Ainda Bem
AnaLu
Acordei antes do sol nascer e corri até o jardim da dona Solange. Uma velha chata pra cacete que parece que tinha um tarugo enfiado no cu sempre. Ela não sorria pra nada. Mas as rosas dela eram as mais bonitas. Roubei duas e deixei uma com um bilhete para a minha madrinha. Fiquei admirando aquela mulher que eu tanto amo. Ela tinha uma mania de, quando não dormia com ninguém, ficar de bruços e arrebitar a bunda. O lençol caia de lado e mostrava a coxa grossa.
Escrevi um bilhete dando boa sorte para ela. Luiza iria hoje falar sobre um papel em um longa e eu queria muito que ela aceitasse. Ela precisa voltar a trabalhar. Sair de casa. Viver novamente. Nem desenhar a nova coleção da Domain, grife que ela herdou da tia Alex, ela quer.
Deixei a flor e o bilhete no travesseiro que estava ao lado dela. Fiz um carinho na sua cabeça e fui para casa onde tomei um banho e “roubei” a Clarice, Harley-Davidson da Mainha. Ela não se importa, mas não gosta que eu pegue por não ter habilitação ainda.
Só tô esperando o ano que vem. Quando eu fizer 18 vou comprar uma Triumph estradeira. Sou louca por motos. Mesmo tendo dinheiro porque eu e meus irmãos temos rendimentos das ações dos hospitais e outras empresas dos meus avós, eu to juntando dinheiro dos shows e dos vídeos que eu faço. Quero ganhar o meu dinheiro próprio. Minhas mães desde cedo colocaram essa responsabilidade na gente. Cuidar do dinheiro sem esbanjar, trabalhar como voluntários em causas sociais e tratar todo mundo igual.
Cheguei na frente da cobertura da minha namorada e estaciono Clarice na garagem que eu já tinha a chave. Peguei a mochila e torci para que a rosa permanecesse intacta. Dei um oi para o seu Zé e subi no elevador. Aline tinha ficado putassa comigo por eu não ter ficado com ela ontem, mas eu estava muito preocupada com a Lu.
Então hoje resolvi matar aula e vir fazer uma surpresa a ela. Entrei no apartamento e fui para o seu quarto. Aline estava dormindo com um pijaminha curtinho. Que mulher maravilhosa! Me deitei ao seu lado e ela acordou me olhando com uma carinha linda de sono.
— Oi coisa linda da AnaLu. – falei enchendo-a de beijinhos.
— Ainda tô brava com você.
— Linda, eu tinha que ver como a Lu estava. Você mesmo viu que ela não estava se sentindo bem.
— Vida, você tem que ver que agora nós estamos juntas. Eu não sou de entrar em uma relação pela metade. – olhei seus olhos azuis e vi que realmente ela estava incomodada, e não era birra nem pirraça. Eu entendia o que ela estava tentando me dizer. Eu sabia que precisava me distanciar da minha madrinha.
— Eu sei, linda. Mas quando é a Lu eu perco a noção, só penso em cuidar dela.
— Nalu, eu relutei muito para assumir um compromisso com você. E não é pela diferença de idade, mas principalmente pelo seu amor irracional e pela Luiza. – quando nós estávamos nos conhecendo e apenas ficando, abri meu coração para a Aline e contei tudo o que eu sentia, sobre a Luiza e tudo o que passava no meu coração.
— Me desculpa, Line, eu quero estar 100% dentro da nossa relação. Me ajuda? Eu adoro você... – dei um beijinho – adoro o seu cheiro... – funguei no seu pescoço – adoro o seu gosto – a beijei sugando sua língua – e principalmente, adoro o que você me faz sentir.
— Eu não quero que você não veja mais a sua madrinha ou que deixe de dar carinho a ela. O que eu quero, linda... é que eu seja a sua prioridade. E mês que vem já terminou a sua escola.... quero você viajando o mundo comigo. – ela deita por cima do meu corpo. – Criando, cantando... e nos amando. – ela morde o meu maxilar e eu gemo de dor e prazer. Fecho os olhos e me inebrio com as sensações que aquela mulher me proporciona.
Após ficarmos a manhã inteira na cama resolvemos tomar banho e ir para o estúdio na casa da Lu. Falei para minha namorada que a minha madrinha tinha viajado e estaríamos sozinhas lá. Paramos em uma padaria no caminho e tomamos um café da manhã misturado com almoço. Mainha ficou puta da vida por eu pegar Clarice sem avisar. Aline também ficou puta e disse que isso é coisa de criança. Só me restou concordar com as duas e prometer não fazer mais isso.
Chegamos na minha casa e deixei a moto na garagem. Passamos na cozinha e dei um beijo em Voinha que fez a Aline sentar e tomar um cafezinho com ela. A minha família amou a minha namorada e só se falava nela no nosso grupo. A única que não emitiu opinião foi a Lu.
Depois de várias tentativas consegui levar Aline para o estúdio que ficava na casa da Lu. Tia Alex tinha feito um estúdio completo para mim. Minha namorada ficou completamente alucinada com o equipamento que tinha ali. Era tudo de primeira linha, desde os instrumentos até mesmo a mesa de som, microfones e câmeras de vídeo.
