AMOR ANIMAL por Rose SaintClair e Sylvie
Luiza Sendo Luiza
Patricia
— Lô, confere de novo... – Lorenza revirou os olhos e foi mais uma vez até o painel para olhar a chegadas dos voos. Estávamos esperando as nossas amigas, que passariam a semana anterior ao nosso casamento conosco. Como a vida da gente é engraçada, né? Durante esses últimos meses, o nosso laço de amizade com Luiza e com AnaLu ficou cada vez mais forte. Ainda mais porque a minha terapeuta, Verônica, se mudou para o Rio de Janeiro e eu a visitava a cada quinze dias.
Na primeira vez que Luiza descobriu que estávamos na cidade ela ficou furiosa! Tanto que nos fez sair do hotel e ir nos hospedarmos na casa dela. Então, a partir daí, sempre que estávamos no RJ ficávamos com as duas. Consequentemente, acabávamos participando de alguns almoços com a família da AnaLu.
Lógico que eu fiquei encabulada no início... Já Lorenza... Nossa! Minha noiva já se sentia em casa! Tanto que fez uma viagem com seu Cadu, vô de AnaLu, até o Haras da família para ver o garanhão que ele havia comprado. Lô também se deu super bem com as mães da Analu. Ela passava horas no jardim com Nanda e AnaLu treinando golpes das lutas que elas praticavam.
AnaLu e Lorenza viraram unha e carne. Acho que a minha noiva se vê na garota, mesmo que AnaLu seja mais feminina que a Lô. Por outro lado, Luiza e eu descobrimos que somos muito parecidas. MUITO! Impressionante como nossos gostos eram praticamente iguais! A afinidade foi tanta que eu me abri completamente com ela. Contei toda a minha história, num dia regado a espumante. Nossas meninas estavam se divertindo no estúdio da AnaLu e nós duas sentadas no grande sofá, apenas admirando o quão belas eram nossas mulheres. Assim que terminei o meu relato, Luíza me abraçou, chorando junto comigo. Fiquei muito feliz ao ouvir de Luíza que ela estava amando também ter uma nova amiga para quem podia contar tudo que passava com ela e AnaLu. Afinal, ela se ressentia em falar com as melhores amigas sobre o assunto já que AnaLu era filha delas. “Já imaginou, Paty? Chegar para Clarinha e falar ‘miga AnaLu me fez um oral maravilhoso ontem!’ Sem condições, né?” Luiza me matava de rir.
— O avião já pousou e elas logo devem estar por aqui... – Lô disse e eu levantei da cadeira que estava sentada. Um burburinho gigante começou e, como eu não conseguia enxergar nada, devido a minha pouca estatura, fiquei na ponta dos pés.
— Lô, o que tá rolando? Por que essa algazarra? – Perguntei para a minha noiva que olhava e sorria para a multidão.
— Advinha? – Vejo alguns seguranças tentando conter a multidão que se formou ao redor das duas morenas altas e belíssimas que andavam esbanjando sorrisos e simpatia.
AnaLu recentemente havia sido convidada para participar do novo álbum de uma diva pop americana, cantando a faixa que havia composto especialmente para a artista, e com isso a sua popularidade alcançou índices astronômicos. Além disso, Luiza havia sido escalada como heroína de uma nova franquia de filmes de ação. Ficamos esperando as nossas amigas atenderem aos fãs. Logo veio a maluca da AnaLu e quase me pegou no colo!
— Patyyyyy... Saudade mulher!!! – Fui esmagada e Luiza, mais contida, abraçava a minha noiva. — Loirão, tá gata, hein? Olha, Lu, o Loirão tá com as peitolas de fora... – Lorenza ficou vermelha pois estava de regata cavada branca, mas não perdeu a pose.
— Eita diacho, me respeita franguinha... Que eu tenho quase idade pra ser tua mãe...
— Luiza também e eu como do mesmo jeito...
— Oxi... Aqui não, jacaré... – Ri enquanto as duas iam trocando “gentilezas”. Luiza me abraçou e de braços dados fomos para a camionete. Os seguranças das meninas, Jake e um outro que eu não conhecia, iriam com um carro alugado.
