Capítulo 10
Após passar 30 minutos, Sofia voltou a sala e Raquel ficou totalmente sem fala. Seu coração passou a bater forte. A loira estava muito linda.
Sofia ficou muito sem graça ao notar Raquel lhe olhando com certa intensidade. Não sabia muito bem como agir e a outra mulher estava da mesma forma.
Ficaram em silêncio somente se encarando.
Tantas vontades surgiram em seus corpos.
Queriam tanto poder sentir a outra. Desejavam que não existisse mais nenhum empecilho entre elas.
Quando aquele silêncio passou a se tornar incomodo, Sofia resolveu quebra-lo.
—Vamos?
—Sim... Claro!
Saíram do apartamento da loira em total silêncio. Raquel tentava várias vezes entender o porquê de Sofia querer se manter longe dela, mas nunca chegava a uma conclusão. Talvez pudesse ser medo, mas a forma como a loira sumiu fez Raquel pensar que pudesse existir um motivo que ainda ela não tivesse pensado. Já Sofia estava tentando se controlar para não se jogar nos braços de Raquel, pedindo desculpas pela forma que tinha agido naqueles últimos dias. Gostava muito da morena, contudo se encontrava em uma situação complicada. Tinha um namorado, mesmo não o amando.
Sofia não fazia ideia do que iria acontecer naquele jantar entre as duas, mas não estava mais afim de fugir de Raquel. Não poderia mais deixar a pessoa que ela era apaixonada ir embora, porém não era justo coloca-la no meio de toda aquela confusão sem ao menos fazer ideia do que estava acontecendo. Estava decidida a contar tudo a Raquel naquela noite. Iria explicar a morena que tinha um namorado e que não gostava dele.
Que só estava com Ricardo por gratidão, pois ele havia salvado a vida de seu pai.
Quando chegaram ao estacionamento do prédio, Raquel deu a volta no carro, abriu a porta para Sofia e sorriu para a outra mulher, que fez o mesmo.
—obrigada!
Sofia entrou no carro.
—De nada!
Após Raquel entrar no carro, ela notou que o clima entre as duas já estava se normalizando. Desejava mais do que tudo que aquela noite fosse perfeita. Por muitos anos havia tido medo de se relacionar com outra mulher, pois tinha medo de sair machucada da relação. Depois da entrada de Paola em sua vida, ela nunca mais havia confiado em outra mulher. Só agora que ela estava tentando se dar uma outra oportunidade, pois se sentia muito bem ao lado de Sofia e a achava incapaz de lhe machucar ou lhe enganar.
—Para qual restaurante iremos?
Sofia indagou ao notar Raquel ligando o carro.
—Um restaurante que fica na beira da praia. Acho que você irá adorar.
Voltou a sorrir para a loira, que ficou totalmente encantada. A forma como Raquel sorria mexia muito com ela. Fazia ela sentir um turbilhão de sentimentos lhe invadindo.
Raquel começou a dirigir em direção ao restaurante e Sofia não conseguiu parar de lhe olhar por nenhum segundo.
Sofia achava a engenheira uma mulher linda e amava reparar nos traços dela. Nesse momento passou a sentir vontade de sentir o corpo da outra mulher bem perto do seu, mas não sabia como fazer isso, nunca havia sido de tomar a iniciativa. E também para quer tomar a iniciativa de algo? Ainda não sabia se Raquel iria entender toda aquela situação em que se encontrava.
A morena que estava ao seu lado notava todos aqueles olhares e se sentia confusa. Sofia parecia gostar dela, mas havia fugido. Sentia tanta vontade de parar o carro e de tirar todas as suas dúvidas, mas não queria pressionar Sofia a falar nada e queria que aquela noite não fosse gasta falando a respeito de algo que pudesse estragar os seus planos.
Quando chegaram no restaurante, as duas desceram do carro e sem se importar com uma possível rejeição de Sofia, Raquel segurou na mão dela e a olhou nos olhos.
Sofia não desviou o seu olhar e apertou a mão de Raquel, sentindo a maciez. Sentia muito bem com aquele toque... Várias sensações desconhecidas tomaram conta de seu corpo.
Ainda juntas ao carro. Raquel se virou de frente para a loira e levou a sua outra mão até a face da outra mulher.
Dedilhava a face com carinho.
Sentia vontade de beijar Sofia e de coloca-la entre os seus braços.
Encaravam-se com intensidade, sentiam vontade de se jogar nos braços da outra. Raquel estava prestes a se aproximar de Sofia tomando-lhe os lábios quando a mesma lhe impediu:
—Melhor entrarmos — Disse com um fio de voz, pois sentia o seu corpo implorando para ser tocado pelo de Raquel.
—Vamos!
Andaram em direção a entrada do restaurante.
Depois de um tempo se sentaram e fizeram os seus pedidos.