Ficamos um bom tempo gravando um vídeo para meu canal. Eu fiz questão que ela ficasse ao meu lado no piano e cantava olhando para ela. A minha morena me olhava com desejo e paixão. Eu sei o quanto aquela canção estava mexendo com ela. Com lágrimas nos olhos ela desliga a câmera remotamente e me agarra. Ficamos sem ar rapidamente.
— Vida, eu preciso de você agora.... aqui. – ela fala manhosa e eu a coloco sentada em cima do piano, tiro a sua calça junto com a calcinha e abocanho seu sex* a fazendo gem*r alto. Aline se contorcia na minha boca me deixando louca.
— MAS QUE PORRA É ESSA NA MINHA CASA! – minha madrinha grita na porta do estúdio.
Aline pula de cima do piano e se veste rapidamente. Eu saio do estúdio puxando a Luiza pelo braço.
— Lu desculpa cara, achei que estávamos sozinhas, achei que tu tinha ido viajar. Vacilei, vacilei feio Lu. Me desculpa. Rolou o clima e foi, mas ai você entrou e me caguei, achei que meu coração ia pular pra fora, tua cara tava como? Parecia aqueles cara de filme de terror que explode a cabeça das pessoas, lembro uma vez que eu assisti um filme assim com a AnaBea e ela gritava e me agarrava o braço que ficou com vários hematomas, mas os filmes de terror não são como antigamente que dava mais medo mesmo e sim...
— Porr*, Ana Luiza, cala a boca! Custava ter trancado a porta?
— Eu... só aconteceu. Desculpe tá? – tentei dar um beijo no rosto dela que me repeliu com cara de nojo.
— Tira essa boca com bafo de xana siliconada de perto de mim. Eu ia ficar essa semana em casa, mas sabe o que mais.... vou pra São Paulo agora mesmo. Preciso ficar longe daqui.
Deixei ela ainda enfurecida e voltei até o estúdio onde a minha namorada estava com uma cara aflita.
— Vida, deixa eu ir pedir desculpas para a Luiza. Eu ficaria possessa se isso acontecesse comigo na minha casa também.
— Melhor não, ela nem quis me ouvir direito. Quando ela voltar vocês conversam.
Luiza
Eu olhava pela janela do vigésimo andar do Hotel Renaissance da avenida Paulista. Já faziam três dias que eu estava em São Paulo e havia aceitado o papel. Era uma coprodução Brasil e Inglaterra e eu seria uma viúva que iria procurar sua filha desaparecida na Europa. As gravações seriam dali a dois meses em vários países europeus.
Suspirei tomando um cálice de vinho. Imagens do que eu vi na minha casa não saiam da minha cabeça. Eu não sei o porquê, mas me sentia traída. O sentimento não tem razão de existir e eu estava uma completa bagunça.
Confiro o celular e vejo notificação. AnaLu havia postado um novo cover. Fui correndo ver pois mesmo estando irritada com ela sempre que a via cantar uma sensação boa me tomava. Principalmente quando eu notava que ela cantava para mim.
Vou até o computador e abro o aplicativo de vídeos. Sorrio ao ver a cara linda da minha Ju, mas logo o sorriso desaparece por notar a presença da sua namorada ao seu lado. A gravação ocorreu no estúdio da minha casa pois notei que a blusa da tanajura era a mesma daquele dia fatídico.
“Oi gente, hoje comigo está a mulher mais linda do mundo e minha namorada DJ Lyx, ou como eu chamo a minha Aline. Essa música é um pouco antiga, mas fala tudo o que eu quero. Tudo o que eu to sentindo nesse momento!”
A interação entre as duas estava me deixando enjoada mas eu não conseguia parar de olhar. AnaLu começa a tocar e cantar. Reconheci a música. Lembrei a letra. A tanajura olhava encantada para a mulher maravilhosa que era a AnaLu que cantava para ELA. Só para ela.
(N/A: Ainda Bem – Marisa Monte https://www.youtube.com/watch?v=t7M89YJAPhM)
♫Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não 'tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
É, ainda bem♫
Enfim eu noto. Uma dor gigante atravessa o meu coração. Eu solto um soluço. A minha Ju estava apaixonada... e não era por mim.
Fim do capítulo
TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
O que sera que a Lu vai fazer? Correr ou ir atras do amor que sempre foi dela mas ela não dava bola?
Comentem gente linda do meu coreeeeeeee!
E deem uma passada no meu conto novo com a Alice Reis! Tá tão fofooooo
http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1886
Espero vcs lá!
Comentar este capítulo:
Dan Dan
Em: 24/09/2018
ahhh, por que tão curtinho os capitulos?! :/
Resposta do autor:
Oshi menina! hahahahahaha
Pra poder postar mais vezes na semana!
Fiz uma enquete pras leitoras e perguntei: cap de 1500 mais vezes por semana ou um grandão por mes hahahahaha
beijao
Acho que vai rolar outro amanha <3
[Faça o login para poder comentar]
luaone
Em: 24/09/2018
Correr, lógico! É bem a cara dela... kkkkkkk
Maaaaaaassss, acho que um milagre poderia acontecer...
Resposta do autor:
Né?
Lembra que a Lu sempre se acovarda e deixa pra la?
Toda a relação dela com a Nanda foi assim, sempre achou que não era o suficiente e foi altruista.
beijoooo
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 24/09/2018
Eu não acho que a Lu não dava bola para o amor da AnaLu só acho que ela não leva a sério ainda mais por tem a Alex, mais agora que ela percebeu, parte pra sima Luh mostra a Mulher maravilhosa e poderosa que vc é, se tu estralar os dedo a Ju é sua hahaha, só não se acovarda vai a Luta, e não perde essa morena linda. Agora o que me preocupa é saber sobre essa viagem dela com a Aline mew isso não pode acontecer, então Luíza acorda pra vida e não deixa AnaLu viajar, agarre-a , Tira a roupa dela , Chupa ela, o caralho a Quatro mais não deixe ela viajar, REAGEEEEE LUIZAAAA
Resposta do autor:
Pois é menina! E ainda vai ter a reação da Nanda em ver que a Lu ta louca pela AnaLu!
fortes emoçoes!!!
Vou tentar largar outro no maximo ate amanha <3
[Faça o login para poder comentar]
Lary
Em: 24/09/2018
Mas eu me mordo de ciumes... Luiza acho melhor vc decidir logo oq vai ser e correr atrás da sua garota. Acorda mulher! Que bom que em nenhum momento Luiza compara AnaLu com a mainha dela.
Beijo!
Resposta do autor:
AnaLu mesmo sendo um clone e tendo quase a mesma personalidade que a sua mãe, ela é uma versão melhorada.
Não tem neuras, não tem traumas, olha tudo por um oculos cor de rosa.
Ve o melhor em tudo e em todos.
Sem falar que é moleca e ao mesmo tempo madura.
Se envolveu com varias pessoas mas, diferente da Nanda, cada uma dessas pessoas tinha algo que a cativou. Em nenhum momento pegou por pegar.
É deu pra perceber que adoro essa AnaLu nmé?
hahahahha
beijao Lary
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 23/09/2018
Boa noite, Rose.
Estou de mal ainda rsrsrs, e vou ser sincera, o desenrolar deste futuro amor entre Lu e Nanda 2, está me deixando down. E depois deste final, a vaca foi pro brejo rsrsrs AnaLu que, agora que infelizmente Aalex se foi, deveria estar lutando por seu amor, decidiu se apaixonar por uma tanajura siliconada rsrsrs e e declarar em rede nacional. Pelo jeito sairá pelo mundo com a mesma, odiei. Que amor é esse que ela sente pela Luiza, é uma tonta, desistiu por que tentou conquistar a Lu na hora errada, quando estava casada e depois viuva recente. A Luiza quando começou a cair a fixar, levou um balde de água fria, vai se afastar para fazer o filme e não tentará conquistar a AnaLu agora, snif snif. Espero que coloque alguém interessado na Luiza e equilibre esta balança do ciúme e apimente a futura e demorada conquista das duas rsrsrrsrs, senão a Nanda 2 vai noivar e casar com a siliconada. A AnaLu também precisa se sentir ameaçada por uma nova pessoa na vida da Lu. Enfim, saber que este amor vai demorar um tiquinho pra acontecer me desanimou snif snif snif snif snif Extraterrestres devolvam minha autora predileta, esta clonada é muito maldosa. E agora quem poderá me defender? Bjs, mas contrariada e ainda de mal
Resposta do autor:
hahahahahaha Oie Patyyyy
sim ja tenho ideia de colocar alguem na vida de Lu
hehehehe
beijoo
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 23/09/2018
"vou tentar pelo menos 1 a cada 2 dias"
Vou cobrar hein, até printei pra não poder apagar e morrer negando! hahahahaha
Resposta do autor:
eita porra ahahahahah
[Faça o login para poder comentar]
Isah
Em: 23/09/2018
Por favor, neh?! Realmente, se a Luiza não "Acordar pra vida" , vai acabar perdendo a Analu.
Mas eu rogo a todos os deuses e a uma certa autora aí kkkk que não faça isso conosco.
A Lu merece muito ser feliz e já chegou a vez dela(não que a Alex não tenha feito isso, ok?! Só para deixar claro às fãs dela e não haver TIRO, PORRADA E BOMBA por aqui)...mesmo com as voltas e reviravoltas que a vida já deu.
Espero ver mais ação por parte da Luiza, peloamor.
Força e Coragem, mulher!
Obrigada por essa "Loka" de hoje, Rose =)
Hasta!
Resposta do autor:
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijooooo!
Mas ta fofo ne? hahahahaha
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 23/09/2018
Que lindo, capitulos em dias seguidos!
Socorroooo! Tadinha da Lu, viu que tá perdendo Nanda Jr. pra outra! Espero que corra atrás do prejuízo!
Volta logo dona Rose! hahah
Bjão
Resposta do autor:
Minina (sim minina pq to imitando tia velha)
vou tentar pelo menos 1 a cada 2 dias
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]