Desejo Carnal por millah
Capitulo 76--A chama que vive dentro de nós
Eve levou Sofia de volta a sala onde estavam e passaram direto por Felicia e fizera questão de não demonstrar receio do que faria e quando a porta da sala se trancou ela respirou fundo.
--Quero que me prometa que não vai fazer nenhum escândalo,nenhum piti, nenhuma crise de ciúmes.eu não quero ver você mal com isso e o fato de eu estar te falando é porque todas queriam que eu falasse porque por mim eu jamais te tiraria esse direito de uma segunda chance com sua mãe e (rs) isso ta sendo mais difícil do que pensei.—revelou Eve respirando fundo preparando-se para a grande bomba aos olhos de Sofia mais que curiosa.
--Minha mãe?o que aconteceu?não me diga que tem haver com Laura.
--..tem,logico que tem.—respondeu Eve mas Sofia expressou em seu semblante sua desaprovação onde ate as mãos pousou no quadril.
--Eu sabia..é só ela aparecer que você..
--Não é bem isso Sofia.não é nada disso!
--Então me fala!—já prestes a explodir Sofia nem piscava mais.
--..sua mãe jogou meu anel fora.Laura o achou no quintal e se sua mãe tivesse jogado um pouquinho mais forte certeza que jamais eu o encontraria novamente..seria ótimo parar por aqui mas não foi só isso..na piscina aconteceu uma coisa estranha que quase me matou afogada e outra na cozinha com a..bandeja.
Sofia não queria ouvir mais e enxugando os olhos vermelhos e lacrimejosos ela foi ate a porta e a destrancou e partiu furiosa.
--É agora que essa velha morre.—Eve seguiu Sofia e viu bem nas cadeiras do ensaio seu grupinho festejando o barraco que estava prestes a explodir e isto apenas a incentivou a seguir ate elas bem diferente de Sofia que continuou seus passos ate Felicia nas primeiras fileiras.
Sofia estava desacreditada e furiosa.Sua mãe estava conspirando novamente em suas costas e desta vez não aceitaria calada.sentia todo seu sangue ferver ao lembrar de Eve cheia de medos e receios contando o que Felicia aprontou e tinha escondido justamente para proteger ela.
--Quando ia contar pra mim que jogou o anel da minha mulher fora?—perguntou Sofia a sua mãe que paralisou com seu tom de voz.
--Do que esta falando Sofia?—sorrindo Felicia tentou fingir a surpresa pela pergunta mas por dentro sabia o terror que sentia.Sofia estava furiosa.
--Filha que historia é essa?—perguntou Theo desacreditado com toda a fúria da filha.
--Não se mete nessa pai.isso é comigo e a dona Felicia.
Eve correu ate as meninas que não escondiam os sorrisos principalmente Lena e Kate e Nick e ouvindo de longe a voz de Sofia reclamar com Theo Eve viu que precisava de ajuda naquele caso.
--Eu falei pra vocês e olha essa merd*!—reclamou Eve bastante preocupada.
--Tô adorando vendo tudo ficar marrom.—respondera Lena assistindo Sofia reclamar.
--Eu também to adorando ver a dona Felicia toda cagada com essa historia.—animada Kate e Lena combinavam e Eve suspirou para não surtar.
--Só assim pra ela aprender Eve.—respondeu Nick tentando esconder o sorriso em seu rosto.
--Eu acho melhor vocês duas adoradoras das labaredas de um bom barraco cuidar do Theo.—pediu Eve já empurrando Lena e Kate.
--A gente?(rs) ele não é seu sogrinho?
--Isso é serio Kate!
--Ta bom.capetinha lets go.
--Eu tô pra anjo meu amor já você..—Lena se deixou percorrer o corpo de Kate com uma olhada mortal mas totalmente descarada para Kate.
--Nem tem o que falar né?(rs)
Vendo Lena e Kate seguirem ao resgate de Theo para leva-lo para outro lugar Eve suspirou raivosa para Nick e Laura notou o quanto a menina estava incomodada.
--Graças a ideia de vocês a Sofia ta putassa!ela explodiu na hora!
--Porque ela sabe perfeitamente quem a mãe dela é!assuma de uma vez que gostou.—disse Nick com convicção.
Vendo Kate e Lena levar Theo para um longo passeio Eve caminhou ate Sofia e ficou alguns passos atrás de Sofia.
--Eu poderia esperar mil coisas de você agora mãe.tanta coisa boa mas não,você preferiu me lembrar o quanto desastrosa você sempre foi na minha vida!
--Filha eu não fiz nada!vai ver Eve perdeu o anel no jardim e só agora achou porque se me lembro bem ela tava na piscina com você.
