o começo do jogo de sedução
Capitulo 1 - se conhecendo
Já era umas 7:30, acabou o treino e segui para esteira na minha inusitada seção de relaxamento.
Ivan meu personal traine veio sorrindo - você vai se matar assim menina.
- Ivan fica tranquilo estou apenas descansado
- Assim correndo que nem louca?
- Para Ivan de estregar meu relaxamento, é amanhã que você tira férias?
- Sim, além disso, não vou acompanhar seu treino de corrida de sábado
brava respondi- como não?
Ivan rindo da minha cara disse vai ser a Roberta , fui bem crítico para escolher um personal, por que, você é muito chata.
- ahhh para nem sou chata assim, desliguei a esteira e disse curiosa quem é Roberta? Trabalha aqui?
- Ele disse baixinho - ai meu Deus você é muito sem vergonha.
Para de ser besta e me responde e não sou sem vergonha não
- ela vai dar assumir meu lugar e já conversei com o dono da academia , além de passar seus treinos de sábado ela vai assumir minhas aulas na parte da manhã . E não, ela não trabalha aqui ...
Ivan gritou no meio dos equipamentos de esteira onde estávamos
- ROH, ROH , ROH, ROH, vem aqui.
Ela vinha em nossa direção, sorrindo e cumprimentando os alunos e no meio do caminho ajudou uma aluna a corrigir a postura, ela agachou para mostra a forma correta.- "que mulherão, era de estatura média e mega malhada" Ela veio em nossa direção sorrindo, aqueles olhos negros brilhantes.
- Quando me toquei que ela estava bem próxima, senti vergonha de mim mesmo, parecia uma louca suada e morrendo, cabelo bagaçado de suor, fiz uma leve arrumação. Ela veio em nossa direção
Ivan falou como era o treino, mas, não escutei nada do que ele dizia sobre mim, estava admirada com a minha nova personal. Por dentro eu estava perdida em meus pensamentos " meu paiiiii que mulher linda, corpo esculturado pelo melhor artista, a cada curva era como se fosse esculpido pela perfeição", corpo bem definido e forte era magra, porém musculosa, acho que deveria ter em torno de 55 kg, com 1,55 m de altura. Ele apresentou - essa encrenca aqui é a Vitoria. Disse gargalhando, ela toda simpática veio para dar a mão me cumprimentando foi quando eu voltei para a terra, apertou a minha mão, que mãos forte para uma magrinha baixinha. Apesar que eu era um pouco alta tinha 1,65m com 68 kg.
Eu sorri dizendo prazer sou a vitória, ela sorriu e disse olá e ficamos trocando olhar. Ivan inconformado disse então gente vamos indo e vitória vai toma banho para nós repor essa energia e vamos tomar açaí.
Enquanto isso Roberta conheceu academia e foi para o banheiro e eu sentada largada com a mãos soltas no banco, "como pode aquela moça pode me abalar apenas com um aperto de mão?" Não me toquei que ela estava do meu lado e ela sorrindo e com olhar preocupado disse - Você está bem vitória? Parece distante?
Tomei um susto ah oi Roh , posso te chamar assim? Ela calmamente respondeu - claro que sim.
- AH , estou bem sim apenas dei uma viajada e sorrindo perguntei: você vai no açaí com a gente né?
- ela toda tranquila, sim eu vou, já conheci a academia e os alunos do Ivan inclusive a mais especial que ele tem, ele não parou de falar um minuto dela ali fora, antes de eu entrar no banheiro.
Ah é, não sabia que ele tinha especial e você disse ela? Então é uma mulher ? Falei baixinho safado!
Demos risadas juntas e Roberta disse:
- Sim, e também falou que era para eu tomar cuidado para não ser muito simpática e ser pior que sargento do exército. Falou meio pensativa
- Dei risada e disse tem que ser brava mesmo, eu concordo olhei para ela sorrindo
- ahhhh , acho que você não sabe quem é né?
- Tentando pensar - naooooo quem será?
- Era de você que ele falava, colocou as mãos em cima da minha mão, estava largada no banco. Gelei na hora e não sabia se olha para ela, se eu sorria, fiquei em dura ," puts é uma baaaita de uma pegada" , apesar de sentir apenas as mãos em cima da minha. Ela novamente
- Você está bem vih, posso te chamar assim? Voltei para realidade depois da pergunta, nossa eu acho que estou meia distraída hoje, e não sabia disso não. Bom é melhor eu tomar banho rápido antes que o comandante entre aqui, né capitã? Falei piscando para ela
Ela naquela tranquilidade toda, disse sutilmente.
