queria fui a primeira que desistiu.se não fosse por Theo..
--Ele é um ótimo homem.
--(rs) com toda certeza.ela foi um presente divino.inteligente,atenciosa,sorridente..mas virou uma subversiva em nossa casa.sei porque a amou.
--(rs) ai que se engana.eu me apaixonei pela calmaria dela mas agregado a tudo um pouquinho de cada vez não vou negar.
--Só saiba que ela é a coisa mais importante para mim.
--Para nós agora.
Felicia acenou concordando em meio a segurança daquelas palavras e de olho em Theo ao longe ela observou assim como Eve a felicidade de Sofia conversando com ele.
--Só faça valer a pena essa nossa trégua.—dissera ela e Eve estava satisfeita com a proposta.
De volta ao grupo e aos convidados que esperavam a jogada do buquê, Eve e Sofia se juntaram e ao grupo de mulheres que se preparavam para a jogada.Rebecca e Kate observavam de fora tudo aquilo e viam Lena bem a frente da multidão mais animada do que muitas.
--Parece que sua amiguinha é nada sutil não é?já quer casar também?—perguntou Rebecca baixinho ao ouvido de Kate que a olhou envergonhada e quase vermelha.
--A gente vai jogar ein se preparem!!—com o buque em mãos Sofia e Eve viraram de costas para a multidão enquanto que a espera pelo buquê começou a ser contada pelas duas Lena avistou Rebecca com seu sorriso e olhar sedutor sobre Kate e sua mais total ineficiência em permitir esconder sua timidez.
Por razão do destino ou graças a ajuda de sua grande amiga o buquê caiu em suas mãos porem a festa que todas as mulheres fizeram com aplausos e gritinhos não foi tão bem aproveitado por ela graças as duas e sua olhada sem fim.
Lena sorriu a todas mas foi ate Rebecca e Kate e sua cara fechada foi o suficiente para elas entenderem o ocorrido.
Rebecca as deixou fingindo que não via o semblante furioso de Lena e Kate engoliu seco ao receber de Lena o buquê quase jogado em seu peitoral.
--A gente vai casar.—raivosa Lena falou.
--....uhu.—nervosa Kate comemorou baixinho segurando o buquê.—ainda bem que a Rebecca já ta ciente disso..
--Então gente,vamos festejar?!!—perguntou Eve sendo ovacionada pelos convidados.
Todos se dirigiram ao central fest onde o salão de festas já bombava. A bebida estava liberada e Rebecca,Nick e Laura já buscavam suas taças e Kate já seguia o mesmo caminho quando foi segurada pelo braço por Lena.
--O que foi?
--....—Lena não queria falar mas seu olhar para Rebecca já lhe respondia.
Kate suspirou e a puxou para um beijo.apesar da resistência Lena se deixou levar pela boca de Kate e esqueceu os olhares de muitos e quando o sabor da boca dela faltou pelo seu fim.Lena ficou em extase com seus olhos fechados e Kate esperava seriamente que ela estivesse bem.
--Então?
--Não pense que isso vai funcionar toda hora.—respondeu ela e Kate exibiu o maior sorriso vitorioso e egocêntrico já pegando na mão de Lena.
--Para de boiolagem.meus pais tão por aqui,em algum lugar do salão.não tem como elaborar desculpa pra esse beijão não.—reclamou Lena mas assim que olhou para Kate não conseguiu segurar a risada junto a ela.
*****
Levando Sofia ao centro do salão onde alguns casais já dançavam Eve guiou Sofia,segurando sua cintura com uma das mãos e a outra tomou sua mão em um aperto gelado de Sofia ao som da musica lenta que tocava.
--Sabe que não sei dançar direito.—timida a todos ao seu redor Sofia seguiu os passos de Eve naquela valsa lenta.
--Pode dançar de qualquer jeito,comigo te guiando você aprende rapidinho.não foi assim com o diário?
--Para sua safada.(rs) a gente ta aqui,finalmente na aventura mais emocionante que conquistamos..e eu sinceramente não paro de pensar na hora que vamos ficar sozinhas de novo..é bem como da primeira vez..todas as lembranças de você me parecem perdidas.(rs) eu só quero renovar recordando delas no seu corpo.
--(rs)..você sabe que eu tô pensando.
--Sei muito bem no que você esta pensando.
Encontrando a mentora do ensaio que muito trabalhava na coordenação do serviço de buffet e já gritava com três garçons Sofia e Eve só precisaram de uma olhada repreensora para conseguir mil e uma desculpas dela como também as chaves que precisavam.
O quartinho dos votos se encontrava do jeitinho que queriam.Sofia foi jogada sobre a mesa já puxando Eve para montar sobre ela e enquanto se beijavam suas mãos passeavam por baixo do vestido encontrando a meia calça e as tiras de sua lingerie nas coxas de Eve.Sofia sorriu em meio ao beijo quando matou seu desejo de apertar a bunda de Eve.
--Eu seria louca tirando meu vestido aqui?—perguntou Eve rindo maliciosamente.
--Não mas ta me deixando..
Eve ficou em pé na mesa e Sofia assistiu o cair de seu vestido e a visão de Eve de lingeire e salto alto a congelou.
--As vezes não consigo entender como não vi tudo isso no uniforme do Saint Monica.—ainda boba com a imagem de Eve Sofia alisou suas pernas.
--Foi graças a mim que você nasceu de novo Sofia.
Eve abaixou e levou suas mãos direto a calcinha de Sofia e a retirando viu bem a felicidade estampada no rosto dela.
--A gente vai mesmo trans*r aqui?
--Não to ficando pelada a toa.
Eve a beijou e também beijou cada parte daquele corpo como se fosse o ultimo beijo que daria nele.seu carinho por Sofia ao passear com suas mãos pelo seu corpo enchiam Sofia de arrepios elas sentiam que o desejo logo escaparia do controle. os seios apertados, a mão ao pescoço, os lábios molhados,os gemidos que lutavam para controlar em meio a beijos.aquela mesa esquentou quando as duas se enroscavam nuas enquanto todos na festa bebiam e festejavam com seus amores,suas risadas,seus desejos.
****
Uma semana depois Eve observava o poste de pole dance sendo instalado em uma das salas do projeto e sendo encontrada por Carol ela foi agraciada pelo terno abraço.
--O que achou?—ansiosa Carol perguntou.
--Vai ser ótimo para a turma noturna.(rs) sei que só vamos começar daqui a alguns dias mas eu já to muito empolgada.subir e ensinar as meninas uns truques e rebol*dos,sei que eu vou ter que pegar leve por causa das meninas (rs) mas vai ser demais.
--E Sofia?o que ela disse quando você falou que queria continuar com a dança e que o teste para Harvard foi para o beleleu?.
--Ela surtou como meu pai mas quando eu disse que queria ficar com Lena e Kate no ultimo ano do colégio e claro na mesma faculdade e ela logo entendeu.jamais eu ia abandonar aquelas duas,elas estariam perdidas sem mim e meus conselhos.ir pra Harvard seria um sonho mas eu tenho minhas prioridades.
--(rs) agora eu entendi.ate Rebecca veio me fazer um discurso fúnebre em relação a isso.ela achou uma perda de potencial.(rs) quem ganhou fui eu e ela fica com raiva?
--Isso é novidade.ela já me viu dançando então sei bem porque ela não me ligou.
--Outra novidade é que ela agora esta livre do processo do caso de Jonas.com a ajuda da sua amiguinha advogada ela convenceu o júri das artimanhas de Jonas e do que ele a forçou a fazer..pena que ela nunca vai se perdoar daquilo.o nome foi limpo e o caso já esta sendo abafado.vai levar um tempo para o povo finalmente esquecer do que aconteceu a todas vocês porem em meio a tanta noticia ruim ela conseguiu algo para seu currículo.
--O que ela aprontou agora?—curiosa Eve virou-se dando sua maior atenção a Carol.
