• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • A Justiceira
  • Capitulo 32

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,495
Palavras: 51,977,381
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas da Diferença
    Entrelinhas da Diferença
    Por MalluBlues
  • A CUIDADORA
    A CUIDADORA
    Por Solitudine

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Duas
    Duas faces
    Por ROBERSIM
  • Broken Strings
    Broken Strings
    Por Lis Selwyn

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

A Justiceira por Van Rodrigues

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 782
Acessos: 2169   |  Postado em: 23/03/2020

Capitulo 32

 

 

 

 

Janaína abriu os olhos lentamente e começou a sentir um incômodo em sua perna, estava ardendo e a delegada estava amarrada a uma cadeira.

—Vejo que a bela adormecida acordou — Uma voz conhecida falou e Janaína passou a achar que aquilo tudo só podia ser um pesadelo.

— Marcelo? — Janaína olhou para o homem que até então era o seu noivo.

—Oi, sua vadia — Marcelo falou com todo o ódio que sentia por Janaína — Agora quero ver você trepar com aquela sua mulher.

A delegada ficou surpresa com a forma como Marcelo estava a tratando.

—Por que você está fazendo isso comigo? — Janaína indagou — Pensava que você me amava.

Marcelo começou a rir e olhou para os lados. Eles estavam em uma sala mal iluminada. Vendo que ninguém estava por perto, ele se aproximou de Janaína.

—Nunca te amei, Janaína — Marcelo colocou sua mão sobre os cabelos de Janaína — Você é somente mais uma vagabunda que eu fodi.

—Você não presta... Tenho nojo de você... Você deveria honrar a farda que você usa — Janaína encarou os olhos de Marcelo que sorri cinicamente.

—Eu gosto do que me gera dinheiro, Janaína, nunca liguei em lutar pela justiça... Ganhei muito soltando bandidos em troca de boas quantias de dinheiro.

—Você ainda será preso, Marcelo — Janaína falou.

—E quem irá me prender, Janaína, você que agora está amarrada e que eu posso fazer o que eu bem entender — Marcelo se afastou de Janaína — Sua namoradinha não irá te salvar não, pois se ela aparecer aqui, eu mato ela.

—Vejo que vocês estão tendo uma conversa muito amigável — Gael surgiu naquele cômodo — Como você está, Janaína, vejo que nada bem — Reparou no ferimento na perna da delegada — Isso é que dá mexer com a mulher dos outros, você tem sorte, pois a Nina não inventou de te matar.

— Você sempre esteve com este cara lhe protegendo, né? — Janaína encarou Gael que riu.

—Este cara nunca me protegeu, se eu dependesse dele, eu estaria ferrado — Aproximou de Janaína — Você se parece muito com o Alfredo — Tocou a face de Janaína.

—Não me toque — Janaína gritou.

Gael sorriu e se afastou de Janaína.

 — Gosto de mulheres assim como você, acho que será um bom divertimento — Falou e Marcelo ficou muito satisfeito com o que acabou de ouvir.

_*_

 

Alfredo, Alexia, Raquel, Rubens, Lola, Rita, Tobias e outros homens estavam passando por um corredor subterrâneo. Já estavam debaixo da favela de Gael e por isso que agora tinha que planejar tudo nos mínimos detalhes.

— Lola, quero que você e a Rita fiquem responsáveis por resgatar a Janaína, acho que ela deve estar em uma das salas que ficam perto de onde era o meu quarto... Leve o Tobias e o Hernandes... Sei que vocês darão conta disso... Os outros e eu iremos atrás do Gael, eu irei matar esse homem hoje de qualquer forma — Alexia falou furiosa.

—Alexia, fique calma, não podemos agir assim por impulso, você sabe que não é assim tão fácil capturar o Gael — Alfredo falou ao tentar acalmar a Justiceira.

—Ficar calma, Alfredo? — Alexia irritou-se — Nunca ficarei calma e nunca irei me esquecer que isso tudo é culpa sua... Se você tivesse falado a verdade para a Janaína, nada disso estaria acontecendo — Foi para cima do senhor mais velho, mas Raquel a impediu.

—Acalme-se Alexia, agora não é momento para brigas — Raquel segurou Alexia.

—Eu sei que sou o culpado, Alexia, me arrependo muito por isso, mas eu achava que dessa forma eu estava a protegendo — Alfredo tentou se justificar.

—A protegendo deixando ela namorar com o Marcelo. Você só pensa em você mesmo, Alfredo, nunca se importou com sua filha. Você só pensa nessa vingança e nada mais — Alexia falou exaltada.

—Cale sua boca, Alexia, você não é ninguém para falar de mim dessa forma... Você também abandonou a sua irmã e nunca ligou para ela.

— Você sabe muito bem o porquê de eu ter feito isso, Alfredo, então pare de inventar mentiras — Alexia revidou.

—Por favor, vocês dois se acalmem... Estamos debaixo da favela, vocês querem que alguém nos ouça? — Foi a vez de Rubens entrar no meio daquela discussão.

—Está bem — Alexia começou a andar sozinha por entre aquele corredor escuro. Estava com saudade de Janaína, queria muito vê-la... A ausência da delegada estava a deixando angustiada, tinha medo do que Gael pudesse fazer contra a sua amada.

 

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 


Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 32 - Capitulo 32:
Lea
Lea

Em: 24/12/2020

Capítulo tenso

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 26/03/2020

 

Mágoas passadas......movem ou não movem moinhos

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web