INTRODUÇÃO
INTRODUÇÃO
O despertador tocando "Satisfaction" me acordou bem mal humorada, às 6 da manhã daquela segunda-feira sem graça, em que voltavam as aulas em minha faculdade. Começo de semestre, o meu 3º semestre, parando para pensar que já estava na quase metade do seu curso decidi levantar para não me atrasar, sabendo que morava longe e que se demorasse, não chegaria na hora.
Corri para o chuveiro, tomei um banho bem gelado, do jeito que gostava, e me pus a me arrumar para a aula. Normalmente alunos do curso de Direito iam todos arrumados para as aulas, mas comigo era diferente. Escolhi um vestidinho bem solto, tomara que caia, uma havaianas branca, prendi os cabelos com um coque e coloquei um caderno debaixo do braço e fui pegar o ônibus.
As 7:50 cheguei, e recebendo alguns 'elogios' de homens que trabalhavam ao lado de um supermercado, sorri agradecendo e continuei andando, dificilmente algo tirava meu bom humor. Chegando na porta, vi meus amigos lá, e corri pulando em cima de um deles enchendo de beijos e palavrões.
- Faaaala seu viado, você sumiu nessas férias - disse enquanto abraçava carinhosamente seu amigo.
- Ahh, a Bia quis viajar, aí não vou ser eu a ser contra um pedido feito com muito carinho pela minha namorada né? – respondeu Carlos
- Você e esse namoro meloso, ecaaaatiii - disse fazendo careta
- Não cuspa pra cima sua piranha, você ainda vai se prender a alguém - disse Luíza - É só encontrar alguém que te faça perder a noção das coisas.
-Entãããããoooo - ri mudando de assunto - já viram a grade?? Aula de quê agora??
-Processo Penal, a professora é uma delegada, e segundo as boas línguas, é bonita e gostosa - disse Carlos com cara de malícia
-Amééém senhor, enfim nossas preces foram atendidas - disse isso abraçando seu amigo, enquanto Luiza ficou com uma cara de 'Tô perdida no meio desses dois'.
Todos os meus amigos sabiam de minha condição sexual, e me amavam, respeitando minhas escolhas e apoiando em todas as decisões que tomava. Apesar da pouca idade, 17 anos, eu já havia ficado com diversas mulheres, namorando algumas, mas por pouco tempo, não conseguia me prender a ninguém. Negra, 1,65cm, 55kg, nada sobrando, nem faltando.
Saí de onde estava com os amigos e fui com eles em direção a sala de aula. Chegando lá me sentei em cima da mesa, começando a conversar com seus colegas.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Julia Eidrian
Em: 09/11/2019
Não acreditei quando và o posto sobre a história lá no Facebook . Ansiosa para mais. Obrigada. CapÃtulo perfeito.
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]