--(rs) era algo que já estava cotado para ela já que o Saint Monica é uma instituição grande,também possui o ensino fundamental em outro predio graças a grande procura e a diretoria desta instituição só queriam uma confirmação dela.apesar de tudo ela ainda é a diretora mais competente do sistema deles.
--Esta me matando de curiosidade assim.ela foi cotada para outra escola do Saint Monica?(rs) a ditadura dela acabou então (rs) hoje é meu dia.eu vou zoar ela a vontade.certeza que ela mata uma dessas crianças antes do segundo dia por não obedecerem ela.ela não me suporta com minha rebeldia.
--Eu sei!acho que no mínimo vai ser interessante ver todo seu estresse.se correr acho que alcança ela por lá.
--(rs) eu vou agora.
Eve beijou a bochecha de Carol e saiu da sala apressada a procura de Sofia e a encontrando conversando com Laura no saguão, ela chegou rápida em seus passos.
--Vamos visitar Rebecca no novo job?ela vai cuidar do prédio infantil do Saint Monica.(rs)
--Ela não me falou disso.(rs) Laura vai me desculpar, vai ter que me ensinar a tocar piano depois porque essa a gente não pode perder.
--Certeza que a policia já ta la.—ansiosa Eve riu de suas próprias palavras.
--Ela te mata com essas piadas Eve.—retrucou Sofia.
--Eu morro feliz.vamos.
Laura se despediu das duas que apressadas e a rir quase esbarraram em Nick na entrada carregando uma grande caixa.
--Quer uma ajuda?—Perguntou Eve vendo o quanto era pesada.
--Não precisa.—retrucou Nick na hora.
--A gente vai zoar a Rebecca.ela vai cuidar do fundamental também.
--É maravilhoso ver que não mudaram depois do casamento.—sarcastica Nick se despediu e entrou depositando a caixa aos pés de Laura.—suas coisas são bem pesadas. Não sei se vou sobreviver quando pretender morar comigo.
Laura sorriu e beijou Nick tentando consolar seu cansaço.dissera a ela que aquilo não era nada já que a caixa deveria ser levada para o terceiro andar.
--O que??!você quer me matar?—Nick reclamou mas Laura riu.
*****
Abrindo a janela do motorista Sofia examinou o prédio pertencente ao Saint Monica e o colorido das paredes atraia para o nome do colegio.
--Saint Monica, pré escola e ensino fundamental.(rs) e pensar que algum tempo atrás isso me faria pular de alegria ate o dia que encontrei os professores durante o encontrão.eles e estresse pareciam a mesma coisa.
As duas ouviram um gritinho de alegria acompanhado de varias outras em pura felicidade,Eve pulou do seu acento para o colo de Sofia para ouvir melhor e ver Eve a sorrir e sentada em seu colo era a melhor visão e sensação daquele dia.ela sorria e tudo que conseguia fazer era encarar aquela boca rosada de dentes perfeitos que sempre a faziam implorar por um beijo.ela moveu o cabelo de Eve e atraiu sua atenção.a tensão era algo difícil de controlar ainda mais vindo de tão perto mas Eve mordiscou o lábio e destrancou a porta.
--Vamos lá..eu to ansiosa pra ver a cara dela.—pulando para fora do carro Eve fizera Sofia segurar seus desejos e respirar fundo diante da ansiedade de Eve.
Elas entraram no prédio e já no corredor avistaram Rebecca terminando uma conversa com um senhor de terno,muito bem apresentado em sua seriedade e barba branca.
--Aquele é o chefe da secretaria da educação.pelo visto Rebecca ta mais que engajada nessa historia.esse senhor não sai a encontro de ninguem.
--Se tem uma coisa que a Rebecca é isso é competente.ele já tomou sua decisão.—Eve viu o homem passar por elas e não esperaram um segundo a mais para se juntar a loira.
--O que vieram fazer aqui?—guardando a pasta em sua bolsa Rebecca não escondeu a felicidade em rever as duas. Desde o casamento tinha dedicado os dias para se ocupar com seu cargo e esquecer da lua de mel das duas sorridentes a sua frente.