- não vou pegar pesado que nem um sargento do exército, apesar de você ter dado a permissão de que tem chegar juto.
- " ela disse chegar junto, eu quero que ela chega até a mim"- Dei uma gargalhada - Ah! que pena, gosto de que chega junto , fiz um gesto de que iria levantar ela colocou a mão na minha coxa. Arrepiei até a alma e olhei para mão dela e depois para ela
- Sério que é para eu chegar junto?
- Relaxei e voltei a me sentar - Gosto de emoção. Encarei ela com uma cara que não fazia a muito tempo, olhar de sedução, desejo .....
- Bem que o Ivan falou que você gosta de pegar pesado. Coitado do seu namorado se você pegar ele mata o coitado, espero não te ver nos noticiários de criminosos.
- isso não será possível, não tenho namorado roh. Acho que eu vou fica sozinha por um bom tempo, faz 2 anos que eu terminei, estou gostando do amor próprio. Falei alegre e com sorriso no rosto
- Ela pensativa apenas sorriu
- E você com essas mãos fortes , coitado se você bater em seu namorado, quebra o coitado.
- não tenho namorado ,terminei com minha noiva faz uns 4 anos, e após isso eu Dediquei minha vida aos estudo e trabalho.
- Noiva!. Espantada perguntei
- Ela com toda calma. É ex-noiva, bom espero que isso não atrapalhe nossa relação, eu não falo muito sobre isso, pois todos se assustam e sai de perto de mim , como se eu fosse uma doença. Eu contei isso para você, pois, você passa uma confiança e.....
- Sorri aliviada. " puts agora minhas chances aumentaram para mil por cento, posso beija qualquer dia sem ela estranhar"
-Bom vou deixar você tomar banho antes que o Ivan chega aqui com a S.O.W.A.T
- Que bom Roh, você sentiu confiança em mim, e não, não irei me afastar de ti por causa da sua ex- noiva, a não ser que ela surge querendo me bater nos treinos de sábado e além disso para amor não tem cor, peso, idade, sex*..... Apenas sentimos
- meu coração gelou quando vitória disse aquilo, arrepie inteira, me senti mais atraída por ela, após eu perceber que ela não prestava atenção no Ivan e estava me secando quando eu ia na direção deles, agora tive a certeza que ela estava me seduzindo.
- Admirada olhei para o sorriso meigo de Vitoria - Caramba é a melhor coisa que eu já ouvi, vih!
- vou abusar de você só um pouquinho , me ajuda tirar esse tope, está me matando, eu quebrei a clavícula a 8 meses no acidente de moto e as vezes ele dói.
- virei de costa erguendo o braço, pelo grande espelho vi sua reação de espanto, ela veio, tentando ergue, até que ela tirou - Nossa suas costa é bem musculosa moça, faz tempo que você treina?
- Cross faz 1 ano e corrida mais de 5 anos amo correr.
-Eu estava de sutiã, me virei para ela e disse:
- Calma não precisa ter medo, nunca ajudou uma aluna tira o top, você está vermelhinha Roh, o que houve?
Assustada calma e vermelha olhando minha barrigada e seios com cobiça. Respondeu pensativa - Nada não apenas estava admirando sua escapula antes de você virar.
Virei novamente de costa dei uma gargalhada quem admira uma escapola? Ou você está se sentido algo além confiança?
- ahhhh vitória entendi a sua jogada. sim confiança o apenas deixo para responder depois e você dona Vitória está me seduzindo desde o começo ? Bom como estávamos naquele jogo de azaração. Respondi com a cara mais puta que eu tinha.
- Ah verdade não , eu babei em você desde quando eu ti vi , mas, desculpa não sabia que você seria minha personal, respondi mentindo.
-Espero que isso não mude entre nós.
E por que mudaria, vih? Só ajudará a ter maior comunicação.
- unnnn gostei disso, fica comigo até eu terminar o banho, vamos conversar um pouco.
Fim do capítulo
continua.... o calor irá começar!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: