Aposta por Shewantsdinah
Espero que gostem dessa historia
Prólogo
Emma
Eu não conseguia acreditar que aceitei participar dessa aposta ridícula.
No auge dos meus 28 anos, noiva de um homem maravilhoso, prestes a subir ao altar, além de publicitária recém promovida a chefe de equipe de uma das maiores agências de publicidade de São Paulo, aceitei participar de uma aposta juntamente com meus colegas, para descobrir a sexualidade de nossa chefe.
Eu não sei o que me levou a aceitar participar disso. Talvez eu tenha sido coagida por Cris, meu amigo que é o mais interessado em descobrir a sexualidade de Malu.
Alguns acham que ela é lésbica, outros acreditam que ela é bi, e tem até os que se arriscam a dizer que ela é hetero.
O que ela realmente é, eu não sei, mas pretendo descobrir.
Já que são 2 mil reais em jogo, e eu nunca jogo pra perder.
Infelizmente fui a escolhida para investigar a vida dela, pois sou a única que tem uma relação mais íntima com ela neste lugar. Não temos uma amizade propriamente dito, mas temos um bom convívio. Trabalhamos em alguns projetos juntas antes que eu viesse trabalhar em sua empresa, e quando recebi uma proposta vinda dela para trabalhar aqui, aceitei prontamente.
Malu é muito séria e reservada. Já ouvi comentários que diziam que ela teve um noivo a anos atrás, mas ninguém sabe dizer se realmente é verdade. Preciso confessar que a forma com ela me olha, me deixa um pouco intrigada.
Ela me olha de cima a abaixo como se quisesse me devorar e isso me apavora as vezes, mas mesmo assim não posso afirmar se ela é ou não homossexual. Talvez ela só admire a a forma como eu me visto.
Agora embarquei nessa maldita aposta, e não faço ideia de como irei descobrir a sexualidade da minha chefe.
Mas como sou competitiva e adoro desafios, não irei entrar pra perder. Não importa os meios, mas vou descobrir de um jeito ou de outro o que Malu é, nem que para isso precise jogar baixo.
Malu
Eu não acreditava que minha vida íntima estava sendo apostada por quase todos meus funcionários.
Era um absurdo isso estar acontecendo.
Mas o que mais me intrigava, era a participação de Emma nesta aposta. Ela é reservada demais, e nunca ouvi dizer que ela participasse da rádio corredor deste lugar. Conheço cada um de meus funcionários e Emma eu conheço ainda mais.
Eu sempre tive uma atração muito forte por ela.
Na verdade era muito mais do que uma simples atração.
Ela dominava meus pensamentos, meus sonhos, meus desejos. Eu já não conseguia mais sair com outra mulher sem pensar nela.
Eu sou completamente apaixonada por ela, mas infelizmente ela é noiva do Fabio e eles estão prestes a se casar.
Eu odiava o babaca de seu noivo. Ele não a merecia de maneira nenhuma, e infelizmente eu sabia de todos seus casos extraconjugais dentro da minha empresa, inclusive com minha secretária, mas não poderia fazer e nem dizer nada.
Infelizmente Emma era cega o suficiente para não perceber isso acontecendo debaixo de seu nariz.
Minha amiga Socorro que eu carinhosamente apelidei de Help, era quem havia me contado sobre essa aposta. Por ela ter um namoro secreto com Tais, que era uma das amigas de Emma, e também estava no grupo de apostas, consegui saber que eles especulavam minha vida.
Decidi me aproveitar da situação, já que a mulher por quem sou apaixonada, era a escolhida para descobrir sobre minha sexualidade, ia buscar uma maneira de tirar proveito de tudo isso para mostrar a Emma o lado bom da vida, e quem sabe assim fazer com que ela largue aquele noivo babaca dela.
Pra conquistar Emma eu sou capaz de fazer tudo.
Inclusive jogar baixo se for preciso.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]