Pra que tantos Pugs?
Luiza
A banheira cheia de espumas relaxava meus músculos e eu pensava que fazia muito tempo que não me sentia assim. Na verdade, acho que eu nunca me senti desse jeito. Plena. Sim, plena. Naquela noite eu me entreguei completamente para aquela menina. Me entreguei de corpo e alma. Me entreguei sem rótulos, sem crises, sem pensar no que aquilo acarretaria a minha vida.
Se eu me arrependo? De jeito nenhum. Se eu estou preocupada com o que virá? Eu estou APAVORADA. Nunca na minha vida eu pensei e quis tanto uma pessoa para mim. Nem mesmo com a Nanda. Engraçado pensar na Nanda. Hoje eu me lembro de tudo que nós passamos e agradeço ela não ter ficado comigo. Agradeço ela não ter me amado. Se fosse diferente eu não estaria vivendo esse momento. A voz da AnaLu veio a minha mente: “Uiiii, quando euuuu estou aquiiiii vivendo esse momento lindooo.” Mesmo a garota não estando presente eu penso nas zueras que ela faria. É... isso está ficando estranho.
Comecei a rir de mim mesma e lembrei de quando fizemos amor. Como eu me senti. Completamente perdida, apaixonada, ligada... Mas amanhã não sei como será. Eu tenho medo que eu seja apenas uma paixonite de adolescente. Eu tenho medo da reação das minhas amigas a essa relação, afinal as duas são mães... Eu tenho medo de que o preconceito e os problemas que iremos enfrentar sejam muitos para ela. Eu tenho medo de perde-la. Eu tenho medo de envelhecer e ela não querer ficar com alguém muito mais velha. Um barulho no banheiro me fez olhar para a porta e a minha menina entrava com uma garrafa de vinho e duas taças.
— Gata desculpe a demora, mas eu não achei o vinho que você gosta aqui na sua casa. Então fui lã na adega do vovô e roubei esse. Olha... – ela diz me mostrando o rótulo. Aquele vinho custava uns 4 mil reais.
— AnaLu você é louca! Amanhã mesmo vou comprar um e repor para o seu Cadu. Não se faz isso menina!
— Não velho, deixa que eu compro.
— AnaLu você não tem grana...
— Linda... deixa. – AnaLu me olhava com uma expressão de expectativa e eu vi o quanto aquilo era importante para ela. Sei que ela tinha algum dinheiro guardado dos shows que fazia pelos barzinhos, eventos em que ia e pelo canal dela.
— Ok... mas não quero você gastando comigo... – ela sorri, tira a roupa e entra na banheira colando seu corpo nas minhas costas.
— Não posso prometer nada. – ela fala me entregando a taça.
— AnaLu!!! – falei tentando aparentar brabeza.
— Lu... me chama de Ju. Lembra sua Ju. Por que agora você só anda me chamando de AnaLu?
— É que... – fiquei em silêncio e deitei a minha cabeça no seu ombro. Suspirei por sentir seus seios nas minhas costas e me ajeitei entre as suas pernas.
— É por causa da mainha? Lu... eu sei o que você sente por ela e eu não me importo. – ela mordeu meu pescoço me arrepiando. - Meu sonho é te fazer feliz. Cuidar de você. Ficar com você... estar com você... brincar com você... pareço a Xuxa agora né? Caraca que merd*! – ela começou a rir e eu também não consegui deixar de acompanha-la. Ela tem essa leveza que me encanta.
— Eu não amo mais a Nanda como antes... Ju. – ela abriu um sorriso largo enquanto lambia a minha orelha esquerda. – Ela sempre vai ser a minha melhor amiga. Mas já faz algum tempo que eu não penso nela como se fossemos um casal.
