Olá moças do meu Core!!! VOLTEIIIIIIIII. Saudade retada de vcs, minhas moças! kkkkk
Sei que estou devendo a continuação Duas Vidas 2, (Carinha roxinha de sem graça aqui) porém essa estória começou ser escrita antes de Duas vidas 1 e a eu abandonei no canto.
Agora, Andrah cobrou de mim, dizendo não ser justo a continuação da outra estória ser postada em sua frente outra vez. kkkkkkkk
Então... Postarei ela e logo após dou sequência a vida de Trishya e Cintia.
Espero que gostem... (roendo as unhas aqui, pq esta estória é diferente) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos lindas flores do meu jardim.
Capítulo 1
I CAPÍTULO:
"É importante lutar, e recomeçar a lutar, e continuar a lutar, porque somente assim o mal poderá ser acuado, embora jamais erradicado." (Alvo Dumbledore)
Passado...
No início de tudo houve um stinker entre os herdeiros das casas verde e branca. Foi uma união feliz e dela adveio o jovem vamper Wallyr; sangue puro que foi prometido, ainda criança, à jovem filha do lı́der Wrades como forma de selar alianças de paz entre as casas.
Os anos se passaram e o jovem Wallyr se tornou um grande guerreiro. Em uma de suas batalhas adentrou numa aldeia humana caçando um corrompido.
_ Homens, o encontrem! Ele já dizimou metade da aldeia, vejam! – ordenou o lı́der irritado mostrando os corpos sem vida dos aldeões.
Todos os vampers olhavam desolados os corpos jogados por todos os lados! Gargantas destroçadas, corpos secos sem sangue completamente sugados. Os corrompidos eram vampers normais que foram transformados pela sede de sangue. Todos eles poderiam corromper-se se invés de alimentar-se apenas para fortalecer-se ou no prazer com seus tiamãs (companheiros eternos), passassem a fazer isso inúmeras vezes na semana; e, sem limite, bebessem até secar sua vítima!
Começaram a procurar o corrompido pelas ruas.
Wallyr já saía de uma ruela quando ouviu um grito! Correu até a origem daquele grito por socorro e deu de cara com o corrompido encurralando uma garota.
_ Deixe-a em paz – gritou chamando a atenção do assassino para ele.
_ Ora se não é o pequeno lı́der Wallyr Palmer Tanish! – debochado falou o corrompido.
_ Largue-a agora! – tornou a ordenar Wallyr.
_ Venha tirá-la das minhas mãos – afrontou o corrompido.
Nesta hora o lı́der pulou pra cima do corrompido com as espadas trashi empunhadas e flamejando.
Ele vendo o ataque largou a jovem e também saltou com adagas empunhadas. Encontraram-se no ar, com os aços chocando-se. A luta foi se acirrando, os homens chegaram e ficaram acompanhando o embate.
Pelos cantos dos olhos, Wallyr viu a moça se encolhendo junto à parede; estava ferida, pois saía sangue da sua cabeça e manchava a gola do seu vestido! Ele sentia o cheiro de seu sangue!
Voltou a sua atenção para luta no momento preciso em que o inimigo achou que cortaria seu pescoço.
Desviando-se do golpe rapidamente girou o corpo saltando às costas do corrompido e com as duas espadas lhe arrancou a cabeça com as trashi flamejantes. No último momento o corrompido deu um brado de derrota enquanto sua cabeça rolava do tronco, seu corpo pegava fogo e extinguia-se.
_ Apanhem a cabeça – ordenou Wallir limpando as espadas na calça – Precisamos entregá-la à ordem da justiça.
Atingido pelo amor...
Wallir
Olhei em direçãoà jovem humana. Dirigi-me até ela e ao aproximar-me, a mesma começou a desesperar-se chorando de pavor.
_Shiiii, calma – tentava acalmá-la – não te faremos mal.
Estendi a mão e limpei sua face do sangue que ali estava. Ao chegar mais próximo senti o cheiro da sua essência da vida! Seu sangue tinha cheiro de ambrosia... Inalei forte. Meus olhos buscaram os seus, ela estava em choque, todo seu corpo tremia.
Nasceu em mim um sentimento de proteção e, sem perceber, a tomei nos braços.
_ Qual teu nome? – perguntei enquanto a conduzia ao centro da aldeia onde tinha uma fonte.
_ Tandra, filha do chefe Zalmir... Me matará? – Ela trêmula.
_ Não! – neguei ofendido – Sobrou mais alguém?
_Ninguém, todos foram mortos! – Seus olhos encheram-se de lágrimas novamente.
Sentei-a na beira da fonte e molhando um trapo comecei a lhe limpar o sangue das têmporas e do pescoço. Ela olhou-me nos olhos. Nesta hora senti um impacto no peito, seu cheiro penetrava dentro de mim e percebi meu corpo vibrar de excitação.
Sacudi a cabeça para despertar, afastei-me dela e daquele encantamento! Reuni os homens para dar ordens de retirada e retorno à nossa cidade.
_ Vai levá-la para a casa branca?! – Quaertir, meu sargento, questionou olhando de esguelha pra moça.
_ Sim – respondi de cenho franzido – Vou!
_ Mas, Senhor...
_ Sem mais! – o interrompi – Vamos, temos muitos dias de viagem à pé pela frente, sem podermos voar, já que estamos em campo humano. Até chegarmos às fronteiras iremos normal, caminhando.
Durante aqueles dias de caminhada o amor brotou entre Wallyr e Tandra; E, em uma noite estrelada os corpos conheceram-se intimamente.
Enquanto penetrava Tandra escutando seus gemidos de prazer, Wallyr enfiou suas presas em seu pescoço bebendo dela e, de repente, sentiu o centro do seu peito queimar.
Neste momento sua mulher chegou ao orgasmo e levou a mão ao peito esquerdo sentindo doer. Wallyr também entrou em êxtase e uma luz partiu da sua testa fundindo-se à testa de Tandra que gritou desfalecendo em seus braços.
_ A matei! Ela é humana, não medi minha força! – Wallyr, desesperado, pensava – O que foi essa luz branca saindo de mim e adentrando em Tandra?
_ Tandra, Tandra?! Fala comigo amor!!! – No desespero comecei a chamá-la.
Ela voltou a si, encarou os meus olhos e percebi que os seus olhos que antes eram negros, agora estavam mel... Mel como a cor dos meus!!!!!
_ Impossível!!!! – pensei abismado.
_ Impossível o quê, Wallyr? – perguntou ela em resposta ao que eu pensei!
Ela leu meus pensamentos.
_ Meu Deus!!! Aconteceu um stinker... – afastei-me sentando pasmo.
_ Querido não compreendo – Tandra disse estupefata com a cara surpresa dele; gem*ndo em seguida levando a mão sobre o seio esquerdo – Aıiii, que dor!
Tomei sua mão olhando o que a incomodava e sentindo também uma dor no mesmo local! Boquiaberto, vi ali um dos sinais do stinker: as iniciais dos nossos nomes! No seio de Tandra tinha brilhando as letras WT e ao observar meu peito constatei gravado: TW.
_ Fui agraciado! – Pensei boquiaberto abraçando-a e sorrindo feliz.
_ Agraciado com o quê, querido?! Temos letras brilhantes dolorosas como uma merd* em nossos peitos e você fala que fomos agraciados!!! – Tandra falou irritada – Explica já isto, Wallyr!
_ Tandra você percebeu que está ouvindo meus pensamentos?
Ela levou à mão a boca ao se dar conta desta verdade.
_ O que isso significa? – balbuciou espantada.
_ Aconteceu um stinker entre nós – dobrei o joelho diante dela e declarei selando nossos destinos – Eternamente sou seu e você é minha!
_ A união de almas? Mas isso é verdade mesmo?!! – questionou sem crer – Eu sou humana! Na aldeia contara-nos esta estória que ocorre com os vampers ao encontrar seus companheiros eternos.
