Desejo Carnal por millah
Capítulo 27--O meu corpo diz não.
Sofia a levou para casa e Eve só queria um banho.Sofia se prontificou a preparar da melhor forma mas Eve tinha um pedido a mais.
--gelo..muito gelo.
Sofia estranhou mas consentiu e enquanto deixou a torneira derramar enchendo a banheira ela se dirigiu a cozinha.
Fora tempo suficiente para voltar e ver por inteiro e melhor as marcas que cobriam o corpo de Eve.
Entendera o pedido de Eve de imediato,pois seu corpo deveria estar doendo e não era pouco.
As costas da jovem,pernas e ombros,as tiras roxas se tornaram grandiosas e visíveis por inteiro.
Vincent não tivera piedade naquela surra e ao ver Eve virar-se nua a ela sua atenção foi direta ao ferimento em sua perna.
Uma fina gase cobria o ferimento e algumas manchas claras de sangue transpareciam sobre a fina malha.
--sua perna..
--não esta tão mal quanto parece.pelo menos ele não descobriu.—dissera Eve retirando a gase revelando o ferimento vermelho.
--isso é loucura.—insatisfeita Sofia retrucou.
--temos problemas maiores.
--não aqui dentro de casa.—jogando o saco de gelo dentro da banheira Sofia viu os enormes cubos de gelo se acumularem e quando despejou o terceiro saco sua atenção fora tomada pela perna em sua mais bela forma de Eve adentrar a banheira.
Tivera que engolir secamente ao ver todo aquele corpo afundar na agua fria sem hesitar.
Eve suspirou e acostumando seu corpo aos inúmeros cubos de gelo tocando em sua pele ela tentou focar em Sofia sentando ao piso ao seu lado.
Ela a admirava tentando entender porque Eve não estava animada assim como ela pela nova vida que teriam.era obvio que ela ainda pensava no pai e em tudo que ouviu dele.
--ele já fez??...quero dizer, ele já te bateu outras vezes?
--(rs)..ele nunca aceitou erros.principalmente os meus.uma hora de falatório era o normal.ele constantemente me lembrava de cada erro que cometi na vida.da palavra que escrevi errado,o tempo que levei para fazer uma prova,um olhar estranho para uma garota..eu sempre apanhava quando se tratava delas.as garotas.
--ele suspeitava de você?
--Eu nunca consegui controlar.(rs) estávamos em uma competição de natação.eu deveria ter doze anos e já competia com meninas bem maiores.O que eu podia fazer?ela era linda,concentrada e claro bem mais velha que eu.ela se chamava Carly acho.ela se divertia com tudo aquilo que eu odiava.ela entrava e saia da piscina com as outras meninas enquanto que eu repassava planos com ele como se eu levasse tudo aquilo a sério,toda aquela competitividade que meu pai tinha sequer existia nelas.quando fomos chamadas para o bloco de partida minha concentração se perdeu no corpo dela.o maiô colado ao corpo, as pernas brilhantes da agua ainda a correr pela sua pele,sua boca entreaberta da qual tive vontade de beijar.Carly me custou segundos surda depois do disparo e o pior foi que ele viu.isso me rendeu uma surra e uma noite inteira de joelhos no milho.ele sequer se importou que eu ganhei..
--é inaceitável as coisas que Vincent faz com você!são brutais digo ate medievais!ficar de joelho no milho?!
--você me conhece né, então sabe que eu não ficava realmente a noite toda.
--mesmo assim!
--sabe eu não ia dizer isso mas eu adorei ver você me protegendo.(rs)..tão sexy toda valente metendo um “eu te mostro quem eu sou.”—Sofia corou com as palavras de Eve e seu sorriso orgulhoso.para ela o momento não tinha sido tão heroico como lembrava.suas pernas tremeram e nem sabia como ficara tão firme diante de Vincent.
--por que disse aquilo?
--ah aquilo?foi uma preucação.—Sofia retrucou e Eve achou super estranho é claro.
--falou sério mesmo?
--ele precisava saber que temos como nos defender.—para sua surpresa Sofia retrucou.
--...que sinistra.(rs)
--eu só preciso de uma ligação e ele não vai ser ninguém assim que eu terminar.
