Enfim 18
AnaLu
— Eu não me importo, vida!
— Como assim? Eu te falei que comi a minha madrinha e você reage como se eu dissesse alguma obviedade! Como se eu tivesse falado que peguei um taxi.... comprado pão...
— Vida... – Aline se aproxima e me abraça. – É assim que eu funciono. Assim é o meu jeito. Eu tenho um pouco de ciúmes sim, mas da sua devoção por ela. Não tenho ciúmes por você trans*r com ela. Até fiquei com tesão... será que ela topa que a gente...
— Pára, Aline! Velho... cara... você me deixa confusa.
— Vidinha... não é confusão nenhuma. Eu amo você e quero ficar com você. Quero ter uma vida com você. Nós duas juntas. Cumplices e mais ninguém. E para mim, trans*r com outra pessoa que te atraia é apenas sex*. Eu não dou tanta importância para isso.
— Line... eu acho que não funciono assim velho.... eu tô muito confusa. Melhor a gente não ter nada além de amizade... sei lá... – aquela mulher era muito evoluída pra mim. Eu entendo o que ela quer dizer, mas esse tipo de relação não é o que eu quero pra mim.
— Nalu, tenta por favor? Eu quero você....
— Mas eu não sou o suficiente... esse é o problema.
— Vida, você é tudo pra mim. Por favor, vamos continuar juntas. Se você quiser eu não fico com mais ninguém além da Paty, da Dani e da Val. Elas são de casa né, amor....
— Caraca, Aline! Custa você entender que pra mim não rola....
— Para alguém com apenas 17 anos você é bem careta! – ela falou irritada.
— Velho, melhor não continuar o papo ok? Antes que a gente fale coisa que não deve. Melhor porque assim a gente continua amiga.
— Friends with benefits? – ela me olha esperançosa.
— Quem sabe... – falei deixando-a com uma expressão feliz. Se eu realmente tivesse uma relação com a Lu, nunca mais ficaria com outra pessoa.
Me despeço da minha ex-namorada e vou para a rua. Pego meu skate e saio pelo calçadão à beira-mar. Iria para casa começar o plano “Como fazer a Lu ficar comigo!”.
Luiza
— E eu queria mesmo é que você me apresentasse a Emma Stone porque eu sou louco por ela, você acha que consegue, Lu. – Chico me perguntou levando um tapa gigante da sua esposa. – Aiiii, Momo, desculpe.
— Consigo sim, Chico! Vamos combinar de você ir me visitar em NY junto com sua esposa e filhos. – Mônica abriu um sorriso largo e piscou pra mim.
— Ah, aham... – Chico continuou a tagarelar e meus olhos foram atraídos para a minha perdição: Ana Luiza Alcântara Machado Duarte. AnaLu estava vestindo uma microssaia, que ao meu ver estava muito curta, combinando com uma blusa tomara que caia. Falava com alguns amigos e ria. Como ela estava linda! Hoje ela estava fazendo 18 anos e a festa estava animada.
Essas últimas semanas ela não me deu trégua e mesmo fugindo dela a danada conseguia ficar alguns minutos sozinha comigo. Ela fazia questão em mostrar o que eu estava perdendo por não ceder aos seus encantos. Muitas vezes me abraçava na frente de todos “inocentemente” e eu não podia sair para não fazer escândalo. Durante esses abraços, sem ninguém perceber, ela sussurrava safadezas no meu ouvido ou passava a mão descaradamente onde não devia. Sem falar nas vezes em que desfilava de biquíni falando que iria surfar. Mentira da safada! Ela queria mesmo era ficar jogando na minha cara aquele corpo delicioso.
Perdi as contas de quantas vezes eu me masturbei lembrando do que aconteceu. Comecei até mesmo a dormir de porta trancada para não cair em tentação.
— Oi, dinda Lu. – AnaBea se aproxima com Jorge a tiracolo. Não consigo olhar para esse rapaz sem me lembrar da cena erótica que eu vi.