_ Querida, tanto é possível que ocorreu; é só conferir nossas marcas de vida e checar você ouvindo meus pensamentos. Ahhhh, e mulher? Prepare-se, pois daqui a poucos meses seremos pais! – disse isso sorrindo, pois a segunda parte do stinker é que se no momento do encontro de alma, o vamper estiver bebendo do parceiro, eles concebem um filho! E como, no nosso caso, a mãe é humana em seis meses a criança nascerá.
Assim, ali nascia um grande amor e também iniciava-se uma cisma entre casas verde, branca e a vermelha, pois o líder Wrades indignou-se pela quebra de aliança... Sua filha fora trocada por uma humana.
A partir dali a guerra entre as famı́lias foi declarada e por séculos permaneceu.
Daquela noite de stinker ente Wallyr e Tandra nasceu uma linda menina mestiça, herdeira das duas casas verde e branca: Andrah.
Dias atuais...
_ Impossı́vel isso! Não aceito uma mestiça na líderança das casas Vampers – Gritava lı́der Wrades diante do Alto conselho da Ordem Vampers – Meu neto Klauss é um vamper sangue puro; ele sim deveria assumir a líderança das casas com a morte do Lı́der supremo Wallyr e sua companheira Tandra.
_ Wrades? – falou o Tabbir presidente do Conselho – não tem o que contestar... Andrah é a herdeira na linha direta da sucessão; uma guerreira estupenda e uma mulher extremamente sábia. Nada a desqualifica para assumir o comando do povo Vampers que é um direito seu. E, só lembrando, seu neto é o décimo segundo na linha de sucessão de comando.
Wrades inchou de raiva ao ouvir o frisar da posição na linha de sucessão que o neto ocupava e voltou a sentar-se calado.
_ Que entre Andrah Zalmir Palmer Tanish! – Tabbir ordenou.
As portas se abriram dando entrada a uma belíssima mulher mestiça vampers de 35 anos, com negros cabelos longos trançados jogados às costas.
Seu rosto era forte, de maçãs salientes, lábios cheios e sobrancelhas meio arqueadas que lhe conferiam um ar sarcástico! O queixo possuia um delicioso furo e olhos cor de mel, bem claros, assemelhavam-se a olhos de felinos. Andrah emanava poder e segurança a cada passo.
Vestia uma roupa típica das guerreiras nobres! Blusa azul de mangas bufantes até os cotovelos, que lhe deixava o colo em evidência pelo decote acentuado; calças justas de cor verde sumo lhe moldavam as coxas torneadas. Ela possuia cintura fina e quadris cheios arredondados que deixavam homens e mulheres babando diante daquele monumento moreno de 1,87 de altura.
Todos na sala observaram a entrada da nova líder.
A mesma, conforme o protocolo deveria dobrar o joelho diante do Presidente do Conselho e levantar a cabeça para que colocasse o Chimashi, ramo do poder, em sua cabeça; e estender a mão direita sobre o cetro da justiça pra fazer seu juramento de lealdade às casas e ao povo Vampers.
Assim foi feito!
Wrades assistiu a toda cerimônia de coroação espumando de raiva! Já o seu neto Klauss via a tudo aquilo com olhares de cobiça e desejo sobre a nova líder vamper.
Já assentada na cadeira de lı́der, Andrah avaliava cada um que lhe cumprimentava!
Por dentro estava destroçada; tivera seus pais mortos há três meses em um embate nas fronteiras Guller quando lutavam contra corrompidos que tentavam dizimar uma aldeia de humanos.
Ela sentia-se culpada porque não os quisera acompanhar!
Na época estava de caso com Julliet Travier, uma vamper da casa verde (sim gostava de homens e mulheres); esta chegara a sua casa de madrugada absorvendo-a totalmente na luxúria.
Então mandara um mensageiro avisar aos pais que, desta vez, não viajaria com eles para passar o mês em Gulller como havia outrora combinado, mas que chegaria quatro dias depois.
