Capítulo 54 - Último Capítulo!
Cap. 54, Final!
- Essa casa é bem mais confortável do que aquela pensãozinha né Amanda. Fale com a minha nora. Eu vou buscar as minhas coisas... – Vivian respondia a Amanda como se dormir na casa onde a filha estava fosse a coisa mais natural do mundo. Não se dava conta do quanto era impertinente e o quanto sua visita e principalmente palavras machucaram a filha.
- Ei Vivian, não é assim não – Amanda não pôde seguir falando porque a mulher lhe deu as costas e já estava longe. Não imaginava encontrar mãe naquele dia que já tinha sido bem agitado e difícil. Conversou com Luciana sobre o que ela queria com a visita, de leva-la a França, os absurdos que lhe disse e que ia dormir lá, Luciana, apesar de não gostar nada da ideia não se opôs, era a mãe de Amanda e tendo vista o pouco que viu de Vivian não queria entrar em conflito com a mulher aquelas horas da noite, seria ainda mais desgastante. No dia seguinte, após uma breve despedida Vivian deixou a casa de Luciana dizendo que voltaria para a Europa, notícia recebida com alívio por todos ali. Amanda retornou as ligações de Antônia e a tranquilizou sobre a visita inesperada da mãe. Ligou também para o pai e fez um longo relato da visita da mãe. Otávio ficou entristecido pela filha, sabia que era difícil pra ela ter uma mão daquela, às vezes se culpava também por isso, mas Amanda o serenou.
Luciana e Amanda foram assunto na cidadezinha por dias a fio em relação ao romance que não faziam a mínima questão de esconder, até que uma outra novidade qualquer na cidade fez que fossem deixando de lado, obvio que sempre tinha quem falasse algo, mas nenhuma das duas se incomodava mais com aquilo.
Um ano depois...
Luciana acordava exausta, a noite anterior havia sido longa, tinha acontecido mais uma amostra cultural promovida pela paroquia e o padre Miguel. Acordou e não viu Amanda, fazia alguns dias que ambas estavam numa grande correria, ela com os preparativos para as apresentações e Amanda com Ana Júlia resolvendo detalhes da formatura das duas que aconteceria naquela noite. Resumindo seria um longo dia.
Luciana tomava café da manhã acompanhada da amiga da vida toda Lorena.
Lorena comentava: Quem diria né que nossas vidas fosse mudar tanto e pra melhor né minha amiga?
Luciana confirma: se alguém tivesse me falado lá no início eu jamais acreditaria que minha vida fosse muda tanto. To tão feliz, uma felicidade real, diária, ver meus dois filhos felizes, estar nos braços dessa menina que me faz tão bem, as vezes me belisco, eu sei que parece ridículo uma mulher da minha idade dizer isso, mas é verdade, as vezes me belisco pra ter certeza que não estou vivendo um sonho.
Lorena complementa: Sua felicidade é palpável minha amiga. Eu olho pra você e vejo sua emoção transbordar. Isso é muito bom.
- O mesmo vale pra você Lores! A Suzana te fisgou minha amiga, nunca vi você demorar tanto tempo com uma pessoa só. A primeira mulher e pelo visto pra sempre.
Lorena sorri: Aii pra sempre é muito tempo. (Riram) Mas você tem toda razão, não me imagino sem a Suzana, as coisas que aquela mulher faz comigo, uiiiii (Ambas riram e seguiram conversando)
- Vem a minha mãe viajou, a casa é só nossa! To morrendo de vontade! – Vanessa pronunciava estas palavras enquanto agarrava Juliana. A mãe precisou viajar e elas teriam a casa só pra si. Vanessa estava cada dia mais apaixonada por Juliana, a medida que amadurecia em idade seu amor também se fazia mais forte, assim acalmando o coração de Juliana, que estava irremediavelmente apaixonada e temia que em algum momento Vanessa percebesse que o sentimento fosse apenas uma paixão de adolescente. Mas estava enganada, a menina demostrava estar cada dia mais entregue e ela tinha uma fome, que a mais velha amava cultivar e saciar. Foi arrancando a roupa da mais jovem que foi ficando espalhada pelos cômodos da casa. Quando chegaram ao quarto deitou-se sobre ela na cama.
