Capítulo 15:Ana Carolina
Gustavo já havia comentado, que Laura e Juliana eram apenas amigas, mas a forma como se tratavam deixava Ana com a pulga atrás da orelha, naquela relação havia algo de estranho. Gustavo e Juliana, haviam nos deixado para irem falar com alguns conhecidos. Queria puxar papo com Laura, mas não sabia sobre o que, nem por onde começar. Queria muito, passar para ela uma boa impressão de mi. Foi ela quem começou a puxar papo comigo, mesmo tentando disfarçar, ela percebeu meu nervosismo. Perguntou-me se gostaria de beber algo, de forma educada recusei. Ela levantou o foi comprar algo para beber. Joguei me em um dos tantos pufs que tinham espalhado pela boate.
Observei de longe, que enquanto Laura esperava para ser atendida, uma mulher chegou perto dela e foi logo passando a mão pela sua cintura, aquilo me tirou do sério, fiz menção de que iria levantar, mas tão rápido como a tal mulher se aproximou de Laura, também afastei aquela idéia insana, não era sua dona, ela poderia ter envolvimento com qualquer mulher. Abaixei a cabeça e coloquei as mãos em cima, não queria vê o que estava preste a acontecer, fechei os olhos e não dei conta que Laura estava novamente perto de mim perguntando se estava bem.
Ficamos mais um tempo conversando sobre banalidades. Me sentia bem na presença dela, não nos demos conta que Gustavo e Juliana tinham voltado.
-Sentiram nossa falta?!...estavam rindo…
-Claro...falamos juntas...
Juliana convidou Laura para dançar, pois a pista estava bombando. Não deu nem tempo de Laura responder algo, Juliana saiu arrastando-a para a pista. A princípio fiquei apenas observando Juliana e Laura dançarem. Gustavo estava me fazendo companhia, mas sabia que aquilo não ia durar por muito tempo pois já tinha percebido os olhares dele para outro menino.
Juliana estava dançando de forma bem sensual com Laura, não conhecia as duas, comecei a ter impressão de que tinham algo entre elas além de uma amizade- pensei. Gustavo pareceu ler meus pensamentos e falou que Laura e Juliana se conheciam a muito tempo e que nunca tinha rolado nada entre elas, acho que meus olhares denunciaram meus pensamentos, a ponto de Gustavo ter me informado que elas não tinham nada.
Meus olhos, inevitavelmente procuravam por Laura. Elas estavam dançando de forma tão sensual que mudei rápido de humor. Laura e Juliana tinham uma química incrível, estava com ciúmes, aquilo para mim era tão estranho, chegava a assustar. As mãos de Laura percorriam de forma sensual o corpo de Juliana. Como aquele comportamento, poderia ser apenas amizade?-pensei impossível!. Nem estava prestando atenção nas músicas que o DJ tocava, perdia a noção de tudo a minha volta. Estava fuzilando as duas com meu olhar. Não sei por quanto tempo elas ficaram daquele jeito. Laura e Juliana voltaram para perto de mim e Gustavo. Minha cara de poucos amigos, denunciavam meu aparente desconforto com tal situação, não sei fingir quando algo ou alguma coisa está me incomodando e toda aquela situação estava me incomodando mais do que devia. Gustavo nos pediu licença e foi falar com o gatinho que estava “tirando” tinha um tempo. Juliana que estava morta de sede, também pediu licença para ir comprar algo para beber. Mas antes avisou que assim que descansasse voltaria a dançar com Laura.
Mais uma vez, o DJ tocou uma seqüência de músicas que pareciam mexer com as duas e como um meu humor que a esta hora tinha sumido por completo, tamanho era meu ciúme .Nunca fui ciumenta, mas agora...o que estava acontecendo comigo?!-pensei. Elas dançaram um tempo e percebi que elas caminhavam de mão dadas em nossa direção e foram paradas por uma menina. Não sei o que falaram, entre elas. Entretanto, o certo é que Laura voltou sozinha para junto de mim e Juliana retornou para a pista com a tal menina.
Laura, caminhava em minha direção. Estava com a cara mais fechada do que da última vez.
-Posso fazer algo para fazer você voltar a sorrir?!- falou de forma carinhosa
-Estou bem...já disse...estava visivelmente com raiva.
-Fica ae que já sei o que poderei fazer para ganhar um sorriso seu e fazer vale a sua noite!