— Lu... – ela virou meu rosto para olha-la – eu não me importo... o que eu me importo é com isso... – sua boca procurou a minha, sua língua pedindo abrigo – com isso... – suas mãos agarraram meus seios e apertaram com vontade – e com isso! – sem deixar de me lamber o pescoço ela espalma meu sex*, dando um leve apertão e iniciando um movimento gostoso com os dedos, me tirando pequenos gemidos. Levantei meu braço direito e agarrei nos seus cabelos compridos apertando sua boca na curva do meu pescoço, com a outra mão arranhava a sua coxa...
— Ju.... – gemi o seu nome e ela sorriu feliz mas sem deixar de tirar os lábios da minha pele.
AnaLu
Na manhã seguinte encontrei Mainha para jogar um futevôlei e aproveitei para perguntar a ela o que achava da minha viagem.
— Sinceramente filha, eu prefiro que você viaje com sua irmã. Ou que até vá com Aline em algumas cidades! Mas vá depois com a AnaBea e sei que ela vai ficar alguns dias com a Lu, aí eu fico mais tranquila. Sua mãe não gosta muito da Aline e, se ela não gosta, algo têm.
— Você podia sugerir a Lu de me conseguir um estágio com o produtor musical do filme né? – perguntei como quem não quer nada.
— É uma boa ideia! Vou falar com ela hoje mesmo. – ela olha pra mim maliciosa. – Foi boa a noite eihn? Ou se engalfinhou com uma gata de rua? – eu tinha vários arranhões nas minhas costas, colo e barriga.
— é, pois é. – tentei desconversar.
— Quem é? Conheço? Aline de novo?
— Você não conhece, Mainha mas pode deixar que eu apresento se for sério.
— Não se amarra cedo não, filhota! Não que eu estou me queixando porque eu não me imagino sem a sua mãe. Mas comigo foi tudo diferente. Eu sabia que era ela. Eu não sinto isso em você com ninguém. Então, curte a vida! Pega e não se apega! Agora bora jogar que a gente tem que estar em casa antes do meio-dia porque sua avó chamou todos para um almoço. Acho que vai rolar aquela macarronada que você adora!
Jogamos por uma hora junto com alguns amigos da Mainha. Eu e ela fazíamos uma dupla e tanto. As duas jogavam bem e se estivéssemos de óculos escuros e boné, só reconheciam pelas tatuagens dela. Minha Mainha teve um passado difícil e foi torturada e as cicatrizes ela cobriu com tatuagens. A que eu mais gosto é uma fênix que cobre todo o abdome dela e tem o meu nome e dos meus irmãos. Eu ainda faço uma igual!
Luiza
Acordo pela manhã e não vejo AnaLu na cama. Olho para a mesinha de cabeceira e havia um bilhete dizendo que ela tinha combinado de jogar com a Nanda e que me esperava na casa dela depois. Junto ao bilhete havia um copo de suco de cranberry. Sorri ao ver o cuidado da minha menina comigo. Ela sabe que eu tomo um desses toda manhã para evitar a cistite, um problema que eu tenho desde a adolescência.
Bebo o líquido, ainda gelado devido ao gelo, e sorrio pensando na noite anterior. Eu me entreguei completamente para uma menina que tem idade para ser minha filha! Mesmo me sentindo uma velha tarada eu não pude deixar de suspirar lembrando cada detalhe, cada beijo, cada lambida, cada ch*pão...
Enfim me levanto e me arrumo para ir a casa das minhas amigas. Tia Alice, avó de AnaLu, fez questão que eu fosse almoçar lá. Como eu amo essa família! O engraçado é que meus pais também se tornaram da família Alcântara Machado Duarte. É como se fossemos uma grande família. “Ai, que saudade do papai e da mamãe! Desde que eles foram morar com o meu irmão em Seattle a gente se vê muito pouco!”. Alimentei Jurema, a minha gata, e sai pelo quintal. Os pugs vieram e fizeram a festa. Todos me amavam. Mas Sabrino.... esse pug feioso era meu preferido. Quando sua dona não estava ele vinha atrás de mim. Muitas vezes dormia comigo e, se ela estivesse de bom humor, Jurema. A minha gata tinha uma personalidade... peculiar. Ela não gostava de colo, a não ser que pedisse. Não gostava de carinho, a não ser que pedisse. Não gostava de dormir em qualquer lugar e elegeu a escada da minha casa como “dormitório”.