- Quer dizer que não fica mais nem um dia sem que já ta com essa vontade toda? (Juliana acariciava com dois dedos aquele sex* encharcado de vontade)
Vanessa responde: Culpa sua que me deixa assim por fazer tão gostoso... (Gem*u ao sentir os dedos da mais velha lhe invadirem e logo cadenciar um ritmo)
- Quer dizer que eu faço gostoso é? (Juliana perguntava picara, só pra sentir ela se contorcendo e gem*ndo ao responder)
- Muitoooo gostoso!! Aiiii mete forte, uiiii (Aquela manhã começou quente para as duas apaixonadas. Não havia sido fácil aquele inicio de relação, enfrentaram muitas barreiras, mas com paciência venceram e disfrutavam do amor que nutriam dia após dia)
Enquanto Amanda acertava alguns detalhes da cerimonia de formatura, Ana Júlia e Júlio namoravam no caro em frente ao local onde se realizaria o evento.
Júlio fala tímido: A dona Luciana é um amor, mas seu pai vai estar e eu tenho certeza que ele esperava ver você com alguém de mais nível do que eu.
Ana Julia o beija carinhosa: Não sei qual será a opinião do meu pai e sinceramente nem me interessa. Minha mãe a pessoa mais importante da minha vida te ama. Você é o braço direito dela lá na ONG e já entendeu que eu não pude resistir a você. (Ela põe os braços ao redor do seu pescoço e o olha apaixonada)
- Eu te amo Aninha! Tô tão feliz e orgulhoso por te ver realizar seu sonho de menina. –
- Te amo muito! Não se preocupa com nada. Só quero que esteja aqui pra celebrar comigo essa etapa tão importante. -
- Nunca imaginei que você pudesse me dar bola, parece mentira que estamos vivendo isso. –
- Bobo! Eu sempre gostei de você. Só faltava você tomar atitude, porque eu sou péssima nesse sentindo. –
- Ei casal! Tá bom né? Ana Júlia, preciso da sua ajuda garota – Gritava Amanda chamando atenção dos dois. Elas ainda precisam finalizar certos detalhes da festa, e cuidar do cabelo, unhas e afins.
Ana Júlia fala: Preciso ir. Ai de você se não estiver aqui a noite Júlio. – ameaçou.
Júlio sorri: Falando assim tão mansinha, como não? (Amos riram da ironia e Ana Julia após se despedir com um beijo foi ajudar a amiga. Ana Júlia e Júlio o fiel “escudeiro” de Luciana na ONG haviam iniciado uma relação há poucos meses, o que deixava Luciana muito feliz, confiava no empregado, que sempre fora um verdadeiro amigo e no fundo sempre soube que ele nutria sentimentos por sua filha)
Enquanto isso... Na casa do prefeito em Porto Novo. Carlos Fernando entrava em sua casa e viu duas grandes malas atrás da porta. Lady Dayane descia as escadas com uma pequena mala de mão.
- Que malas são essas Lady Dayane? Pra onde você vai? Não me avisou nada de viagem alguma... – Perguntava Carlos Fernando que estava confuso.
Neste mesmo instante entra na sala um homem vestido com trajes de motorista.
- Com licença dona Lady, o senador me mandou que viesse busca-la. –
Ela ignora as perguntas de Carlos Fernando e responde ao motorista: Pode levar essas malas e me aguardar no carro, já estou indo. (O homem pega as malas e vai saindo)
Carlos Fernando estava atônito sem saber o que estava acontecendo em sua casa: Quem é esse sujeito que levou suas malas? Para onde você vai? E que senador é esse que o cara falou?
Lady Dayane se aproxima do marido e fala: Então, meu querido, CANSEI! Cansei de Porto novo, cansei dessa vidinha, cansei de você falando em Luciana, resumindo eu cansei de você. Eu te disse que você ia se arrepender de me humilhar, o senador agora é meu novo amor. E olha ele faz bem gostosinho... (Riu em deboche pela cara que o prefeito fazia) Agora vou pousar em Brasília meu querido e Porto Novo, nunca mais!
- você só pode tá de brincadeira comigo Lady Dayane, isso não é possível! Não aceito isso! Você não vai me trocar, não vou permitir. – Estava completamente perturbado.