Observei que Laura falava com o DJ e começou a tocar uma música. Depois, ia descobrir que se tratava de uma música que Laura se identificava muito. Nem eu mesma conseguia entender porque o simples fato de vê duas mulheres dançando estava mexendo comigo. A música era Soul de verão – Sandra de Sá. Seguiu até onde estava, pegou minha mão e levou-me para a pista. Me deixei conduzir por Laura. Era muito mais forte que eu . Laura falou ao pé do ouvido que era para que eu me deixasse levar pela música...seguir meus instintos e assim fiz...
Laura colou seu corpo ao meu, não mostrei oposição, gostei daquele contato. Ficamos a dançar assim por um bom tempo. Estava em clima de pura felicidade, não podia negar. Laura mexia e muito comigo. Deixei com que Laura percebesse que enquanto dançávamos estava fazendo exatamente o que havia me dito sobre a música e inevitavelmente voltei a sorrir. Somente, nos demos conta que a música terminou, quando observamos ao nosso redor e os casais estavam dançando de rostinho colado.
-Ih...terminou a música -sorriu
-Poisé né- sorri para Laura...estavam tão feliz
-Quer continuar a dançar comigo?
-Sim, quero dançar com você!
Laura novamente pegou me pela mão.Não sei o que deu em mim, mas ela me passava uma segurança e em um gesto impensado debrucei minha cabeça em seu ombro. Ficamos naquele contato que minutos se transformaram em horas para nós. Parecia cena de filme. Tive a sensação que tudo que havia vivido foi em função daquele momento. Levantei a cabeça e fiquei a olhar Laura. Ficamos daquele jeito, por alguns instantes. Nosso olhares se encontraram de forma, tão intensa. Me perdi em seu olhar. O tempo parou naquele momento. Laura em um impulso, passou a ponta dos dedos em meu rosto. Senti percorrer com a ponta dos dedos minha boca...meus olhos...por instinto, fechei os olhos. Laura segurou meu rosto com as duas mãos, foi aproximando seu rosto do meu mais ainda, senti sua respiração quente tão próxima a mim, logo em seguida ela beijou-me. Um beijo terno, suave, delicado. Sem pressa, entreguei me ao beijo. Passei as mãos envolta da sua cintura, a queria mais próxima a mim.
O que senti, não conseguiria descrever com palavras, porque foi algo surreal. Ficamos nos beijando por algum tempo. Mas fui retornado a consciência dos meus atos e em um ato também impensado empurrei Laura, saindo daquele contato.
-O que pensa, que está fazendo?! és louca ou coisa do tipo?!
-Como o que eu fiz? nós nos beijamos...não lhe obriguei a nada...ela estava confusa
Sai correndo, deixando Laura para trás. Juliana e Gustavo chegaram a tempo de presenciar a discussão fora da boate.
Estava confusa com tudo que havia acontecido. Foi tudo tão rápido...nem me importei com os sentimentos de Laura.
Juliana abraçou Laura pela cintura e Gustavo a mim, cada uma foi conduzida para o seu respectivo carro. Estava nervosa, minha vontade era de sumir daquele lugar. Fiquei sem condições de dirigir e entreguei as chaves do carro para Gustavo, nos distanciamos e Gustavo parou o carro. Estava perdida em meus pensamentos, que nem prestei atenção no carro parado na minha frente.
-Estas mais calma?! . seu tom de voz era de preocupação
-Acho que sim...não sei estava confusa
-Hum...me conta o que houve, que até agora não entendi nada...falou olhando para mim
-Estava dançando com...com...a aquela sua amiga e do nada ela me beijou me beijou na boca! . estava voltando a ficar alterada...
-Ela lhe beijou a força?! não acredito...conheço a Laura a muito tempo, ela não é disso...
-Estas me chamando de mentirosa, Gustavo?! estava irritada
-Não coloque palavras na minha boca...não lhe chamei de mentirosa, mas conheço a Laura, é que não é a cara dela beijar ninguém a força! . falava sério...quer saber, do jeito que estas vamos acabar brigando...quando estiveres mais calma conversamos...
Gustavo ligou o carro e seguiram em silêncio para a casa de Ana Carolina. Uma confusão de sensações e sentimentos começaram a se instalar em seu peito. Naquela noite não conseguiu dormir, seus pensamentos estavam em Laura e na lembrança do beijo passou as mãos em seus lábios.
Fim do capítulo
Boa semana a todas
Bjs
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]