— Lu, quando o resto do pessoal virá? – Perguntei me referindo à família de AnaLu.
— Nanda e Clarinha vão estar na Bahamas, lembra que eu tinha contado que a Nanda fará parte da produção daquele reality show de sobrevivência? Lógico que a Clarinha não iria deixá-la sozinha com um bando de mulher pelada. As duas mandaram milhões de beijos para vocês duas.
— Ai, que pena!
— Mas os avós e irmãos da AnaLu virão no dia anterior à cerimônia.
Durante o caminho, AnaLu e Lorenza passaram o tempo todo fazendo piada uma com a outra. Era impressionante como as duas se davam bem. Parecia que tinham a mesma idade.
Olhando para a minha noiva, eu não conseguia acreditar que dali a uma semana eu seria a senhora Lorenza Romagna. Só de pensar nisso meu peito apertava! Coisas estranhas estavam acontecendo comigo e eu não queria preocupar o meu amor. Achava que era imaginação, mas eu tinha a impressão de estar sendo seguida... Sem falar em tudo que aconteceu nesses últimos meses: a minha clínica foi assaltada várias vezes, furaram os quatro pneus da lindinha, o touro premiado da vovó apareceu morto com um tiro na cabeça... Uma sensação ruim de que o Maurício poderia estar por traz disso...
— Oncinha, eu não vou poder ficar com você e as meninas hoje à tarde porque preciso apartar as vacas. – Lô anunciou depois do almoço que Bá havia feito para nós. As minhas amigas nem prestavam atenção na conversa porque a velha senhora as puxou para o sofá e sentou-se no meio das duas fazendo inúmeras perguntas sobre os artistas.
— Poxa Lô, as meninas estão aqui de férias! Você sabe como a vida das duas é corrida! Eu queria tanto passar à tarde na piscina com você! – A abracei, me insinuando para minha noiva... Ela me segurou forte nos seus braços, mas não adiantou.
— Coração, a peonada teve que ir buscar o gado que eu comprei lá perto de Areado! Você sabe que é distante, eles chegam só anoitinha, por isso que a roda de viola é amanhã a noite!
— Roda de viola? Já quero! – AnaLu, já estava deitada confortavelmente no colo de Bá, que fazia carinho nos seus cabelos, gritou entusiasmada. Era impressionante como essa menina cativava todo mundo! Hoje foi a primeira vez que ela viu a velhinha e já a tratou como vó!
— Amanhã à noite! Mas não é como vocês tão acostumadas, não. É tudo muito rústico! Bom, vou me arrumar porque tenho que ir pra lida!
— Vou junto!
— Eita diacho, Nalu! Até parece que uma franguinha de cidade aí como tu vai saber apartar vaca. – AnaLu fez cara de paisagem e Luiza deu uma gargalhada.
— Ué, que foi?
— Então me deixa ir junto que você me ensina.
— Arre égua... Não vou poder ficar cuidando de tu...
— Lorenza, leva a menina! Coisa feia fazer desfeita! – Bá se intrometeu.
— Isso, Lô... Eu e Lu vamos mais tarde nas baias ver vocês. Por enquanto vamos para piscina. O que você acha, Lu?
— Achei ótimo!
Durante uma parte da tarde ficamos à beira da piscina conversando. Luiza não conseguia parar de rir ao lembrar a cara de deboche da Lô ao ver AnaLu descer de tênis, jeans, regata e boné. Minha Lô fez AnaLu a acompanhar até nosso quarto para calçar uma das suas botas. Quase dei com a língua nos dentes para avisar o meu amor, mas Luiza me fez um sinal. Como eu acompanhei por muito tempo a vida da Ana Luiza pela internet, sabia perfeitamente que ela era uma eximia amazona e sempre nas férias ia para o Haras dos avós ou para o sítio dos bisavós, onde colocava a mão na massa nas lidas do campo. A minha noiva iria se espantar com a nossa amiga!
— Lorenza é uma figura Paty! Quem não a conhece até pode achar que ela é marrenta, arrogante... Mas ela é um doce de pessoa!