--Carol me contou que você aceitou trabalhar aqui também e eu só queria ver se ainda tinha alguma criança viva ou se você estaria surtando.—Eve ganhou o olhar mortal de Rebecca mas também seu sorriso.
--(rs) você abusa da nossa amizade mas sim eu vou também comandar a diretoria daqui e a senhora nem pense que vai ficar livre de mim pois assim como queria,largando a ideia de Harvard, ainda temos o terceiro ano e claro não vai passar despercebida por mim só porque casou com sua professora de Geografia.
--Que cruel.—retrucou ela ainda a rir.
--Aqui é bem maior que o outro prédio..sem contar que tem mais coisas para se preocupar.—observou Sofia olhando todo o longo corredor cinza e o grande playground no centro.
--Eu sei mas temos uma ótima equipe.só acho muito barulhento por aqui.—ouvindo os gritos animados de uma criança ao longe no corredor as três observaram a menininha passar correndo e seguir com sua mochilinha com o rostinho de raposa nas costas e galochas vermelhas que iam ate os joelhos e a maneira como seguiu veloz prendeu o olhar de todas ao ver ela se esconder no grande brinquedão do parquinho.parecia o palácio perfeito para o esconderijo da menininha.
Eve a achou famíliar principalmente pelo jeitinho de sua risada mas ficou apenas com seus pensamentos enquanto que Rebecca suspirou.
--Só acho que vou ter que controlar minha temperança.—disse Rebecca tentando nutrir o resto de sua calmaria.
--Acha?
--Tente ser menos...você.com essas crianças.—dissera Sofia ganhando o olhar de Rebecca confuso.
--E como posso ser menos eu?isso é algo que não posso fazer.—retrucou ela.
--As crianças vão correr de você.—direta Eve falou já imaginando os surtos de Rebecca.
--MELANIEE!!MELANIEEEE!—gritou uma mulher no corredor atrapalhada com os vários papeis em sua mãos que enfiav* de uma vez na mochila e já vinha nervosa com seus passos de seu tenis desgastado e o cabelo preto e longo de mechas azuis que dançavam ao vento.as tatuagens nos braços chamavam atenção a rosa no braço e a borboleta azul que hipnotizara Rebecca gravada no corpo dela quase igual uma mensagem para ela.era a mesma que via todos os dias em seu quadro na sala.as roupas pretas de estilo largado exaltavam sua beleza gótica mas realçava sua fúria.
Ela avistou o parquinho e a garota no alto dele a se esconder rindo.
--Ah você esta ai!—dissera ela ate um pouco cansada.--eu sabia que você vindo só ia me causar dor de cabeça.desce dai.—dissera ela mandona e impaciente e indo ate o brinquedão ela ganhou mais que a atenção do trio que assistia como a lembrança de Eve a garota retornou de uma vez.
--Melanie..eu conheço ela!!!—disse Eve animada ganhando os olhares de Sofia e Rebecca.
--Conhece de onde essa punk?—perguntou Rebecca interessada.
--Não essa, a garotinha.essa era a menininha do polo aquático.(rs) foi ela quem eu ajudei antes de ser sequestrada.
Rebecca observou bem a impaciência da mulher que rodeava o brinquedão na tentativa de fazer Melanie descer e sem sucesso e seria desastroso dizer o que pensava.aquela mulher não tinha disciplina algum com aquela menininha e discutia como se tivesse a mesma idade dela e de certa forma aquilo inquietava e prendia sua atenção.
--Desce dai.—mandou ela sem paciência.
--Só se você vir me pegar.—retrucou a menininha a desafiando.
--Garota eu subo ai sem problema algum ein.(rs) não me provoca.
--Essa eu quero ver.vai perder seu diploma de maturidade.—a audácia e inteligência da menina impressionava e arrancou uma risada do trio ao longe.
--Esta me desafiando?(rs) agora você vai ver.
Melanie gritou animada e saltitante na plataforma esperando a mulher escolher entre o escorrega ou as escadas de cordas para subir.ela para surpresa de todas escolheu o escorrega e tentou subir toda desengonçada no começo enquanto escorregava a cada passo.
