• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Blind
  • EXPLICAÇÕES

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Ice Quinn
    Ice Quinn
    Por Carol Barra
  • Dayara e Moara
    Dayara e Moara
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Blind por Bruna DX

Ver comentários: 11

Ver lista de capítulos

Palavras: 467
Acessos: 1282   |  Postado em: 25/07/2019

EXPLICAÇÕES

Meninas, eu sei o quão chato é achar que a história que você acompanha atualizou, quando na verdade, é apenas algum conteúdo chato de explicações, razões, justificativas ou coisa parecida. Sei que faz bastante tempo que estou longe, e hoje, olhando os comentários de Blind, vi alguns comentários que me deixaram por um lado triste, e por outro, contente. Deixa eu explicar...

 

Há um pouco mais de um mês eu sofri um acidente. Pois é, antes de qualquer coisa, posso dizer: doeu e ainda dói pra caramba. E pra que não achem que andei fazendo coisas erradas por ai, eu adianto: a culpa de tudo, não foi minha, e sim de algum irresponsável que resolveu beber e dirigir. 

 

E esse é o motivo pelo qual estou afastada. Ainda não posso dizer que estou 100% recuperada, talvez uns 60 ou 70%. Ainda é um pouco custoso pra mim algumas coisas. Ainda não tenho mobilidade total e não consigo ter domínio de coisas simples do dia a dia. Ficar sentada ou deitada por muito tempo, por exemplo, ainda é no mínimo doloroso. 

 

Não esqueci da Blind, e a história não está abandonada, só está em uma pequena pausa enquanto a autora consegue sentar sem sentir dores na lombar, por exemplo. Eu voltarei para dar o fim digno para Adele e Beatriz, e também por gratidão as meninas (que me animam e me deixam contente quando sentem minha falta) que acompanham esse romance desde o início. 

 

E voltando para o que eu disse no final, sobre ficar triste e contente ao mesmo tempo...
Vocês sabem desde o princípio que eu sou uma pessoa muito carente, não é? nunca escondi isso e confesso que as vezes até fiz umas chantagenzinhas com vocês (mas do bem, convenhamos kkkk). Então, isso é o que me deixa contente, saber que algumas pessoas sentiram a minha falta e vieram aqui deixar comentários com uma preocupação genuína. É claro que eu não queria deixar essa preocupação para ninguém, no entanto, fiquei com aquele sentimentozinho bom em saber que se importam comigo de alguma maneira. E fico triste, por deixar a história tanto tempo sem atualização e vocês na espera. Assim como me deixa triste, o fato de deixar vocês não tensão com o meu sumiço.

 

Então é isso! Espero que não tenha muita gente ai me odiando pelo atraso. E aquelas que já me odeiam, em algum momento possam me desculpar. Eu volto meninas, prometo! E não vai demorar. Obrigada pelo carinho de vocês e me desculpem por qualquer coisa.

 

Um beijo enorme pra vocês! Até breve!

 

P.S.: Minha transcritora das explicações também manda um beijo e agradece pelo carinho para com essa pessoa enormemente carente
<< a última parte a Bruna não sabe que escrevi. Segredo nosso >>.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior

Comentários para 53 - EXPLICAÇÕES:
Mandyletta
Mandyletta

Em: 16/11/2020

Tempo que não comento por aqui.... Mais sigo apaixonada nessa história e esperando por um desfecho rs

Acima de tudo gostaria de saber sobre você linda, como está sua recuperação e se segue bem. Esse ano não foi fácil, mais espero que esteja bem, mande notícias pfv ????

 

Bjs linda!! ( ? ³?)♥

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Joanna
Joanna

Em: 04/01/2020

Aff...

Morrendo de saudades...

Mas acho que o coração pode esperar!

Beijo autora

Responder

[Faça o login para poder comentar]

LeticiaFed
LeticiaFed

Em: 14/11/2019

Oi, Bruna. Como você está? Recuperando bem? Mande notícias quando puder, estou torcendo pela tua saúde e que tudo se resolva da melhor maneira. Beijo grande!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

prarmada
prarmada

Em: 27/08/2019

OI Bruna, como você está? melhor??/ agora é repouso para se recuperar e voltar com tudo.

Desejo mehoras.

 

bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Aurelia
Aurelia

Em: 28/07/2019

Oi pessoa carente, fico tão triste com uma notícia sobre esses seres irresponsável que acabem fazendo merda e consecutivamente deixando quem não tem nada ver com a história mais prejudicado que eles, já acompanhei um caso na família assim, nossa num tem o que comentar. Mas que você continue se recuperando bem e que em breve possa voltar nos presenteando com a continuação dessa estória linda e que eu gosto muito de ler. Leve o tempo que seja pra ficar bem e volte quando possível que ficaremos felizes por você está bem.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Brescia
Brescia

Em: 26/07/2019

          Boa noite mocinha. 

 

Amo ler e adoro como escreve, estarei esperando querida.  Melhoras e concentre-se embseu bem estar e recuperação.

 

        Baci piccola escrittrice.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Joanna
Joanna

Em: 26/07/2019

Sinto muito pelo ocorrido, estas coisas nos pegam de surpresa, vira nossa vida de cabeça para baixo.  Passamos a depender de outros para realizar nossos compromissos, o tratamento é longo, doloroso, requer paciência, mas graças a Deus, passa.

Experiência própria!

Desejo melhoras! E a estória pode esperar!

Abr

Responder

[Faça o login para poder comentar]

marianamarques
marianamarques

Em: 25/07/2019

E triste a irresponsabilidade dos outros ,desejo melhoras qque se recupere

 100%spre estaremos te  aguardando temhas o seu tempo.Um abraço

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Em: 25/07/2019

Poxa Bruna lamentável tudo isso!

Infelizmente estamos sujeitos à irresponsabilidade de muitos.

Desejo recuperação total e que o tempo necessário longe da história será compreendido por todas que admiram o seu trabalho. 

Um grande abraço pra você é para a teanscritora rsrsr

Responder

[Faça o login para poder comentar]

LeticiaFed
LeticiaFed

Em: 25/07/2019

Aaaah, que bom ter notícias, obrigada! Mesmo muito triste com o ocorrido, fico feliz por saber que estás em processo de recuperação. É aquilo, pra ficar doente/lesionado é um segundo. Pra melhorar... tem que ter muuuita paciência e determinação. E acima de tudo obedecer às ordens de repouso. Use o tempo que precisar para ficar realmente boa, vc e a Zara, né? rsrsrs Duvido que alguém vá ficar braba contigo.

Um beijo grande pra nossa autora carente e, claro, pra transcritora ;)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Renata Cassia
Renata Cassia

Em: 25/07/2019

Amo essa história.. ., realmente já estava triste pensando.....q tinha sido abandonada.... , mas agora já posso ficar alegre na expectativa de um próximo capítulo e na certeza que terá um final..

Lamento pelo acontecido meu anjo :( ., mas q bom q não aconteceu nada pior e q é só questão de tempo para estar 100%....

Só me resta desejar melhoras ...e q possa estar de volta o mais breve possível. Bjs sua linda, fica com Deus e até logo .

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web