Desejo Carnal por millah
Capítulo 26--I'm not alone
A ideia de nunca mais ver seu pai era animadora e libertadora porem Eve ainda tinha a sensação que aquelas palavras nunca se cumpririam.
Vincent apesar de todos os erros e ordens ainda era seu pai, e ele era tudo que existia de família para Eve.não sabia dizer se seu pai tinha alguma chance de mudar mas esse sonho mantinha-se guardado em seu coração.
Com o fim da dura conversa as duas seguiram o dia de aulas como sempre faziam porem Eve podia ver na primeira aula o semblante sério de Sofia enquanto escrevia as regras da feira cultural no quadro.ela estava irritada por dentro e fazia de tudo para não demonstrar isto aos demais alunos.
Para Eve,ela se culpava pela suas marcas o que jamais Eve admitiria era ver Sofia assim.não poderia mais ficar com seu pai.
--Certo,o tema da nossa feira cultural é países.e nossa turma ficou com Oriente médio mas por que Oriente médio??as turmas foram separadas por continentes onde elas terão que escolher dentro destes continentes seu país escolhido e acredite essa sala pode sair campeã novamente.o pai de Eve trabalha diretamente com as tropas levadas a Siria então politica e violência podem ser grandes temas para a preparação da sala temática.—dissera ela com um tom sarcástico de alto humor negro e Eve tentou não se irritar pela sutil indireta a suas marcas.era uma piada interna entre elas mas não era de hoje que ouvir falar do pai de Eve era um mistério.
--então podemos destruir toda a sala??(rs) vou adorar matar alguns daqui para expor na decoração.—riu Carlinhos recebendo o apoio de seu grupo do fundão.
--isso não tem graça Carlos.—retrucou Sofia seriamente.--é preocupante a situação e não é tema de brincadeiras.eu serei a líder de turma de vocês e meu apoio este ano será bem mais auxiliativo.então de hoje ate o dia da feira vocês poderão usar o tempo aqui na escola para pesquisas, trabalhos decorativos e toda ideia será bem vinda.para um controle maior da sala colocarei dois lideres e um deles de minha própria escolha é Eve.—a escolha de Sofia fizera toda turma se reanimar com tal decisão.
--por que ela?—indagou Kate curiosa.
--por que soube por Carmem que ano passado apenas ganharam devido a liderança de Eve e seria incomum não colocar ela neste posto novamente.—respondera Sofia tentando evitar um confronto com Kate e sua má vontade em aceitar Eve como parte da feira.
--claro ela é uma nerd.(rs)—continuou Carlos e isso já estava irritando Ian e Lena.
--e também porque diferente dela teve gente que nem ligou pra feira,né Carlinhos?—retrucou Lena irritada.
--o outro líder será escolhido pela sala.entendidos?
O tema não era muito animador para muitos mas com aquela ideia de Sofia todos iniciaram uma votação do qual o resultado final chegara a dois nomes,Carlos e Kate.
--nem sei porque estão votando nesse gorila.—indagou Kate revirando os olhos por estar ao lado de Carlos e sua animação pela quase vitória.
--porque de líder esse gorila tem muito mais pose do que você gravetinho.—retrucou ele com seu sorriso branco a brincar com o queixo de Kate a qual afastou com um tapa seus dedos de seu queixo.
--okay.quem não votar em mim vou tornar sua vida um inferno!a partir de hoje.—dissera Kate e ela instantaneamente para surpresa de Sofia conseguiu a maioria de mãos levantadas.
Ate Carlos se surpreendia com o poder de persuasão ou terror que Kate colocava sobre os alunos daquela sala.
Ele sentou-se indignado mas em silencio e Eve fora chamada de sua cadeira para ocupar seu lugar ao lado de Kate em frente a sala.A maioria das palmas eram para Kate e ela sabia.
--não tenha medo deles gatinha.eles só podem te comer viva..se vacilar.—a ameaça de Kate nada mais fizera do que tediar Eve mas seu sorriso a divertia.Kate era a patricinha mais punk que conhecia.
O dia fora tomado por ideias muitas delas sensatas vindas de Eve e outras loucuras vindas de Kate e sua turminha,coisas que Eve no momento não podia se deixar levar pelo seu entusiasmo.
--poderiamos dançar!—dissera Kate.