--Ela é uma idiota ou o que?—perguntou Rebecca não conseguindo tirar seus olhos dela.
Eve por outro lado reparou bem que a moça tinha uma beleza rebelde com seu semblante raivoso,algo reconhecido por ela que chegava a ser de certo modo cheio de erotismo com a maquiagem pesada que cobria sua beleza natural,os brincos em cruz,as formas de seu corpo marcadas,as roupas cheias de historias que de fato ganharam toda a atenção que Rebecca em seu silencio poderia dar.apesar do desastre que ela fazia a si mesma no brinquedão Eve viu o quanto ela era julgada por Rebecca e de todos os olhares que a loira poderia entregar ela viu um que somente encontrou uma vez na diretora e na sua cama.
--Acho que chegou sua hora.—disse Eve ganhando um olhar tão surpreende como assustado de Rebecca.ela parecia preocupada com cada palavra de Eve.
--Não pode estar falando sério.(rs) não mesmo..—olhando novamente para a moça Rebecca não entendia do porque estava tão curiosa com aquela estranha figura principalmente pelo jeito que ela não tinha controle algum sobre Melanie que sorria a ela adorando seu desespero com sua perda de tempo.—sem chance!—dissera ela a Eve quase desesperada.
--Como diretora é seu dever falar pra ela não subir no brinquedão.não é Sofia?—procurando ajuda em Sofia Eve a puxou para aquela tensa conversa.
--Ela sabe que é.e o que custa?—perguntou Sofia tentando a incentivar.
--Custa muito!—respondeu ela assustadíssima.
--Eu já to vendo..a coitada não tem ninguem pra ajudar, vai cair já já ali no chão e esta mais que nítido do que ela precisa.você já foi mais prestativa Rebecca.—Eve falou e não deu um segundo para Rebecca bufar e seguir ate elas no brinquedão.
--Psicologia reversa?—surpresa Sofia sorriu ao feito impressionada.
--Carol me falou que sempre funciona com ela.
Rebecca não sabia porque estava tão receosa talvez a ideia de Eve e seu pensamento já decidido a empurra-la para aquela destrambelhada gótica que pelo visto tinha problemas ate a tampa para resolver se opuseram a qualquer vontade que tinha mas aquela sementinha de curiosidade criava raízes em seu solo fértil. Garotas problemáticas sempre tinham um lugar especial em seu coração.
Ela se posicionou próximo a ela observando sua tentativa frustrada de subir no brinquedão,algo que Melanie a viu e logo tirou o sorriso do rosto e preferiu subir mais,desaparecendo na torre de plataformas.
--Volta aqui sua pestinha sabichona!
--Eu vou ficar por aqui mesmo tia,com toda certeza ta mais seguro.—respondeu ela do alto e Rebecca teve que concordar com a menininha.
--Ora sua..quando eu te pegar vou te encher de..—ela olhou para trás sentindo uma presença e deparou-se com Rebecca e toda sua beleza e elegância a deixou sem palavras para completar sua frase como também não movera um musculo devido sua seriedade.—eu...ia dizer muita educação e..—sem como defender seu surto ela tentou achar palavras mas praticamente pedia ajuda para Rebecca.
--Disciplina?—perguntou Rebecca atenta a mulher.
--isso!!ela é a teimosinha da titia.
--Mamãe diz que sou subversiva.—respondera ela do alto mais uma vez para ódio da tal mulher.
--Você nem sabe o que é isso!—respondeu ela a menina e Rebecca não sabia quem tinha mais idade naquela brincadeira.
--Posso não saber com grandes detalhes mas quer apostar que sou mais?—Melanie respondeu e a moça riu de nervoso.
--Eu mereço.—dissera ela e Rebecca cansou.
--Não acha que esta grande demais para isso?basta pedir que ela descerá.—disse Rebecca certa de suas palavras e a moça tentou acreditar.
--O que acha que estou fazendo..ela é que não quer descer.
--Comece por você.
--..claro.—movendo seus passos pelo escorregadio a mulher ousou pisar no centro do escorrega e claro perdeu o atrito em seus passos e deslizou veloz sendo impedida de um maior tombo por Rebecca que a segurou.
--Você esta bem?—perguntou ela a moça mas ela se encolhia parecendo sentir alguma dor e ate a voz quase lhe faltara em meio a um riso se não fosse pelo gemido que deu.
--Solta minha coxa.esse é o meu ponto fraco!me faz..cocegas..—dissera ela desesperada segurando o pulso de Rebecca mas com uma expressão no rosto que Rebecca de tão perto viu com detalhes e a sensação que causava na mulher por ainda apertar sua coxa não era nada comparada a cocegas.havia algo mais profundo e revelador e gostou do que viu.
Rebecca conhecia o quanto um corpo poderia ser sensível a certas reações e sabia manipular muito bem a intensidade delas e aquela gostosa emoção era apenas um gatilho para seu corpo dominador.
--Você gem*u?—perguntou Melanie do alto e Rebecca soltou a coxa da moça e a ajudou a se levantar do escorrega.estava na cara que estava envergonhada com a situação e a Melanie bastante interessada.
--Eu não!!é minha coxa ela é muito sensível a toque.—ela se ajeitou e disfarçou o estranho momento sob os olhares de Rebecca nada reveladores para ela.
--Melanie não é?—perguntou Rebecca a garota.--por favor,acho que sua tia precisa de sua ajuda.
Melanie desceu e abraçou a moça grudando em sua perna.era a primeira vez que ela viu a garotinha atender alguém sem precisar de um debate e isso foi um alivio.
--Agora podemos ir pra casa né Melanie.valeu...(rs) desculpa eu nem perguntei seu nome.
--Rebecca,Rebecca Nucci.—esticando sua mão Rebecca percebeu o olhar dela em sua mão,talvez seus modos eram comportados e formais demais para ela já que o sorriso no cantinho da boca surgiu de imediato e surgiu encantador.
--Alice,Alice Vidal.—ela a cumprimentou e o aperto forte de suas mãos fizera Alice olhar para Rebecca e pela primeira vez achar nos olhos de uma mulher algo que não conseguia decifrar.
Eve e Sofia assistiram a tudo caladinhas mas com grandes sorrisos nos rostos.Rebecca não voltaria tao cedo então partiram em direção a saída.
--Como sabia?
--(rs) os olhos azuis não negaram.ela só precisava de um empurrãozinho.
--Não acha que deveríamos ajuda-la?tipo e se ela precisar da gente?aquela mulher parece você arranjando problemas.
--(rs) por sorte Rebecca sempre adorou meu tipo de problema.ela vai ficar bem.na verdade a gente também tem um problema.
--Temos?que problema?
--Lá na cama.eu não te falei?
--Não,o que houve?o que você quebrou Eve?!
--(rs)
Fim do capítulo
genteeeee deixa aqui nos comentários o que vcs acharam?eu to muito feliz pelo cap e já venho aqui perguntar como vai ficar a 2 TEMPORADA dessa historia partindo da ideia de Rebecca e sua mais nova duplinha.vcs ficaram interessadas?se sim a minha maior duvida vai ser:postado aqui ou em outro post. então me informem ai para que fique legal para as antigas e novas leitoras blz?bjs e ate a proxima.
Comentar este capítulo:
HelOliveira
Em: 13/05/2020
Já estava me perguntando como a Rebeca ficaria, adorei essa duplinha entrando na vida dela.
Segunda tempora é tudo que eu precisava...amo essa história e todas essas meninas maravilhosas.
Bjos
Anny Grazielly
Em: 09/05/2020
Adoreiiiiiii.... aiaiaiaiai... ja ia falar que precisamos de uma segunda temporada com essa turma toda... fiquei feliz demais com Alice aparecendo na vida de Rebecca... ja quero mais de Sofia e Eve... de Rebecca e Alice... de Laura e Nik e de Lena com Kate... quero mais e volte logooooooo... pleaseeeeeee
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]