Lentes Escuras por EriOli
Prólogo
Prólogo
N
unca antes tinha experimentado e talvez nunca mais voltasse a existir algo tão intenso e nem tão extraordinário como o que vivera durante os primeiros três anos de sua graduação em Física. Pouco antes do fim do primeiro semestre, sua vida, completamente cronometrada e esquematizada para ser apenas uma estudante aplicada e correta, ganhara ares totalmente diferentes. Com todo o sistema que havia programado para si, pensou que passaria ilesa pela fase universitária. Mas todas as suas certezas, totalmente abaláveis, caíram por terra quando conhecera seu caos.
Seus pouquíssimos dezoito anos de existência, não foram capazes de lhe prevenir do risco que seu jovem coração corria. A paixão fora arrebatadora, e à dona do seu caos, fora capaz de entregar-lhe toda sua inocência. Na verdade o poder que esta possuía sobre os demais era quase de endeusamento, destacava-se tanto, que por onde passava arrancava suspiros, ora de admiração, ora de cobiça. Ela era respeitada, confiante, reconhecida pelo senso de justiça e militância, sempre metida em confusões, bem como, metida a mandona. E assim sendo, muitos se esforçavam em imitá-la e por mais exigente que fosse, conseguia tudo o que queria.
Toda essa personalidade casou-lhe uma ânsia de conhecê-la, conversar, estar perto. Até que ela finalmente percebeu-a, e fora para si a mais enlouquecedora experiência que já vivera. Por três anos ela fora a sua melhor e pior, vontade, na verdade ela lhe esgotara qualquer outra vontade que não fosse satisfazê-la. E cada dia com ela se desandava inesquecível, e assim tornou-se para ela o que cada momento pedia. Uma amiga, uma conselheira, uma amante quase sempre discreta e muito íntima quando esta a queria só para si. Três anos de dependência física, sentimental e social. Porém, tão súbito como aparecera em sua vida, fora a sua partida. E junto com ela o partir de um jovem, agora já nem mais tão inocente coração.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]