Um dia bem divertido.
Capitulo 4 Strip Poker
No dia seguinte...
Cecília acordou com um sorriso no rosto e uma paz que a muito tempo não sentia, tomou seu banho e foi preparar o café para só depois se preocupar com a louça da noite anterior.
De alguma forma a pia lembrava que Rafaela esteve ali e trouxe alegria ao seu coração e mesmo que seja uma amizade ela vai cultivar bem essa linda rosa que é sua vizinha.
Quando terminou de arrumar a cozinha e ajeitar a casa resolveu ligar para Rosa e ver como ela está, se tinha comprado tudo que precisava e se a bela Brenda precisa de algo.
Rosa disse que a Aninha acordou febril e ficou angustiada por causa desse vírus, ela também estava com o nariz escorrendo. Eu tentei tranquiliza-la e disse que mais tarde ligaria para saber delas.
Eu percebi que não tenho o número da minha vizinha e preciso pegar, não quero ir lá assim tão cedo, já vou almoçar com ela e ela marcou 13h00 o que significa que não acorda tão cedo. Eu sei que no caso da Ana ela vai poder me ajudar e criança é assim mesmo, daqui a pouco está correndo e deixando a Rosa louca.
Vou preparar um mouse de morango e quando estiver pronto eu jogo uns morangos que comprei por cima só pra dá um visual diferente.
Agora vou tomar outro banho e dar uma lida nas notícias até dar o horário do nosso almoço. Não posso esquecer-me de levar uns desenhos que fiz pro meu apartamento com ideias para os quartos, assim ela pode ter opções do que poderá fazer.
(...)
Rafaela...
Acordei por volta de 08h20 e isso é uma maravilha para quem acorda às 06h00 diariamente, levantei fiz minha higiene pessoal e fui preparar uma vitamina.
Dei uma olhada na geladeira e resolvi fazer berinjela recheada de entrada e um file de frango com creme de milho para nosso almoço.
Preparei um café com toradas e liguei a TV para acompanhar os jornais, adorei essa programação com informação durante o dia, uma pena as pessoas não entenderem a importância dessa quarentena.
Depois das notícias hora de escolher uma playlist, e hoje vou de paralamas para arrumar o apto e fazer almoço especial para bela Cecília.
Após deixar tudo pronto na cozinha e caprichar na arrumação da mesa fui tomar um banho bem demorado. Eu me esqueço da vida no banho. Acho que se eu morasse em um apartamento com piscina ia dar um mergulho todas as manhãs.
Depois do almoço vou ver se Cecília quer ver um filme comigo, esses dias em casa prometem ser agradáveis ao lado dela e isso que ela nem imagina que eu estou tão interessada quanto ela, por enquanto vou deixa-la tentando me conquistar, porém hoje à noite tenho uma ideia bem interessante para nós brincarmos.
Pelas nossas conversas e minha experiência de vida Cecília não teve muitas namoradas e não percebeu nada ainda por não ter malicia e eu acho lindo esse jeitinho doce de tentar me conquistar passo a passo. (risos).
(...)
O almoço...
Pontualmente Cecília tocou a campainha do apto 203 e foi recebida pela Dra. Rafaela que mesmo estando em casa está linda, Claro que Cecília não perde em nada por ser uma mulher bela e com um corpo malhado.
Rafaela perguntou se ela tinha passado seu creme e ela não entendeu porque era uma brincadeira apenas sobre o álcool em gel e ela sorriu e disse que tinha passado sim. Como o vírus é invisível ela explicou que mesmo sendo sua vizinha deveria passar sempre que fosse sair assim como Rafa fez para recebê-la.
Cecília aproveitou o assunto para falar da Brenda que estava febril essa manhã, primeiro levou uma bronca por não ter ido chama-la na hora que estava em ligação.
E Rafaela pediu para ela anotar seu celular imediatamente e ligar em seguida para Brenda, não por ser o COVID19 , a preocupação é justamente a aflição da mãe por algo que ela pode tranquiliza-la em uma simples conversa.
Ligação on
- Oi Rosa, eu vou te passar para Rafaela que é pediatra e minha vizinha ok?
- Oi Cecilia, lhe agradeço.
- Boa tarde! Rosa, meu nome é Rafaela, vamos falar sobre a Brenda.
- Boa tarde! Dra. Vamos sim.
- Ok. Me fale de como foi a dia da Ana ontem, antes dela estar febril.
- Ontem ela acordou bem, brincou com as bonecas dela, almoçou direitinho e tomou sorvete. A tarde lanchou sorvete novamente e a noite jantou. Antes de dormir tomou um banho quentinho porque se sujou com os biscoitos e o sorvete que quase acabou de tanto que gostou. E hoje acordou febril.
- Rosa acredito que o problema foi apenas o sorvete, o clima em Brasília é bem propicio a renite e com a quantidade de sorvete que sua filha tomou pode ser apenas coriza sem indicação de gripe e o banho quente após tomar o gelado e o clima frio da noite contribuiu. Nada que um pouco de cuidado e lavar o nariz com soro duas vezes apenas não resolva. Hoje evita o sorvete porque a garganta dela provavelmente deve ter uma pequena irritação que justifica a febre.
- Muito obrigada Dra. Eu estava preocupada com esse vírus que nos fez parar e agora minha filha acorda ... nem quero imaginar.
- Rosa me chame de Rafaela e se precisar é só ligar eu sou vizinha da Cecília e estou a disposição, claro que os cuidados em geral são necessários para todas nós; agora tenho certeza que sua pequena só teve um problema de gula que é normal em qualquer idade quando gostamos muito de algo. Um abraço Rosa, vou passar o telefone a Cecília.
- Rosa qualquer coisa liga no meu celular que estou aqui na minha vizinha. Melhoras para sua filha. E amanhã eu te ligo para saber como ela está.
- Abraços Cecília e obrigada pela atenção.
Ligação off.
- Obrigada Rafaela.
- Eu estou brava com você Cecília, nunca mais deixe alguém aflita tendo a facilidade de falar comigo na hora.
- Eu não quis incomodar, prometo que não acontecerá mais.
- Muito bem, eu me preocupo muito com o ambiente das minhas crianças porque quando os pais ficam preocupados tendem a piorar o estado delas.
- Eu nem pensei na hora, você falando fico imaginando a aflição da Rosa no meio dessa pandemia.
- Tudo resolvido, vamos almoçar? - Eu acabei de fazer um suco de laranja para nós.
- Vamos sim. O cheiro está convidativo.
- Eu te garanto que o sabor está bom também.
O almoço foi bem descontraído e estava tudo delicioso, terminamos e arrumamos a cozinha para depois comer o mouse que Cecília na empolgação esqueceu e foi buscar.
Rafaela convidou Cecília para assistir Casamento de Verdade, o objetivo é provocar Cecília e como imaginou ela ainda não tinha assistido ao contrario de Rafaela.
- Você costuma assistir filmes com temática LGBT Rafaela?
- Hoje o mundo mudou muito Cecília e temos que nos modernizar, você não concorda? (disse Rafa com o único objetivo de continuar provocando Cecília).
- Eu concordo sim. E voltou ao filme que gostou bastante.
Cecília não comentou sobre o filme com sua vizinha, na verdade ficou pensando se ela jogou um verde sem saber que ela já havia feito um suco da fruta.
Ao terminar o filme, Rafa foi mostrar o apartamento para Cecília, começou pelo quarto que tinha uma cama enorme e aparentemente confortável, o quarto tinha uma parede na cor palha e o jogo de lençol era branco com detalhes em azul que Cecília achou lindo e claro que Rafa sabia que ela iria gostar.
O segundo quarto tinha alguns aparelhos que Rafa usa para se exercitar, uma TV e algumas caixas que ela disse ter trazido após a separação e nunca teve vontade de abrir, ela quer fazer um armário para colocar alguns presentes, umas fotos, uns livros e uns cds, tem até revista de medicina que ela assinava, além de uns brinquedos que são para sobrinha dela brincar...
No terceiro e último quarto ela quer fazer um quarto de hospedes com uma escrivaninha para ela usar quando for estudar algum caso além de uma estante para os livros atuais.
Cecília prestou atenção em tudo e voltou para sala com Rafa.
- Eu tenho uma sugestão para te dar pros dois quartos, o de ginastica que podemos transformar em um espaço onde tenha seu armário com espaços planejados de acordo com o que tem nas caixas e colocando os dois aparelhos meio que embutidos para que sobre um espaço para estudo dos casos. O quarto é grande e bem trabalhado vai te dar um local mais aconchegante e totalmente funcional para o que precisa e ainda consigo fazer a estante junto à parede que pensei para mesa.
- Sério Cecília podemos unir os dois espaços ali naquele quarto?
- Podemos sim. Vou desenhar e te mostro. Agora o de hóspede pode fazer parecido com o seu com um armário grande, poltronas e até coloco uma mesa menor para se você for receber sua sobrinha e ela quiser estudar ou alguém que queira tomar um café no quarto. O que acha?
- A ideia é ótima quero ver no papel.
- Podemos começar agora se quiser.
- Então vamos para mesa.
- Eu vou te mostrar uns que fiz pro meu apartamento e vou desenhar o que imaginei para o seu.
As duas ficaram ali por quase duas horas e Cecília conseguiu pegar bem a ideia principal dos quartos colocando seu toque e os palpites da Rafaela.
Depois de unirem seus pensamentos no papel, Rafaela disse que precisava tomar um banho, mas que Cecília podia ficar a vontade porque ela tinha umas cervejas super geladas e umas iscas de peixe ou frios se preferisse para comerem mais tarde jogando cartas.
Cecília disse que também ia tomar um banho e voltava para jogarem, ela não era muito boa em jogos, Rafa iria ensinar direitinho segundo ela.
(...)
Cerca de 45 minutos depois Rafa estava ensinando Cecília a jogar poker e ela se divertia com a professora. Quando completaram 05 partidas e algumas cervejas Rafaela lançou o desafio.
- Vamos jogar strip poker?
- Acho que você vai levar vantagem.
- Não seja modesta está blefando muito bem.
- Aceito o desafio, vamos jogar quantas partidas.
- Sem limites vizinhas. Vamos jogar até as peças acabarem.
- Não podemos Rafaela.
- Eu sou médica Cecília e você acho que tem mais de 21 anos ou não?
- Você está brincando comigo?
- Claro, adoro ver essa carinha escandalizada comigo. Você ficou assim na hora do filme.
- Não. Eu só não imaginei que assistisse .
- É um ótimo filme e o amor não tem regras ou tem?
- Não. Eu posso pegar mais uma cerveja?
- Relaxa vizinha, eu vou parar de te deixar sem graça, pegue a cerveja já sabe onde está.
O jogo começou e Rafa deixou Cecília ganhar a primeira rodada, e ela pode escolher a peça que ia querer.
Rafaela estava de calça capri bege, uma blusa branca e usava um conjunto de lingerie preto. Cecília estava com uma bermuda jeans, blusa verde e conjunto de lingerie branco.
Cecília pediu para ela tirar a blusa. E o jogo continuou, Rafa agora escolheu a bermuda jeans.
Rafaela estava bebendo moderadamente e sem pressa já Cecília olhava os seios de Rafa no sutiã e parece que sua cede aumentava.
Cecília ganhou a rodada e pediu a calça capri de Rafa, na próxima Rafa ganhou e pediu a blusa de Cecília que tirou e disse que era hora de ir para casa.
Rafaela perguntou se não queria ver quem ganharia a lingerie da outra e ela achou melhor deixar para outro dia já que não estava preparada. E a doutora não quis assustar Cecília que achou ser a conquistadora e no entendo estava sendo a conquista de Rafa.
Cecília se vestiu e perguntou o que iam fazer amanha? Já que a quarentena seria entre as duas agora que estavam se conhecendo melhor.
Rafaela ainda sem as peças tiradas, disse que as duas poderiam fazer um dia especial e ela iria tomar café com Cecília e juntas fariam o almoço e o jantar.
Cecília com um sorriso que não conseguiu disfarçar aceitou e se despediu. Rafaela ainda ficou olhando a amiga entrar em casa já que a cerveja parecia tê-la deixado bem alegre.
Antes de entrar ela deu boa noite:
- Boa noite Rafaela, eu adorei nossa brincadeira.
- Me chama de Rafa. Tenha bons sonhos baby.
Fim do capítulo
As coisas estão esquentando...
Comentar este capítulo:
Master
Em: 07/04/2020
Será que cecília está timida com a rafa kkkkkk espero que as coisas entre elas esquentem muito mais.ðŸ˜ðŸ˜
Resposta do autor:
Cecilia achou que era uma grande caçadora só que virou a caça da Rafa.
Depois de hoje a tendencia e esquertar a cada capítulo.
Abraços
Luciana
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]