Capitulo 19
Janaína estava na cozinha de sua casa preparando o jantar. E se sentindo muito culpada, pois havia traído Marcelo com Alexia.
Para a delegada, o seu noivo era uma ótima pessoa e não merecia ser enganado. No entanto, após a aparição de Alexia em sua vida, muita coisa havia mudado, ela não se lembrava de seu noivo, pois não conseguia se esquecer da noite que havia passado com a Justiceira.
Enquanto esperava o frango, que estava no forno, assar, Janaína foi até o aparelho de som que ficava na sala e colocou uma música para tentar relaxar um pouco. Depois voltou para a cozinha. Se sentando em uma cadeira, logo em seguida.
Com aquela canção, ela fechou os seus olhos por alguns instantes, tentando de alguma forma encontrar uma solução para todos os seus problemas. A sua vida havia virado de cabeça para baixo, e não sabia como fazer para tudo voltar a ser como antes.
Em meio a tantos pensamentos, a delegada sentiu duas mãos sobre seus olhos e todo o seu corpo se arrepiar. Não precisava nem mais vê-la para saber que se tratava de Alexia.
—Como você entrou em minha casa?— Janaína perguntou enquanto tirava as mãos de Alexia de sua face.
—Como você costuma deixar a janela de seu quarto aberta, eu entrei— A Justiceira respondeu e Janaína balançou sua cabeça negativamente. Isso não podia estar acontecendo com ela, não agora que o seu noivo estava prestes a chegar.
Janaína levantou bruscamente da cadeira, olhou para Justiceira e se perdeu naquele olhar. Alexia estava sem a máscara. O olhar daquela mulher lhe passava algo bom, mas a delegada ainda não entendia o porquê daquilo.
—Você é linda — Janaína deixou escapar e Alexia sorriu ao se aproximar da morena.
—Precisamos conversar — Segurou uma das mãos da delegada e a olhou nos olhos.
Janaína olhou para aquela mão segurando a sua e ficou sem saber o que fazer... Será que ela iria se entregar de novo para Alexia e no outro dia, teria que ficar presenciando trocas de carinho entre Nina e Alexia? Não, ela não iria mais aceitar isso.
—Se afaste de mim!— Fugiu do contato das mãos de Alexia.
Alexia respirou fundo.
— Não quero que você fique com ele.
—Ah... Então é isso— Janaína forçou um sorriso— Você tá com o orgulho ferido? Não lhe pertenço, Alexia!
Alexia sorriu de lado.
— Não foi isso que você disse naquela noite em seu quarto.
Janaína ficou em silêncio, ela queria se esquecer da noite que havia passado com a Justiceira, mas estava sendo difícil.
—Saia de minha casa! — Janaína pediu.
—Não, não saio— Alexia se sentou em uma cadeira e cruzou os seus braços.
Janaína olhou para Alexia e ficou furiosa.
— Se você não sair, vou te prender, Alexia, tenho certeza que você não é nenhuma boa moça.
Alexia se levantou da cadeira e segurou firme a cintura de Janaína.
— Me prenda, Janaína, mas não fique com aquele homem não, por favor— Começou a roçar os seus lábios no pescoço da delegada que passou a ficar com a respiração pesada. Por que era tão difícil resistir?
Enquanto estava se sentindo cada vez mais envolvida naquele jogo de sedução de Alexia, Janaína passou a ouvir o som da campainha e assim, voltou para sua terrível realidade... Ela tinha um noivo que ela achava que a amava muito.
Continua...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]