Hello, postando um pouco mais cedo...
Capitulo 9 Preconceitos
Camila falou ate babar na minha cabeça, dizendo que tinha trocado ela pelo Celio, eu sei que Camila era minha melhor amiga, porem ela sempre deixou claro que a homossexualidade era doença, se eu contasse que Celio era gay e que estava nas nuvens após o beijo de Julia, Camila nunca mais iria olhar nos meus olhos.
-Amiga, eu não te troquei. Celio e eu estamos nos conhecendo sim, mas só como amigos!
-Ah tá, vai me dizer que vocês não deram nem um beijinho?
-Não Camila, eu não sou você tá? Eu realmente gosto do Celio, mas como amigos.
-Hey não precisa ofender! E nem ficar nervosinha, vamos pra aula poq vc já perdeu o primeiro tempo!
Entrei na sala sem responder ela, Camila às vezes me tirava do serio, sei que não sou ninguém pra julgar, mas às vezes achava que a vida dela só se resumia a garotos, ela sempre perdia notas e eu sempre estava disposta a ajuda-la. Mas agora decidi que vou me arriscar pra vida, Julia veio pra me tirar da minha zona de conforto.
A aula transcorreu normal, sem que Camila me enchesse o saco, acho que ela reparou que eu fiquei um pouco incomodada com a pressão dela em saber se tinha ficado com Celio.
-Amiga, vai ficar com essa cara emburrada? Tenho um babado pra te contar.
-Não estou emburrada, mas fala ai o que é.
-AAH menina é um babado, sabe a Maria Julia filha do Sr. Barroso? Fiquei sabendo que ela é sapatão, Que nojento! – Ela ainda teve coragem de trazer a namorada dela pra casa dos pais, coitados o sr. Barroso é um cara tão bacana, não merecia isso.
Nessa hora um frio na espinha me atingiu, nossa eu nem sei o que eu senti nessa hora, era um misto de tristeza e raiva por Camila ter dito isso.
-Cala a boca Camila, com qual direito você acha que pode falar das pessoas assim, se ela é, isso não diz respeito a ninguém, existe coisa pior pro Sr. Barroso se decepcionar, tipo se a filha dele fosse homofobica e desrespeitasse as pessoas só por elas serem diferentes.
-Não sabia que você era defensora desse tipo de gente. Amiga você anda muito estressada esta precisando de um namorado.
-AFF tchau Camila, me poupe dos seus comentários preconceituosos e sem noção.
Fui direto pra casa, com uma sensação horrível, era muito triste imaginar alguém próximo a você tendo esses pensamentos e atitudes. O amor é livre e qualquer uma pode amar quem quiser!
Os dias se passaram e Camila e eu não tínhamos voltado a conversar, as palavras dela me feriram, não sei bem dizer o que eu sentir, mas eu fiquei realmente muito ofendida. Enquanto isso Celio e eu estávamos cada vez mais unidos, ele se tornou um grande amigo pra mim, ele me entendia e eu entendia ele, estávamos ate planejando de ir pra capital juntos.
-Fê! Você vai amar o loft que estava olhando pra gente. É de um amigo da minha prima.
-Jura? Ai não vejo a hora de ver o resultado do vestibular, se eu ganhar essa bolsa eu to feita Celito!
-Siiiiim! Vamos partir sem dar tempo de olhar pra traz, hahhhhaha! Mas vem cá Fernanda, você ainda não me respondeu sobre seu encontro com a rainha da uva! Quero saber de tudoooo!!
-Não aconteceu nada, a gente só conversou!
-Fernanda, você quer enganar a quem? Ate parece que não reparei nessa sua cara de boboca apaixonada, e ai beijou ou não?
-HEEEI, fale baixo velha fofoqueira, essa cidade ate os postes tem ouvidos. (Celio caiu na risada com meu nervosismo)
-sim, ela me beijou, e eu não consigo parar de pensar nela, e no cheiro dela, e nossssa na pegada que ela tem. (eu já estava suspirando por ela, minha nossa).
-Ai amiga, é real, você esta APAIXONADA, e não da nem pra negar, ai vem cá dar uma abraço na sua mama gay!
-Mama gay? Ai você inventa cada coisa, e eu não sei se estou apaixonada!
-sim, eu tirei você do armário então sou sua mama gay.
-ela me chamou pra sair no sábado, mas eu não tenho nem roupa pra isso!!
-Fica tranquila ela te quer sem roupa mesmo, hahahaha (Célio tinha o dom de me fazer ficar vermelha e levantar meu astral). –Ué ficou vermelhinha porq? Não vai me dizer que você não quer?
-Celio eu não sei se a gente já tem intimidade pra isso, mas é que ate ontem eu nunca tinha beijado ninguém. (falei de uma vez, nossa amizade era bem pura, e Celio ia entender que ate então eu era virgem).
-Choquei amiga, me desculpa pela brincadeira, eu não sabia! Mas não fica neurada, garanto que a Julia não ultrapassaria os limites que você não quiser.
E se ela quiser tentar alguma coisa? Eu não estou preparada pra isso, meu Deus o que vou fazer??
O sábado amanheceu nublado e frio, já era 7:00 da manhã e eu já estava de pé, na verdade eu não tinha nem dormido de tão nervosa. Ontem Julia teve a cara de pau de ligar no meu trabalho só pra confirmar nosso encontro, essa ousadia dela que mexia com meus sentidos.
O dia passou voando, quando olhei no relógio já estava quase em cima do meu horário de saída, tinha combinado de ir almoçar com o Celio e depois ir na feira compra algo pra eu usar a noite.
-Boa tarde minha princesa do sertão, vamos??
-Já estou saindo, só preciso fechar o caixa e já vamos!
-menina Fernanda, pode deixar ai que eu fecho o caixa, seu namorado já deve estar com fome, e você também. (seu Luís disse dando um sorriso pro Celio).
-E eu estou mesmo viu seu Luís, e também to morto de saudades dessa linda!
Não entendi nada, mas achei graça daquele papo dos dois, dei tchau ao seu Luís e fomos almoçar.
Quando contei pra ele sobre as coisas que Camila tinha me dito ele também ficou chateado, ele me disse que tinha muito medo da reação do Claudinho e do pai, e ele disse que a mãe dele já sabia de tudo e sempre seu apoio pra ele.
-Fê, as mães sempre sentem essas coisas, mamãe e eu sempre fomos muito unidos, e isso não ia passar por despercebido, eu te entendo em não querer conta pra sua mãe, mas nunca deixe de ser quem você é pra agradar ninguém.
-Eu sei Celio, eu não quero carregar a culpa de mais uma decepção dela, minha mãe já sofreu muito quando meu pai deixou a gnt.
-Ei minha linda, garanto que sua mãe sente muito orgulho de você e não vai ser isso que vai decepcionar ela. (Celio segurava minha mão enquanto secava algumas lagrimas que rolavam)- mas vamos parar com esse papo depressivo, o que pensou em usar hj?
Conversamos sobre meu look, compramos tudo, Celio realmente era muito bom em comprar kkkkk, escolhi um body de mangas longas branco, uma calça jeans um pouco justa e uma sandália alta.
-Fernanda você esta maravilhosamente linda, uaau !!
-Não exagera, nem é pra tanto, não sei aonde vamos!
-Vamos passar o combinado, eu também tenho um encontrinho com um cara de fora que encontrei no bate papo, qualquer coisa você me manda um sms que te busco, vou estar com o celular ligado!!
Celio ia me levar ate perto da casa da Julia e de lá ela me encontrava, isso tudo era pra não chamar a atenção do povo da cidade. Eu estava suando frio, afinal era meu primeiro encontro.
O carro dela encostou e ela desceu pra abrir a porta, ela estava linda, vestia uma calça jeans, uma camisa de banda por baixo de uma jaqueta jeans e coturnos.
-Ei, vê se não baba no meu carro (Celio disse me cutucando).
-hahahah não tem graça, tchau seu bobão, e juízo tabom?
Dei um beijo nele e entrei no carro dela.
-Você esta linda, na verdade não sei como, mas você conseguiu ficar ainda mais linda.
Ela me deu um beijo rápido e seguimos para o nosso encontro.
Fim do capítulo
xoxo.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]