--você vai usar sua posição social?
--não..
--(rs) vai?
--ta!só um pouquinho.e eu prometo que só vou fazer algo se ele pisar em falso com a gente.já sua perna vou marcar algo pra amanha.
--opa sei que essa pose de durona é excitante mas vamos com calma ok.se meu pai descobrir o resto desta historia esqueça qualquer plano para impedir ele de nos matar!
--odeio seus estresses!você vai e ponto final!
Deixando Eve terminar seu banho Sofia saiu do banheiro com Eve a bufar.
Eve estava livre de seu pai mas não esquecera o perigo de seus perseguidores e do que aquela historia poderia explodir em sua vida e na de Sofia.
Era arriscado envolver mais pessoas e aquele corte em sua perna era motivos de muitas perguntas,respostas essas que queria manter em segredo entre os mais íntimos.
Suas marcas diminuíram e o gelo derreteu e Eve pegara sua toalha e voltou ao quarto encontrando Sofia a ler um livro já acomodada a cama.
Seu olhar tentando esconder seu entusiasmo pelo seu retorno fazia Eve se vangloriar da rápida forma que excitava Sofia e não escondeu seu sorriso ao ver que Sofia logo retornou a sua leitura.
--minhas roupas??—perguntou Eve não encontrando seu pijama em lugar nenhum.
--em um monte.talvez..—respondera Sofia sem dar tanta importância.Eve era uma bonita visão de toalha.
--aquele monte atrás do sofá??!aquilo não é mais roupa aquilo deve ta vivo já!
--são suas roupas e eu já disse a mim mesma que eu não ia lavar-las.eu tenho força de vontade.
--(rs) eu também tenho e quando digo que não terá nenhum beijinho meu essa noite é o que vai ter.—derrubando a toalha Eve ganhou o olhar novamente de Sofia e desta vez este se fixou ao seu corpo sem timidez.
Eve deitou-se na cama e ao lado de Sofia a deixou inquieta e nem seu livro sossegou sua mente.
--isso é sério?!!eu salvei sua vida!—reclamou Sofia pela sua abstinência daquele corpo.
--todos temos carma Sofia eu sou a sua e eu sei que vai entender porque você tem muita força de vontade.(rs)
--exatamente!e nada vai me fazer mudar de ideia.—Sofia dera sua palavra mas Eve achou um creme sobre a mesinha de canto do lado da cama e aproveitou o momento para usa-lo em suas pernas.
A visão incomodava e ao mesmo tempo hipnotizava Sofia.Eve espalhava o creme e subia todo o corpo esfregando partes que embaixo das cobertas ficavam apenas na imaginação de Sofia em saber onde exatamente Eve estaria massageando.
Fechando o livro Sofia respirou fundo tirando certos desejos de seu coração.Eve mantinha o sorriso maroto como se soubesse do esforço que estava tendo para suportar tal visão era agonizante para Sofia.
--eu tenho força de vontade.—dissera Sofia escondendo seu rosto dentro do livro.ali estava segura.
Eve via que Sofia realmente tinha força de vontade mas pegando o braço da professora, Eve acomodou-se junto ao corpo de Sofia sem nenhuma recusa.
Sentia-se completa abraçada a ela e para Sofia demonstrava o apego que Eve sentia por ela e toda proteção que Eve precisava ela tinha em seus braços.
As marcas mais fracas depois daquele banho ainda doíam mas o toque dos dedos de Sofia sobre sua pele acariciando a superfície,valiam toda a pena a ardência que Eve sentia e ali ela descansou deixando Sofia retornar ao seu livro em paz.O silencio fizera Eve lembrar de Rebecca e suas palavras.
O que aconteceria se ela descobrisse??seria mais um problema??
--o que foi?—perguntou Sofia em meio ao silencio e quietude da jovem.
--nada..só lembrando de algo que Rebecca me disse.
--você se importar com algo que Rebecca disse deve ser algo bem assustador para você.
--ela viu minhas marcas.
--o que?
--ela me disse que poderia confiar nela.
--não!
--o que foi?não confia na sua melhor amiga?(rs)
--ela não é minha melhor amiga só estou dizendo que não.se ela se envolver pode...
