SAFE por Howtosavealife
O prenúncio da Tempestade
A segurança até pensou bastante durante a madrugada, mas bastou um sorriso da modelo pela manhã para que qualquer coisa não fizesse mais sentido.
- Bom dia - disse deitada no sofá assim que viu a gaúcha descendo a escada - Demorou em?!
- Bom dia, não dormi direito e esqueci de pôr o celular para despertar - deu de ombros - Já tomou café?
- Claro - riu - São 13:00 já Lu.
- Verdade... Acordada a muito tempo?
- Umas 3 horas... Tem bolo de milho, Ramon que fez... ocês precisam cozinhar bem pra serem contratados pelo Mike sô?
- Não, mas ele agradece pelo extra - riu enquanto pegava um pouco de café e bolo - Os meninos... cadê?
- Foram para praia ainda agora, fiquei te esperando.
- Baaah Ana Clara, porque não me chamou?
- Cê sempre acorda cedo, se não acordou é porque tava precisando descansar - deu de ombros e sorriu - Além do mais tô com preguiça de ir, só vou mesmo porque Bernardo me perturbou pra ir... nós converso, tamu de boa agora.
- Que bom... vou tomar um banho pra gente ir então.
Passaram a tarde toda na praia, os 4 juntamente com Dominique e o noivo. A modelo até arriscou jogar altinho com todo mundo mas depois de algumas tentativas desistiu. O sol tinha acabado de se esconder no horizonte quando as duas entraram no carro.
- Lu... a gente pode fazer outra coisa quando sair daqui? Ouw o Gabriel chamou uns amigos do Rio pra jogarem vídeo game lá em casa daqui a pouco... homi gritando, cheiro de cigarro e cerveja... num tô afim desses trem hoje.
- Tudo bem... algo em mente?
- Nadinha, eu queria descansar na verdade, ficar tentando jogar altinho com cês me cansou.
- Isso que dá ser sedentária - implicou e recebeu um beliscão no braço - Não faz isso eu tô dirigindo guria... mas então, quer ir lá pra casa? Pode descansar até eles irem embora e eu aproveito e faço o risoto pra ti.
- Eu queria ir pra sua casa mesmo, mas tava com vergonha de pedir - gargalhou - Aceito a parte do risoto também... vamu no mercadinho ali na outra rua, vai fazer risoto de que?
- Queijo coalho e carne seca, pode ser?
- Ai que deli... acelera ai que já tá me dando fome só de pensar - disse agitada fazendo a outra rir - Um pudim de sobremesa caia bem também né?
Quando chegaram no apartamento foram direto pra cozinha, começar a preparar as coisas ou, pelo menos, tentar.
- Dessa vez eu ajudo ocê - disse pegando uma faca pequena - Começo por onde?
- Calma guria - riu enquanto colocava a carne de molho - Vai demorar pra dessalgar a carne ainda, vamos fazer a pudim antes.
- Posso cortar o queijo?
- Melhor depois.
- Vou cortar só um pouquinho.
- Ana Clara me dá esse queijo aqui - disse tentando tirar a peça da mão da outra que correu pro outro lado da bancada - Você quer comer, vai acabar com esse troço antes de eu fazer risoto, dá isso aqui guria.
- Mas Lu é só uma lasquinha - disse rindo enquanto a outra vinha em sua direção.
Entre risadas e tentativas de uma levar até a boca e a outra tira de sua mão, os corpos foram ficando próximos e não demorou muito pro queijo ter sido deixado de lado. Luísa encostava o corpo da outra na bacana da cozinha enquanto beija a boca com pressa, se noite passada pensava em desistir daquilo, agora a única coisa que queria era continuar. Abriu o short jeans apertado, ainda úmido da praia e o puxou para baixo juntamente com o biquíni, enquanto ficava de joelho aos pés da mulher mais nova.
- Argh, caralh*oo - disse gem*ndo com a cena da outra próxima de seu sex* olhando para cima - Véi cê é sexy demais.
A gaúcha deu um leve risada e colocou a boca sem cerimônias na bucet* a sua frente. O gosto salgado do mar se misturava com o gosto doce da mineira e ela já tinha certeza mesmo antes preparar o jantar naquele noite, que isso seria a sabor mais gostoso que provaria. Passava a língua com agilidade por toda região, quando sentiu a perna da outra bambear, parou.
- Quee? - a modelo abriu os olhos desespera enquanto via a outra se levantar do chão - Cê... parou... eu ia ...
- Ainda não linda - beijou a boca da outra e apertou sua bunda com força - Vai pro chuveiro, vou te fazer goz*r lá!