— Oi, tia Lu – Jorge fala me dando um beijinho.
— Oi, queridos. Beazinha gostou do presente?
— Amei Lu, mas Mainha ficou uma fera! – eu havia presenteado minha afilhada com um Mini Cooper azul turquesa! Coisa mais linda.
— Deixa sua mãe comigo.
— A moto que você deu para a AnaLu é linda tia – Jorge falou da Triumph estradeira que eu dei para ela.
— Pena que ela quer devolver. – falei.
— Como assim, tia?
— AnaLu tá juntando uma grana e ela mesmo quer comprar. – AnaBea respondeu.
— Não entendi...
— Liga não neguinho, coisas de AnaLu.
— É... pois é. – falei e me arrepiei em lembrar quando eu dei o presente a ela.
Flashback on
AnaBea ficou exultante com o carro. Já AnaLu não disse uma palavra. Enquanto a irmã corria para dentro do veículo minha afilhada se aproxima.
— Lu, obrigada, velho, mas eu prefiro que você devolva.
— Mas, Ju... por que? Não entendo....
— Eu tenho um dinheiro guardado e vou usar para comprar a minha moto. Ainda não dá.... mas eu prefiro assim.
— Mas.... mas.... eu queria te dar um presente inesquecível!
— Você vai dar. – ela se sussurra para apenas eu ouvir. – Hoje a noite... depois da festa... eu quero sentir o teu gosto... eu quero te comer gostoso – minhas pernas tremeram e logo fiquei sem ar. AnaBea alheia a tudo acenava feliz da vida dentro do carro. – Eu quero ch*par cada pedacinho da tua bucet*. – ela me abraça como se estivesse agradecendo o presente, mas continuava a falar. – Lamber cada pedaço de pele, descobrir cada pintinha... morder essa bunda durinha... – ela cheira meu pescoço lambendo de leve. – O meu presente é te fazer goz*r a noite toda.
— Pára!
— Esse é o único presente que eu quero. A moto você da pra ONG da vovó.
Flashback off
— Eu conversei com as mamães e acho que esse ano vou fazer uma viagem pela Europa e só depois me inscrever para o vestibular. Mamãe acha que é melhor para eu saber mesmo o que eu quero. Eu tenho dúvida ainda entre medicina e direito. – AnaBea falava sem parar sem notar que a minha mente divagava para longe.
— E você, Jorge?
— Vou começar logo. Já me inscrevi pro vestibular. Presto para administração.
— Ah, que legal. As duas experiências são válidas.
— Lu, você vai estar na Europa no aniversário das mamães né?
— Eu estou indo semana que vem. Gravamos o que dava aqui no Brasil e precisamos rodar várias externas em vários países europeus.
— Quem sabe depois a gente não se encontre por lá.
— Ai, vamos sim! Vai ser lindo te ter do meu lado.
— AnaLu também vai estar lá. Então nos aguarde.
— Ué, achei que a Ju não iria mais viajar com a Aline já que não são mais namoradas.
— Ela não ia tia Lu, mas a Aline a convenceu. E se você pensar bem será uma ótima oportunidade para a AnaLu.
Minha afilhada foi cumprimentar alguns amigos e eu fiquei sozinha bebericando meu espumante. Eu não queria, mas meu olhar toda hora procurava AnaLu e ela sabia.... ah, a safada sabia o que eu estava sentindo... Cada vez que nossos olhos se encontravam ela mordia o lábio e me olhava com cara de safada.
— Diva, para de ficar comendo a minha filha com os olhos! A menina vai desidratar de tanto que você fica secando.
— Fala baixo, Fê!
— Menina, tem tanta baba sua no chão que parece que tem um dilúvio, já to esperando Noé vir com a arca.
— Fernando, pára! – olho para AnaLu e ela está abraçada a Aline. “Oi? O que essa tanajura siliconada e vagabunda veio fazer aqui?”. – Você sabia que a sua filha vai viajar com aquela ridícula?
— Lógico, ela conta tudo pro Papy dela.
— E você vai deixar e não falar nada? Ah não... vou agora mesmo falar com a Nanda.
— Mulher para de fazer drama! Qual o teu problema com isso? Que a gostosa de uma chave de bucet* na AnaLu? Que com isso você irá perde-la de vez?
— Eu... eu...
— Menina do céu! Como você tá sendo tosca. Se joga mona! Tá completamente caída pela menina! Vai deixar aquela formiga saúva levar a melhor?
Olhei novamente para as duas e Aline estava fazendo carinho no rosto da minha afilhada. Aquilo me fez ter vontade de correr e tirar a minha AnaLu das garras daquela vagabunda de bunda vaga. Ri do meu trocadilho e fui me aproximando delas como quem não quer nada para tentar escutar o que as duas estavam falando.
— Nalu, vem lá pra casa. Tem uma tequila nos esperando...
— Poxa, Line eu prometi que iria ficar em casa com a AnaBea.
— Vai ficar de vela, vidinha? Me poupe... vem comigo vem.
— Tá bom, eu vou. – AnaLu sorriu para Aline e meu sangue gelou.
— Oi, Aline.... Ju sua mãe pediu que eu te buscasse, ela quer perguntar uma coisa para você....
AnaLu
Luiza era jogo duro. Eu não sabia mais o que fazer para seduzi-la. Usei todas as minhas táticas e ela sempre se esquivava. Eu já estava ficando cansada, mas AnaBea dizia que era para eu ficar firme e continuar o ataque.
Ela evita ficar sozinha em casa e sempre que eu tento a sua porta do quarto, que antes estava sempre aberta, hoje está sempre trancada. Os dias foram passando e eu estava cada vez mais apaixonada por essa mulher. Aline que a toda hora me procurava, mas eu não tinha mais vontade em ficar com ela. Na verdade, com ninguém. Eu só pensava na Luiza. Sorria lembrando de como ela é engraçada, inteligente....
A turnê mundial da minha ex-namorada DJ iria iniciar em breve e ela conseguiu me convencer a ir com ela. Nós produziríamos várias músicas em conjunto e começaríamos, minhas mães me apoiaram porque as duas acham que antes de decidir o que a gente quer cursar na faculdade, ou no meu caso, em ter certeza se música é realmente o que eu quero, a gente deve passar um ano vivendo novas culturas...
Eu ainda tinha uma pontada de esperança de que a minha madrinha me convidasse para ir para Europa com ela. Eu faria estágio com um produtor de áudio e a noite... bem... a noite, velho... eu a comeria até ficar com as pernas bambas. Mas se a vida fosse fácil e tudo que a gente quisesse ganhasse como que por mágica, que graça teria? “ Uiiii AnaLu, tá se sentindo a Clarice Lispector hoje!?”.
Eu ainda ria de mim mesmo quando Aline chega e me abraça. Procuro disfarçadamente a Lu com o olhar e vejo que ela não consegue disfarçar os ciúmes. Aproveitei e deixei Aline me seduzir. Na verdade, aos olhos da minha madrinha porque para mim Aline era apenas mais uma grande amiga. Observei Luiza se aproximar de nós duas fingindo procurar algo na mesa do lado.
— Nalu, vem lá pra casa. Tem uma tequila nos esperando...
— Poxa, Line eu prometi que iria ficar em casa com a AnaBea.
— Vai ficar de vela, vidinha? Me poupe... vem comigo vem.
— Tá bom, eu vou. – sorri para Aline certa de que Luiza havia escutado. Depois eu arrumo uma desculpa para não ir até o apartamento da morena.
— Oi, Aline.... Ju sua mãe pediu que eu te buscasse, ela quer perguntar uma coisa para você....
— Ué, mas a mamãe tá ali, olha! Mamãe! – chamei e minha mãe me olhou.
— Nãooooo é a Nanda.... vem logo menina. – e pegou a minha mão me puxando até o lado de fora do salão de festas do hotel.
