Capitulo 23
Janaína, enquanto encarava Alexia, tentou digerir tudo o que havia escutado...
A Justiceira havia acabado de dizer que gostava dela.
—Por que você está fazendo isso comigo, Alexia? — A delegada levou as mãos até a sua face, demonstrando todo o seu nervosismo.
—Eu gosto de você — Alexia disse com um tom calmo — Por isso que odeio quando você fica com aquele cara — Falou enciumada.
Janaína forçou um sorriso.
— Alexia, ele é meu noivo. Quem deveria estar se queixando de algo era ele, pois estou o traindo.
Alexia se engatinhou no sofá para se aproximar da delegada.
— Ele não te merece... Então, traí-lo não é algo errado.
Sentindo-se desconfortável com aquela aproximação, Janaína tentou se levantar do sofá, todavia a morena a impediu, segurando-a pelo braço.
—Ele não te merece... Só você que ainda não percebeu isso... Ele te engana, Janaína... Você está sendo usada— Alexia falou, deixando a delegada confusa.
—Por que você está me dizendo isso? — A delegada olhou para Alexia, em seguida, para a mão da Justiceira que parou em uma de suas coxas— Qual é seu objetivo em difamar assim o meu noivo, Alexia? — Janaína gritou.
Alexia ficou irritada.
—Largue de ser boba, Janaína— Recolheu a sua mão da coxa de Janaína— Pensei que por ser delegada, você era mais esperta, mas acho que me enganei.
Janaína passou a se sentir ofendida com as palavras de Alexia.
—Saia da minha casa, Alexia — levantou do sofá, furiosa.
Alexia respirou fundo e tentou se acalmar.
— Desculpa, mas odeio ver você sendo enganada assim dessa forma— Confessou.
—Da mesma forma que você me enganou, Alexia— Janaína se referiu à noite que as duas haviam passado juntas e de como Alexia agiu depois disso.
—Eu não te enganei— Alexia afirmou ao olhar para a delegada que estava de pé na sua frente.
—Não? Você só se aproveitou de um momento de fraqueza meu, né?— Falou muito irritada, ainda mais, porque se lembrou dos momentos que encontrava Alexia e Nina juntas... Ela estava sentindo muito ciúmes.
—Não me aproveitei de você e tenho certeza que você também queria— Alexia afirmou novamente e a delegada começou a se sentir desconfortável.
—Como eu queria, Alexia? Eu tenho um noivo e ele satisfaz todas as minhas vontades— Estava tentando convencer ela mesma com aquilo.
—É sério isso? – Alexia perguntou irritada... O ciúme estava tomando conta dela no momento.
—Sim, Alexia— Falou encarando aqueles olhos raivosos de Alexia.
Alexia, não aguentando mais aquelas provocações, puxou o corpo da delegada, fazendo-a se sentar em seu colo, deixando-a surpresa.
—Vou te provar que sou mil vezes melhor que aquele seu noivo— Alexia começou a deslizar a sua mão pela a coxa da delegada.
Janaína, naquele momento, ficou sem ação, não sabia o que fazer. Só conseguia ouvir os seus batimentos acelerando dentro de seu peito esquerdo.
—Eu não quero, Alexia— Foi a única coisa que Janaína conseguiu dizer.
—Eu sei que você quer, Janaína— Alexia mordeu levemente a pontinha da orelha da delegada, fazendo o corpo de Janaína estremecer por completo— O seu corpo me quer, da mesma forma que o meu quer você, Janaína... Se entrega para mim, vai!
CONTINUA...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]