--É,e eu me lembro bem quando pedi a ela para guardar o anel na penteadeira e por incrível que pareça eu também me lembro de não ter dito onde esse anel estava pra você.—Sofia falou e Eve estava surpresa como no dia que viu sua professora a defender com unhas e dentes de seu pai e agora estava ali deixando Felicia sem argumentos.Eve tentou mas não evitou o sorriso satisfeito.Felicia realmente merecia.
De repente a mentora do ensaio surgiu e veio furiosa a elas.
--Pois bem, onde estão os votos?—perguntou ela a Eve e Sofia.
--Pra porr* com esses votos!—respondeu Sofia para susto da mulher.
--Agora basta Sofia!
--Basta você mãe!se quer conversar aqui tudo bem,vamos discutir e gritar aqui!porque eu to ansiosa pela sua defesa.
Felicia pensou e olhando em volta viu que o numero de pessoas que as assistia era o suficiente para lhe constranger, por isso pegou sua bolsa e levantou-se.
--Eu e você.—dissera ela e isto foi mais um absurdo para Sofia.
--Não,eu você e ela.—ditou Sofia apontando para Eve logo atrás.
Era nítido o olhar cheio de refutações e raivas de Felicia mas ela tomou a frente e seguiu a uma sala vazia cedida pela mentora que depois do grito de Sofia mal olhou para ela com medo.fizera questão de abrir a porta para o trio e fecha-la logo depois.
--Você tem ideia do quão grave é essa acusação?!!logo agora?!ela fala e você acredita?!eu sou sua mãe!Como pode pensar que eu sua MÃE poderia fazer alguma coisa com ela?!?!
--É por isso mesmo que ela não me contou!porque você é minha mãe!!ela estava pensando mais em nós do que você!ela ia suportar tudo por mim!!pra mim ter minha mãe de volta assim como ela teve a chance de ter Vincent!!pela nossa família!..eu quero muito mãe que isso der certo,pra valer..então me diz a verdade.
Felicia viu o desespero no rosto de sua filha e Eve ao seu lado de braços cruzados sentia toda a pressão do momento.elas esperavam uma resposta mas ao mesmo tempo sabiam que não precisavam já que Felicia de cara bem séria começou a chorar.Ate Sofia olhou para Eve e sentiu que havia magoado sua mãe e ate pegado pesado porem respirou fundo ao ver que nenhuma lagrima corria pelo rosto de Felicia e toda sua fúria retornou de uma vez.
--Isso é sério mãe,se eu souber de mais qualquer coisa que seja,um grãozinho fora da caixa eu pego ela e vou embora da sua vida!
--Não pode fazer isso comigo filha.—desesperada pelas palavras de Sofia,Felicia esquecera as lagrimas.
--Eu to tentando mesmo mãe mas desde que Eve pisou na sua casa ela não tem um dia de sossego!com seus olhares,com sua birra e o seu jeito de madame rica esnobe..
--Não é bem assim!eu gosto muito dela..
--Eu tenho olhos mãe e me machuca quando descubro que você ta afastando ela de mim.
--Mais essa agora?!?!
--É por isso que Laura estava aqui né?por isso a chamou??(rs) pois saiba,eu não vou largar essa mulher por homem nenhum e nem por mulher nenhuma que não seja ela de novo e de novo!(rs) eu tô doida por essa mulher!será que ainda não notou??—Sofia estava aliviada por sorrir novamente e de frente a cara surpreendida de Felicia e a de pasma de Eve ela terminou.—vamos embora Eve?—perguntou ela para surpresa das duas.
--Claro..
--Não podem fazer isso com o ensaio..—despeserada Felicia falou mas Sofia pegou a mão de Eve e deixou a sala junto a ela.
Apressou seus passos e assim que passaram pelo grupão não foi a toa que todas as seguiram deixando para trás Felicia com a mão no peito.
Deixar o local foi libertador e Sofia nas escadarias pode chorar e desabar sendo acolhida pelos braços de todas.
--Eu queria a mesma coisa Eve..mas ela não consegue..não dá..—chorando Sofia não largou as mãos de Eve mas ao mesmo tempo só queria ficar ali sentadinha encolhida protegida pelas amigas.
--A gente sempre vai estar aqui contigo e ela..vai perceber que ninguem aqui vai te fazer sofrer ou te magoar ou muito menos te afastar dela.—disse Eve limpando as lagrimas de Sofia.
--E ela vai aceitar a dançarina como nora.—afirmou Lena arrancando um riso de Sofia.
--(rs) e as mais doidas madrinhas.—Kate também afirmou ao sentar ao seu lado.