- Deixa de ser patético, seu ridículo. Eu já troquei! Dá licença e para de choro, você tá bem crescidinho. Vai ver se a ex primeira dama ainda quer o posto, ou quem sabe te encaixar na vida dela né? Se bem que, acho difícil viu! A menina dela é tão novinha, bonita, você tá bem derrubado pra competir (Saiu rindo as gargalhadas. Carlos Fernando estava de fato na lama. Tinha sido denunciado por vereadores da oposição liderados por Marcos Mendes por improbidade administrativa e corria o riso de perder o cargo, abandonado pelos aliados, sem apoio dos filhos e agora traído e trocado pela ninfeta que colocou no lugar de Luciana, parecia que ele estava recebendo o troco por suas atitudes erradas. Como se não fosse pouco, seria o assunto da pacata cidade por muitos dias, afinal o prefeito acabara de ser tocado pela esposa por um senador da republica)
A noite estava linda, a lua iluminava o céu com as muitas estrelas que pareciam também estar felizes pelas conquistas de Amanda e Ana Júlia. Enfim, após uma longa caminhada elas se formavam em moda como sempre sonharam. Luciana não poderia estar mais orgulhosa, sua filha e seu amor eram as responsáveis por tanta alegria. Otávio não poderia estar mais orgulhoso por dar aqueles passos no tapete vermelho com a filha a caminho da conclusão de uma etapa tão importante da vida. Junior fez as honras e fez questão de entrar com a irmã, já que Carlos Fernando sequer aparecera.
O discurso de Amanda já estava no fim, quando ela acrescentou um “Ps”: Por fim, antes de terminar, eu gostaria de fazer mais um agradecimento especial. E esse agradecimento é ao amor de minha vida. A mulher que me resgatou no momento em que eu estava totalmente perdida, eu agradeço muito a você por poder celebrar hoje esta conquista Luciana, você foi e é fundamental na minha vida. Eu te amo!”(Amanda foi aplaudida de pé, Luciana estava muito emocionada, mas não somente ela havia outra mulher ali com sentimentos confusos e arrependimento por não ter participado da vida da filha, mas Vivian estava lá. Sabia que não conseguiria recuperar o tempo perdido, mas estava disposta tentar se fazer mais presente na vida de sua única filha)
A festa estava animada, os jovens dançavam ao som de uma famoso DJ.
Antônia era abraçada carinhosamente por Amanda: Meu amor, que saudade tão grande da minha bá!
- Amanda! Que alegria, estou tão orgulhosa de você menina. –
- Obrigada por sempre ter sido como uma mãe pra mim bá. Eu te amo! (Abraçaram-se, Antônia estava tão emocionada, houve tempos que chegou duvidar que Amanda fosse de fato conseguir concluir o curso, tinha uma vida que se resumia festas, sex* e drogas. Mas que felicidade era poder ver o quanto sua menina tinha mudado).
- Você viu a dona Vivian? – Perguntou mudando de assunto.
- Ela veio falar comigo, disse que quer se reaproximar. Não acredito muito né? Mas... se for verdade vamos ver!
- Seu pai tã tão orgulhoso, mal se cabe.
- Eu amor tanto meu velhinho, estou feliz comigo mesma por dar essa alegria a ele. Sabe que ele não tira os olhos de você né Antônia, tá uma gatona, se der mole o coroa vem hein - Amanda riu, e Antônia ficou extremamente vermelha, deu um tapinha na filha do coração.
Num outro espaço da festa estavam Luciana e Lorena
Lorena diz: Pela hora, você já devia estar indo né?
Luciana responde: Eu vi Amanda conversando com a senhora que foi babá dela a pouco tempo.
- A essa altura ela já deve ter ido. Vai também que eu invento alguma desculpa se perguntarem por vocês. (As duas sorriram pícaras)
- Passei a festa todinha louca pra que chegasse o momento de te roubar todinha pra mim, você tá muito gostosa nesse vestido amor – Amanda dizia enquanto tirava a peça do corpo da mulher que amava, elas estavam em um hotel, onde combinaram de ir ao termino da festa. Já faziam dias que estavam sem intimidades e morriam de saudades.
Luciana sussurrou no ouvido: Estava louquinha de vontade de ficar sozinha com você. Quer agradecer pelas suas palavras lá no final da sua oratória. (Amanda tomou os lábios de Luciana com fome, explorava cada canto daquela boca que era seu vício. Mordia e lambia na altura de seu pescoço, sempre subindo e dizendo alguma safadeza em seu ouvido. Estavam nuas com tanta fome que foi inevitável não começar por um meia nove, sentiam fome e precisavam se dar aquele prazer simultâneo, senti o gosto, sugar, ch*par, mordiscar, elas gemiam alucinadas. Quando o gozo veio foi intenso, forte, arrebatador, urgente, assim como era urgente aquele afeto que sentiam e prometeram que seriam assim enquanto houvesse amor, desejo, pra sempre. Elas experimentaram, situações novas e a noite foi pouca pra tanto amor e tanto desejo.
- Eu quero você pelo resto dos meus dias Luciana. Eu quero dormir e acordar com você todas as noites. Você é o meu porto, você é a mulher da minha vida. Eu quero te amar e te fazer feliz todos os dias da minha vida.