Foi neste ínterim que corrompidos atacaram a aldeia humana próxima ao castelo Tanish e seus pais foram em auxílio perdendo suas vidas ali, lutando!
_Deuses! Agora estou eu aqui, perdi meus amados pais e fiquei com o peso de líderar toda a raça Vampers distribuídas em clãs: verdes, brancos, vermelhos e suas ramificações – pensava Andrah angustiada enquanto, exteriormente, passava uma sensação de tranquilidade a todos que lhe cumprimentava.
Este último clã̃, o vermelho, seria grande problema!! Isto sabia, pois rivalizava com ela por conta de uma velha estória entre seu pai e a filha do lı́der Wrades que foi preterida em virtude do stinker que seus pais tiveram!
_Aff! – bufou interiormente desgostosa – até hoje o homem é mordido com minha linhagem por causa deste bendito stinker!
Tinha certeza que ele, Wrades, era contra sua tomada da líderança alegando sua origem mestiça. Por conta de sua mãe ser humana, ela deixava de ser puro sangue vamper. Não voava, mas tinha a força, o intelecto e todas as demais caracterı́sticas Vampers.
Alimentava-se de sangue. Porém, por sua descendência humana, podia ingerir alimentos normais e andava durante o dia. O sol não lhe molestava, graças seus genes humanos resistentes a ele; devido a isto transitava normalmente entre as duas raças.
Então, o que para Wrades e muitos outros era desprezível; na verdade era um grande diferencial positivo ser misturada humana e Vampers.
_ Bem querido – murmurou o olhando partir irritado – Terá que me engolir!
Fim do capítulo
Rapaz, Andrah terá que se impor, porque senão Wrades lhe passará a perna tirando sua autoridade diante dos clãs... Será que ela deixará?! (carinha curiosa aqui) kkkkkkk
Que vcs acham? kkkkkkkkkkkkkk
Essa é apenas uma degustação...a estória completa está sendo vendida na Amazon.com.br: Loja Kindle.
Acione o link baixo para apreciá-la em sua totalidade:
https://www.amazon.com.br/Vampers-Marisa-Flawer-ebook/dp/B09RV1NRG8
Beijinhos tigresas!
Comentar este capítulo:
lis
Em: 06/09/2021
Mas rapaz olha só que interessante como não tinha nada para fazer resolvi vir dar uma olhada nessa sua estória Enrolona minha, e para a minha surpresa eu comentei um monte sem nem ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe Coração mais esse tipo de tema não faz muito o estilo do que gosto de ler mas para a minha surpresa eu li o primeio capitulo e gostei muito hehe, bom mais é claro que iria gostar pois foi vc que escreveu, portanto vou ler Toucheeeeeeeeeeeeeee PS aguarde pois como sei que tu é enrolona portanto vamos ter reclamação sim a respeito de vc enrolar a vida da protagonista
Resposta do autor:
Mequetrefeeeeeeeeeeeeeeeeee (que eu amo, confesso e não nego) kkkkkkkkk
Não sei o que a maioria das moçoilas têm contra romances sobrenaturais! Humpfffff.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou diversificada, amo sobrenatural também!
Que bom que vc deu uma chance a essa estória que eu amei escrever.
Beijinhos srta.
[Faça o login para poder comentar]
Barbara12
Em: 16/07/2021
Já li e reli todas as suas histórias umas 3 vezes
Amo a historia da Cíntia com a trishia
E pode deixa q vou continua com
Resposta do autor:
Mesmoooo... Então vc é a Barbara sumida! Kkkkkk
Se não me engano, vc apareceu uma vez só!!! Kkkkkk
Casquinha de aparecer, a srta. viu ?! Dá pra mim não ( bicuda aqui) Kkkkkkk
Oh mulllhhheeerr, a próxima estória que eu postar, aparece mais vezes ( carinha pidona e sorridente aqui) RSS
Beijinhos felina
[Faça o login para poder comentar]
Anamel
Em: 03/02/2020
Aaahh que linda desculpa demorar tanto pra responder tivi um problema com o celular por consequência o email mais to de volta abracos 💙
Resposta do autor:
Oi Anamellll! ( Abraçando tu aqui) RSS
Q bom que voltou! Ficaaa comigo! Sempre que puder, me dá um Oi, ok?!