--Eu não ligo se ela não me aceitar Sofia.eu não ligo se ela me faz cara feia ou tenta me matar na piscina.(rs) eu sempre vou olhar pra você da mesma maneira que tudo começou e mesmo se nada mudar..eu te amo.e é isso que importa pra mim.eu aguento a barra.então basta me dizer para onde quer ir que essa galera vai te fazer ganhar o resto do dia.—Eve falou e Sofia não pensou duas vezes em aceitar.
***
Respirar a brisa do mar não tinha preço e no fim da tarde parada ali junto a Sofia e as meninas tudo parecia idêntico ao seu sonho pensava Eve.era nostálgico e surpreendente porem com apenas uma diferença, ela não estava sozinha e agora muito bem acompanhada.
--Só a gente mesmo pra dirigir ate aqui de novo.(rs) essa praia é muito linda.—disse Lena com o olhar ao sol a sua esquerda.
--De novo é?—perguntou Kate desconfiada pelos olhos brilhantes de Lena.
--Foi aqui o meu encontro com o Ian...—Lena estava deslumbrada com as lembranças que tinha do seu primeiro encontro com Ian e que justamente Eve e Sofia também a acompanhava sabiam perfeitamente o peso daquele olhar fascinado que Lena mantinha.
Kate via o sorriso bobo e o olhar cheio de esperanças e as mãos amaciando a barriga.
--Deve ter sido muito bom mas...ele te fez correr pela praia?—Kate fez cocegas em Lena que não aguentou e riu já fugindo das mãos de Kate.
--Não faz isso,eu sou uma mulher gravida.(rs)—avançando seus passos pela areia Lena via Kate se aproximar perigosamente com um sorriso maroto no rosto.—(rs) que cara é essa Kate?!
--Eu só vou cuidar de você Lena.cuidar bem direitinho.
Lena correu e Kate logo a seguiu com seu sorriso de orelha a orelha orgulhosa.era uma linda visão para Laura que puxando Nick necessitava de uma caminhada junto a ela.Sofia e Eve agora estavam sozinhas e o silencio era encantador.
Eve logo envolveu seus braços a cintura de Sofia e foi acolhida pela mulher com um grato sorriso.
--Nunca pensei que você fosse capaz de me assustar (rs) mas também de me deixar tão nervosa com tudo que faz.—disse Eve baixinho mas acabando rindo ao lembrar do quão explosiva Sofia podia ser.
--(rs) e eu ia fazer o quê?deixar ela te torturar?jamais.depois de tudo que aconteceu eu não consigo ficar contra você.acho que peguei trauma.(rs) agora esse casamento..
--Não esta pensando em desistir né?
--Claro que não.(rs) estaria louca pensando assim.—Sofia começou a caminhada e Eve a seguiu.
Eve via Sofia tomar sua frente e em seus passos observava sua amada. Ela percebeu o quanto estava fascinada por aquele momento. O tom alaranjado do sol, as ondas barulhentas levavam Eve a estranha mistura de sentimentos.já estava descalça assim como Sofia com tamanha conexão com aquele lugar.tudo estava tão calmo,parecia realmente seu sonho tirando os risos e gritos ao longe de Kate e Lena.Sofia sorria gentilmente e seu olhar buscava o seu,tão sedutor quanto fascinante.ele era cheio de intenções quando focava sua boca e Eve sabia que os arrepios em sua pele não era pela brisa do mar e isso a deixava de certa forma tímida e vermelha como nunca ninguem havia conseguido.Sofia tinha poderes.
Sofia era incrível e conseguia fazer Eve abaixar a cabeça sem temer comentários e ainda soltar um sorrisinho envergonhado.
Ela sabia que esse era o sinal, o sinal de que atingiu o mais intimo de Eve e Sofia se enchia de orgulho.
Ela virou e encarou Eve em sua caminhada. Ver Sofia andando de costas atiçou a curiosidade dela já que o sorriso não sumia do rosto e seus olhos provocavam a menina.
--O que foi?(rs) da ultima vez que me olharam assim a coisa ficou bem séria.—disse Eve para surpresa de Sofia.
--Sério?e quem foi essa?
--Deixa eu lembrar...—falou Eve e Sofia ergueu uma sobrancelha e pos as mãos no quadril.Eve teve que rir.—ah foi você.
--Cheia de graça.quer saber..—Sofia parou e começou a se despir o que foi uma surpresa para Eve.
--O que ta fazendo?—perguntou Eve focando no corpo de Sofia apenas com suas roupas intimas.
--Um banho de mar.
--A essa hora?
--Eu me lembro do seu sonho e essa sua carinha com medo desse mar (rs) não vai rolar.