--temos outras prioridades.—como Eve estava odiando dizer aquilo.tudo que pensava quando a palavra dança vinha a sua cabeça era perna e como ela doía mas o sentimento bom que aquela palavra soava em seus ouvidos era mais embriagante do que um vampiro ouvir a palavra sangue.
--eu ia adorar ver você nessa.não conseguiria né?—desafiou Kate retirando o pirulito vermelho da boca.
--se isso vai te fazer ocupada.manda ver.escolhe sua galera ai.—retrucou Eve livrando-se de Kate por um minuto.
Toda aquela concentração de Eve a feira fizeram Sofia esquecer um pouco o ódio que sentia de Vincent e em sua mesa ela não conseguia desvirar o olhar da menina.ela e seus amigos estavam se enturmando e aturando os outros de uma forma bem mais aberta e como uma das lideres Eve tinha muito mais envolvimento a frente deles.escrevia ideias na lousa concentrada em casa letra e ouvia as ideias desenvolvendo todo seu caráter de liderança.era uma surpresa ver-la tão ativa na sala e uma coisa boa pois ela era tão linda que cada movimento que fazia ficava gravado em sua mente e naquela calma Sofia esperava por um simples olhar vindo dela e tudo isso afastava sua mente de todo ódio aliviando seu coração.
A feira cultural fazia aquele efeito nas pessoas e era um momento para todos se aproximarem,ate Carlinhos se via envolvido pelas palavras de Eve e mesmo que sua melhor amiga estivesse ocupada admirando Ian ela tinha a atenção de todos da sala.ali Eve tinha o controle da situação e a vida era esquecida mesmo que em certos segundos Sofia pudesse ver em seus braços alguns hematomas escondidos e maquiados com base,algo que a terrivelmente lembrava da realidade.
A aula terminou mais rápido do que pensara ser o fim e o intervalo para o lanche fizera tudo voltar ao normal para Eve e seus amigos.algo sentido ate mesmo por Sofia.
--O que tem de errado com eles??—perguntou Ian.—somos importantes apenas quando damos dicas e ideias para a feira??—perguntara ele bravamente com o sotaque russo bem mais presente em sua voz.um encanto para Lena e uma verdade inconveniente para Eve.
--todo ano é assim.eles nos amam na feira e nos odeia apenas onze meses por ano.acho melhor nos preocuparmos com nossos lanches. dessa depressão não quero mais.—Lena enrolou o braço no de Ian e o levou para o refeitório esquecendo Eve para trás contudo agora Eve nem se importava pois ficar sozinha com Sofia tinha outro significado.
--pensei que gostaria da ideia de Kate.dançar na feira cultural é a sua cara.—dissera Sofia se aproximando da garota.
--com minha perna?(rs)
--tem que voltar a dançar.eu sei que quer isto.
--eu mal consegui dançar pra você naquele dia...(rs) foi piada.—incomodada Eve retrucou.lembrar que estava impossibilitada de dançar era um insulto a si mesma.
--mas foi excelente a sua maneira quando dançou comigo.poderia tentar...
--e se ele aparecer na feira?se ele me ver dançando??
--depois de hoje não precisa mais se preocupar com seu pai.tudo que tem que se preocupar é com a feira.temos que ganhar.(rs)
--(rs) essa cara...
--eu apostei com Carmem que ganharíamos.
--quanto?
--nada demais.mil.
--nada demais?!(rs) com que país ela ficou?
--não se preocupe com isso.temos o Oriente médio!
--ok,ela pegou um moleza não foi?
--...Estados Unidos.
--porr* Sofia.
--o que??ela quer ganhar também!
--com mil??eu danço ate Cats!
--então vai repensar??
--talvez.
--(rs)
--eu disse talvez.
--e eu acredito.
--sabe de uma coisa que eu não acredito?é ter perdido o grande momento do ano,você e Rebecca em um encontro.(rs)
--não estávamos sozinhas e claro fomos como amigas.
--(rs) me engana que eu gosto.quero dizer,ela gosta.só falta me dizer que foi...bom.(rs)...foi..bom??—a pergunta de Eve mostrava claramente sua preocupação.seu sorriso diminuiu brevemente e seus olhos fixaram ao semblante de Sofia como se esperasse seriamente que não tivesse sido.Sofia adorou rever aquela carinha ciumenta.
--(rs) poderia ter sido.—respondeu ela misteriosa e com o sorriso maroto em seu rosto.
