Capítulo único
Era noite de sábado e Nathalia fazia suas rotineiras pedaladas ao redor da pracinha, havia um clima diferente no ar, ela distraiu-se observando um casal apaixonado que estava aos beijos na pracinha, sua mente viajava em pensamentos quando ela foi despertada abruptamente pelo som insistente de uma buzina que ecoava à sua frente.
Quando Nathy deu por si já era tarde demais, acabou batendo de frente com o carro que estava estacionando próximo a um quiosque na pracinha.
- Hey, você está bem? - Perguntou a garota saindo do carro e indo de encontro a Nathy, que estava deitada no capô se contorcendo de dor.
- Ai, ai, eu estou bem, não se preocupe. - Respondeu. - Seu carro é que não está, já que tá com o capô amassado e para-brisa quebrado. Nossa, que desastrada eu sou, desculpe. - Completou sem graça fazendo a outra sorrir.
- Não precisa se desculpar, linda, você só estava distraída, eu sou igual a você, só com uma diferença: nas ruas eu tenho mais cuidado.
A garota falou isso e gargalhou fazendo Nathy encará-la. Ela estava em transe, encantada, tamanha era a beleza daquela face e daquele sorriso. Era muita beleza em um único ser. - Nathy pensava.
Minutos depois ela despertou do transe com um pequeno tapa no rosto, seguido de uma voz rouca e sexy perguntando: - Olá, você está bem?
- Estou bem, só estou encantada com sua beleza, você é linda. - respondeu Nathy, encarando-a ainda em transe diante da beleza dela.
- Você só pode ter batido a cabeça para estar me achando bela, vou levá-la agora mesmo ao hospital. - Respondeu a garota sorrindo, deixando Nathy encabulada.
- Não, eu estou bem, desculpe a ousadia. – Sorriu.
- Qual seu nome? - Perguntou a garota sorrindo divertidamente diante da cantada da outra.
- Nathalia. - Respondeu. – E você, como se chama?
- Me chamo Juliana. Seja sincera comigo, você está mesmo bem? – Perguntou olhando Nathy da cabeça aos pés para ver se não havia nenhum ferimento.
- Estou bem, estou apenas com umas dores no corpo, relaxa. Não se preocupe que irei pagar o conserto do seu carro, ok? - Disse Nathy.
- Não se preocupe com isso. Você quer me pagar? Então venha comigo ao hospital para você fazer um check-up e sabermos se está mesmo bem. Aí estaremos quites. – Propôs Juliana, ela realmente estava preocupada com Nathalia.
- Ok, eu vou, mas com uma condição. - Respondeu.
- Qual? - Perguntou Juliana surpresa.
- Que ao sairmos de lá você me dê seu número para podermos conversar e quem sabe se conhecer melhor da maneira certa, sem acidentes. O que me diz? Aceita a condição? – Perguntou Nathy dando seu melhor sorriso para convencê-la a aceitar.
- Ok, eu aceito – Respondeu Ju sorrindo abertamente.
Saber do interesse de Nathy por ela não a assustou, pelo contrário, mesmo as circunstâncias sendo inusitadas, ela sentia que havia um sentimento acontecendo ali naquele momento. Ela é linda. Seja o sentimento ela irá descobrir qual é. Será que é amor? - Perguntava-se Juliana.
- Então vamos logo. – Respondeu Nathy, pegando a mão de Juliana e tirando-a de seus pensamentos.
Chegaram ao hospital, Nathy fez vários exames e todos tiveram bom resultado, não havia quebrado nada, apenas estava com um corte no braço direito, que foi o que ela usou para apoiar a cabeça durante o impacto, e o vidro do para-brisa trincado a cortou.
Elas iam de cima a baixo no hospital andando de mãos dadas e somente na hora da saída elas perceberam tal ato.
- Ainda estamos de mãos dadas. – Falaram ambas ao mesmo tempo.
- Parecemos um casal apaixonado. - Comentou Juliana sorrindo e encarando-a.
- Verdade. Porém não somos. – Respondeu Nathy cabisbaixa olhando as duas mãos, que mesmo após se darem conta ainda estavam entrelaçadas.
-Vê-la dessa forma mexeu mais ainda com Juliana e confirmou o que ela já estava sentindo sobre estar rolando um sentimento entre elas. Isto a fez tomar uma atitude e dizer:
- É verdade, Nathalia, não somos, porém isso pode e vai mudar agora. - Ela acaricia a mão de Nathy, a encara e diz: - Aceita namorar comigo?
- Tem certeza disso? - Perguntou encarando-a surpresa.
- Sim. Eu sei que você também sentiu algo rolando entre nós desde nosso primeiro contato visual. Podemos esperar e nos conhece melhor, sairmos para jantar e etc. Mas por mim nosso relacionamento já inicia hoje. O que me diz?
Nathy a abraça e grita: - EU ACEITO SER SUA NAMORADA, MINHA LINDA, nunca imaginei encontrar meu grande amor durante um acidente, foi o melhor acidente que sofri em toda minha vida. – Nathy sorria e girava ainda abraçando Ju, fazendo-a sorrir.
Ao parar de girar, Nathy encarou-a e a beijou intensamente, o beijo foi cinematográfico. Elas estavam muito apaixonadas e isso era tão notável que o beijo só parou quando elas ouviram as palmas das pessoas que pararam para ver o beijo e felicidade delas.
Um ano depois...
- Já posso abrir os olhos? - Perguntou Juliana.
- Não. - Respondeu Nathalia. Ela a conduzia de olhos fechados até sua garagem para fazer-lhe uma surpresa. – Pronto, pode olhar agora. - Autorizou Nathy, para total surpresa de Ju.
- Não acredito. Você guardou tudo isso esse tempo todo? – Perguntou Juliana boquiaberta ao ver a bicicleta e o para-brisa quebrados do dia em que se conheceram.
- Sim, eu os guardei de lembrança e a surpresa não para por aí. - Sorriu e pediu: - Se aproxime e veja o que está escrito no papel que está preso neles.
Juliana se aproximou, abriu o papel e nele estava escrito:
- VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU NESSA VIDA, EU TE AMO E QUERO MUITO SABER: ACEITA SE CASAR COMIGO?
Juliana emocionada respondeu:
- Aceito sim, amor, também te amo muito.
Elas se beijaram e foram felizes para sempre.
... FIM ...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
vanessinha
Em: 02/03/2020
Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu vou te amar..
À espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida....
Mell dá notícia, por favor... to mal já com seu desprezo. Hoje entendo o que é depressão, estou passando por isso e em nome de Jesus conseguir reerguer. Beijos de Anjo
Sylvie
Em: 28/05/2018
Eita que acidente "bem vindo ".
Nat safadinha!!!
Arrasou melzinha,
Tá melhorando a cada conto!!!!
Sua fã
Resposta do autor:
Obg silvie minha linda . Desculpa a demora em responder . Mas só pude ver agora os comentários todos . Mas sou super agradecida pelos seus comentários. Espero evoluir cada vez mais . E sabia que também sou e sempre serei sua fã linda . Te adoroo . Bjs de Mell no seu coração.. :-)
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 24/05/2018
Belo conto Mell. Espero que continue a escrever, você tem um jeito leve e delicado para a escrita!
Beijos de Luz!
Resposta do autor:
Muito obrigada sonhadora (lalu )por comentar e por ter curtido meu conto . Fico muito feliz com cada comentário . Você também arrasa na escrita autoras como vc me inspirararam a começar e se assim Deus quiser e permitir continuarei bjs de Mell rsrs e obrigada .
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]