Beinhos linda miau!
[Faça o login para poder comentar]
deni
Em: 21/03/2019
Começando agora e ja amando. :-)
Resposta do autor:
Ola Deni!!! Se bem-vinda! RSS
Feliz igual a pinto no lixo aqui por sua presença! Kkkk
Hummmm, tá amando! Yupiiiii!!! (Mãozinhas sob o queixo e sorridente te olhando) Então: Ficaaaa Comigooooo! Rs
Espero que goste da estória inteira!! Vai me contar se gostou, viu gatinha?! Kkkkkk vou esperar vc falar o que achou ao terminar ou... ( Carinha sapeca aqui) pode ir me contando de acordo for avançando na leitura deixando seus coments. Kkkkkk Juro juradinho que responderei todos!!! Kkkkkk Some mais nesta moitinha chata nao, tá bom?! Kkkkkkkkkkk
Beijinhos deni pantera.
[Faça o login para poder comentar]
MellMaia
Em: 25/02/2019
Olá flawer . Boa tarde linda. Quero lhe parabenizar por está belíssima história. Eu sou apaixonada por histórias com vampiros, sobrenaturais e etc. Mas você me surpreendeu com sua história. Voce abordou os personagens do tema de uma forma magnífica , não tirou a beleza, e sensualidade e mistério, e fantasia da história, porém, acrescentou o lado humano , de querer um amor verdadeiro . Mostrou um outro lado disso tudo que eu até hoje não tinha lido . Parabéns vc arrebentou rs.
Eu apenas senti falta de ver o nascimento das meninas de andrah e wendra e do bebe de amatia e Tammy. Mas ficou submetendo que elas foram muito felizes e isso que importa .
Obs: mas se quiser postar um extra surpresa com elas já nascidas , e a vida delas após o enlace . Ficarei feliz e agradecida. Tá? Pensa nisso. Fica a dica . ????????.
Parabéns lhe desejo muito sucesso e inspirações para que mais e mais maravilhosas histórias suas eu possa ler e amar. Eu e as leitoras do lettera agradecemos. E até a próxima. Bjs de Mell pra vc . ???????????????—???—????????
Resposta do autor:
Oi Mell!!! ( Sorrindo de orelha a orelha) kkkkk Sê bem-vinda linda felina!!!
Feliz demais, por ver vcs saltando das moitinhas malvadas que as separam de mim ( bicuda e de isqueiro na mão pra tacar fogo nestas moitas chatas, aqui) kkkkk
Muito obrigada gata garota, por ter lido a estória e sido gentil comentando-a! Valeu pelo apoio.
Eta, o nascimento das meninas né?! Kkkkk todas falando a mesma coisa. Kkkkk ( carinha hiper mega abusada aqui) deixei pra imaginação de vcs minhas moças. Kkkkk
Mell, acho que vou ficar devendo esse extra surpresa, pq flawer aqui tá sem tempo e estão querendo comer meu fígado por causa de outro nascimento de trigêmeos que está em suspense há mais de 250 dias. Kkkkk
Então tem certa urgência esse outro nascimento. Kkkkk ( Zilla já mandou apertar minha mente) kkkkk.
Grata pantera, mas eu é que agradeço a vc e todas as meninas que me apoiam aqui nos coments ou do silencio de suas ocultas moitinhas... Kkkkkk
Vcs sim merecem aplausos, tirando o chapéu pra todas as minhas moças! ( Carinha feliz aqui e enviando beijinhos carinhosos a todas).
E não volte a esconder-se na moita, viu dona MellMaia?! Te convido a ficar comigoooooo. Kkkk
P.s.: Mohine passou seu recado! Amei ler... Kkkkk
Beijinhos tigresa, ate a próxima.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 24/02/2019
OHHHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito no que vejo, acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aleluia já tinha perdido as esperaças toucheeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso muito me interessa, esse termino dessa estória hehe
Resposta do autor:
Olhinhos revirando aqui! Humpffff.