- Tá - disse já tirando o resto da roupa e indo com pressa pro outro cômodo.
A segurança ainda parou pra trocar a água da carne seca antes de ir ao encontro da outra e escutou uma sonora reclamação.
- Luísaaa que demora véi.
- Calma guria - disse rindo entrando no banheiro e tirando a roupa - Fui trocar água da carne.
- Mulhe eu tô doida pra goz*r e cê para pra trocar água de carne - puxou ela pra perto assim que entrou no box - Tem base?
- Vem cá apresadinha - deram alguns passos pra trás até chegar na água morna e entre beijos molhados a segurança pediu - Vira de costas e impana essa bunda pra mim.
A modelo sentiu o corpo inteiro arrepiar e só teve capacidade de fazer o que lhe foi pedido, apoiando-se com as duas mãos na parede do box. Logo sentiu o corpo colar atrás do seu e mordidas serem depositadas em suas costas enquanto seu clit*ris era estimulado, gem*u quando sentiu dois dedos entrarem sem aviso prévio, no vai e vem rápido não demorou muito pro orgasmo que quase aconteceu na cozinha vir forte no banheiro. Quando as pernas tremeram e o corpo ficou fraco, sentiu sua cintura sendo enlaçada impedindo que fosse ao chão.
- Vai algum lugar? - a outra disse em seu ouvido em um tom diverto.
Ficaram abraças se beijando debaixo da água até o corpo da modelo se acalmar por completo. Luísa terminou o contanto com um selinho demorado. Lavou rapidamente o corpo e se preparou pra sair.
- Vou deixar você terminar de tomar banho e ir adiantando as coisas.
- Eu quero ajudar ocê poxa - reclamou.
- A louça é por sua conta - colocou um roupão e saiu do banheiro rindo.
O resto da noite pode-se dizer que foi perfeita, sem perceber as duas jantaram em um clima de romance, riam e conversavam sobre coisas aleatórias. O cansaço bateu com força depois da farra gastronômica, decidiram dormir por ali mesmo.
- Tem certeza que não vai pra aula amanhã? - perguntou pela segunda vez entregando um blusão e uma short pra mineira dormir.
- Sim Lu já disse, amanhã é só apresentação dos calouros eu nem gosto desses trem, além do mais temos que ir na Dominique pegar seus exames.... Ouw me empresta um pente?
- Eu já estou melhor, não precisa ter pressa pra pegar - entregou o objeto pra outra.
- Vamos sim, além do mais eu quero pegar um encaminhamento com ela... já faz uns meses que meu coração dispara do nada e fico sem ar... fiz um eletro pouco antes da gente se conhecer, não deu nadinha... ai - reclamou tentando desfazer um nó no cabelo - Enfim com sá loucura que virou minha vida esqueci de ver com ela o encaminhamento pro neuro e psiquiatra.
- Pode ser estresse né? - disse deitando na cama.
- Pode sim ou ansiedade... a última vez foi lá na fazenda depois que discuti com o Bê.
- Quando se sentir assim pode falar comigo... agora vamos dormir que também estou cansada.
- Vamu mas chega pro lado que esse lado aqui é meu!
- Bah Tchê lá louca?
- Uai eu dormi desse lado na última vez, já acostumei.
- Acostumou Ana Clara... foi só um vez nem deu pra acostumar.
- Ai Luísa eu sou visita, chega pro lado vai vai - disse balançando a mão e a outra fez meio a contragosto - Brigada, Boa noite!
- Boa Noite abusada - disse dando um selinho da outra e apagando as luzes.
No dia seguinte, na clínica, Dominique mostrou os exames que deram todos normais, o enjoo foi apenas uma crise, provavelmente causada por uma leve fobia de mar e estresse, a médica apenas indicou que tomasse alguns remédios caso voltasse a andar de barco. Quando a modelo foi pra sala da amiga e Luísa ficou na espera vendo TV, sentiu seu chão desaparecer por alguns segundos. "Na noite de quinta-feira a advogada Fernanda Gutemberg foi atingida por disparos após um assalto na saída de seu escritório em São Conrado, hoje a policia divulgou o vídeo e a foto de um dos suspeitos...". A visão da segurança chega ficou embaçada, pegou o celular pessoal que no último mês tanto evitava de tocar, abriu o grupo de Pilates da academia, o único que no qual ela e Fernanda tinham em comum, achou as informações necessárias e ligou para Patricia.
Quando a modelo finalmente saiu da consulta, já não era mais Luísa que estava ali.
- O que aconteceu? - pergunto quando viu a outra segurança - Cadê a Lu?
- Ela teve um imprevisto, mas não me disse o que foi... vou te levar pra casa e ficar lá até ela voltar.
Enquanto isso a segurança andava apressada pelo hall do hospital particular mais caro da cidade situado em Copacabana. Tinha pensado no caminho se realmente deveria ir, e fato de quando fraturou o joelho anos atrás e a ruiva tinha dado um jeito de passar um mês em Porto Alegre cuidando dela pesou, o fato de ter visto no grupo que o marido da outra estava fora do país também.
- Oi - disse depois que abriu a porta e viu a mulher ruiva deitada abrir um sorriso fraco.
- Lu?! - disse em dúvida e com a voz arrastada - Meu amor!
- Passou no jornal do Rio hoje... acabei vendo alguns comentários no grupo do Pilates e decidi vir - disse se aproximando da cama encostando na beirada e segurando a mão ainda cheia de tubos e esparadrapos - Como você está?
- Me sentindo drogada, por um segundo achei que estava alucinado e vendo você - riram - Remédio pra dor está me deixando assim.... Alice que contou no grupo?
- Sim!
- Nossa eu pedi pra ela não dizer nada a ninguém, fofoqueira.
- Que bom que ela disse, se não eu não estaria aqui - passou a mão pelo rosto da mulher mais velha - Onde pegou o tiro?
- Nas costas altura do ombro... estourou meu escapulo esquerdo todo... e na cintura pegou de raspão, mas levei 20 pontos.
- Nanda... você reagiu? Foi correr e pegou nas costas? Eu já disse tanta vezes pra não reagir...
- Luísa... não foi assalto - disse interrompendo a outra.
- Como não? Tá passando na TV que levaram seu carro e tudo mais
- Só foi um disfarce... Foi execução, minha sorte que eu percebi a intenção a tempo de correr e logo depois um carro da polícia ouviu os disparos.
- Fernanda como assim execução? O que está acontecendo? - se sentiu nervosa no mesmo instante.
- Essa duas últimas semanas eu te mandei tanta mensagem, só queria ter ver... agora eu só quero que você vá embora... pro seu bem.
- Baaah você está me assustando Fernanda me explica o que tá acontecendo agora - disse num tom assustado e nervoso.
- Eu não posso - se movimentou colocando um pouco do corpo pra frente mesmo sentindo dor, seguro o rosto da outra entre as mãos - Olha, eu preciso resolver umas coisas... vou sumir por um tempo, não quero te meter em problemas, entendeu?! Já fiz muita coisa errada com você, não quero colocar mais uma na lista!
- Fernanda me conta - disse com a voz falha - Deixa eu te ajudar!
- Hum - deu um leve sorriso - Você já me ajudou demais, mais que imagina meu amor... vem aqui - colou os lábios, beijaram-se e se perderam por ali durante muito tempo.
- Ah - Luísa separou o beijo e colocou a mão no bolso - Trouxe algo pra ti - entregou dois pacotinho de chiclete pra outra mulher - Eu nem sei se pode, mas acho que você surta sem isso - riram.
- AAAAAH eu deixo escondido aqui no travesseiro... realmente eu tava precisando ... O que aconteceu com o "Fernanda você tem que parar de comer chiclete toda hora você vai acabar com seu estômago" ? - imitou a ex namorada que costumava lhe dar bronca por conta do seu vicio.
- Estou abrindo uma breve exceção - riu - Não se acostuma - disse enquanto fazia carinho na mão da ruiva.
- Obrigada por estar aqui - disse de cabeça baixa olha para as duas mão juntas e depois encarando - Eu sei que você tem todo direito de não acreditar em nada que eu falo... mas toda vez que eu falou que te amo é real, sempre foi - sentiu a outra suspirar pesado.
- Não se aproveite da situação Nanda ...
- Não estou ... e no fundo você sabe disso ... você sente minha menina.
Encostou novamente as bocas e ficou ali se perdendo nos beijos na única pessoa na qual sabia que se importava com ela naquele mundo. Fernanda sabia que não merecia o amor da outra mas jurou a si mesma meses atrás que ainda conseguira merecer, talvez seu plano de começar uma vida nova não estivesse indo tão bem, mas se quisesse sair daquela situação que estava alguns machucados seriam necessários.
O clima entre as duas terminou assim que o celular da advogada começou a vibrar - Você precisar ir, agora! - disse com pressa assim que viu a mensagem.
- Porque? O que aconteceu?
- Luísa pelo amor Deus não faz perguntas.
- É ele né? Ele voltou da viagem...
- Não Luísa não é ele ... se tudo der certo talvez ele nunca mais volte pro Brasil - pensou alto e suspirou de dor quando encostou as costas na maca - Por favor só vai... é pro seu bem!
A segurança levantou da cama e balançou a cabeça saindo do quarto, enquanto pedida o elevador ainda conseguiu ver um homem engravatado com buquê de flores entrando do quarto da ex. "Luísa você é a maior idiota desse mundo". Ficou sentada na areia da praia por algum tempo, derramou algumas lágrimas e depois dirigiu pra casa de Ana Clara. No caminho recebeu um telefonema de Mike informando que teriam uma reunião no dia seguinte e precisava de um relatório essa noite, assim como as filmagens dos últimos dias que ela não havia enviado. A gaúcha bateu na própria testa, aquelas noites com a modelo a fizeram esquecer de suas obrigações. "Minha vida era mais fácil quando eu não gosta de mulher" riu de nervoso do próprio pensamento.
- Luísa já está chegando - informou Patricia quando a mineira desceu até a cozinha.
- Hum - disse meio distante enquanto bebia água - Patricia... posso te perguntar algo?
- Se me chamar de Pati sim - deu um leve sorriso pra outra.
- Ah.. Então Pati... eu acabei vendo uma nota num site de notícias do Rio, a ex da Luísa foi baleada né? Esse foi o imprevisto?
- Pra ser sincera eu não sei, mas acredito que sim... recebi uma mensagem do meu namorado com link pra essa notícia... provavelmente ela foi lá - a loira viu a outra balançando a cabeça.
- Véi isso é inaceitável pra mim... como ela se sujeita essa situação.
- É muito complicado - suspirou - Eu como amiga tenho quase que ódio da Fernanda, mas entendendo que seja difícil pra Luísa largar depois de tudo....
- Tudo... tudo o que?
- Elas eram... perfeitas juntas - viu a outra morder o canto da boca - É como se a Nanda fosse duas pessoas quase, ninguém imaginaria o que ela fez... era tão amorosa com a Lu, cuidava demais dela, vivia dando presentes, viagens... foi uma bomba pra todos nós... amigos e pra família também. Eu simplesmente não consigo entender ela, já até cheguei a pensar dela ser meio psicopata.... Não sei se deveria estar te contando essas coisas na verdade, acho que só estou porque você faz bem pra ela - deu um sorriso e viu a outra ficar sem graça e abria boca pra falar algo - Você entendeu nem tente desmentir - riram.
Logo a segurança estacionou na frente da mansão e entrou já entregando as chaves pra Patricia que ainda estava com Ana Clara na cozinha.
- Obrigada amiga.
- Já vou indo então, já viu a mensagem do Mike?
- Vi sim, amanha vou lá!
- Fica bem - abraçou a mulher tatuada - Te amo.
- Também, não se preocupa tá.
Assim que a outra saiu se virou pra mineira.
- Os meninos já foram?
- Sim, algumas horas atrás.... voltaram de avião, deu problema no carro do Bê ou sei lá o que.
- Que droga... bom eu já vou subir... amanhã cedo Pati vem aqui ficar com você de novo e te levar para faculdade, tenho algo a fazer.
- Claro ... - disse, sentada da cadeira da bancada, com um tom triste e meio debochado - Como ela está?
- Como? - disse sem entender a pergunta.
- Fernanda, como ela está?
- Como você...
- Internet... assalto né?! - viu a outra balançado a cabeça
- Tá bem eu acho...
- Porque cê faz isso com ocê Luísa? Vai chorar pra sempre por ela? - Comentou notando os olhos vermelhos e as olheiras se formando no rosto ainda mais pálido.
- É complicado... mas amanhã não tem nada a ver com ela, Mike está no Rio e quer me ver.
- Hum...
- Bom... vou indo, Boa Noite guria.
- Boa Noite.
O clima pesado nada lembrava as risadas da noite anterior. Talvez fosse só um aviso pro que ainda estava por vir.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Aurelia
Em: 14/04/2020
Eh Luiza deu mole agora indo atrás da Fernanda e sai de lá confirmando que ela não presta e você está só no sofrimento, não pesou em nada o envolvimento com a Ana Clara. Não precisava ficar aos beijos com a outra, estando com a Clara 🤔, tempestade a vista e eu só esperando o próximo capítulo. Bjim
Anny Grazielly
Em: 13/04/2020
Poxaaaa... será que a Luiza vai voltar para Fernanda? Pelo visto o sentimento entre Luiza e Ana Clara era só atração já que bastou isso acontecer para Luiza voltar com tudo para ex...
Resposta do autor:
E se Fernanda estivesse disposta a abandonar tudo pela Luísa? :x
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]