--ok,não quero saber mais.
--(rs) você que perguntou!só estou dizendo que ela é bem diferente do que mostra ser.alguém bem parecido com outra que conheço.ela tem um apego a mim.
--traduzindo ela quer te comer.
--não!!
--Sofia.
--....ok!!ela esta super afim de mim e eu estraguei nosso encontro!eu bebi para esquecer você e ainda chamei Carmem e Adriana então calcule o erro que fiz.
--(rs)...você bêbada por mim.quem diria..
--cai fora daqui.(rs)
--só tome cuidado você é apaixonante demais. não vá machuca-la apesar dela ser uma chatonilda e implicante.
Deixando a sala Eve deu de cara com Rebecca a entrar.o encontro fizera com que seus sorrisos, ambos se fecharem e a troca de olhares foi inevitavelmente de pura surpresa.
Eve torcia para que ela não tivesse ouvido o que dizia e Rebecca em tentar entender o porquê de Eve se encontrar logo ali sozinha com Sofia na sala ainda mais a sorrir.
--quem é Chatonilda e implicante?—perguntou ela crente que Eve responderia de boa vontade.
Sofia engoliu secamente em ver as duas ali a sua frente encarando uma a outra e a mesma pergunta assolava a cabeça de Sofia.
O quanto Rebecca tinha ouvido???
--então??—perguntou ela novamente e nisso Eve teve que rir.
--quem mais seria?(rs) -–Eve deixou o local sob os olhares raivosos de Rebecca.
--deixa essa garota falar assim com você?—perguntou ela a Sofia desacreditada pela conduta de Eve em deixar Rebecca sem uma justificação de sua pergunta.
--claro que não!estavamos falando de outra pessoa.quero dizer ela estava.não se preocupe.
--enfim, deu tudo certo por aqui com a feira?
--claro eles estão trabalhando algumas ideias e..(rs) ate agora tem sido divertido.
--parece que fez um bom trabalho.passei por todas as salas e todos estão empenhados.eu gostei Sofia.
--(rs) me admira ter tanta atenção da diretora.mal víamos sua presença pela escola.
--(rs) tenho meus motivos agora para perambular por ela...certo,agora se me der licença,eu tenho umas perguntinhas para fazer a aquela mocinha.
--com Eve??!por que??
--é obvio que ela estava me zoando.licença.—deixando Sofia Rebecca caminhou certa pelo corredor que iria dar uma dura em Eve por fazer-la de boba na frente de Sofia.
Eve não conseguira chegar ao refeitório com o chamado de Rebecca em seus ouvidos ecoar pelos corredores longos de Saint Monica.ela suspirou cansada por ter que parar e ver Rebecca se aproximar com a mesma cara que conhecia bem,a face que ela mantinha bem longe dos olhos de Sofia.a da rainha má.
Por outro lado,Rebecca não deixou de notar o manquejar de Eve,sutil porem visto por ela e que a encheu de perguntas.
--esta mancando??o que aconteceu??—perguntou ela para surpresa de Eve,algo que Eve não deixou transparecer com seu breve sorriso.
--(rs) por que esta se preocupando agora?
--não quero mais saber de piadinhas Eve.
--você se doeu.(rs) que novidade.
--você me deve respeito!sou sua diretora caso essa informação sempre seja omitida da sua cabecinha vazia.
--hey,essa cabecinha vazia pode fazer o segundo ano ganhar ou perder.e essa informação sempre foge também da sua cabecinha ocupada né.que sou a melhor aluna deste colégio ninguém duvida só você.
--é o que mais me pertuba neste mundo.seu pai pode fingir que não vê essa sua personalidade irritante ou não acreditar nas inumeras mensagens que envio reclamando sobre sua conduta aqui..mas em casa deve ser bem diferente não?no dia da reunião dos pais pude ver bem isso..ele deve ser bem controlador não é?—o olhar de Rebecca sobre Eve era a de pura curiosidade mas havia algo mais escondido ali e Eve sentia.
--aonde quer chegar com isso?
Com uma atitude nada hesitante Rebecca levou sua mão ao braço de Eve e assim que o tocou a garota tentou evitar que ela lhe decifrasse ou sequer tivesse essa emoção mas a diretora segurou seu pulso e esticou seu braço,o suficiente para que as marcas embaixo da manga do uniforme ficassem em evidência.
