Capítulo 24
As duas estavam chegando ao restaurante quando Carine recebeu uma mensagem da sua mãe e leu em voz alta antes de deixarem o carro.
- Filha, Lorena acabou de dormir, seu pai e eu, queremos leva-la ao Tarundu neste domingo e passaremos o dia por lá. Então aproveitem e até amanhã à noite. Beijos!
- Amor, o que é Tarundu?
- Significa estado de graça, aqui na cidade também costumamos dizer que é um local muito bonito e agradável. Lorena vai gostar muito de lá e meus pais também vão se realizar.
- Mas o que tem neste local?
- É um espaço muito amplo e também aconchegante. Com muitas atividades de lazer, uma gastronomia deliciosa e o ponto forte é o constante contato com a natureza. Meus pais gostam muito de lá e a Lorena também vai se tornar fã, pois têm brincadeiras para todas as idades, tais como tirolesa, passeios a cavalo e pônei, paintball, arborismo, mini golf, pista de patinação no gelo, dentre outras.
- Será que ela não vai dar trabalho?
- Claro que não, ela é um encanto de criança, toda educada e além disso, meus pais criaram dois filhos, saberão cuidar bem dela.
- Tudo bem então.
- Fique tranquila.
- Vamos jantar!
- Sim!
Deixaram o carro e entraram no restaurante. Um elegante bistrô a luz de velas e à beira de uma charmosa lareira. Com uma decoração clean e acolhedora. Num telão reprodução de musicais românticos, destacando o clima do local. Elas tiveram uma refeição à duas, muito romântica, sem nenhuma pressa, desfrutando do ambiente hospitaleiro, bebericando um bom vinho e degustando de uma culinária muito saborosa.
- Cá, obrigada! Adorei este restaurante, muito agradável e a comida é sensacional.
- Que bom e fico feliz por você ter gostado.
- Estava com saudades de momentos assim ao seu lado.
Carine assentiu, pagou a conta e deixaram o estabelecimento. Entraram no carro e seguiram para o próximo destino daquela agradável noite. Bia sorriu quando viu a morena dando seta para entrar em um motel, que tinha a seguinte propaganda em seu outdoor: “Entre quatro paredes tudo pode acontecer... Use a imaginação”!
Ficaram com uma suíte chamada black luxo, muito interessante e completa, contando com: ar-condicionado, canal erótico, ducha, garagem privativa, hidromassagem, lareira, piscina aquecida com cascata, pista de dança com poli dance, saleta para refeições, sauna a vapor, teto solar e frigobar.
- Bia, vamos relaxar um pouco na hidro?
- Sim!
Carine preparou a água com sais, se despiu e logo entrou; Bia se acomodou na sua frente e ali começaram a trocar alguns beijos e carícias. Após longos minutos relaxando, deixaram a banheira de hidromassagem e se acomodaram na confortável cama.
As duas queriam esquecer seus medos, angústias e dissabores que enfrentaram. Beijaram-se com afeto e também de forma devoradora, matando a saudade; usaram as línguas para fazerem amor e se deleitaram.
Os dois corpos, tremendo de desejo! Os olhares, transparecendo paixão!
O controle estava com Carine e Beatriz completamente entregue. A loira arfou muito, quando a morena abocanhou seus mamilos e devorou seus seios. Com as mãos, Carine apalpou, apertou, acariciou e amou a sua companheira. Com muita intimidade e cumplicidade, dedicaram-se ao prazer mútuo. Os pontos mais sensíveis foram friccionados e sugados, gerando frenesi. Elas se desfizeram, se entregaram e se amaram por longas horas. Já no meio da madrugada, quando Carine voltou do banheiro, notou que Beatriz olhava o cardápio com curiosidade.
- Fome?
- Não.
- Vai pedir algo para beber?
- Também não.
- O que tanto olha aí então?
- Produtos eróticos (respondeu com malícia).
- O que pretende Bia?
- Usa em mim? (Pediu apontando para a ilustração).
- Sim.
Confirmou sorrindo, ligou, pediu uma cinta e também um dildo. Retomaram os momentos íntimos e de rendição sexual. Carine vestiu o acessório e se posicionou. Beijando a companheira e com erotismo, começou a introduzir dentro dela, que já gemia demonstrando aprovação. Apesar de sentir urgência, querendo saciar o desejo, ela teve cautela para não a machucar; aguardou ela se ajustar e acostumar-se, antes de iniciar as movimentações.
- Cá, me faz sua! (Beatriz pediu entre suspiros).
Naquele pedido, Carine encontrou a autorização para continuar, devagar se afastou, quase se retirando totalmente dela e em seguida se afundou nela, iniciando um vai e vem frenético. Juntas atingiram o orgasmo e incendiaram.
Aproveitaram a noite inteira, sugaram a energia uma da outra e adormeceram só pela manhã. No domingo ainda aproveitaram a piscina da suíte e almoçaram ali no motel mesmo.
Retornaram para a casa dos pais de Carine só no final da tarde e eles ainda nem tinham voltado do parque.
Deixaram Campos do Jordão no começo da noite, em São Paulo voltaram a ter dias felizes e em paz. Aos poucos tudo voltou a ficar harmônico entre elas, deixaram os problemas no passado e se dispuseram a seguir em frente priorizando o amor. A família toda saiu ganhando com está decisão, Lorena, tem Carine como sua segunda mãe e se dá muito bem com a morena. Beatriz compreendeu que nunca devemos trocar o amor, o companheirismo e a lealdade por uma simples e tola aventura. O convívio familiar delas é muito saudável e enriquecedor.
Nas férias, aceitaram ao convite do Cairo e viajaram para o Chile. Visitaram os principais pontos turísticos, tais como: o Valle Nevado, onde Lorena brincou muito na neve. Durante alguns dias também passearam pelo deserto de Atacama e entenderam o motivo do local ter a fama de ser um dos melhores lugares do mundo para observar o céu. Cairo fez questão de pilotar o seu jatinho, levando as três para conhecer a Ilha de Páscoa, Bia fotografou as enormes esculturas espalhadas pela ilha.
- Tio, quem fez tudo isso? (Lorena perguntou admirando a gigante escultura).
- Princesa, não sabemos quem fez e já tem muito tempo que foram construídas.
- Antes deu nascer?
- Sim, bem antes. Acredita-se que a escultura mais antiga tem cerca de 12 mil anos.
Também conheceram o Parque Nacional Torres del Paine e a simpática cidade Valparaíso. Por lá, Beatriz fez questão de conhecer a casa de Pablo Neruda.
Aproveitaram todos os dias das férias fazendo muito turismo, adoraram a vista do Morro de Arica, visitaram as piscinas naturais de águas termais, o Monumento Natural El Morado, Parque Río Olivares, Embalse El Yeso e as Termas del Plomo.
Cairo, mora em Santiago, capital do Chile e a sua empresa fica em um dos principais bairros da cidade, Bellavista, que possui charme, cor e muita arte. Quando a Carine visita o irmão, tem o hábito de passar pelo Pátio Bellavista, pois, adora os restaurantes de lá.
Próximo do término da viagem, Cairo sugeriu para o casal conhecer as vinícolas, enquanto ele se divertiu levando a sobrinha para brincar.
Elas visitaram diversos espaços, assistiram à exibição de vídeos sobre a história dos locais, fizeram tour pelas propriedades, entraram em armazéns, onde ficam os barris de vinho e terminaram as visitas degustando vários vinhos.
Encerraram o passeio, assistindo ao pôr do sol.
- Carine, eu te amo!
- Beatriz, eu também te amo e muito.
Fim do capítulo
Obrigada! Agradeço por cada leitura e belo comentário. Grata por me acompanherem nesta história e até a próxima! Que tenhamos um lindo mês de junho. Beijos e abraços, May.
Comentar este capítulo:
Andreia
Em: 01/09/2021
Muito linda está história fiquei me revirando achando que vc iria colocar ela com aquele cara e depois tudo resolveu está de parabéns amei história fantástica.
Bjs e abraços.....
Resposta do autor:
Andreia, muito obrigada pela leitura e por ter deixado seu comentário. Na época que escrevi levei até broncas sobre isso kkk mas, no final deu tudo certo rs fico feliz por você ter gostado, agradeço pela avaliação, adorei saber que a história é fantástica, fiz com carinho. Beijocas e abraços, May.
[Faça o login para poder comentar]
Vanderly
Em: 21/06/2021
Bom dia May, tudo bem?
Ontem a noite terminei de ler este conto, mas como estava um pouco tarde resolvi deixar o comentário pra hoje.
Belíssimo e bem leve. Gostei da abordagem sobre traição, só que a meu vê não houve traição da parte da Beatriz para com a Carine, apenas um pequeno desequilíbrio, já que nem um beijo foi trocado. Se eu tivesse namorada ou esposa, não contaria algo do tipo. E nem iria querer saber. Pois acho que isso só iria abalar a relação como aconteceu com elas, ainda bem que a autora deu um jeitinho na insegurança da Carine e tudo se resolveu, mas na realidade a coisa poderia azedar né? Risos.
Excelente semana para ti.
Beijos no coração.
Vanderly
Resposta do autor:
Vanderly, tudo em ordem e contigo? Agradeço por ter deixado seu comentário, muito obrigada! Que bom você ter gostado, fico feliz por ter achado belíssimo e leve, sendo assim alcancei meu objetivo. Foi isso mesmo rolou bastante drama neste romance rs grata e beijinhos no teu coração tmb. Feliz semana!
[Faça o login para poder comentar]
eu_clarisse
Em: 13/05/2019
May,
Bati meu recordi hahaha li essa história toda hoje.
Parabéns, me apaixonei pela Cá, Bia e a pequena Lolo :)
PARABÉNS!!!
Vou ler as outras agora :)
Bjs ^^
Resposta do autor:
Eba! Bater recorde é sempre bom e fico feliz que você o fez lendo. Agradeço!
Grata por suas palavras e espero que você continue gostando também das outras. Beijinhos!
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 02/06/2018
Oi May
Gostei muito da história! Tive um troço qdo vi Bia sentir atração pelo peludo... Depois surtei qdo Cá pareceu q não iria conseguir superar a decepção! Dancei qdo resolveram tudo. Kkkk
Fortes emoções.
Valeu autora talentosa, parabéns!
Beijinhos
Resposta do autor:
Olá! Adorei receber seu comentário. Muito obrigada!
Ah que bom a história te fez dançar kkk Beijinhos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 31/05/2018
Parabéns por mais um belo romance!
Aguardarei seu retorno ansiosamente!
Abraços fraternos procês aí!
Resposta do autor:
Olá! Muito obrigada por toda a sua companhia e lindos comentários. Pode aguardar, pois, retornarei em breve. Outro abraço fraterno para ti e um excelente mês de junho!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]