Capítulo 1
Capitulo 1
Cris
-Oi amor, tudo bem? Já estou com saudade. Como foi a viagem? imagino que Cansativa . Estou indo dormir... Te amo!
Bem, meu nome é Hellen Cristine Schultz Gomes. Tenho 27 anos, sou neurocirurgiã... sou boa no que faço, modéstia a parte.
Sou gay, casada há 8 anos com uma estilista maravilhosa... o nome dela é Alessandra Ferraz. Temos a mesma idade.
Moramos nos Estados Unidos por três anos, mas por eu ter problemas respiratórios, nada tão grave, mas que incomoda muito principalmente com baixas temperaturas o problema tende a se agravar. Rinite alérgica pra ser mais especifica. Não me dou muito bem com o frio... Resolvemos voltar para o Brasil. O problema todo está aí: por ela ser estilista, o Estados Unidos é o lugar do seu trabalho; desfiles, eventos, que no Brasil não é muito comum. Ela está no auge da carreira; não seria justo eu impedi-la de desfrutar do seu grande sonho.
Temos uma casa lá e resolvemos comprar um apartamento aqui no Brasil. Decidimos manter o nosso relacionamento à "distância", porque nos vemos de quinze em quinze dias, ela vem ao Brasil ou eu vou aos Estados Unidos, e nisto estamos há um ano. Por comprar o apartamento sem estudar muito a logística, tivemos que vender, pois este ficava longe do hospital onde eu trabalho; que por sinal... pertence a minha família, resolvemos vender e comprar outro. Eu encontrei um apartamento, na cobertura de um lindo prédio, na área nobre da cidade. Um belo apartamento! Bem grande, três suítes, piscina, deque, jardim, área de academia... um sonho!
Me mudei há duas semanas. Ainda não tive tempo de conhecer o condomínio todo: clube, a academia do prédio, o salão de festas, o jardim... Só vi mesmo para efetuar a compra, algo mais técnico, mas não conheci o ambiente.
A Alê veio me ver e conhecer o nosso apartamento... ela parece ter gostado, eu já havia mandado fotos do Apê para ela, Mas a verdade é que ela não gosta muito do Brasil. Sempre quis ir embora daqui, desde que a conheço, esse era o sonho dela. Ela odeia esse clima tropical do nosso lindo Brasil.
Eu tinha acabado de chegar em casa, depois de uma exaustiva cirurgia. Mandei mensagem pra ela, perguntando se ela havia chegado bem. Ela pegou um voo direto para NY ontem à noite e queria saber se ela estava bem, se tinha chegado bem em casa; era sempre assim: nos falávamos todos os dias.
Acordei cedo, me arrumei e fui para o hospital. Lá chegando, comprimento o porteiro e subo. O hospital era grande, três compartimentos. Várias salas, centro de internação, consultórios, centro cirúrgicos, cantina, refeitório. O Eugênio Gomes era um hospital de referência, tinha muito tempo no mercado. Eugênio era meu avô, pai da minha mãe, um exímio cirurgião. Trabalhar no hospital Eugênio Gomes, era o sonho de qualquer médico, não somente pelo salário e a boa atenção que dávamos aos funcionários, mas também e principalmente pela referência, pelo nome Eugênio Gomes.
Encontro minha prima e melhor amiga na minha sala assim que abro a porta , ela toda esparramada no meu sofá, ainda tem a cara-de-pau de falar:
- Você tem que comprar um sofá melhor, esse é muito desconfortável, não sei como consegue descansar nesse sofá aqui!
-Nem pensar! Se com esse você vive esparramada nele, imagina se comprar um melhor?
-Sua palhaça, você adora me encontrar na sua sala quando você chega, estou mentindo? (fez cara de convencida, quando percebeu que estava falando a mais pura verdade)
Michelle era adorável. Pensa numa pessoa incrível... ela! Super amiga, companheira, parceira para todas as horas! Éramos amigas desde pequenas. Estudamos juntas no primário, fundamental, médio e até no superior! Não preciso nem falar que tive problemas com a Alê por causa da Mi (assim que eu a chamava). Óbvio que as duas ficaram com ciúmes de mim. Hoje, depois de 9 anos elas se aturam por um bem maior, eu!
Um pouco sobre quem é Cris
Fim do capítulo
Então... esta é minha primeira estória escrita, peguem leve. rsrsrs espero que gostem e comentem o que estão achando, se estão na espectativa de mais dessa estória. bjs e até o próximo capítulo.
obs: tentei colocar a capa, mas não consegui, dps que eu pegar a manha eu coloco.
Comentar este capítulo:

kelisilva
Em: 16/09/2019
Boa tarde tudo bem espero que esteja bem..
Resposta do autor:
me perdoe. sei que sumi, mas eu realmente estava muito ocupada e sem cabeça pra pensar na estória. mas tenho boa noticia: minha mãe teve alta hj, na prática, estou sem a correria do hospital/trabalho. mas obrigada pelos votos. bjs

bicaf
Em: 14/08/2019
Estou a adorar esta história. Continue do jeito que está escrevendo, nos mantendo na expectativa e fazendo mistério, amo.
Resposta do autor:
ei bicaf, obrigada, saber que vcs estão gostando, me motiva. o esperando a sua opinião nos outros capitulos tbm. bj. s2
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]