--Ta muito parecido..
--Eu estudei um pouco de onirologia sabia.
--Estudo cientifico dos sonhos?(rs) não fode.
--(rs) o mar quer dizer projetos futuros.voce tem medo do mar.tem medo que esses projetos deem errado.
--Não tenho não!
--Tem sim,metaforicamente por isso ficou com medo de me contar sobre minha mãe e estragar tudo.como seria difícil nossa vida com a dona Felicia não é?
--Você não acredita no potencial da sua mãe como vilã das nossas vidas?(rs)
--Nah,já tivemos piores.
Sofia estendeu a mão a Eve e ela não pensou duas vezes em tirar suas peças de roupa e correr junto a ela em direção ao mar.
Foi uma surpresa para as quatro mulheres que assistiam de longe e não se intimidaram e fizeram o mesmo se juntando a elas para brincar na agua.
Elas batiam na agua e molhando as outras riam enquanto se derrubavam na agua e era libertador perder o peso de todos os problemas ao mergulhar sob as ondas do final da tarde.
****
Chegando a mansão Felicia não encontrou Sofia e muito menos Eve em comodo algum da casa e sua expressão preocupada transmitia a Theo um nervosismo nunca antes visto por ele nela.
--Elas estão bem Felicia.—dissera Theo já cansado de tanto drama.
--Quem vai me garantir???!aquela garota colocando minhoca na cabeça dela, Sofia pode muito bem desaparecer e nem ligar se eu tiver um infarto por causa disso.
--(rs) ok agora é exagero.o que você fez que precisou das nossas ilustres madrinhas me resgatarem para que você pudesse esbravejar de ódio?
--Ate você Theo?!
--Você sempre conseguiu o grande feito de afastar Sofia de nós e agora Eve a traz de volta aos nossos braços e você...quero que pense bem no que vai dizer a elas se é que vão retornar para cá.
Afundando no sofá da sala Felicia viu Theo subir as escadarias para assim poder respirar aliviada pela sua ida.com um pedido a um dos empregados ela pegou um copo de gin para tirar a dor que invadia sua cabeça.os goles apressados ficavam impossíveis de digerir quando olhando para o relógio em seu pulso cada segundo parecia uma eternidade.
Logo a porta se abriu e em meio a risos Eve e Sofia entraram e junto a elas o cheiro do mar em suas roupas molhadas.Felicia se levantou e tentou não demonstrar surpresa a cena insperada.
Sofia não quis papo e passou direto subindo as escadarias porem Eve foi mais devagar e no primeiro degrau parou para ver Felicia e seu olhar raivoso.
--Pode contar a ela o que quiser mas não vai conseguir me tirar da vida dela como fez com Jonas.—disse Felicia e Eve respirou fundo antes de responder.
--Bão sou eu que estou fazendo isso senhora.—Eve subiu e chegando ao quarto trancou a porta.
--Ela falou mais alguma coisa?—perguntou Sofia curiosa.
--Acho que ela..ta perto de entender.
--Perto?(rs) a 80 km da noção.minha mãe sempre foi assim.quando ela não gostava de algo ela afastava de mim e não ligava nenhum pouco para como me sentiria.já foram amizades,empregados que eu amava mais que ela,ate presentes que sumiam como seu anel.a gente brigava e ficávamos de cara feia ate uma das orgulhosas perder a batalha e esta sempre era eu.(rs) eu sempre fui uma boba.
--Só você?pelo menos ela não te deixava paralisada de medo.(rs)...eu ficava lá,paralisada vendo ele gritar e ir de um lado a outro enfurecido,era difícil ate olhar nos olhos dele.
--Eu não entendo Eve.como pode??eu não queria ficar mal e ela me deixou furiosa.
--Ela quebrou sua confiança e é normal ficar assim.eu ficava péssima mas vamos esperar porque tudo nessa vida passa.coisas boas e coisas ruins,dinheiro e ate mesmo a tão exigente vontade de Felicia.(rs) e enquanto as coisas não melhoram..—Eve retirou suas peças de roupa e foi impossível para Sofia não admirar o corpo molhado e salgado de Eve a sua frente.—aposta quanto que entro no banheiro antes de você?
Sofia ficou sem reação e com o sorriso satisfeito de Eve se abrindo cada vez que passeava seus olhos pelo corpo dela Sofia deu o braço a torcer,foi uma ótima jogada.
--Então vai ser assim todos os dias?vai me animar com sex*?
--Se não quer eu vou sozinha,também não vou adular.—Assim que Eve fez menção de seguir sozinha Sofia correu e Eve acelerou mas não o suficiente para não ser agarrada no banheiro e levada para o box onde a agua que Sofia molhou as duas.—voce nem tirou suas roupas!assim não valeu.