Eve nada gostara de ver o olhar surpreendido de Rebecca sobre suas marcas e puxando de volta seu braço livrou-se do aperto da diretora.
--dentro deste colégio o que acontece é de minha inteira responsabilidade e por mais que você me irrite ações como esta...me interessam.se tem algum problema em casa Eve pode me dizer.pode confiar em mim se caso..
--não se preocupe Rebecca..vai estragar nossa relação de ódio.
--tudo bem..mas saiba que estou aqui para qualquer coisa.
Eve deixou Rebecca e se dirigiu ao refeitório.
Era tão estranho ver Rebecca descobrir suas marcas e se preocupar com ela.não havia um dia do qual se encontravam que faíscas fossem vistas saltar e agora ela lhe pedia confiança.
Aquilo lhe fez pensar durante todo o lanche,durante todo o restante de aula.
Rebecca era confiável??
O sinal tocou e Eve despertou dos próprios pensamentos.
Todos pegavam suas mochilas e mais uma vez Eve foi deixada para trás por Lena já que ela acompanhou Ian porta a fora.
--ate amanha Eve.—dissera ele antes de ser puxado para fora da sala.
--ate Ian.
Sofia pegara suas pastas e se ergueu de sua mesa dando fim a aula.Eve e ela eram as ultimas da sala novamente e tudo que pensou no momento era tirar-la o mais rápido dali.
--vou te dar as chaves do carro.daqui você vai direto para o..
--o carro eu sei.
--eu não vou demorar, só preciso deixar algumas coisas no meu armário então fique quieta.eu estacionei o carro lá atrás durante o intervalo então nem precisa ir ao estacionamento.
Pegando as chaves Eve saiu tomando seu caminho a saída dos fundos do colégio mais que despercebida pelos outros alunos que assim como ela deveria fazer esperavam pelos pais na entrada, por isso,ela acelerou os passos e o sorriso estampado no rosto.
Podia doer aquela difícil caminhada mas não ligava pois sabia que não voltaria mais para casa.
Enquanto a apressada Sofia guardava seu material ela sabia que tinha que ser rápida pois a qualquer momento Vincent poderia aparecer e estragar todo o seu plano. Os riscos eram grandes e dentro do Saint Monica ela era apenas mais uma professora e para ele uma das metidas.realmente encontra-lo não seria favorável ali dentro do colégio mas fora dele ela podia mostrar a Vincent o quão irritada estava.
--você não vai tirar-la de mim.—dissera ela apenas para si fechando a porta do armário com toda a certeza do mundo.
E para sua sorte assim que ela deixou a sala de professores e voltou ao corredor principal que levava as saídas do colégio ela avistou Vincent a procura de Eve.
Ele não demonstrava pressa ou preocupação por não ver a garota no meio de tantos mas sim uma calma em sua observação e com olhos rápidos ele achou Sofia.
Sofia tentou não parecer culpada e seguindo seu caminho ela fingiu que não tinha nada haver com aquele sumiço mas Vincent a seguiu,silencioso já sabendo onde encontraria sua filha.
Com a luz do sol do fim da tarde tocar-lhe o rosto Sofia deixou Saint Monica e ver Eve em seu carro era mais um alivio para o peso de seus ombros.
De forma alguma permitiria Eve retornar com o pai para casa depois das marcas que viu em seu corpo e esperava seriamente que ele tivesse ainda a sua procura no corredor principal.
Faltava apenas um metro e meio para alcançar a porta do carro quando viu o homem parado na saída do Saint Monica.
Ver-lo novamente encheu o corpo de Eve de calafrios e o sentimento de que ele conseguiria lhe levar com ele crescia a cada respiração sua.
--O que esta fazendo Eve?vamos embora.—pediu ele calmamente ao se aproximar do carro e vidro de onde podia ver melhor sua filha.
--ela não vai para nenhum lugar com você.—dissera Sofia dando a volta no carro e colocando-se a frente de Vincent para surpresa dele para justamente impedi-lo de se aproximar de Eve.
Sofia estava furiosa e ele logo entendera o porque.
--Eve.—chamou ele já perdendo sua paciência mas Eve sequer olhou para ele de tão nervosa.
--como pode ter feito aquilo com ela!?!a deixado cheia de marcas,toda dolorida.—confrontou a professora ao homem.
--cuide de seus problemas Sofia.