— Tia, cadê Clarinha? Não chegou ainda? – perguntei para tia Alice pegando um pedaço de bolo de fubá que tinha na mesa da cozinha.
— Deve estar chegando! Senta aí na mesa, já tomou café?
— Ainda não tia. – Odete que era a cozinheira da casa ajudava minha tia com a preparação para o almoço. Às vezes, tia Alice gostava de preparar uma refeição para a família e geralmente era aos domingos.
— Quando você viaja, Lu? – Alice me pergunta cortando ingredientes enquanto eu comia meu bolo com um pouco de café recém passado que Odete me deu.
— Semana que vem, tia. Fico por lá uns três meses. Pega o tio Cadu e vai me visitar! Te passo o roteiro das gravações e locações por e-mail, ai a senhora organiza uma lua de mel. O que acha?
— Sabe que talvez eu faça isso mesmo? Filha, vai lá na Clarinha e pede a ela que traga aquele sorvete caseiro que a Mazé ficou de fazer para hoje que ele tem que desinformar e colocar em tacinhas para servir. - Fui para casa das minhas amigas sendo seguida pelo pugs saltitantes.
— Clarinha, cadê você? – berrei já entrando na porta do quintal.
— Na cozinha, estrupício! – Clarinha me ama.
— Fala, loka! Cadê tua esposa magia, aquela gostosa?
— Uhm... tá saidinha, eihn? O que aconteceu que eu não tô sabendo?
— Nada!
— Aham, sei... você não me engana Luiza Nadge. – minha amiga me conhecia mesmo. “PUTA QUE LOS PARIU o que eu falo?”.
— Eu... uhm... conheci alguém...
— Sabia que esse ch*pão no pescoço não era do “espírito santo” – ela riu e eu achei que tinha conseguido disfarçar com maquiagem. – Tá, pode falar....
— Eu quero esperar, ver se dá certo.... ai tô louca pra fazer xixi.
— Vai lá em cima em no meu quarto ou da AnaLu que não dormiu em casa. Os meninos estão dormindo ainda. – fugi correndo pois sabia que ela não deixaria assim. Entrei no quarto da AnaLu sorrindo. Tudo ali era a cara dela. Os quadros, a prancha, as minhas fotos.... pera “minhas fotos???”. No mural dela tinha inúmeras fotos, mas muitas minhas. Eram imagens retiradas de filmes, ensaios fotográficos e reproduções das fotos que Alex tirou para sua exposição em Nova Iorque. Aquela exposição foi um sucesso. Alex captou vários momentos meus, em preto e branco. Momentos rotineiros. Momentos reflexivos. Momentos sexys e “pós-foda”. Eram vários nudes e eu lembro de todos. Uma lágrima corre pelo meu rosto. “Ai, Alex que saudade, meu amor.”
Eu tenho certeza que a minha esposa está torcendo pela minha felicidade. Ela inúmeras vezes brincou que AnaLu era minha alma gêmea e eu ria dela. Eu nunca acreditei. “Será? Será, Alex que você estava certa?”. Resolvo ir ao banheiro seguida pelos pugs. Sento no vaso e faço xixi com os três me olhando sentadinhos na minha frente.
—Puta que los pariu, pra que tantos pugs? – os três me olharam com cara triste e Sabrino coloca as patinhas na minha perna querendo colo – Tá, gente, desculpe. Também amo vocês, mas vocês precisam saber que existe uma coisa chamada “privacidade”! Sabrino, meu lindo, não rola. Tia Lu não vai te pegar no colo! Tô fazendo xixi!!! – me seco, puxo a descarga e vou lavar as mãos. Estava entretida quando um corpo cheio de areia e suor se junta ao meu.