--(rs) valeu ate demais.—beijando Eve Sofia retirou rapidamente suas roupas e uniu seu corpo ao de Eve.
A agua limpava a carne do sal do mar e o beijo entre elas se tornava interminável.o choque com a parede fizera as costas de Eve sentir o poder de Sofia sobre seu corpo e quando a mulher tocava seus seios e o seu mais intimo era impossível não se deixar entregar.o sabão percorria suas peles e o shampoo era bem vindo acompanhado de uma massagem nas costas.Eve sentiu bem quando os dedos de Sofia tocaram seu sex*.
--(rs) ta pronta?—perguntou Sofia ao ouvido de Eve e ela consentiu.
Sofia segurou a barriga de Eve e trouxe seu corpo para mais perto do seu,sua boca beijou sua nuca mas seus dedos já estavam ansiosos.Eve segurou-se firme na parede e sentir os dedos de Sofia dentro de seu corpo era a melhor sensação daquele dia.seus corpos se apertavam e a boca da mulher escolhia os melhores lugares para ativar seus piores arrepios que arrancavam de Eve seus gemidos mais potentes.seus dedos eram velozes do jeito que gostava.o ritmo era como magia,o quanto mais apertado melhorava e isto enlouquecia Sofia em ver o que dois dedos seus eram capazes.logo Sofia tinha sua boca sedenta em seu sex* e quase tirou todas as forças das pernas de Eve quando ela chegou ao orgasmo.
Eve fechou o chuveiro e puxando Sofia a bancada da pia levou sua boca ao seu sex* de Sofia e para ela foi impossível não gem*r alto dentro do banheiro.ainda bem que o quarto era grande lembrou Sofia,somente assim para que sua mãe ou ninguem mais do lado de fora pudesse ouvir o quão excitada estava.
--Não para..—pediu Sofia em meio a respiração descontrolada.
--(rs) impossível.
De repente três batidas na porta do quarto foram ouvidas e Sofia tampou a boca enquanto se contorcia para lutar contra a boca de Eve.
--Sim?!?—perguntou ela tentando controlar o tom de sua voz sem gem*r.
--O jantar esta pronto.—respondeu Felicia e Sofia tentou fugir de Eve e sua deliciosa boca.
--Já estamos indo mãe.—avisou Sofia e ouvindo o silencio como resposta ela riu de Eve.
--Eu quero falar com Eve.—disse ela para surpresa das duas.
--Comigo?—falou Eve baixinho a pensativa Sofia.
--Vai lá,eu não quero ver ela tão cedo.
--É sua mãe!
--Eu sei e eu tô com meu cabelo cheio de shampoo graças a você sem contar que..ela ta acabando com meu tesão.então veste o roupão e vai lá.
Eve pegou o roupão e cobriu-se e saindo do banheiro dirigiu-se a porta abrindo apenas uma fresta para o seu rosto.
--Eu quero falar com você.—impaciente Felicia já falou.
--Tem que ser agora?
--Tem,abre.
--Eu to meio que..molhada,espera só um minuto ok..—Eve tentou fechar a porta mas Felicia empurrou a porta e abriu caminho como uma leoa com seu faro aguçado para problemas.
Ela olhou bem para Eve no roupão e um rápido olhar pelo quarto vazio o banheiro foi seu primeiro lugar onde seu olhar buscou e avistou Sofia nua sentada na bancada a espera de Eve.foi uma surpresa para ela ver Felicia e mesmo assim pulou da bancada e fechou a porta com toda sua força.
Felicia suspirou e já movera seu corpo novamente em direção a saída.
--Posso convencer ela a falar com você.basta me pedir desculpas...e um eu te amo.—disse Eve e conseguira o grande feito de fazer Felicia parar e virar seu olhar indignado a ela.
--(rs) ponha-se no seu lugar.voce não tem essa capacidade para entender-la.
--Ok.temos ate a hora do casamento não é mesmo?
Felicia bufou mas saiu do quarto tendo certeza absoluta no que teria que fazer porem não queria pedir desculpas a Eve mas era sua única opção agora.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
HelOliveira
Em: 21/04/2020
Sofia e Eva só no amor...elas se completam
Felicia será consegue mudar pela filha?
Capítulo maravilhoso
Anny Grazielly
Em: 15/04/2020
Caracaaaaa... capítulo gostoso e ao mesmo tempo tenso... rsrsrs... meus amores mais fortes que nunca... amo Sofia e Eve...
louca para esse casamento começar... aiaiaiaiaii
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]