— Ué, “tia” Lu.... cadê mainha... achei que ela ia estar.....
— Ju, me escuta... não vai pra casa daquela vagabunda.
— Lu, não fala da minha amiga assim, velho. Aline é mó parceria, cara.
— Tá tá... não vá, ok?
— Caraca, Lu... eu já combinei e ela falou que vai rolar um body shot, velho... imagina a delícia. – fiz de propósito para que ela ficasse cada vez mais irritada.
— Porr*, você não vai. – ela diz entre dentes.
— Que eu saiba, mesmo tendo idade pra ser a minha mãe como você mesmo disse, você não é. Então eu faço o que eu quiser... – virei as costas e ela me empurrou para um canto escuro colando seus lábios nos meus. Velho se eu achasse que conheci o paraíso quando ch*pei seu mel dos meus dedos... nada se compara ao sentir o gosto do seu beijo.
Sua boca esmagava a minha, a língua pedindo passagem, suas mãos me seguravam, arranhavam... apalpavam. Agarrei sua cabeça puxando seu rosto firmemente para mim. Era inacreditável o que estava acontecendo. Parecia que nós duas tínhamos levado uma descarga de 1000 volts pois nossos corpos tremiam e gem*mos em meio ao beijo sem ao menos nos separar.
Precisamos nos separar porque o ar se fazia necessário. Ela grudou a sua testa na minha e nossas respirações estavam entrecortadas e ruidosas. Seu rosto estava completamente vermelho e se podia ver pequenos arranhões no pescoço feito pelas minhas unhas.
— Você não vai. – ela diz respirando pesadamente.
— Me dê um bom motivo.
— Minha porta vai estar destrancada.
Fim do capítulo
EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Turubom suaslindas?
Entonces... vai rolar?
O que vocÊs achama?
Segunda sai esse tão esperado capitulo e terá a presença de um novo personagem, Clóvis!
Alguem tem ideia de quem/o que será Clóvis????
Comentemmmmm
Beijoooos no coreeeeeeeee
VOLTEI: como as meninas estão loucas pelo proximo cap:
O que vcs cham de eu fazer uma brincadeira aqui? Se até domingo tiver 20 comentarios nesse cap eu posto domingo o HOT mais esperado do ANOOOO. Pilham?
Comentar este capítulo:
HedaWarrior
Em: 19/10/2018
Uiiiii shaushaushau
Fez jogo duro, mas na hora do ciúmes tomou atitude! shaushau vai ter que deixar a porta destrancada u.u
para a Lu não deve ser nada fácil essa explosão de sentimentos pela afilhada.
Vamos ver o que vai rolar ^^
Bjooors!
Resposta do autor:
já tava com sdd de ti
hahaha
[Faça o login para poder comentar]
Lary
Em: 06/10/2018
Eita que a Lu caiu direitinho na pilha da AnaLu... Agora é só correr pros braços da madrinha e eu quero só ver oq vai dá.
Bom saber que vai rolar capítulo hoje ainda né? Já tá quase 30 mesmo...
Beijo!
Resposta do autor:
Vai hoje ainda Laryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
mas me promete que fala o que achou ta?
beijooo
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 06/10/2018
Boa tarde, Rose.
PUTA QUE LOS PARIU, QUE BEIJO GOSTOSO DA PORRA MANO. Meu pobre coração deu uns 1000 looping de tanta emoção.
AnaLu e Luiza é simplesmente mais fodásticas que Nanda e Clarinha. Se estamos subindo pelas paredes com uma bulinada no playcenter e um beijão deste, o que será de nós leitoras obssessivas com a chegada do tão esperado HOT, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Só você minha autora fodona pra alegrar um domingo chato de eleição.
Nos presenteie no domingo com o HOT DO ANO, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
Bjs 1000
Resposta do autor:
Patyyyy
boatos que sai hj! Boatos
[Faça o login para poder comentar]
Jackmachado
Em: 06/10/2018
Por favor, necessito desse próximo capítulo rsrsrsrs
Q loucura gostosa entre essas duas!
