Capítulo 14: continuação do capítulo anterior
Voltaram para perto de Gustavo e Ana Carolina. Ana estava com uma cara de poucos amigos. Gustavo pediu licença e foi falar com o gatinho que estava “tirando” tinha um tempo. Juliana que estava morta de sede, também pediu licença para ir comprar algo para beber. Mas antes avisou que assim que descansasse voltaria a dançar com a amiga.
-Meninas, comportem se...vou pegar algo para beber mais já volto...Laura, quando estiver mais descansada voltaremos a dançar...riu e deu uma piscada para a amiga…
-Vai la...vou pensar no seu caso...riu para a amiga Laura percebeu que Ana Carolina estava diferente...
Laura percebeu que Ana Carolina estava diferente...
-Você está bem? até pouco tempo parecia esta gostando da boate...primeira vez que vem a um lugar gls?
-Não é a primeira vez...estava monossilábica...
-Hum...olha nos conhecemos tem pouco tempo, mas já percebi que tem algo errado com você, mas se prefere não falar respeito...
Gustavo a essa altura, já estava aos beijos com o tal gatinho. Alguns rapazes chegaram perto de Ana Carolina e a convidaram para dançar, mas esta deu um fora melhor do que o outro em cada um que chegava perto dela. Teve um que ela nem deixou abrir a boca, foi logo despachando. Laura disfarçadamente ria dos foras que Ana Carolina dava nos caras. Sem que elas percebessem Juliana já estava perto delas pegando Laura pela mão e a conduzindo para a pista. Mas uma vez Ana Carolina estava sozinha e furiosa pela atitude de Juliana, não entendia o motivo por está se comportando de tal maneira. Sua vontade, era de ir embora, mas algo a fazia querer permanecer, estava sentindo ciúmes de uma mulher?! balançou a cabeça em sinal de negativo.
Mais uma vez, o DJ tocou uma música que mexia com os hormônios de Juliana...Alone – Offer Nissim feat.Maya. As duas mulheres, dançavam de forma muito sensual, as mãos de Laura deslizavam sobre o corpo de Juliana. Laura abraçava Juliana por trás. Ana Carolina fuzilava as duas com o olhar, seguia com o olhar o percurso que as mãos de Laura fazia no corpo de Juliana. O Dj tocou uma seqüência de músicas que simplesmente mexiam tanto com Juliana quanto com Laura...Say it Right - Nelly Furtado...Umbrella -Rhianna...Take you there - San Kingston. Depois de uma seqüência dessas, as duas estavam exaustas, estavam saindo da pista quando Laura é parada por uma menina que pergunta se está deixava que ela dançasse com sua namorada e apontou para Juliana, ambas riram...
-Poderia dançar com sua namorada?!
-Ah?! minha namorada?!- estava confusa...não é minha namorada, é minha amiga..pergunte a ela se quer dançar com você..
-Você me daria a honra de dançar com você?!
- hum...claro... Juliana deu um beijo na amiga e voltou com a tal menina para a pista de dança.
Laura seguiu até onde Ana Carolina estava e desta vez estava com a cara mais fechada do que da última vez.
-Posso fazer algo para fazer você voltar a sorrir?! . falou de forma carinhosa...seu sorriso é lindo!
-Estou bem...já disse...estava visivelmente com raiva?
-Fique ae que já sei o que poderia fazer para ganhar um sorriso seu e fazer vale a sua noite...
Laura foi pedir para o DJ tocar uma música da qual ela gostava muito. Não entendia o motivo por Ana Carolina está naquele estado, mas o fato era que estava lhe incomodando. Chegou no DJ e falou da música que gostaria que tocasse. O DJ balançou a cabeça de forma afirmativa..sóul de verão – Sandra de Sá...agradeceu e voltou para perto de onde Ana Carolina estava. A pegou pela mão e a levou para a pista...está se deixou conduzir por Laura.
-Deixe a música invadir seus corpo...siga seus instintos..falou ao pé do ouvido de Ana Carolina...a fazendo se arrepiar por inteiro...claro que este fato não passou despercebido por Laura...confia em mim!
Laura colou seu corpo ao de Ana Carolina, esta não mostrou oposição. Ficaram a dançar assim por um bom tempo. Laura estava em clima de puro êxtase, não conseguia acreditar que estava tão próxima de Ana Carolina. De fato aquela menina mexia com ela, com seus sentidos. Não era algo sexual, era especial a sensação que Ana Carolina despertava em Laura. Laura pode perceber que enquanto dançavam Ana Carolina estava fazendo o que Laura havia lhe pedido sobre a música e pode perceber também que Ana Carolina tinha voltado a sorrir. Juliana mesmo no maior amasso com a menina que estava dançando de longe estava observando Laura e Ana Carolina, somente se deram conta que a música terminou quando olharam ao redor e os casais estavam dançando de rostinho colado.
- Ih...terminou a música... sorriu
-Poisé né...está presenteou Laura com um belo sorriso...sorriso que desarmava Laura
-Quer continuar a dançar comigo? torcia para que ela aceitasse...
-Quero dançar com você...
Laura a pegou pela mão, Ana Carolina em um gesto que desarmou totalmente Laura apoiou sua cabeça no ombro de Laura...Say Ok - Vanessa Hudgens, ficaram naquele contato que minutos se transformaram em horas para as duas. Parecia cena de filme, parecia que as pessoas que passaram pela suas vida serviram de ponte para que uma encontrasse a outra. A música infelizmente terminou. Ana Carolina levantou a cabeça e ficou a olhar para Laura, ficaram assim por alguns instantes, parecia que o tempo parou. Laura em um impulso, passou a ponta dos dedos nos rosto de Ana Carolina, percorreu a boca, os olhos. Intuitivamente, Ana Carolina apenas fechou os olhos. Laura segurou o rosto de Ana com as duas mãos, aproximou seu rosto ainda mais do de Ana e a beijou. Um beijo terno, suave, delicado, sem pressa. Ana se deixou beijar, esta passou as mãos pela cintura de Laura, aproximando ainda mais o contato de ambas.
Uma felicidade se instalou no coração de ambas. Fazia muito tempo que não tinham aquela deliciosa sensação ou melhor, fazia muito tempo que não lembravam quando ou se um dia haviam sentido aquilo que até então não sabiam como classificar, por alguém. Mas da mesma forma que o beijo começou Ana Carolina empurrou Laura.
-O que você pensa que está fazendo?! es louca ou coisa do tipo? estava visivelmente irritada…
-Como o que eu fiz? nós nos beijamos...não lhe obriguei a nada...estava confusa…você também desejou este beijo!
Ana Carolina saiu correndo, deixando uma Laura sem saber o que fazer. Juliana acompanhou tudo de longe, largou a menina com quem estava e correu para perto de Laura que estava transtornada, não sabia o que fazer.
-Está tudo bem, amiga?!
-Bem?! . não falou mais nada, saiu correndo atrás de Ana
Juliana tirou Gustavo dos braços do menino com quem estava ficando e juntos foram correndo atrás das duas. Chegaram a tempo de presenciar Ana Carolina brigando com Laura fora da boate.
-Olha não tenho nada contra aos gays..Mas eu não sou!..batia no peito como se quisesse provar algo para si mesma.
-Não fiz nada contra sua vontade...você, seu corpo, seus olhos também pediam por aquele beijo!
-Não pedir nada...quer saber foi tudo um GRANDE ERRO...me esquece, fingi que nunca me conheceu pois farei o mesmo! . já não mais falava...gritava
Laura não sabia o que dizer, parecia que tinha sido jogada no olho de algum furacão. Sua cabeça estava a mil. Juliana abraçou a amiga e Gustavo fez apenas sinal de que iria embora com Ana Carolina que andava de um lado para o outro. Antes de entrar no carro de Ana, fez um sinal para Juliana que ligaria para ela depois. Juliana apenas concordou.
Juliana levou Laura para longe da vista de todos, porque com a confusão tinha se formado uma certa quantidade de curiosos por perto. Laura era muito conhecida em Belém, .alguém podia ter gravado toda aquela cena. Juliana ainda com os braços em volta da cintura de Laura, conduziu a amiga para longe, procurando acalmá-la .
-O que houve, menina?! vocês estavam no maior “love”...um beijo de dar inveja...
-Nem eu sei o que houve, Ju...nem eu sei..só posso esta tendo um pesadelo...me belisca porque não acredito tanto no beijo quanto ao que ela falou sobre ter sido um erro...tinha tristeza em sua voz...
-Ela está de cabeça quente, amiga...da um tempo para ela...até onde sei e você também sabe ela é hetero...
Laura não sabia o que pensar. Além de esta sem condições para dirigir, entregou as chaves do carro para Juliana. Ambas seguiram rumo ao apartamento de Laura, não falaram nada durante todo o percurso.
Fim do capítulo
Oi lindas do meu coração...
Mto obrigado pelo comentários!
Mto obrigada por quem está acompanhando meu conto!
Espero q gostem da continuação do capítulo anterior...
Bjs e bom fds a todas
Comentem ai...
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]