— Uhmmm que delícia de surpresa.... – a voz da minha menina ao meu ouvido me arrepia.
Fim do capítulo
Entonces gente linda maravilhosa e gostosa do meu core!
Tutubom?
Bora brincar de novo? Se tiver 30 coments até quarta rola um cap extra essa semana. O que acham? Senão a promessa é segunda!]
Agora cheguem aqui do meu lado e puxem um banquinho. Bora conversar! O que vocês estão achando? Acham que a Lu vai ir adiante tão facil nessa relação? Me falemmmmm
Ah e não esquece em dar aquele fav zuero e lindo nessa autora aqui que vos fala! Assim você recebe tudo que eu postar em real time (uiiii real time - AnaLu)
beijos no core <3
Comentar este capítulo:
Formiguinha
Em: 06/12/2018
Oieee,
"PUTA QUE LOS PARIU" rsrsrs não estou gostando da história... estou ADORANDO e vou AMAR se a Lu se jogar de cabeça nesse LINDO AMOR, bjos
Resposta do autor:
hahahahah simmm
<3
HedaWarrior
Em: 19/10/2018
Alex acertou em cheio ^^ saudades <3.
Sabrino o lindo sz shaushaushau
Ao que pude perceber Clarinha já sabe disso há muito tempo u.u ela só está esperando uma das duas falar. Acredito que ela será mais ''de boa", claro que ela irá ficar receosa, pois ela sabe dos sentimentos da Luiza para com a Fernanda e irá ficar com medo da Luiza "magoar" a filha, alias nenhuma mãe quer ver o filho com o coração partido. Agora sobre a Fernanda, espero que ela não surte a ponto de falar besteiras e magoar alguém. Nos resta esperar e aproveitar esses momentos lindos e calientes até a bomba estourar.
Quero que elas curtam até o máximo, depois o drama! shaushuahs
Bjooors!
Resposta do autor:
vai rolar um love antes de drama
podexa <3
sou fofa com vcs hahaha
[Faça o login para poder comentar]
carolrosato
Em: 16/10/2018
Autora linda do meu coração S2 S2 S2
Os capítulos estão maravilhosos, estória fantástica.
Por favorzinho :D posta mais um capítulo amanhã (17/10) mesmo sem alcaçar os 30 comentários.
Sem querer pressionar, mas seria meu presente de aniversário XD kkkk
Bjuxxxx
Resposta do autor:
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAROL SUALINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
Atrasado mas ta valendo ne?
Tem cap extra!
beijocas e tudo de mais lindo pra ti!
[Faça o login para poder comentar]
Ravena Muller
Em: 16/10/2018
Meu novo vicio são suas historias, noites e mais noites acordada lendo, aproveitando o feriado e amanhecendo com os olhos ichados, daqui a pouco vão perguntar se levei uns socos rsrs
Adoro AnaLu e Lu, espero muito drama para que a historia seja enormeee, mas sem tanto sofrimento(Depois de tanta novela mexicana eu traumatizei). Você escreve super bem, Parabéns! :D
Ps: Estou comentando para alcaçar os 15 coments, puro interesse u.u
Resposta do autor:
PORRA NÃO ACREDITO QUE TU CURTE O QUE EU ESCREVO!
MIGASUALOCAAAAA
Eu li alguns contos teus antes de começar a escrever e sempre pensei: puta merda quero mais, pq é tudo muito curtinho!
Tem que escrever mais guria!tu é fodaaa
beijooo
[Faça o login para poder comentar]
Regoulart
Em: 16/10/2018
Pai do céu, sofrendo por antecipação: sim ou com certeza?
Muito legal ver a Lu superando os vários quase finais felizes que ela teve pra poder realmente viver uma relação plena.
Obrigada pela história, querida autora!