Kkkkkkk
Acabei sua abusada.
E já comecei a escrever cap 3 de duas vidas 2.
Beijinho
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 11/02/2019
CRI CRI CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII oxe onde foi parar a autoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que ta de role de novo ai ai ai, to vendo um fantasminha ali no cantinho da estória de tanto que ela ta parada toucheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk, pede para a Kir acrescentar mais uma palavra nesses elogios que ela mandou para vc a palavra é ENROLONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, toucheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Baina enrolona
Resposta do autor:
Oi abusada! kkkkkkkkk
Parada nadaaaaaaaaaaaaa, acabouuuuuuuu! kkkkkkk
Humpfffffffff, kir não vai acrescentar nada! (bicuda aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos abuso do mundo todo! Rsss
[Faça o login para poder comentar]
zilla
Em: 24/01/2019
Vi agora esse comentário kkkk! Sorry
Fiz 27 anos
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acontece!! Eu fico atenta pra não deixar passar nenhum comentário sem responder... Mas as vezes passa! kkkkkkk
Uiáaaaaaaa, vc é da casa dos INTE. KKKKKKKK é uma gatinha.
Beijinhos linda gatita
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 18/01/2019
BUUUUUUUUUUUUUUUUU TA TÃO QUIETO POR AQUI QUE ACHEI UM FANTASMA KKKKKKKKKKKK, TOUCHEEEEEEE SENHORITA ENROLA TUDO
Resposta do autor:
Lis... Aprendi uma palavra japonesa com a kir, vou usar com vc:
URUSAI!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai pra o trador no google e verifica o que significa sua urusai duma figa. kkkkkk
Beijinhos baka (outra palavra pra verificar no tradutor japonês - português) kkk Touchéeeeee
[Faça o login para poder comentar]
zilla
Em: 05/01/2019
Preguicinha pra comentar linda Flawer haha!!
Segunda quero capítulo de niver visse baianinha sem vergonha (carinha tampando á boca) kkkkk
te lovo visse *.*
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkk Preguiçosa de uma figa!
Uiáaaaaaaaaaaa, tá aniversariando no dia 07! (aplaudindo aqui) kkkkkkkk
Acho que o presente vai chegar atrasado.kkkkk Porque o mal do qual está padecendo (PREGUIÇA) me atacou! kkkkkkkkk
Eu escrevi dois caps, pra adiantar já que hoje usaria o tempo livre pra responder coments! kkkkk Então esse fim de semana não tem postagem!
Mas prometo que escrevo um maiorzinho de presente pra vc.
Mas vou logo te abraçar... (te abraçando apertado e dando beijos estalados em sua face)Rss
Comemore com moderação, viu retada? kkkkkkkkkkkkkk
Tenha um feliz niver!
Beijinhos tigresa
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 31/12/2018
Brincadeiras a parte Feliz Ano Novo autora, tudo de bom muita saúde, paz, realizações e felicidades, que Deus abençoe sempre sua vida e guie seus caminhos bjssssss a vc e seus familiares
Resposta do autor:
Wuoooouuuu! (carinha carinhosa aqui) Obrigada lis!
Saúde, paz, felicidade, sucesso, sabedoria, conquistas e muito amor em tua vida neste ano de 2019 é o que te desejo! Os mesmos votos eu estendo a todos teus parentes.
