• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • No ritmo do amor
  • Capítulo único

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Fora do tempo
    Fora do tempo
    Por shoegazer
  • S.O.S Carolina - 2ª Temporada
    S.O.S Carolina - 2ª Temporada
    Por Cris Lane

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

No ritmo do amor por MellMaia

Ver comentários: 14

Ver lista de capítulos

Palavras: 814
Acessos: 1036   |  Postado em: 06/05/2018

Capítulo único

Fica comigo para sempre? - Isa pediu olhando bem dentro dos olhos de Lana.

- Por que eu ficaria? Você não sabe o que quer, Isa - Lana respondeu retribuindo o olhar intensamente. Isa ficou sem reação. Não esperava que depois de tudo que aconteceu Lana continuasse a achando indecisa.

- Eu amo você Lana, eu quero ficar com você, o que houve entre nós de ontem para hoje não lhe prova nada?

Lana parou e ficou lembrando do momento de ontem em que Isa chegou em seu apartamento e não esperou reação, já chegou a abraçando, beijando e fazendo mil juras de amor durante o sex* selvagem que tiveram.

Logo depois Lana disse: 

- Isso não basta, eu cansei de ser a outra, você quer que eu fique com você, mas você não fica só comigo, acho melhor acabar tudo isso antes que eu sofra mais ainda. - Lana falava isso tudo e não entendia por que Isa começava a chorar de maneira desesperada.

Isa levantou da cama onde estavam se vestiu e falou:

- Você já se perguntou o que me trouxe aqui ontem? Já que faziam poucas horas que você havia ido embora? - Isa perguntou com olhar entristecido e Lana a olhou com um sorriso safado nos lábios e disse:

- Você estava com tesão e veio aqui para saciá-la novamente. - Ao ouvir isso Isa ainda chorando balançou a cabeça de maneira decepcionada e disse:

- Não. Você está muito enganada se acha que vim aqui apenas por sex*. Eu vim aqui para te mostrar isso. - Isa tirou do bolso uma aliança e entregou nas mãos de Lana, que olhou o objeto sem entender nada.

- Sua aliança? Por que você está me entregando ela?

 Isa sorriu e disse: 

- Pode ficar com ela ,faça o que quiser, eu já não vou mais usá-la.

- Mas é sua aliança de casamento, por que não vai mais usá-la? - Lana estava confusa.

- Eu já não sou mais casada, Lana, eu deixei meu marido e decidi que quero ficar para sempre com você, se você me quiser, claro. - Falou encarando Lana de maneira carente.

-Lana ainda confusa perguntou: 

- O que te fez, o que te levou a tomar essa decisão hoje, depois de tanto tempo?

 Isa pegou a mão de Lana, pôs em seu peito e disse: 

- Foi meu coração, Lana, toca, sente o quanto ele fica acelerado quando está com você. Depois de você ele nunca mais foi o mesmo, foi ele quem me levou a decidir por ficar com você e ele não vem me dizendo isso de hoje, há muito tempo ele me pedia para ficar com você e agora estou aqui me declarando para você. - Ela sorriu nervosa antes de continuar. - Eu sempre sentia um vazio enorme quando você ia embora, sempre que você saia eu levantava, sentava em minha poltrona e passava horas e horas olhando minha cama totalmente bagunçada, seu cheiro nos lençóis e por todos os lados, as lembranças de nossos momentos de amor me invadiam, seus beijos, seus toques... Eu me sentia vazia e eu só queria você lá comigo me amando e sendo amada por mim, mas eu era covarde demais e não me decidia, mas hoje eu fiz isso. Hoje estou aqui na sua frente dizendo que larguei meu marido por você e te pedindo para ficar para sempre comigo. Agora está em suas mãos, você decide, Lana.  

E ao dizer isso Isa soltou as mãos de Lana e desabou sentando na poltrona que havia ao lado da cama ficando de cabeça baixa a esperar por uma decisão de sua amada. 

Depois de alguns minutos que pareceram horas para Isadora, Lana assimilou tudo que ouviu e imediatamente se ajoelhou ao lado de Isa, acariciou o rosto dela, o ergueu para olhar no fundo de seus olhos, a beijou de uma forma carinhosa, e começou a dizer:

- Eu te amo muito, Isa, e em todas as noites depois que conheci você tudo que eu mais pedia era que você tomasse coragem para ficar comigo de verdade. Me doía ter que te deixar, meu coração só está completo com você do meu lado, eu decido ficar com você por toda minha vida e nossas noites jamais voltarão a ser vazias, pois vou te amar para sempre. 

A beijou e fizeram amor a noite inteira...

1 ano depois... 

- Eu aceito. 

Foi a resposta que Lana deu após receber o pedido de casamento após uma noite repleta de amor e prazer. Ambas estavam deitadas no sofá agarradinhas depois de já terem feito amor em todos os cantos da casa. Estavam felizes e ambas olhavam para os lençóis da cama completamente bagunçados e pensavam que agora nenhuma das duas se sentia vazia,  estavam juntas e seus corações batiam num ritmo só, “NO RITMO DO AMOR “.

FIM

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]

Comentários para 1 - Capítulo único:
Zaha
Zaha

Em: 06/05/2018

Oie, Mel! Tudo bem?

Passando pra deixar uma mensagem bonitinha !

Fofa sua estória! Que bom que Isa se decidiu e escolheu Lana!

Fica com Deus!

Beijos


Resposta do autor:

Oi lai linda. Passando tambem para agradecer por aua mensagem bonitinha .

Obs: para mim ela foi uma mensagem MT linda e significativa ta ? rsrs . 

elas mereciam ficar juntas quando o coração manda resistir é perda de tempo , devemos noa deixar levar . rsrs. Obrigada pelo comwntario bjs e até a próxima postagem se assim Deus quiser bjao fica bem linda . :-)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 23/06/2019

 

Voltando.

Eita........

Minha impressão sincera.......

Não tenho bem.certezas mas acho que é seu começo. ....

Fico imaginando o nervoso.....a ansiedade 

O desejo de escrever algo bom e a vontade de transmitir claramente seus sentimentos atrás das personagens......

Então respirou fundo.....focou e soltou os dedos.....

É ponto.....

Vc conseguiu Autora......

Parabéns 

E não  leve em conta meus devaneios.

Rhina

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 23/06/2019

 

Olá 

Bom dia.

Ainda não li a história 

Mas li os comentários 

Parabéns pelos lindos......aqucecidos.....e saborosos comentários. 

Rhina.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 26/05/2019

Olá,

Gostei muito do conto.

Você escreve bem, Mel.

Você é uma pessoa muito sensível!

Demonstra sentimentos em suas palavras.

Parabéns!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

EdyTavares
EdyTavares

Em: 22/06/2018

Acho corajoso quando uma mulher assume seu amor por outra. Bacana Mel... Continuemos aprendendo a amar mais.


Resposta do autor:

Obrigada pelo comentário edy linda . O amor é um sentimento lindo , e que deve ser sempre propagado aos 4 ventos . Que possamos ser sempre um canal de amor a nossas leitoras . Bjs de Mell no seu coração. Até breve .:-)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NandaSulivan
NandaSulivan

Em: 29/05/2018

Gostei muito ,leve sensível , de aquecer  o coração...

               Parabéns!!!


Resposta do autor:

Muito obrigada . Você me deixa super alegre por ter gostado.  Importa muito para mim o que vocês acham . Obrigada lindona e até a próxima se Deus quiser.  Bjs de Mell no seu coração .

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Cristiane Schwinden
Cristiane Schwinden

Em: 19/05/2018

Ahhh adoro finais felizes!! Parabéns, Mell, tá lindinho!


Resposta do autor:

Um final feliz é sempre bom neh diva?? Kk obrigada por comentar sou sua fã de carteirinha sabes disso neh?  Obrigada por tudo. Bjs de Mell kk 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

dannivaladares
dannivaladares

Em: 11/05/2018

Mell, 

seu texto é lindo e apaixonante.

Parabens! 


Resposta do autor:

Desculpa a demora em responder Dani linda achei que havia respondido todas. Mais muitíssimo obrigada pelo comentário fico feliz que tenha gostado.  Espero que os próximos também que agradem . Bjs da Mell . :-) 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sylvie
Sylvie

Em: 09/05/2018

Parabens amore,

Arrasou!!!!

 


Resposta do autor:

Obrigada lindona. Parabéns a você também pelos seus está arrasando corações com suas histórias.  Amando todas . Valeu pelo comentário vale muito para mim . Bjs de mell pra adoçar sua vida kkkkk 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

cidinhamanu
cidinhamanu

Em: 08/05/2018

Só sei dizer que adorei!!!

Parabéns...


Resposta do autor:

Obrigada linda pelo comentário.  Só sei dizer que adorei você por ter lido meu conto rsrs.  BBjs de Mell.  Até as próximas ok. ;-)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Adriana P Silva
Adriana P Silva

Em: 07/05/2018

Oi lindona!!!!

O texto ficou muito bom, leve e sensivel! Parabéns!!!

 

Bjokassssssssss


Resposta do autor:

Nossa quanta felicidade . Um comentário positivo seu para meu primeiro texto.  É o mesmo que ganhar na loteria para mim. Sério obrigada mesmo Drikka , não havia visto seu comentário antes . Mais é uma honra recebe-lo. Pode ter certeza que você é uma das minhas fontes de inspiração.  Bjsss e sou sua fã . :-)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Naiara Gopin
Naiara Gopin

Em: 07/05/2018

Nossa amei!!! Ficou top, parabéns.... 


Resposta do autor:

Obrigada linda . Pelo comentário.  Fico feliz de saber que meu 1 texto postado foi tão bem aceito. Muito obrigada pelo carinho. Bjs :-)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Bia Ramos
Bia Ramos

Em: 07/05/2018

Olá Mel, tudo bem??

Muito fofo seu pequeno grande conto viu... É tipo um sonho do qual acordamos e damos aquele suspiro nos perguntando: "Será que foi só um sonho mesmo?". rs

Parabéns... Eu adorei...

Bjs

Bia


Resposta do autor:

Nossa. Fico feliz que gostou Bia.  Obrigada pelo comentário foi meu primeiro texto, então está recebendo elogios assim de vcs é uma honra. Obrigada . 

Ahh Ah e só para contar vc também arrasa nas suas histórias amo todas elas. Bjs e aguardo sua cia nas próximas histórias.  Se assim Deus me der inspirações . Bjs 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 06/05/2018

Que lindoooooooo!!!


Resposta do autor:

Olá Paty linda. Muito obrigada pelo seu comentário.  Fico super feliz que você gostou. Espero você na próxima história se assim Deus permitir. Bjs .

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web