Resposta do autor:
Re que bom que vc ta curtindo
saiu novo agorinha
<3
[Faça o login para poder comentar]
Dolly Loca
Em: 16/10/2018
Eu amo o Sabino!!!
AnaLu pegou de jeito a Lu. Vai ser engraçado as duas tentando disfarçar o que aconteceu.
Quero só ver como a Nanda vai reagir!!
Bjos
Resposta do autor:
vai ser tensoooo
[Faça o login para poder comentar]
Vitoriaop
Em: 16/10/2018
Oie Rose sua linda!
Toda semana ansiosa para um capitulo novo, sempre nos suprendendo e encantando. Parabens!!
Acho que a Lu percebeu que a alma gêmea dela é a AnaLu, como a Alex sempre disse. Agora temos que esperar os proximos capitulos, pra ver se Lu vai ter coragem de enfrentar as amigas, e seguir junto, pq fogo é o que nao falta para essas duas. E do que depender da AnaLu, Vai continuar esquentando ainda mais essa relacao.
Ansiosa para o capitulo extra, essa semana!!
Resposta do autor:
vai rolar <3
[Faça o login para poder comentar]
Rosangela451
Em: 15/10/2018
Acho sim que lu vai adiante com essa relação ...
Mas não vai ser facil ... Amo essa duas juntas...
E esses pugs feios kkkk tenho uma amiga que tem 3 lindos..
Clarinha vai enloquecer quando souber ...
Querida autora não demore a postar
Sentir sua falta
Beijos
Resposta do autor:
Ro salinda
essa semana rola! Prometo
<3
[Faça o login para poder comentar]
Pietra
Em: 15/10/2018
30 comentários é pesaaaado!
A Ana Luiza é show! Ainda superando essa morte da Alex, mas vida que segue.
Luuu, menina você vai ter que enfrentar tanto babado ainda. Não desiste da Nanda Jr. Não.
Abraço, autora!
Resposta do autor:
oie Pi sualinda!
PEnsei no meme do pesadaaaaaaaaaaaaaaaao
já viu? Coloca no youtube pesadão, vai aparecer um comercial tosco de uma loja kkkkk
beijocas
[Faça o login para poder comentar]
Pietra
Em: 15/10/2018
Aproveitar aqui que não comentei nos outros capítulos... Hehehe
A Ju é foda! Herdou tudo da Nanda, inclusive os dons de conquista.
Resposta do autor:
mas sabe que eu tento fazer ela uma pessoa diferente em vários sentidos. Consegue notar?
beijocas
[Faça o login para poder comentar]
luaone
Em: 15/10/2018
Nossa, que autora exigente... afff...
Essa casa da Clarinha não tem banheiro social??? (Estamos aqui pra polemizar) kkkkkkkkkk
A Ju tentará fazer algo com a Lu nesse quarto né?!
Mas autorinha linda do meu coração, deixa rolar mais uns "pegas", uns quaaaaaaaaase foram descobertas, para depois polemizar... o mundo precisa de amor e sexo... só acho!
Beijos e para de ficar pedindo comentários... kkkkkkkk
Resposta do autor:
Menina tava estragado, nao ficou claro?
Lua MIMDEIXA eu sou assim carente kkkkk
bjs
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 15/10/2018
Oi linda, acho que a Lu vai dá uma pirada legal, mas como resistir a essa louquinha maravilhosa que é minha paixão ANALU.
POSTA LOGO OUTRO CAP. VAI ....POR FAVOR
BJOS
Resposta do autor:
oieeeeeeeeeeeeeee <3
posto sim
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 15/10/2018
Olá autora; que gostoso esse capitulo, achei lindo, charmoso a afirmação da Lu de se senti plena, que fala importante dentro desse contexto, para mim essa fala liquidifica toda a historia, e muitas águas rolarão, risos... Estou tão envolvida com o romance das duas, me alegro tanto quando vejo um novo capitulo, é esse o objetivo, não é autora? Nos deixar contentes e ansiando que apareça sempre mais cedo do que o prometido... um beijo de coração...