--o que?
Sofia não ousaria dizer que Rebecca poderia ao descobrir todo aquele segredo pensar em separa-las ou coisa pior.estava vivendo um sonho e queria que Eve se dedicasse apenas a isso,ser feliz ao seu lado.
--nada..esqueça Rebecca, mesmo eu adorando aquela carinha que você faz quando ta com ciúmes dela.
--essa?—fazendo sua cara enciumada Eve ganhou o belo sorriso de Sofia.
--essa mesma.(rs) não sabe o quanto pensei em você nesse encontro com Rebecca.
--nunca tivemos um encontro.
--não?
--é isso.(rs) temos que ter um encontro!
--esta falando sério mesmo?
--no fim de semana.Ian e Lena vão ao shopping em um e eu não quero ser a vela quente desta relação.podemos fazer o mesmo e eu posso observa-los de longe em cada detalhe.
--ela gosta do russo?
--se pudesse tomaria meu posto de esposinha dele.
--EX esposa!(rs) mas otimo!se assim seu pai e o dele mudar de ideia já temos quem chamar.(rs)
No dia seguinte Sofia e Eve foram ao Saint Monica como sempre faziam mas sequer escondiam a felicidade que existia em seus rostos.era libertador não ter que se preocupar com Vincent mas sua perna ainda não estava boa.
--depois da aula vou te levar a tal clinica que falei.
--ninguem esta percebendo..
--mas eu sim!não esta andando direito e isso esta me deixando nos nervos!a proposito,vou buscar suas coisas na sua casa.
Eve lançou seu olhar espantado a Sofia por sua coragem repentina.isso so queria dizer que ela discutiria novamente com seu pai.
--agora??
--vai ficar na sala cuidando da feira junto a Kate.
--mas..
--nada de mas Eve.eu não tenho medo do seu pai.
--só se cuida ok e não mexa nas minhas fantasias.
--ah então aquilo eram fantasias?. pensei que era o armário de nárnia da putaria!
--e não deixa ele ver minhas roupas!
--eu já entendi!!
Sofia e Eve deixaram o escritório e tomaram rumos bem diferentes.
Tudo que Eve queria era que dessa loucura Sofia voltasse inteira.por outro lado Eve não tivera tempo para se preocupar e assim que entrou na sala foi abordada por kate e sua gangue rosa.
--te achei.(rs)—dissera ela exibindo um sorriso falso.
--algum problema?
--todos!falta mais uma integrante na nossa equipe da dança e olhando bem você apesar de ser uma NERD ainda é...uma das mais bonitas por aqui né.—dissera Kate a contragosto.--depois de mim é claro.então ta dentro?
--não tem mais ninguém?
--você vai ou não??!só o fato de esta aqui implorando já ta me dando raiva.
Eve não negou que aquele pedido mexeu com seu mais intimo ponto de sua alma.queria e muito dançar na feira cultural mas tudo que não deixou transparecer aquela vontade encontrava-se em sua perna,lembrando a ela de suas atuais condições.aquilo a irritava e antes de mais nada Eve queria tentar.
--ok.eu danço.—disse ela surpreendendo Kate.
--(rs) nos encontre no pátio.coloque sua roupa de educação física porque tenho certeza que vai suar com a minha coreografia.—Kate poderia estar se vangloriando de sua coreografia mas ao partir ela perdeu o sorriso que Eve mostrou diante seu desafio.não havia coreografia que Eve não entendesse e para ela tudo que Kate criasse seria considerado brincadeira de criança.
--vai mesmo participar da dança?Kate esta enlouquecendo a turma com isto.—Lena se aproximou ainda observando Kate a se afastar.
--Lena se tem uma coisa nesse mundo que seria melhor do que ver Kate com inveja de uma nerd como eu e pior na frente de todo mundo do colégio você me avisa ta.—respondera Eve ansiosa pelo seu momento de triunfo sobre Kate.
--então mais um de seus segredos tem haver com a dança.(rs) não imagino ver você dançando.
--pois não imagine e espere a feira,eu vou arrasar.agora sobre o seu encontro não vou poder ir.—sua resposta parecia um insulto a Lena.