Beijinhos linda dançarina
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 31/12/2018
CRI CRI CRI ENTRA ANO SAI ANO E A AUTORA TA COMO ????? SÓ NO ROLE POIS NADA DE ACABAR ESSA E VOLTAR A POSTAR MARAVILHOSA, PIORRQIE PASSAR A VIRADA DO.ANO ENROLANDO VAI ENROLAR O.ANO TODO AFFFFF, TOUCHEEEEEEER BAIANA KKKKKKKKKKK
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem te responderei nada mequetrefe cutuquenta de uma figa! kkkkkkk
Touu TERMINANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKKKKKK
Beijinhos (nem merece...) kkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 28/11/2018
CRI CRI CRI KKKKKKKKKKKKKKKKKK TOUCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,
EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AUTORA BORA TERMINAR ESSA LOGO PARA POSTA A DA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
MAISSSSSSSSSSSSSS VOU DIZER RAPAZ, POXA AI NÃO DA NÉ, ALÉM DE TER QUE ESPERAR ESSA ACABAR A AUTORA SOME, DEVE ESTAR DE ROLE POR AI, AI AI AI VIU
Resposta do autor:
Uia que presepada desta moça, genteeeeeeeeee! (bico imenso aqui) kkkkkkkkk
Tou terminando pessoa de nove meses! É que a correria tá dura esse final de ano...
Mas vou ver se termino este conto ainda este mês!
Tem rolê nenhum, é falta de tempo mesmo... Eu detesto não postar todo sábado!
Beijinhos criaturinha abusada. kkkkkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 21/10/2018
Tua sorte é que não to com tempo nem para respirar Neguinha, por isso que tu ainda estás com orelhas ai toucheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bendito TCC (maozinhas justapostas ao céu aqui em agradecimento) kkkkkk
Beijinhos reclamona.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 21/10/2018
oxeeeeeeeeeeeeeeeeeee birra nada 150 dias sem atualizar a Maravilhosa, acaba esse no proximo capitulo mesmo da nada não :)
Quem deveria querer cortar certas orelhas Baiana enrolona sou eu isso sim
Resposta do autor:
Humpfffffffffffffff! (revirando olhinhos aqui)
Humpffffffffffffffff
Humpfffffffffffffffffff
Humpfffffffffff
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 21/10/2018
Quero minha estória preferida de volta hehe, Baiana enrolada da minha vida
Resposta do autor:
Afffffffffffffffffff! Tá bom...
Faltam de 4 a 6 capitulos desta aqui pra finalizar e aí acelero postagens de Duas Vidas 2.
E... NÃO SOU ENROLONA NADAAAAA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.S.: Tava com saudades de sua presença abusada aqui! (carinha sorridente aqui)
Beijinhos lis tigresa
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 21/10/2018
Ta acabandoooooooooooooooo???????????? :????
Resposta do autor:
Mas rapaz... (faquinha nas mãos aqui) Tu fica sumida de birra com minha maravilhosa pessoa todos esses capitulos, e agora bota essa carinha de pau nos coments só pra perguntar se está acabando, mullhhheeeerrrrrrr? Orelhas rolarão... Tou sentindo! kkkkkkkkkkkk
P.S.: Feliz com vc aqui, mesmo no desaforo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos reclamona sem orelhas (vou cortá-las, logo avisando) kkkkkkkkkkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
juno2018
Em: 02/09/2018
Sdd tb, Tigresa!
Sumi mas voltei, espero que pra ficar :))
Resposta do autor:
Oiiiiiiiiiiiiii minha tigresa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Desculpa, eu acabei saltando esse coments... (perdoe-me!!! - carinha constrangida aqui)
Que bom! Eu também espero que pra ficar... Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tá sumida de novo! (bicuda aqui)
Aparece junooooooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkk
Mas rapaz... Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (crinha pidona aqui) kkkkkkk
Beijinhos tigresa linda
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 22/08/2018
Adoro contos que envolvem magias, mitologia sei que vou amar esse com a marca única de vc escrever moça
Resposta do autor:
Srta. M sua gatita!!! Saudades de tu moça bonita... rssss
Tomara que eu consiga fazer vc amar esta. kkkkkkkkkk
Que bo te reencontrar! (carinha feliz aqui)
Beijinhos panterinha
[Faça o login para poder comentar]
Thayb
Em: 19/08/2018
Pronto...ja tem 10 chata.
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkk
Agora siimmmmmmmmmmmmmm!