"Me orgulho de ser nordestina:Ele Não, Ele Nunca, Ele jamasi..."
Resposta do autor:
beijo guria! <3
[Faça o login para poder comentar]
Portelinha29
Em: 15/10/2018
Oi Rose! Obrigada por alegrar minha segunda feira com esse capítulo! :)
Acho que a Lu vai surtar sim, pq é típico dela isso. Vai querer se afastar da Ju, mas não vai conseguir fazer isso por muito tempo.
Amo essas duas e espero que tenham mais hots por aí kkkkk
Caraca, 30 comentários é muita coisa, mas vamos tentar né!
Tô ansiosa por mais um capítulo rsrs
Bjs
Resposta do autor:
fui carrasca né? kkkkk
mas posto sim antes de segunda <3
[Faça o login para poder comentar]
Jackmachado
Em: 15/10/2018
Caramba imagino a pressão psicológica q a Lu vai passar pensando na reação da Clara e Nanda, espero q isso seja superado e n venha atrapalhar a relação das duas!
Autora pega leve na pedida dos comentários rsrsrs assim vc me mata de ansiedade! Espero mesmo q saia o próximo capítulo...
Resposta do autor:
Jack acho que sai antes de segunda mais um
vamos ver kkkk
beijooo
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 15/10/2018
Bom dia, Rose.
Está exigente demais hein, 30 comentários. Somos tão presentes e você cheia de ameaças, que maldade.
A Lu não irá adiante sem dar umas belas surtadas, senão não seria a Lu né, mas imagino que primeiro você irá nos agraciar com uma bela viagem quente e fodástica, e depois começar a confusão.
Essas duas juntas é uma DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Deixa de ser CRUELLA, não ameaçe e solte mais capítulos.
Bjs
Resposta do autor:
Paty sualinda
acho que rola sim
Lu claro que vai surtar e AnaLu aprontar
[Faça o login para poder comentar]
Krikadreammy
Em: 15/10/2018
Olá Rose,
Elas ainda vão dar muita bandeira...
Mas acho q já começaram...
Torcendo aqui pra vir logo os 30 COMENTÁRIOS... Quero mais um capítulo...
bjs
Kris
Resposta do autor:
vai rolar muita pegação nos cantos kkkkkkkk
beijooo
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 15/10/2018
Aff, claro que Lu vai fugir mais um pouco, até quase perder AnaLu! Aí vai se liga e vai assumir a sua menina. As sobrinhas talvez não reajam bem, mas vão aceitar pq a filhinha vai estar felizinha!
Caraca, vcs tão exigentes agora, e um tal de 30 comentários agora! Eu hein, não podia ser só dez?! E se tão pedindo assim 30, podia publicar logo que completasse os trinta tb! #prontofaleitoleve! hahaha Temos que nos organizar e fazer nossas existências TB! Eu hein! hahahahaha
Se tiver coisas sem pé e sem cabeça é pq tô sem óculos, praticamente indo no tato! hahahahah
Bjuuu
Resposta do autor:
Preguissssssssssssssssssss
devo soltar outro antes de segunda
kkkk
[Faça o login para poder comentar]
anny silva
Em: 15/10/2018
Mais um conto otimo esperando os próximos rsrrs
Bjsss
Resposta do autor:
oieeeeeeeeee
obri guriaaa
<3
[Faça o login para poder comentar]
Sther22
Em: 15/10/2018
Oi autora , estou torcendo que ela vá muito além nessa relação e não desista... Mas acho que não vai ser fácil pois ela liga muito para idade. Ansiosa para o próximo capítulo , posta logo pfv. Bjs
Resposta do autor:
oieeee acho que posto sim
to fofa essa semana
mas ainda nao sei o dia kkkk <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]