Capítulo 1
Aquele dia tinha sido insano na empresa e ainda teria uma maratona à noite na Faculdade, sou professora e tinha três turmas de sexto e sétimo semestre para ministrar aulas. Entretanto o que mais queria naquela noite era sair, bater um bom papo e tomar uma taça de vinho. Daria tempo de fazer isto após as aulas, mas teria que ir direto não podendo passar em casa e tomar uma ducha relaxante e colocar uma roupa mais adequada.
Na turma de sétimo semestre tinha algumas alunas interessantes com as quais já tinha saído, nada além de boa conversa e cerveja gelada e talvez fosse daí que surgisse minha companhia para aquela noite de quinta-feira.
Já estava mais animada com essa possibilidade então foi com esse pensamento que entrei em meu carro e me dirigi à universidade. As duas primeiras aulas foram tranquilas, o pessoal tinha que apresentar um trabalho sobre Gestão em Academia o qual estava sendo bem interessante, alguns se superaram e isso era muito motivador o que me manteve com foco em sala de aula até começar a próxima que era de Marketing Esportivo.
Estava em minha mesa quando uma pessoa pediu minha atenção, e para minha surpresa era uma ex-aluna que estava fazendo pós-graduação em Administração e Marketing voltado para academia. Mirela, além de excelente aluna, foi uma pessoa muito especial em vários momentos de nossa convivência assim, sua presença naquele momento deixou-me radiante. Nos cumprimentamos com beijos e um abraço apertado, lhe perguntei o que estava fazendo ali naquele horário, me disse que além de saudades também queria minha opinião em um assunto então se fosse possível gostaria de sair mais tarde para que pudéssemos conversar e trocar algumas ideias sobre o projeto que ela estava fazendo.
Eu já estava contente por ela ter aparecido de surpresa e agora com esse convite que encaixou perfeitamente com o que queria fazer naquela noite, com certeza não poderia ficar mais empolgada. Aceitei e pedi que aguardasse terminar a aula para sairmos.
Após liberar a turma, chamei Mirela e a convidei para jantarmos, pois ainda não tinha feito uma refeição após a saída de empresa. Quando chegamos ao Appiano o maitrê veio me cumprimentar e nos dirigiu ao bar até que uma mesa fosse desocupada.
Eu pedi minha taça de Cabernet e Mirela preferiu uma dose de The Glenlivet com gelo, começamos a colocar em dia nossa conversa, não que fizesse tanto tempo assim de nosso último encontro, uns 10 dias no máximo. Para falar a verdade estava com saudades desta morena. Mirela além de ser uma excelente profissional, também era culta e inteligente, ótima companhia, por sinal. Uma mulher adorável e linda, ao menos para mim me satisfazia por completo. Nós tínhamos uma amizade já há um bom tempo e sentia que se quiséssemos algo mais as duas estariam interessadas. Nutria por ela uma leve paixão e sentia que era correspondida. Porém ainda não tinha chegado o momento certo de deixar aquele sentimento fluir. Mas será que não??? Perguntava-me isso enquanto a olhava, admirando seu olhar e seu jeito tranquilo e gostoso de falar.
Quem sabe se eu deixasse a insegurança de lado e fosse franca com ela?? Poderia dar errado, sim, poderia. Contudo a vontade que me deu naquele momento de estar com ela e não somente como amiga era maior. E aí Nanda o que irá fazer??? Vou jogar tudo para o alto e ver o que irá acontecer...........
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Criz Dexter
Em: 25/08/2018
Fantastico. Amei o começo parceira. Ta muito bom. Vc escreve super bem. Ta de parabens...quero ler mais...
[Faça o login para poder comentar]
Rose SaintClair
Em: 23/08/2018
Te atraca Nanda!
Cavalo encilhado só passa uma vez hehehhe
amei! Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Nay Rosario
Em: 23/08/2018
Dinda!
Nanda deve arriscar, afinal quem não joga não ganha.
Bjos gatona!????
[Faça o login para poder comentar]
Mohine Yamir
Em: 23/08/2018
Dindaaaa!!!!
Adoro encontrar você nesses desafios. E por favor, faz essa mulher jogar tudo para o alto, porque só essas trocas de olhares aí já diz muita coisa. Nanda... manda a falta de coragem para bem longe e arrisca!
Beijinhos, dinda.
[Faça o login para poder comentar]
BruhPessoa2
Em: 23/08/2018
Como sempre, prendendo a atenção dos leitores.
Parabéns amor, você é show. Te amo!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]