conteúdo sexuais, calor e muita sedução
Capitulo 2
Fiquei em choque com o pedido voltei a me sentar e começamos a conversar, curiosa perguntei a ela - Vih já que estamos em jogo de..... Me responde, você já ficou com uma mulher antes? Eu estava com as pernas tremendo e comecei a roer as unhas.
Um curto silencio ela riu, você está me querendo dona Roberta?
-Não não não é isso. Só por curiosidade. Nesse momento acho que já comi todas minhas unhas, nervosa esperei a resposta
- E que jogo que estamos? E certeza só curiosidade? Falei dando risada. Nesse momento estava fervendo de baixo do chuveiro , comecei a sentir escorrer pelas minhas pernas o tesão , parece que está dando certo o jogo de sedução
- você sabe bem o jogo que está fazendo comigo desdá hora que me viu e sim é só curiosidade e Vitoria você não respondeu minha pergunta.
- ah! Verdade a perguntei falei sarcástica. Bom sim, porem nunca cheguei aos finalmente. Respondi já massageando meu sex* que estava numa contração involuntária sem fim, despois subi para meu seios e dei uma leve gemida
- "quando eu ouvi um gemidinho minha vontade era de abrir aquela porta e agarrá-la" Ah! entendi, mas, por que não aos finalmente?
"puts e agora eu saio e agarro essa perfeição de mulher, cheirosa..."- Ee e e então, acho que não sou uma boa bissexual, apesar de tudo, sou tímida e elas não tinha paciência comigo. Falei gaguejando de vergonha. Só escutei risos.
"Caramba não to aguentando mais isso, perdi o controle do jogo", sai enrolada na toalha parei na porta e ela sentada ..... Encarei aqueles lindos olhos, ela me encarou de voltada me querendo mais que aluna
- Quer tentar chegar nos finalmente, tenho muita paciência e sei ensinar muito bem e pelo visto você é uma excelente aluna e dedicada a aprender. Meu sex* latejou mais ainda, estava parecendo um vulcão ao ouvir aquelas palavras daquela boca carnuda.... Segui em sua direção parei em sua frente sentei em seu colo, e falei em seu ouvido.
- tenho a certeza que sim! Vem tomar outro banho comigo? E me mostra como chega nos finamente de baixo do chuveiro
- unnnnn achei não fosse chamar.
- Ela me deu um beijo descarado segurando em minha cintura, nossa línguas começou a dançar em um ritmo lento e calmo, o tesão começou a subir, fiquei excitada ao extremo com aquele beijo, sem pressa, ela continuou passando delicadamente sua língua em mim, segurei o seus lábios sorrindo, segurei seus braços e beijei o seu pescoço bem devagarinho, depois a língua, ela estremeceu mais segurou o gemido. Em seguida desci para seus seios, porém, parei por ali, e subi em uma lambida só até seu queixo ela não aguentou gem*u baixinho, fui em direção da sua orelha e mordisquei de leve, ela me segurou com força e não disse nada. Sussurrei em seu ouvido.
- Você é a capitã mais sexy , me consome como uma capitã punindo o seu soldado rebelde, se solta e faz o que quiser comigo não precisa ter medo
- ela me beijou mais forte, como se fosse me devorar ela me pegou no colo e me colocou na parede, eu de pernas abertas, segurei forte pela cintura dela com as pernas, ela ch*pou meu pescoço, como era forte me pegando assim, não aguentei - ahhh ahhh que ch*pada. Ela sorriu me pois no chão e depois colocou meus braços para cima segurando como se fosse me revistar. Entre mordidas e lambidas no meu pescoço desceu tirando a toalha com o dentes, e ch*pou meu seios , eu queria abaixar as mãos mais ela estava segurando com força meu braços e me ch*pava como seu eu fosse a coisa mais suculenta, de leve foi dando mordinhas no bico do meu seio, um de cada vez,ela desceu pelo meu abdômen, deu ch*pão em minha costela , não aguentei, puxei ela para mim e ficamos coladinhas, enconchei ela, e com a outra perna ergui e olhei fixamente nela, ela entendeu bem que a passagem estava livre. Mordi sua orelha e surrei meia rouca e sem ar.
- Fode com essas mãos fortes e macias.
Ela sorriu e me beijou, com uma mão ela segurava minhas costas e com a outra ela penetrou com um dedo. Ahhh ahhhh roberta isso, vaiii, penetra gostoso. Ahhhhh depois ela tiro e subiu devagarinho no meu clit*ris, aiiiii delciia, ahhhhh, sua safada. Em seguida penetrou dois dedos e o dedão no meu clit*ris em movimento circular e para cima e para baixo. Eu gritei que issooo ahhhh ahhhh, putssss, comcecei a estremecer e ela tirou antes de goz*r. Ela me colocou no banco do vestiário. Colocou minha toalha, volto para mim, pegou eu no colo, e me deitou com delicadeza. E disse
-Agora assim relaxa e goz* , goz* com força, goz* em mim, você prefere língua ou dedo. Acenei com a cabeça que não sabia. Ela me beijou - Deixa comigo. Em seguida ela desceu dando micro beijos em meu corpo, subiu para o pescoço beijando-o com vontade e penetrou os dois dedos, em meio as estocas, meu corpo reagia , acompanhando a penetração.
Aiiii roberta assim você me mata garota, vaiii iforte, vai que eu aguento, vai com tudo, issssssss. Ela sussurrou em meu ouvi falando bem de vagar "gooo zaaa", eu não aguentei aquela voz calma. Eu ia responder fode forte mais saiu apenas ahhhhh ahhh ahhhhh, ahhhhhh ahhh, ate que cheguei nos finalmente g*zei em seu dedo. Ela desceu e me ch*pou todinha tive orgasmo triplo de tanto tesão. Ahhhhh ahh ch*pa ch*pa Roberta segurou firme me olhando
- É pra já gostasa.
AHHHH hhhhhh ahhhhhhh, ela achou no meu ponto com a lingua, aquela lingua macia e firme, não sei como , mas, eu g*zei de novo , agora sim eu cheguei nos finalmente.
Ela me puxou para perto dela me sentando e fez eu encostar a cabeça em seu ombro, fazendo carinho em minhas mãos ,falou:
- não fiz isso com nenhuma aluna, bem que o Ivan disse que você era especial. E quem nunca chegou nos finalmente com você, não sabe o belo sabor que você tem. A pessoa incrível e sexy que você é Vitoria
Olhei para ela e seus olhos brilhavam, os meus? Nen sei acho que estava que nem farou de carro mais brilhante que tudo.
Beijei ela e disse obrigado e também nunca fiquei com algum personal. E você capitã é a mais forte que eu já vi, baixinha e sedutoras. Você tem pegada e sua ex- noiva é besta de te perde.
Dando outro beijo ela disse nossa que horas são meu Deus e pegou o celular são são quase 10 horas. Nossa e o Ivan?
- ele mando no meu cell, o açaí tava bom, se cuidem nesse vestiário. La vou para minhas ferias
Rimos que nem crianças quando ganha presente dos pais.... ela levantou e falou vamos para minha casa faço um almoço
- claro mais só com uma condição.
- que condição vih?
- Você será minha cereja do bolo, gosto de sobremesa é bom para dar energia ou tirar.
Fim do capítulo
espero que gostem!
aceito sugestões e críticas
Comentar este capítulo:
Rosa Maria
Em: 01/03/2020
Gostei muito sensual e provocante na medida certa...
Resposta do autor:
Obg Rosa, fico feliz em saber que tenha gostado!
Abç!!!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]