--ela é meu problema e você é um monstro!eu não vou permitir que leve ela.
--saia da minha frente.
--não.
--esta irritando a pessoa errada Sofia e tenho certeza que você não quer isto.
--é verdade mas mostre que tipo de pessoa errada você é que eu te mostro quem eu sou.pode ter a patente alta e um nome de destaque no exercito mas pra mim não é nada e posso acabar com tudo isso com uma só ligação..quer mesmo arriscar?—Sofia estava arisca e Eve teve que admirar este momento.seu pai chegou a ficar mudo diante aquela possibilidade de perder todo titulo que tinha.
Vincent olhou fundo nos olhos de Eve esquecendo um pouco os fixos e raivosos de Sofia.
Sabia que ali não conseguiria apoio,não desta vez.
Então não foi difícil por sua mente para funcionar novamente.Sofia estava decidida e sua filha convicente do que faria.aquele apoio não era uma simples amizade de apenas poucos dias e isso Eve não queria mais esconder do próprio pai.
--estão juntas não é??!Eve!responda!!—perguntou ele com o coração a pulsar nervoso.
--ela não te deve satisfações.—retrucou Sofia.
--(rs) não me deve?saber que ela esta se deitando com outra mulher e ainda mais sua professora não me interessa!!?deveria se envergonhar!esta desviando minha filha,mexendo com a cabeça dela com essas ideias nojentas..
--ela não precisa de ninguém para desvia-la.
--o que pensa que esta dizendo..o que pensa que esta dizendo?!!
Saindo do carro Eve se colocou a frente de Sofia antes que a voz de seu pai fosse ouvida por todos na rua.
--PARE!!apenas...pare!—dissera Eve sem temer nenhum segundo seu pai e suas palavras calaram o próprio homem.
--já fez o seu trabalho.me criou,me educou,me bateu quando eu errei e nunca sorriu pra mim quando eu acertei.você fez o seu trabalho!não da maneira certa muitos diriam mas eu estou aqui firme e forte apesar de tudo que me fez.eu tenho dezoito anos pai e quero viver minha vida.—segurando a mão de Sofia ela não só atraiu o olhar de Vincent as mãos que se uniam mas Sofia se admirou com o gesto ingênuo da garota.—com ou sem você.
Vincent levou o olhar a Sofia que mais que satisfeita exibia um sorriso bobo e contido no canto da boca.não que isto impedisse de tirar o olhar sério ainda lembrando-o da sua ameaça.para Vincent nada mais poderia fazer devido aquelas circunstancias.
--você não é mais minha filha..nunca mais me procure,nunca mais entre na minha casa.nunca mais me chame de pai.
Vincent se foi e Eve viu o quão desapontado ele estava e o quanto aquelas palavras foram doloridas a ela.
--ele me detesta agora..
--hey,o que aquele homem acha é algo que você não deve levar em consideração.você ta comigo agora e é uma garota digo..uma mulher extraordinária.(rs) ele vai se arrepender quando perceber o erro que fez em te afastar da vida dele.pode ter certeza.vamos embora.—pediu Sofia e Eve fizera de tudo para não mostrar o quanto estava magoada com seu pai.
Fim do capítulo
OOOieeeee pessoal tudo bom??eu espero que sim pois comigo essa semana foi um terror atras do outro.acidentes,boletos e o mais assustador #sem internet por 7 dias!! foi um drama já superado e bem aproveitado com esse cap maravilhoso.
Tivemos a abertura da feira e sim esse povo vai ter que trabalhar junto se quiser ganhar e claro Carlinhos não é mais o unico problema agora para Eve,Kate fez questão de mostrar as caras.
outra a incomodar foi Rebecca e Eve não gostou nada.será que a diretora é confiavel?
Enfim Sofia surpreendeu Vincent pela ousadia e claro eu sei que não fui a unica a gritar UHUUUU
marquem presença nos comentários isso ajuda muito não só a mim mas incentiva todas a postarem suas historias no site.~~<3
Comentar este capítulo:
Sther22
Em: 07/10/2018
Eita autora sua semana foi péssima , mas que bom que agora tudo se acertou... A minha tamnta foi corrida , semana de prova é complovcom. Em fim que capítulo maravilhoso, até que fim Eve se livrou do pai, isso é maravilhoso. Pq ele e muito ruim pafa eva.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]