Doces mentiras por Bia Ramos

Imprimir Impressora

Sinopse:



Uma proposta irrecusável fez com que Samantha repensasse seus planos e encarasse a possibilidade de uma mudança. No meio de uma palestra ministrada por ela, algo, ou melhor, alguém lhe chamou a atenção. Aquela menina mulher com um sorriso maroto que entrou na sala, mexeu com algo que a muito pensava que estivesse morto dentro dela. Pensou ser forte o bastante para resistir, mas acabou caindo na armadilha do amor e se entregou de corpo e alma naquela aventura com sensações e sentimentos novos que foram surgindo a cada segundo que passava ao lado da Bia, descobrindo sobretudo o que era ser amada de verdade.


Mas, Sam tinha segredos! Dentre vários que foram se revelando no decorrer da história. Mas um em especial, por medo de contar, foi adiando cada vez mais. Agora tinha que escolher entre ganhar e perder.


Bora embarcar nessa nova aventura e ver como nossas protagonistas irão enfrentar os desafios que tendem a separá-las.




Classificação: +18 [Comentários - 3] starstarstarstarstar
Categoria: Romances
Tipo: Original
Capítulos: 3 Completa: Não
Palavras: 6333 Visualizações: 870
Publicado em: 11/01/2022 Atualizado em: 17/01/2022


[Compartilhar no WhatsApp]

Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato





ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO HÁ 3 DIAS

Notas:

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

Bom, estou iniciando mais um desafio, e com ele, várias expectativas que espero, ser tão agradáveis a vocês, como espero que seja para mim.

Doces mentiras era, e espero um dia ser, o meu primeiro livro publicado, porém, quero apresentar a vocês primeiro. Longos anos escrevendo e ainda me adaptando, tentando fazer dele, minha "menina dos olhos".

Por isso, não prometerei, mas espero trazer longos meses de ansiedades a todas que me acompanharem. É um longa maravilho, mudou muito a forma como eu encarava algumas situações, não que as aceite, mas que me fizeram ver todos os lados antes de ter uma opinião.

O romance traz tópicos delicados, não quero estragar as surpresas, mas aguardem emoções fortes... A história será narrada em duas perspectivas.

Todos os personagens são apaixonantes, sei que sou suspeita em dizer, porém, espero saber de vocês. A parte que mais me deixa ansiosa é essa, saber se estarão gostando, se vão torcer, passar raiva e até mesmo querer matar a autora que vos fala, porém, fico no aguardo.

 

Obs. Os capítulos serão postados todas as terça-feira, e em alguns momentos, podemos nos surpreender com extras em alguns dias das semanas...

 

Beijos a todas e faço aqui um convite. Me acompanhem em mais uma de minhas aventuras como autora.

Bia



1. Prólogo por Bia Ramos [Comentários - 1] (1749 palavras) - Postado em 11/01/2022

 

“Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e, portanto, vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.”

Fernando Pessoa

 


2. CAP. 1 – O encontro por Bia Ramos [Comentários - 1] starstarstarstarstar (2886 palavras) - Postado em 13/01/2022

3. CAP. 2 – A apresentação por Bia Ramos [Comentários - 1] starstarstarstarstar (1698 palavras) - Postado em 17/01/2022


Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: