Capítulo 5

Capítulo 5

de Vampers, por flawer

Tamanho do texto
966 palavras4.503 leituras7 comentários

V CAPÍTULO

 

“Estou perdida... Logo eu que estou mais pra loba me pego diante dela como um cordeiro” (Marisa Flawer)


Horas antes...


Andrah

_ Eu não estou entendendo Andrah! – falava uma irritada Pariah – Porque você tem que pessoalmente ir buscar num hospital, uma humana desconhecida que ajudou?

_ Ela não tem ninguém para isso, linda! Estava muito abalada após o acidente que não tive como indagar sobre quem contatar; seu carro explodiu, todos documentos se foram e o celular também... Como posso abandonar uma pessoa assim? – Enquanto falava saí enxugando-me do chuveiro.

A outra fez silêncio por um momento tão longo que virei-me de frente para verificar o que acontecia e dei-me conta que a mesma olhava faminta para meu corpo. Rapidamente, peguei uma camisa cobrindo-me.

_ Sei... – Pariah engoliu em seco insistindo inconformada– Então manda Vanilla ou Quir resolver isso!

_ Quem vai sou eu! Prometi estar lá – Falei encerrando a questão.

Estava ansiosa por vê-la de novo, a ruiva me intrigava. Acabei de vestir-me, despedi-me com um beijo de uma ciumenta Pariah e corri para o hospital.

Ao ser liberada para ir buscá-la no apartamento onde estava, sentia meu corpo queimar de ansiedade pelo reencontro...

_ Ela ainda se lembraria de mim? Esperava-me? Ou me esquecera e teria contatado alguém... Um namorado, talvez, para buscá-la?!

Pensar aquilo me angustiou muito. Porém, fui surpreendida pela alegria dela em me rever! 

Entrei e Wendra estava voltada para parede e, desinteressada, nem olhou pra checar quem entrara.

_ Então, alguém aqui ainda lembra-se de sua acompanhante que foi deixada na recepção sem nenhuma notı́cia por três madrugadas, enquanto sedada dormia gostosamente nesta caminha?!– falei brincalhona erguendo a sobrancelha esquerda.

_ Andrah!!! – virou-se cheia de entusiasmo

Esticava as mãos para mim, chamando-me para perto, para seus braços. Não me fiz de rogada... Apressei-me em sua direção e fui recebida com um abraço ansioso de sua parte.

_ Pensei... – Começou a falar emocionada e, de repente, parou.

Percebi que ela temera que a tivesse deixado! Senti uma alegria imensa... Sentiu falta de mim, a ruiva!!!

_ Psiu! – abracei-a forte – voltei para te buscar. Após seus exames o médico disse que seu ombro estava luxado, não precisaria cirurgia, mas teria que posicionar o osso devidamente no seu lugar e informou que seria doloroso, depois imobilizaria. Sedaria-te pra você sofrer menos e em 72h poderia ir para casa se não houvesse nenhuma outra complicação. Sendo assim, como prometido... Vim buscar minha carga preciosa e levá-la ao seu lar – Enquanto lhe explicava o que acontecera, meus olhos brilhavam devorando-a; feliz completei sorrindo – Vamos mocinha! Trouxe umas roupas para você trocar! Arrume-se e vamos para sua casa.

Ela, apreensiva, olhou as roupas; subiu-lhe um rubor nas faces enquanto falava tão baixinho que se não fosse minha audição vampers não teria escutado o que havia dito.

_ É... Eu vou precisar de ajuda para vestir! – Afirmou constrangida olhando a imobilização do ombro ao braço. 

Se eu respirasse, teria perdido o ar naquele momento! Olhei aquele corpo envolvido na roupa do hospital e imaginei como suportaria aquela provação de vê-la despida em minha frente e ter que tocar naquele gostoso corpo para vesti-la!

_ Valei-me nosso Senhor das vampers com Tesão!!! – pensei enquanto sentia um arrepio no corpo.

_ Tudo bem – botei uma cara relaxada, como se não importasse... Por dentro estava pegando fogo só de imaginar os próximos minutos.

Quando ela olhara para minhas mãos e viu a lingerie sensual que trouxera, arregalou os olhos mirando-me espantada.

_ Sério isso Andrah?! – falou com o cenho franzido apontando a lingerie– Não deveriam ser apenas confortáveis?!

Revirei os olhos, dei de ombros pensando:

_ E são! Confortavelmente sexy Para os meus olhos... – Ain!!!! Me ajuda todos os demônios da frigidez sexual! Preciso de vocês... Bota esse tesão para sair!! Meus Deuses... Foco ANDRAH!

_ São apenas roupas! – falei fingindo indiferença – Vamos com isso!

Muito envergonhada, a ruiva segurou em meus ombros para que eu, ajoelhada, pusesse nela a peça ı́ntima negra que havia comprado. 

Eu tremia por dentro estando a palmos de distância das suas virilhas e sentindo o aroma fresco do seu sexo penetrando em mim... Salivava como um cão. E, como um cão também pensava em passar lentamente a lı́ngua dentro dela, lambendo-a sem parar... Foooco, foco!

Vesti a sua blusa rapidamente; não tão rápido que me impedisse de devorar com os olhos aqueles montes de mamilos duros que chamavam as minhas mãos e boca a degustá-los.

Antes que sucumbisse aos meus desejos, completei a penosa tarefa lhe pondo a saia. 

_ Pronto – falei trêmula dando-lhe as costas – Podemos ir.

_ Está tudo bem? – Wendra perguntava tocando-me o ombro.

_ Sim... – respondi forçando um sorriso.

Estava tensa tentando um autocontrole que não é caracterı́stico dos vampers, pois somos altamente sexuais e dominar o desejo não é nosso forte! Porém, não queria assustá-la.