— Lu não deixa a Lô te escutar porque ela fica furiosa... – Começamos a rir novamente. — Na realidade, é tudo fingimento porque ela tem que manter a pose! Mas ela é bem bruta com as coisas Lu... Mas um amor com ar pessoas que ela gosta.
— Mas me conta, como você tá indo com a função do casamento?
— Ficando maluca Lu! – Rimos. — Quase surtando! O problema é que não consigo desligar! Chega à noite e eu fico pensando no que preciso fazer... E ainda tem tudo o que vem acontecendo na clínica. Ainda bem que pelo menos a Lô me faz conversar com a Verônica uma vez por semana, senão acho que iria explodir.
— O que tem acontecido na clínica?
— Roubos, depredações... Várias vezes Lu! A polícia não sabe mais o que fazer. Já coloquei um segurança, mas não adiantou. O pior é que eu gastei todas as economias que eu tinha e não tive cara para pedir mais grana para minhas avós. A solução foi aceitar o cartão de crédito que a Lorenza tanto me encheu a paciência que eu usasse.
— Como assim?
— Assim que ficamos noivas a Lô fez um cartão de crédito para mim. Nossa Luiza, fiquei tão puta meu! Falei pra ela: “Puta merd* Lô, não vou usar, pode guardar!”. Já imaginou Lu? Cidade pequena? Ah olha lá a Paulista dando golpe do baú.
— Ué, mas as tuas avós não tem grana.
— Mas é delas Lu. Não quero ficar abusando meu! Já abusei demais!
— E a Lorenza como reagiu?
— Ficou putaça! Fez beiço! Mas eu dei um jeito dela desmanchar...
— Já até imaginei... Fez ela desmanchar na marra né? Colocando aquela boca pra fazer outra coisa! – Luiza gargalhou. —Nossa me deu até calor! Que terra quente essa menina!
— Você não imagina o quanto!
— Ai! Agora fiquei curiosa. Pode contar! Como a Lorenza é? Aquele jeito dela... Deve ter uma pegada hein amiga? – Como eu já estava acostumada com a facilidade e naturalidade que a Luiza falava de sex* e... CONTAVA... Das posições que fazia com AnaLu eu não achava estranho ter essa conversa com ela.
— Nossa Lu... Demais! Já Maurício era terrível, não tinha pegada nenhuma.
— Puta que los pariu Patricia! Sabe o que eu pensei agora? Que eu sou a mais passiva na minha relação com a Ju... – Luiza chamava AnaLu com esse apelido carinhoso às vezes. — Mas quem já sentiu uma piroca foi ela!!!!
— Ai Luiza!!
— Sim né! A bi é ela! Na verdade, ERA porque agora a AnaLu é Luizasexual. – Meu DEUS eu amo essa mulher!
— Luizassexual?
— Lógico!
— Mas tipo... Vocês não sentem tesão por outras pessoas?
— Lógico que sim! Só que o tesão sem ela fica vazio... Você entende?
— Completamente... Acho que é o que acontece com a Lorenza e comigo. – Ficamos em silencio e lembrei da minha avó e suas amigas de Campo Grande. — A minha avó tem um acordo com a tia Zefa...
— Aiii sex* na terceira idade... AMOOOO... Conta tudo. – Então relatei para Lu a minha ida a casa das amigas da vovó, como foi surreal estar em uma sexshop/casa/acampamento hippie/woodstock e como era a relação daquelas três mulheres maravilhosas.
— Então as suas avós pegam as três, mas só se estiverem as duas juntas?
— Isso.
— Nossa, que moderno! AMEI! Tua avó hein? Achei super tendência...
— Lu?
— Oi? – Luiza olhava as unhas perdida em pensamentos.
— Você já participou de algum ménage? – A minha curiosidade era gigantesca, porque aquilo era uma das minhas fantasias, mas eu tinha tanta vergonha... Mas tanta vergonha em falar... PUTA MERDA...
— Já, mas sempre foi com quem eu amava muito na época. – Luiza fez cara de paisagem.
— Quer dizer que nunca foi com AnaLu?
— Não...
— Uhm...
— AnaLu já fez, mas não comigo. Não é uma coisa que a gente procure, acredito que tenha que rolar com alguém que nós duas estejamos conectadas... Entende Paty? – Minha amiga olhou para mim. — Não sei explicar... É um sentimento. E como a gente se entendesse no olhar... Sei lá... Eu e ela não precisamos de palavras para essas coisas... É quase transcendental... Parece que ela me compreende profundamente.
— Eu queria ser assim com a Lô...
— Gata, escuta o que eu vou te dizer. Cada vez que eu volto a encontrar vocês... Paty nossa! Você e a Lô estão mais conectadas. Menina... Preste atenção! Você já tem isso! Na verdade Paty, o que eu vejo é muito semelhante ao que eu tenho com AnaLu, mas no caso, você não está percebendo. Amiga, preste mais atenção nas pequenas coisas, no cuidado, na cumplicidade... No amor. Isso se constrói e isso não de pode deixar de lado.
— Sei... – Luiza tinha razão. Puta merd*!
— É como uma planta que deve ser regada todos os dias. Tá, agora chegou dessa conversa que tô me sentindo a tia Alice! – Rimos de novo. — Agora momento calcinha... Me conta qual a sua posição preferida!
Luiza sendo Luiza.
Fim do capítulo
Oi saslindas! Por motivo de fora maior o cap esta saindo hoje!
Teremos casóriooooooooooo e as dindas chegaraammmm!
O que acharam dessas duas lindas aqui?
Bom, uma noticia... dia 20/06 estarei em Sampa na Feira que antecede a Parada LGBT para o lançamento de "My Sunshine" então quem quiser ver a minha cutis rosa é só chegar! Darei mais informações de horario e local mais perto.
O nosso grupo para cultura les e girl power tá coisa mais linda! Se você tiver algo que gostaria de compartilhar sinta-se a vontade! Aceitamos tod@s!
Quem quiser dá uma olhada no Grupo e na PAGE fique a vontade a casa é sua!
Lembrando que se você favoritar as autoras, automaticamente todas as atualizações chegarão até vc na hora que for postada!
Tô com insta novo e logo vai sair um site. Quem quiser seguir tá aqui, @rosesaintclairwriter (sorteio do My Sunshine vai rolar por lá)
Facebook da Sylvie de Paula e meu Rose SaintClair - add lá pra trocar uma ideia
Meu Wattpad onde to colocando Amor Animal com GIFS e ONES (contos únicos) inéditas https://www.wattpad.com/user/RoseSaintClair
beijoooooooooooooooooooo
Comentar este capítulo:
Alice Reis
Em: 03/06/2019
Luizaaaa, sualinda! <3
Amo!
Hahaha
Sucesso, meninas! :*
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 02/06/2019
Olá meninas.
Gente adoro essa história e, Analu e Luíza por aqui fica melhor ainda.
Esse cara tem que morrer,porque é o ex da paty que está atacando a clínica,a Fazenda da avó,e o carro da Ló.
Forte abraço meninas.
Rose muita sorte no seu livro,quero um exemplar.
Até o próximo.
Val Castro
[Faça o login para poder comentar]
Isabella Nunes
Em: 01/06/2019
Estou sentindo que algo entre as quatro vai rolar, uh que delícia! ;)
[Faça o login para poder comentar]
NandaSulivan
Em: 31/05/2019
Já quero, e querooooo muito este Ménage...
Isso que seria uma super despedida de solteira!!!
Estou amando como a Paty está mais soltinha.
[Faça o login para poder comentar]
akamora
Em: 30/05/2019
Pelo amor a Deusa Romagna, me providencie essa suruba pra ontem hahaha Nossa, já estou aqui idealizando as cenas, coração até palpita diferente haha Já sonho com essas postagens no whatpadd com os gifs hehe
Meninas tá bom demais, eu preciso atualizar a leitura de um monte de história, mas essa não perco um capítulo
Ah já mando vibrações maravilhosas para o lançamento, gostaria demais de ir, mas morando em Minas ai complica um pouquinho hehe
beijooo
.k
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 30/05/2019
Genteeeee, essas quatro vão se pegar antes do casamento, não vão?! Diz que vão, vai! Nunca te pedi nada! Tá, mentira, mas já tem tempo que não peço então tá valendo meu pedido! hahahaha
Bjão procêis!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]