Não sei que horas vc mandou, o décimo coments pq estava dormindo certamente! kkkk
Mas promessa é dívida e eu pago as minhas! (carinha sorridente aqui) Ai vai o cap. III
Obrigada pelo apoio lindona.
Beijinhos
[Faça o login para poder comentar]
Thayb
Em: 19/08/2018
Cheguei chegando...amo esses contos de vampiragem.Voltou tão cheia das exigências que minha saudade de vc até se picou sem deixar rastro.
Resposta do autor:
Ah minha louquinha desaforada preferida! kkkkkkkkkkkkkk SAUDADES...
Sim chegou chegando! Cheia de desaforos entremeados de carinho: " minha saudade de vc até se picou..." kkkkkkkkkkkk
Se picou nadaaaaaaaaaaaaa.
Bom reecontrar vc sua retada.
Beijinhos lindona
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 19/08/2018
Vixe não imagina minha alegria quando finalmente conseguir chegar em casa, depois de um dia com a família, e acessar o site e minha maravilhosa surpresa vejo essa história! Ah estava morrendo de saudades de vc viu mocinha. E das minhas meninas Trish e Cin. Ah não judia muito não, pq estou trabalhando feito louca e mal tô tendo tempo de dormir.... alivia a barra por aqui que prometo terminar a minha antes do fim de agosto! Kkkkk
Beijos de Luz!
P.s. Muito feliz com sua volta!
Resposta do autor:
Oiiii Sonho de mulher! kkkkkkkkkkk Alegria é a minha por este reencontro! Eu tb senti saudades lindona, mas matei um pouquinho passando na tua estória e lendo, sua autora talentosa! Rssss As meninas voltarão já já... (carinha sorridente aqui)
Ai mulheeerrr, precisa descansar um pouquinho... Ache tempo pra dormir, senão não suportará, viu? Isso é uma ordem! (adoro mandar! kkkkkkkkkkk nem sempre obedecem, mas mando assim mesmo! ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, esperando aqui os próximos caps de Insônia! Mas não se avexe não... Nós suas leitoras esperamos um pouquinho enquanto vc se organiza pra postar.
P.S.: Muito feliz por esse reencontro; por contar com o seu apoio mais uma vez! Valeu Sonhadora.
Beijinhos gata garota
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 19/08/2018
Toda errada e já chega com essa exigência de dez capítulos, eu hein! Devia tá nem comentando, mas sabe como é, né! Não posso ler uma boa história que já quero o próximo capítulo! Ah, e acho bom contar esse comentário para o próximo capítulo que vc já postou e publique logo o terceiro! Por garantia vou copiar e colar lá no próximo! hahahahah
Bjão e saiba que tá de castigo pq deixou Trish e Cin pra depois!
Resposta do autor:
Sou abusada, por isso 10 coments! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grumpy, minha linda!!!! kkkkkkkkkkkkkkk que saudades de ti menina, deste tratamento carinhoso que só vc tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uiáaaaaa, que reclamona! kkkkkkk Não vale ctrl C e ctrl V (copiar e colar) !! - Bicuda aqui. kkkkk
Ai Preguicella!! Nem sabe brincar, oxeeeeee. (bico do tamanho do mundo aqui) Castigo nadaaaaa!
Bom reencontrar vc autora talentosa. Grata por mais esse apoio.
Beijinhos felina preguiçosa.
[Faça o login para poder comentar]
MariFeijolle
Em: 19/08/2018
Kkkk. Pode ter certeza que ficarei ????????????. Só não me tortura, pq curiosidade e ansiedade não e legal , então posta em breve atualização, pfv! Kkk. Bjs Flor
Resposta do autor:
Isso! Yes!!!!! (dancinha da alegria aqui) kkkkkkkkkkkkkkk
Bem... Não serei a torturadora e sim as moças das moitas que não botarão a carinha no sol como VC fez deixando um coments que te torturarão. kkkkkkkkk (carinha bricalhona aqui...) Mari lindona, faltam 4 coments e sua espera torturante acabará! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos felina
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]