--não,não, eu preciso de você lá comigo!
--fala sério você já fez a parte mais difícil.você convidou ele e vamos combinar Ian é gostoso e ele não teria aceitado se não quisesse.
--e é por causa disso que eu preciso de você lá.eu não vou me controlar com ele Eve.
--apaga esse fogo Lena!
--esse é o problema eu não quero!(rs) ele tem me deixado louquinha por ele e esse encontro vai ser tudo!...eu gosto muito dele Eve..não quero que ele me ache uma esquisita como o resto do colégio.
--ele já passou dessa etapa Lena.você só precisa ter calma com ele.ele é tímido,cauteloso e esperto.nunca subestime os homens..
--falando assim parece que você tem tanta experiência...você tem??
--....só confia ok.
--espera um minutinho ai..o que você tem de tão importante pra fazer no dia do meu encontro com Ian?
--coisas de velas pra fazer.
Lena fixou seu olhar sobre Eve e para ela aquela vela tinha segredos demais e não estava gostando de ficar de fora destes mistérios.
--ok então.só espero que um dia você me conte.
--não sei do que você esta falando.
--claro que não.
Eve se dirigiu ao vestiário e trocou-se como pedido por Kate vestindo seu uniforme de educação física.a calça legging preta colada a suas pernas escondia o medo de machucar-se novamente em seu ferimento mas somente ela sabia o quanto queria se provar depois de dias sem dançar como queria.por isso vestiu a camisa branca ate um pouco larga e o tênis all star desgastado que sempre deixava no armário do ginásio.
Não demorou para Eve encontrar o grupo de Kate no pátio do ginásio onde elas já treinavam alguns passos empolgadas ao som de uma musica árabe remixada com eletrônica.
--ela veio!—batendo palmas Kate conseguiu um coral de palmas em seu apoio.
--essa é a musica que vamos dançar?—Eve quase tivera que gritar para Kate ouvir.
--Vitorio é um excelente dj,transforma qualquer musica em uma apresentação digna de primeiro lugar.—retrucou Kate animada.
--não.esta péssimo.—respondeu Eve já cansando daquela péssima batida.
--que??!
--se vamos dançar uma musica de um pais ela tem que ser original e não um remix com seus tuts tuts tuts.a feira não vai ser uma boate.
--você é uma estraga prazeres.
--me mostra o que tem. quero ver a coreografia que ensairam.
--meu pai contratou o melhor coreografo do estado que estava disponível e claro ele me ensinou tudinho.(rs) você tem que ver.
Kate se posicionou e com um veu comandou seu grupo de garotas e aquele remix estava atrapalhando toda a sincronização aos olhos de Eve.todas estavam perdidas tentando imitar Kate e ela não esperava ninguém em seus movimentos.chegava a ser cômico a forma como ela dançava e Eve controlou-se para não rir de sua cara tão concentrada mas a coreografia era boa porem Eve resolvera tomar o posto de Vitorio que no cantinho do ginásio aumentava o som em sua animação com a própria musica que editava pelo notebook.
Eve puxou da tomada o usb que conectava seu notebook a caixa de som e isto fora o estopim para todos que protestaram irritados com o fim das batidas.
--eu entendi a coreografia mas vocês estão meio perdidos ali atrás..são ótimos mas..desse jeito vamos tirar o ultimo lugar.—dissera Eve se aproximando de Kate.
Kate respirou fundo e virando-se ao grupo de dança todos já sabiam que ela estava prestes a explodir.
--suas antas tontas ciscando atrás de mim!!quando eu disse que temos que dançar no meu ritmo é no MEU ritmo!!!—ela havia explodido aos berros.
--é que..você ta indo rápido demais Kate.—disse uma das meninas atrás.
--e que porr* eu tenho haver com isso???!
--tudo Kate.—dissera Eve ganhando o olhar indignado da patricinha.
--quando você é a líder do grupo você tem que dar o ritmo a eles e realmente você tem muita pressa e a dança não se trata de finalizar se trata de mostrar ao publico que você entende o que ouve e com o corpo pode se tornar a própria musica.—dissera Eve tendo a atenção de todas como uma boa professora em sua explicação.
