Ully por May Poetisa
Sex appeal
31.
No primeiro dia do ano, acordei e sorri, pois, logo que abri meus olhos vi a Zípora adormecida ao meu lado e com o semblante feliz. Procurei levantar sem fazer barulho.
Na cozinha encontrei com o Bruno, que já estava preparando o café da manhã.
- Amigo, já acordado.
- Mania de atleta.
- Compreendo (falei e trocamos um abraço).
- Feliz ano novo!
- Para nós! O que você está fazendo de bom?
- Ovos mexidos.
- Pablo está dormindo?
- Sim, vou terminar aqui e levo para ele.
- Boa ideia, também vou levar café da manhã na cama para a minha loira.
- Vocês formam um casal lindo demais.
- Agradeço e vocês dois como estão?
- Estou empenhado na reconquista. Tivemos uma conversa muito franca quando nos reencontramos em sampa. Ele me falou que estava decidido a colocar um ponto final e nem me encontrar mais, por estar cansado de sofrer. Chorei tanto quando ouvi ele dizendo tudo isso, acabei magoando quem eu mais amo. Pedi perdão e mais uma chance. Ele é um amo, mesmo sem eu merecer, deu mais uma oportunidade par ao nosso amor.
- Agarre com todas as suas forças e mostre para ele o quanto o ama.
- Estou fazendo isso e por mais complicado que seja, vamos vencer os obstáculos.
- Quer ajuda com algo?
- Vamos montar as bandejas.
Colocamos frutas, suco, café, pão, bolo, ovos mexidos e iogurte. Bruno levou consigo uma bandeja e eu segui com a outra. Quando entrei no quarto, ela já estava se espreguiçando.
- Zí, bom dia!
- Bom dia! Pulou da cama e me abandonou (reclamou fazendo bico).
- Já voltei e com o café da manhã. Feliz ano novo!
- Feliz ano novo meu amor.
- Parabéns minha linda, muitas felicidades! Eu te amo!
- Obrigada meu bem.
Nós duas nos alimentamos entre carícias. Naquele mesmo dia, nós quatro, fomos em duas cachoeiras lindíssimas, encerramos o dia assistindo ao pôr do sol e a noite curtimos num quiosque da orla. No dia seguinte, após muitos agradecimentos, os meninos se despediram, tiveram que retornar devido um compromisso familiar do Pablo, ele disse que voltaria só, mas, Bruno fez questão de retornar com ele.
Zípora e eu decidimos estender nossa estadia por mais alguns dias, aproveitando as belezas de Ilhabela e curtindo nosso amor. Tivemos dias incríveis, em clima de lua de mel. Ela me levou para conhecer locais lindos, tais como a Marina Porto Ilhabela, a praia Jabaquara, onde mergulhamos juntas, passeamos de jipe e conheci a Baía de Castelhanos, além da cachoeira da Toca e o Museu Náutico.
- Sentirei saudades deste paraíso (comentei no nosso penúltimo dia de viagem).
- Podemos retornar meu bem e também podemos conhecer outros locais lindos deste mundão maravilhoso.
- Quem dera fosse tão simples.
- Como assim?
- Você cursa duas faculdades ao mesmo tempo, eu além da faculdade, tenho meu trabalho e minha carreira como atleta que está só começando.
- Tudo vai dar certo, o importante é estarmos juntas.
- Você tem razão.
Aproveitamos durante todos os dias da nossa viagem, mas na última noite, não sei o que nos deu, talvez tenha sido para fechar com chave de ouro. Preparamos o jantar juntas e após organizarmos tudo, seguimos para o quarto.
- Ully, tenho uma surpresa, espere deitada na cama.
Ela avisou e foi em direção ao banheiro carregando uma sacola. Quando voltou estava mais sexy que o habitual. Vestindo um baby doll sensual, vermelho e rendado, com uma cinta liga na coxa direita e para finalizar uma calcinha minúscula.
- Z-í-p-o-r-a! (Exclamei em câmera lenta e abobada).
Só que a surpresa não se resumiu ao que ela vestia, ela colocou uma música para tocar no seu celular e dançou, ou melhor, deu um show. Eu babei, que mulher! Ela tem um sex appel formidável e único.
Eu já tinha visto ela dançar, mas, não daquela forma toda erótica, foi incrível e fiquei muito excitada; se era este o objetivo dela, atingiu com sucesso. Não sei o que me deu, fiz questão de retirar a cinta liga e também a calcinha que ela usava com a boca, acho que ela não esperava por isso, gem*u deliciosamente, alcançamos orgasmos indescritíveis.
- Foi o melhor sex* da minha vida (ela confessou).
Gostei de saber, pois, ela já tinha tido outras experiências e tenho lá as minhas inseguranças. Não sei que hora adormecemos, estávamos sedentas e insaciáveis. Dormimos a manhã inteira para recuperarmos as energias, terminamos de organizar nossas malas e nos despedimos de Ilhabela. Durante a viagem revezamos no volante até São Paulo e concluímos a viagem com um voo de avião, de Guarulhos para Bauru.
Fim do capítulo
Olá! Desculpe a ausência, mas, posso explicar rs
Meu trabalho me ajuda a pagar minhas contas, porém, toma muito do meu tempo (momento desabafo kkk).
Tenho estudado muito, ando até cansada por isso. Também estava colocando a leitura em dia, eu leio muito e amo ler. Terminei "O mau exemplo de Cameron Post", recomendo o livro e escrevi uma resenha para a Léssica, por gentileza, fiquem na torcida comigo, espero que meu texto seja escolhido.
Após o término da obra e da resenha; fui fisgada por "Ritmo perfeito" da Drikka, sou fã dela e sofro com as personagens que ela cria, May pira hahahaha
Grata por cada leitura. Beijocas e abraços, May.
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 25/12/2020
Adorando esses momentos fofinhos dos dois casais... feliz pelo Bruno e Pablo...
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 16/01/2019
Oi!
Sua realidade é a nossa também. Trabalho, estudo, atenção à família,le amigos, afazeres domésticos e ainda tem que sobrar um tempinho para vir aqui prestigiar vocês. Eu se fosse autora iria pirar kkkk como dar contar de tudo e ainda ter tempo para escrever? Ainda bem que temos super mulheres como vocês autoras ;-)
Ully querendo ser feliz
Abraços fraternos procês aí!
Resposta do autor:
Uma correira maluca né rs
Outro abraço fraterno!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]