Aos poucos elas foram voltando a agir como antes. Voltaram a aquelas mesmas conversas a respeito de seus cachorros. E começaram a conversar sobre seus gostos, como sempre se pareciam em quase tudo. Quando não concordavam com alguma ideia da outra se respeitavam.
Sabiam que se caso pudesse conviver juntas quase não haveria brigas entre as duas. Elas pensaram a respeito disso e também se existia a possibilidade de isso acontecer algum dia.
Com tudo voltando a normal, elas passaram a não tocar no assunto delas terem ficado alguns dias sem se falar.
Olhares intensos foram trocados no jantar, fazendo Sofia ter vontade de se esquecer de todos os seus problemas. Só queria estar ali com Raquel para sempre. Havia momentos que só queria se jogar nos braços de Raquel falando para a engenheira não deixar que aquele momento entre elas acabasse.
Não queria pensar na possibilidade de acabar perdendo toda cumplicidade que tinha com Raquel.
No meio daquele jantar, Ricardo ligou para Sofia algumas vezes. A loira não atendeu o celular em nenhum momento e como não queria ser mais incomodada desligou o aparelho, notando que Raquel a olhava confusa.
Como não queria que a outra mulher passasse a lhe fazer perguntas. Sofia disse que era Amanda querendo falar dos vários dramas dela e que ela sabia que não era nada importante.
Raquel no primeiro momento a olhou desconfiada, mas não comentou nada a respeito.
Terminaram o jantar e Raquel sugeriu a Sofia a dar um passeio pela praia.
Sofia ficou pensativa após o pedido, mas acabou aceitando.
De mãos dadas e segurando com as outras mãos os seus calçados, elas começaram a passear pela praia que estava quase vazia.
Raquel não se cansava de contar várias histórias para Sofia, que ria de todas. Quem visse de fora acharia tudo que a morena falava um tanto sem graça, mas Sofia estava tão boba e solta com Raquel.
Molharam os seus pés na água. Encararam a lua que estava radiante no céu. Jogaram seus sapatos para um canto qualquer na areia e se abraçaram, fazendo os seus corpos sentirem o calor do outro.
Após esse ato, elas não trocaram muitas palavras, estavam perdidas em meio a pensamentos confusos, mas as duas desejavam que aquele momento fosse eterno.
Mantendo se abraçadas e não se importando em sujar as suas roupas elas se sentaram na areia. Ficaram encarando as ondas que iam e vinham.
Sofia pousou a sua cabeça no ombro de Raquel e sentiu aquele cheiro gostoso da outra tomando conta de suas narinas.
—Por muito tempo tive medo de voltar a me apaixonar —Raquel comentou, quando o silêncio se tornou incomodo.
—Por quê?
—Já me decepcionei muito uma vez.
Neste momento, Sofia sentiu um nó se formando em sua garganta.
—Mas acho que agora superei tudo isso.
—Raquel, eu preciso te dizer o porquê de ter sumido por aqueles dias.
Sofia saiu do abraço de Raquel.
—Sofia, eu tô apaixonada por você. E você sente a mesma coisa por mim. Nós nos damos muito bem. Não precisamos de mais provas para termos certeza que a gente se gosta.
Se olharam nos olhos.
—Sim, também sou apaixonada por você, mas preciso te contar algo.
Tocou os seus cabelos em nervosismo.
—Não, Sofia, não precisa me contar nada.
Raquel colocou uma mão de cada lado da face de Sofia e a olhou nos olhos.
—Mas, Raquel...
—Eu agora entendo você...Estava com medo e pode ter certeza de que já me senti assim antes —Manteve o seu olhar conectado no de Sofia — Seja minha, Sofia, é o que lhe peço. O que mais quero nessa vida é sentir o sabor de seus lábios e tocar o seu corpo.
Sofia ficou totalmente sem fala. Precisava dizer tudo a Raquel, mas ao mesmo tempo necessitava estar nos braços da morena. Como havia pensado, ela foi incapaz de se negar para Raquel.
Resolveu não tocar no assunto de Ricardo com a morena, pois no outro dia iria fazer de tudo para terminar com o namorado.
CONTINUA...
Fim do capítulo
Olá,
O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado.
Deixe um comentário com sua opinião. Eu ficarei grata.
Beijinhos^^
Van^^
Comentar este capítulo:
Brescia
Em: 04/09/2019
Boa noite mocinha.
Parece que o inevitável irá acontecer, mas a Sofia tem que tentar dizer que tem um namorado e que irá terminar para poder se entregar a essa paixão. Já sei que no próximo capítulo pegará fogo.
Baci piccola.
Resposta do autor:
Olá,
Será que depois da noite de amor a Sófia vai dizer a Raquel que ela tem um namorado?
Sim... o próximo capítulo pegará fogo. rsrs
Muito obrigada pelo seu comentário!
Beijinhos^^
Van^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]