- Eu estava aqui o tempo todo, que bom que você me viu meu raio de Sol. Eu te amo minha Amanda. Eu prometo que vou te dar sempre o melhor de mim e fazer de tudo pra que o nosso sentimento seja pra sempre, você também me salvou quando me mostrou seu amor e não desistiu de mim. (O beijo veio em seguida, calmo, romântico, de amor, aquele amor que vai muito além do que o preconceito ver)
FIM!
Fim do capítulo
Olá moças!
Além do que o preconceito ver está chegando ao fim. Me sinto feliz por ter enfim, conseguido concluir esta estória e agradeço de coração a todas que acompanharam desde o inicio e ainda estão aqui. As novas leitoras estendo meu agradecimento também.
Foi um prazer enorme ter estado com vocês, até uma próxima!
Deixo aqui registrado que tive uma inspiração toda especial para escrever sobre Luciana e Amanda.
Beijos no coração de todas!!!
Comentar este capítulo:
VdoV
Em: 17/03/2019
Que conto mais gostoso!
Sonhando com essa Luciana!
Por mais mulheres incriveis assim, por mais casais corajosos como Vanessa e Juliana, por mais estórias que nos façam acreditar no amor, e por mais contos seus na minha vida!
Um beijo.
Resposta do autor:
Olá linda!!
O amor é lindo mesmo e é mais lindo ainda ver pessoas com coragem de vive-lo.
Grata por seu comentário, amei! Espero estar de volta com uma nova história em breve!
Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
AMANDA
Em: 10/03/2019
O amor é sinosinô de transformações, Luciana e Amanda provaram que não existe empecilhos para o amor. Lindo!
Resposta do autor:
Olá Amanda!
O amor merece aer vivido quando o encontramos e Luciana é Amanda venceram os medos e obstáculos, que seja assim na vida.
Bjs e obrigada por seu comentário.
[Faça o login para poder comentar]
Val Maria
Em: 10/02/2019
Boa noite autora querida.
Como não amar esse casal,desde o inicio que amei de cara a Luciana,e junto com a Amanda, me fez amar essa historia.
Não poderia ter tido um final melhor para o prefeito,ele merecia ate mais.
Você tem uma forma única de narrar suas historias,suas personagens nos cativam,são daquelas que nos fazem esperar ansiosa por mais um capitulo.
Continuo dizendo,que a Amanda não me escute,mas uma Luciana dessa eu quero em minha vida.
Agradeço de coração a assa sua "INSPIRAÇÃO ESPECIAL" por ter me proporcionado ler uma historia tão linda,maravilhosa mesmo,e que te traga muitas.
Vou sentir saudades dessas personagens.
Autora até breve, e que venham outras historias sua, pois do seu talento virei fã.
Beijos.
Val castro.
Resposta do autor:
Olá Val!
Fico feliz que tenha gostado. Luciana e Amanda me fizeram muito bem tbm.
O prefeito fez por merecer o final que teve...
É feliz quem tem uma Luciana na vida viu kkkk
Muito obrigada pelo carinho de sempre. Ainda nao sei quando, mas espero estar de volta em breve.
BBjs!
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 10/02/2019
Meus Deus!
Que lindo. Que fofo.
Eu acompanhei toda a sua história. E sinceramente estou muito ansiosa pela Segunda-Temporada.
Tudo foi perfeito e lindo.
Luciana e Amanda, estão felizes e com a familia unida.
Vivian finalmente está mudando. Ela tem que ver, que Luciana faz bem a Amanda. É graças a ela, que sua filha voltou a sorrir. Voltou a amar. Tudo graças a Luciana.
Confesso, que estou ansiosa pela segunda Temporada.
Vou ler e tentar comentar em todos os capítulos.
Parabéns pelo seu incrivel trabalho.
Amo sua história.
Você é Fofa, Escritora.
Abraços de Panda.
Até breve.
Cidinha.
Resposta do autor:
Olá Cidinha!
Muito obrigada pelo carinho de suas palavras. Fico feliz que tenha acompanhado até o final, e visto a evolução de cada personagem... Luciana e Amanda sr fizeram muito bem uma a outra e no fim tudo deu certo. Os obstáculos foram vencidos.
Bjs no coração!!!
[Faça o login para poder comentar]
Unica
Em: 09/02/2019
Como sempre... Muito bom... Perfeito. Parabéns pela estória e obrigada por ter concluído. Adoro sua escrita e vou esperar ansiosa pela próxima....
Resposta do autor:
Oii!!
Agradeço muito o carinho. Eu queria muito concluir esta estória e fazê-lo foi uma satisfação pra mim tbm.
Obrigada pelas palavras e até uma próxima!!
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]