Um enfermeiro já estava à porta lhe trazendo a cadeira de rodas. Ajudei-o a colocá-la sentada.

_ Vamos! – Sorri-lhe.

_ Certo! – sorriu de volta e surpreendendo-me, com a sua mão boa entrelaçou seus dedos nos meus e saı́mos.

Fiquei atônita com a naturalidade dela no ato de me tomar a mão.

_ Que mulher é esta??! Estou perdida – Pensei a seguindo como um cordeiro, quando na verdade estou mais para loba!

Fim do capítulo

Publicidade
Conversa

Comentários

7
L

lis

06/09/2021 às 23:29

kkkkkkkkkkkk tadinha da Andrah kkkkkkk sqn quem mandou ela levar roupas intimas sexy ai fica assim pedindo ajuda para todos os santos para baixar seu fogo kkkkkkkkkkkkkkkk



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz... Oh situação vechatóriaaaaaaaaaaaaaa

Pede ajuda sim, Andrah. kkkkkkkkkkkk Quem sabe não recebe ajuda.

 

Beijinhosssssssss

M

mtereza

25/08/2018 às 06:30

Eita então a Adranh comprou uma lingerie sexy para Wendra kkkk safadinha ela em kkk bjs minha escritora rainha das sapas chantagistas preferida 



Resposta do autor:

Comprooooooooou!! kkkkkkkkkkkkkkk Muito espertinha a líder!

Beijinhos pra ti tb lindona (carinha risonha aqui)

S

suzy28

21/08/2018 às 11:48

Flawer...flawer...

N nos faca implora por mais caps.

Espera ate o dia 31..é uma tortura.

Vamos fazer as pazes vai.

Estamos saindo da moita...olha ai.

Estou amando a estoria...mtao msm.

E curtindo os jogos...estao aparece logo.

Prometo que vou participa dos jogos tah 

Xero



Resposta do autor:

Suzy28 minha desparecida felina. kkkkkkkkkkk Quem é vivo sempre aparece... Saudadesssssssssssss sua linda. Como está vc gatona?

Não farei, kkkkkkkkkkk vc e tata impediu do meu corinho ser tirado. kkkkkkkkkkkk  Serei eternaente grata a ambas!rssss

Ebaaaaaaaaa, que bom que sairam da moitinha! (dancinha fa felicidade aqui) 

Que bom que está gostando, valeu pelo apoio de sempre!!!

Vc prometeu participar dos  joguinhos. kkkkkk Então trata de achar a música e colocar no seu coments o link, viu? kkkkkkkkkkkkk

 

Cheiros e beijinhos gata garota

Foto de MariFeijolle

MariFeijolle

21/08/2018 às 09:33

Vc fez minha vinda para o trabalho mt feliz com esse cap, rsrs. 

Compartilho da indignação das gurias, isso não se faz, nos torturar por essas moietes (carinha de brava)  .  

Aaaaah, Pariah vc não tem chance contra uma baixinha ruiva como a Wendra ,sorry haha..  

Preciso nem dizer que estou roendo as unhas esperando os próximos né ?!  Não me faça estragar minhas lindas unhas  ,pfv,  posta mais  (sorrisinho meigo)  



Resposta do autor:

Ehhhhhhhhh, que bom gatita. Rsss

Compartilha nada! (olhinhos revirando aqui enquanto penso: "Oxeeeee é motim, genteeee?) kkkkkkk Elas nem torturaram: aparecerammmmmmmmm! kkkkkkk (aplaudindo-as aqui) e aplausos pra vcs que estão sempre no apoio!!! (carinha sorridente e feliz aqui)

kkkkkkkkkk tb acho que ela não tem chance, nãooooo! kkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, pode parar de roe suas lindíssimas unhas. kkkkkkkkkkkk Postados!

Beijinhos felina

T

Tatacatia1

21/08/2018 às 01:28

Oi autora

Eu apareci pq vc e suas negociações me forçaram! Hahaha

Não sou de comentar, mas qro o proximo capituo! Gostando muito da estoria, parabéns!

Voltando pra moita! Hehehe



Resposta do autor:

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tataaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkk 

Sê bem-vindaaaaa gatona do meu coreeeeee!

kkkkkkkkkkkkkk bem, sou excelente negociadora (carinha metida e de pau aqui) Não nego e ainda CONFESSO! KKKKKKKKKKKK

ahhhhhh, que coisa! Como assim não é de comentar mulhhhherrrrrr! Comenta siimmmmm. kkkkkkkkkkkk

Obrigada pelo apoio e ter participado do joguinho como diz suzy28. kkkkkk

Volta não CRUELAAAAAAAAA. kkkkkkk Ficaaaaaaaaa comigooooooooooo.

 

Beijinhos felina

P

preguicella

21/08/2018 às 00:46

Meu comentário vai ser: fica aí esperando as moietes comentarem a história!

O bom é que não estou só nas reclamações! Imagina a grumpy te dando língua!

Resposta do autor:

(Carinha pirracenta aqui) Elas apareceram, só te lembrando. kkkkkkkkkkkk

Uiáaaaaa que malcriada genteeeeeeeeeee!!!! (tesoura afiada nas mãozinhas aqui) Mostra essa língua de novo pra tu vê, malcriada de uma figa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos felina resmungona

T

Thayb

21/08/2018 às 00:45

Tanta coisa pra 927 palavras...hummff so saio da moita agora com meu porrete na mão.Va esperando pelas outras sua traía de mão cheia.



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

GULOSA DE PALAVRAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guarda esse porrete sua doidinha. kkkkkkk Sou traira nada e vc me ama. kkkkkkkkkkkkk

Beijinhos bicuda linda

Informar violação das regras