--se entende tanto assim por que não mostra pra mim como se faz?!—Kate a desafiou e entregando o veu a ela a garota não sabia o quanto aquilo atingia seu ego dançarino.
A teoria poderia ser fácil de enrolar seus ouvintes mas a pratica mostraria o quão mal estava mas com o reiniciar da musica Eve posicionou-se no centro onde Kate abriu caminho e de frente a ela alguns metros iria assisti-la.
--mostra pra mim sabetudo.—continuou ela a provocar.
Eve suspirou e vendo que as outras atrás dela se preparavam ela também se preparou.tinha entendido aquela simples coreografia mas saber se sua perna colaboraria era outra historia.
Iniciou bem seus movimentos e todos abriram seus sorrisos surpreendidos pelo seu rebol*do.
Eles estavam em ritmo agora com suas indicações mas ao mover sua perna chacoalhando seu quadril ela sentiu a fisgada que lhe derrubara ao chão.
Uma adorável visão para Kate ver Eve de joelhos a sua frente.
Eve nunca sentira uma dor tão grande como aquele beliscão em sua perna.ela ainda não estava bem e isso para ela era inaceitável.estava se envergonhando na frente daquelas patricinhas no assunto que mais entendia.isso ela não aceitava.
--de novo!—pediu ela a se erguer.
--Vitorio.você ouviu a moça.—disse Kate já sabendo o resultado da próxima tentativa.
E novamente a musica se iniciou e Eve aguentou os passos de dança ate o mesmo chacoalhado e mexida de perna e no mesmo instante que rodopiou sentira o fisgar que quase a fez chorar novamente ao chão.
Ninguém estava entendendo mas Kate estava se divertindo em ver Eve tentar e tentar e sempre cair do nada em sua vergonha.
Não era possível!!pensava Eve.sua perna ainda não estava boa o suficiente para executar aqueles simples passos de dança e de todas as pessoas era em frente aquela turma da elite que tinha que mostrar fraqueza??indagou-se ela furiosa consigo mesma.
--owwn Eve esta me dando pena.(rs) pare..eu sei que ser eu é difícil mas você não conseguiu então..foi uma boa aula isso eu admito.
--eu não desisti!—ergueu-se Eve tentando esconder a dor que sentia em sua perna.
--sei que não. porque precisamos de mais uma e claro porque isso ia atrapalhar todo o meu brilho no palco e você sabe,se ferrar meu dia de apresentação eu ferro toda a sua vida.
--acho difícil.
--não duvide.eu sei bem o que é ter um dia merd* como o seu.o que foi desta vez?por quem apanhou?
--para alguém que mal trocava uma palavra comigo você esta sabendo demais da minha vida Kate.
--acredite quando digo,aqui no Saint Monica sempre vai ter alguém de olho em você.aprendi da pior maneira..enfim,acho que deu por hoje.galere,que tal um bucks?
Todos deixaram a quadra menos Eve.ela podia aceitar ser perseguida por um fanático,abandonada pelo pai mas não conseguir dançar isso jamais.
Fim do capítulo
OIeeee pessoal tudo bem?
desde já agradeço os coments do cap passado e a preocupação de vocês a minha terrivel semana kkkk e voltando a normalidade só eu achei incrivel o cap de hoje??
essa Sofia tem mesmo uma carta na manga?
e quanto a Kate??O que estão achando desta pestinha?Eve vai mesmo conseguir dançar com ela??
são muitas perguntas que eu sei que estão loucas para saber das respostas e eu claro do que vocês estão achando de tudo então marca presença ai nos coments blz.
bjs e ate a proxima!!~~<3
Comentar este capítulo:
Livs
Em: 14/10/2018
Oi, Miallah! A história realmente é muito boa, estou gostando bastante. Mas, você pode melhorar a sua escrita. Escrever corretamente, colocar letra maiúscula nos diálogos, e tirar esses "rs". Pode colocar "risos". Além da acentuação. Melhore o português e a história ficará mais fluída para ler, muitas vezes não entendo devido aos erros de português, o contexto é bom, mas você peca na escrita.
Espero que encare com uma crítica construtiva! Adoro a história, de verdade.
Abraços
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]