Resposta do autor:
hey jack
sai hoje ainda
ai vc me diz o que achou
beijoo
[Faça o login para poder comentar]
anny silva
Em: 06/10/2018
Posta logo vai.
Anciosa aki
Resposta do autor:
sai hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ai depois vc me diz se curtiu
beijoo
[Faça o login para poder comentar]
Krikadreammy
Em: 06/10/2018
Olá,
Clovis, sério isso!?!? Esse será o nome da piroquinha da Lu?
Ah, e é agora q as coisas irão esquentar....
Aguardando ansiosamente...
Bjs
Kris
Resposta do autor:
Venha conhecer Clovis kkk
daqui a pouco!
beijos
[Faça o login para poder comentar]
Portelinha29
Em: 05/10/2018
Sou fã da AnaLu! Deixou a Luiza louca por ela. Morro de rir da Luiza com ciúme.
Ansiosa pelo hot.
Autora, sua linda, parabéns pelo seu talento. Acompanho suas histórias desde que começou a postar aqui, mas essa tá sendo o meu vício. Fico na abstinência quando demora a sair capítulos kkkkk
Grande beijo.
Que venha o hot amanhã!
Resposta do autor:
Menina vou colocar hj mesmo
espero que goste!
beijo
[Faça o login para poder comentar]
Rosangela451
Em: 05/10/2018
Wowwwwww.... E vai rolar festa !!!!
Delicia de capitulo autora....
Sabia que esse tesão era ladeira abaixo... Não dar pra Pará. ..
Não demora para postar o proximo ...
Genteeeee essa Analu e o maximo vei kkkk adoro essas tiradas dela
Abraços
Resposta do autor:
CLOVISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
[Faça o login para poder comentar]
Leh_Lima
Em: 05/10/2018
Li todas as suas histórias,mais é a primeira vez que comento rs mais mulher do céu você precisa atualizar essa história domingo.Mega ansiosa aqui Lu e Analu meu casal ?
Sua história é maravilhosa,quer dizer todas são rsrs
Resposta do autor:
Vai ser hoje e tu me promete que me fala se curitu
To nervouuuuser se a galera curtiu ou nao
heheheh
bjs
[Faça o login para poder comentar]
bfz
Em: 05/10/2018
Bora comentar meninas!
Ela vendeu que o próximo capítulo será no mais hot do ano, quero le-lô amanhã ainda!!
20 comentários até amanhã, vc posta amanhã sua LINDA?!
Resposta do autor:
30 ate amanha, 20 domingo hahahahahaha ta parecendo aqueles programas de leilao
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 05/10/2018
Olá, como vai autora? Comentando pela primeira vez à sua estória... bem interessante esse romance, há uma distância tão grande de idades,mas quem disse que não poderá ter amor? Estou me deliciando na forma unica de você contar essa estora, na expectativa querida...abraços...
Resposta do autor:
oi guria! fico muito feliz que vc ta gostando! DE vdd!
Qualquer critica ou duvida só me chamar!
beijao
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 05/10/2018
Eitaaaaaa! Claro que quero capítulo no domingo! Bora comentar minha gente!
Lu atacou logo! E o medo de perder Nanda Jr.
Quem será Clovis gente?! Um novo cachorro?! Um concorrente para Nanda Jr.?! Quem?! Quem?! hahaha
Bjuuu
Resposta do autor:
Clovis na area minha gente! Daqui a poucoooo
[Faça o login para poder comentar]
Dolly Loca
Em: 05/10/2018
Caraca!!!!
AnaLu é muito foda, conseguiu tirar a Lu do sério. Vai ser maravilhoso ver as duas se entregando a esse amor.
Publica logo o próximo!!!Bjo
Resposta do autor:
AnaLu vai conferir de perto a minipiroquinha kkkkk
beijooo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]