Capitulo 2
VITORIA
Senti sua presença na curva dei uma reduzida para deixa-la bem próxima, achei que ela não aceitaria um convite que deixei como se fosse sinal de fumaça, aquele mulherão, sabia capitar bem um sinal.... Encaramos por alguns minutos, aquela brisa do final da atarde, com aquele por sol, conectávamos naquela imensidão de asfalto.... Ela deu um sinal, que iria parar, segui a moto preto e rosa, bem devagar deixando ela bem a frente para eu observa-la, calmamente, ela parou onde eu estava estacionada. ..... Meu Deus meu coração não parava, nunca senti isso, nem quando eu desafiava o limite do motor da minha Yamaha. Tirei o capacete lentamente para dar aquele "Tchan " de expectativa. Desci da moto cheio de confiança e autoridade, sei bem como as pessoas gostam disso. Fiquei parada por algum estante ela de capacete imóvel, não sabia se olhava para mim. Quebrei o gelo falando:
- Obrigada por aceitar ir comigo e Bela RR100 - falei cheia de entusiasmo. A gostosa de cabelo castanho ainda estava de capacete, foi tirando lentamente, onde pude ver aqueles lindos olhos castanhos mel, aparecendo sua face branca como neve.
- Não foi difícil percebe o convite, e a sua moto é linda, não só ela. Sorri sem disfarça meu interesse pela deusa grega.
"Meu Deus ela disse isso de mim? seria mais fácil que eu pensava". Sorri tímida e corada - sou a Vitória - estendi a mão cumprimentando-a, que ainda permanecia em cima da moto
"Rapaz que aperto de mão forte"...- Prazer vitória, sou Carol , fitei Vitória nos olhos novamente, sem sair da moto, retribui com o aperto de mão com a mesma intensidade... amo jogos de azaração e sedução.
- Carol. - Repeti seu nome com uma voz de interesse.
- Sim Carol, esse é meu nome - com tom de voz, debochando da deusa grega. Sorrimos uma para outra, permanecendo com os olhos fixos.
- Ei! Quer tomar algo? E aproveita esse pôr do sol
- Opa vamos sim Carol, será uma boa até mesmo por que hoje parece que está mais quente, e esse calor da cede.
Carol
"Sim mais quente Vitória, claro, com essa mulher linda como uma deusa grega, não tinha como não estar calor". Com aquele olhar penetrando e sexy, lábios bem marcantes, com curvas bem definidas e carnuda. Desci da moto e seguimos até o restaurante dentro do Motodromo. Conversamos sem parar, falamos de quando compramos nosso baby, depois a paixão de moto, depois falamos da nova linha macacões femininos, dos acidentes que sofremos. Quando deparamos com o horário ficamos chocada de tanto que falamos, e não havia mais ninguém além dos funcionários, que estavam indo embora. A cada conversa era acompanhada de um olhar intimidador e sorriso angelical........
- Assustada falei - caramba já é 20 horas, eles vão expulsar nós Carol.
- Fica tranquila Vitória meu primo trabalha aqui e ele deixa a chave do fundo comigo, eu venho aqui as vezes, correr um pouco de moto na luz do luar, isso me traz uma paz infinita. - Sério? Amoooo fazer isso, mas, eu pego rodovias. Disse vitória eufórica
- A Vitória vamos fazer isso aqui, você me avisa o dia que você quer e eu aviso o dia que estou aqui a noite, é menos perigoso e se cair, não corre risco de ser atropelada. Caímos na gargalhada e ficamos se olhando.
- Carol a conversa está boa, mas eu preciso ir para casa jantar.
- Relaxa Vitória coloquei as mãos em cima da dela senti a macieis, janta aqui comigo? Gostei de conversa com você, você é do meu tipo, bem animada, fica tranquila por conta do louco do meu primo, ele é o dono e me deve mil favores, sem esperar a resposta gritei: - oh parca, traz dois lanches o no capricho.
- Sendo assim vou ficar, não irei deixar você comer dois lanches sozinha. Respondi envergonhada.... E também irei retribuir a volta que você deu comigo hoje atarde. Coloquei a mão em cima da dela e mordi meus lábios de leve e senti um pequeno aperto na minha mão. Perguntei com tom de voz sedutora - Carol, além do amor sobre duas rodas e o amor sobre duas pernas? Ela caiu na risada com os trocadilhos. Segurou minha mão olhando meus dedos e disse calmamente - o amor sobre duas pernas, acho que esta corre de mim.
Tomei a ousadia e coloquei a cadeira ao seu lado, ela com uma reação de espanto, coloquei a mão em sua coxa e disse: - calma Carol , só vou ficar mais perto vai que aparece antes de nós termina a noite e te leva embora. Ela, pois, a mão em minha nuca como se fosse me beija, minha barriga gelo na hora, "Senhorrrr que pegada", parecia que estava em uma monta russa, afinal eu estava na montanha russa de desejo, mas ela só falou no pé do meu ouvido.
- Estou calma, mas, você está me enlouquecendo desde quando vi você montando na moto e ninguém mais vai aparecer para me levar, pois um anjo me conectou naquela pista hoje atarde. Ela aproveitou a posição e deu uma cafungada profunda em meu pescoço... - Cheiro do seu perfume é bom ummmm, senti quando você passou perto de mim ....
Eu não consegui dizer nada, estava sorrindo e fascinada pelo toque, pelo seu perfume, apenas pousei minha em sua cintura. Carol se afastou e você moça dos belos olhos e o amor sobre duas pernas?
Sorri e puxei ela para perto de mim, com as duas mãos eu seu rosto como se eu fosse beija-la.
- Ahhh eu acho que ela está aqui bem, mais perto do que imaginaria. - carol com voz seria de que iria ficar brava de brincadeira disse:- então eu vou ter usar minha força e pegar de pau, que hoje a noite e nossa
O clima foi cortado, com o rapaz gritando - ó lanchão no capricho saindo. Separamos e comemos contanto sobre os antigos amores. Até que eu contei sobre meu fim trágico com minha ex , que me largou pelo um boizinho de Ferrari vermelha
- Nada contra o carro Vitória, mas, carro não chega aos pé de quem pilota esses bebes, e sua ex é burra pra calho, desculpa. Larga uma moça linda com esses olhos cor de céu, por um boizinho. Ahhh não não essa não sabe apreciar o que é bom, um bom gemido ops ronco de um motor.
- Você tem razão Carol, pelo menos graças a burrice dela, conheci hoje um anjo que está me deixando louca, desdá primeira vez que a vi. Sei apreciar um motor está querendo que dar uma gemida ops acelerada e ouvir um ronco "randandandan" ou melhor do "hãhã" Levantamos depois ficar nas farpas quentes.
"Eu estava molhada pingando, Carol carol, você não sabe como me excita". Vamos comigo até o vestiário preciso arrancar esse macacão e tomar um bom banho... - somos duas vitórias .... Ah vitória você tem que ir já para casa, eu queria te mostra uma colina onde eu sempre deixo minha filhota e aprecio a madrugada quer ir comigo? Uauuuuu que mulher aventureira você Carol, claro que aceito.... "nossa que sorte , ganhei na loteria , nossos gostos, hobby, paixão era a mesma".... Fui até o armário peguei minha coisa é ela também se despimos dentro do chuveiro, estava louca para sair e comer aquela gostosa de olhos castanhos
Fim do capítulo
Próximo capitulo conteúdo sexuais
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: