FUGAZ - CAPÍTULO ÚNICO
Ainda restava aquela esperança. Aquela que nos invade sem qualquer motivo aparente e evidencia os requintes da loucura. A esperança marcada nas dobras do lençol, feitas pelos corpos como uma tela perfeita, no aroma dos fluidos trocados e derramados no amor feito por horas a fio; na ardência dos arranhões feitos no ápice do gozo, e a reverberação dos gritos que acompanharam os atos, como uma trilha sonora dos sonhos. Havia a esperança torpe dos embriagados de prazer e seus votos perenes que se desfaziam na fumaça de cigarro consumido no fim. E, só havia esperança, se essa, fosse a última que realmente morresse, sem nem mesmo ter nascido, pois estava intrinsecamente relacionada com a vida.
E ela vem naquele primeiro contato por telefone, na entrega da voz ousada, que move mundos, enlevada pelo desejo de tocar a pele; no flerte mal disfarçado que promete o que nunca vai cumprir. Ah, esperança, menina levada! Teu nome vem do absurdo que corrompe o mal amado que, a tua vontade, mendiga um prato que nunca aprendeu a comer.
Esperança que entrelaça as pernas, que pede com autoridade o coito e manda com delicadeza o carinho; que se infiltra nos bilhetes mal escritos agradecendo o gozo e dispensando novo encontro; que revela a redundância óbvia nas notas mal cheirosas, mas bem vindas que repousam solenes no criado “surdo”.
É neste quarto, com vista para o dia que nasce e a noite que chega, que recebo as doses homeopáticas de ti, princesa sem coroa, aguardando o que um dia prometeste: a fugacidade mortal de um amor.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:

rhina
Em: 07/05/2018
Boa tarde.
Autora. ...é marca registrada sua....na suas histórias. ....sempre ter um final onde as meninas ficam juntas....
Mas o conteúdo antes de chegar a derradeira palavra final.. ...é uma Delícia. .....
Rhina
Resposta do autor:
Mil desculpas Rhina... É que ultimamente ando com um urubu no ombro, mas jájá ele vai embora. Perdão pela demora na resposta. Boa sorte e obrigada pelo comentário.
[Faça o login para poder comentar]

dannivaladares
Em: 07/05/2018
Adorei!
Resposta do autor:
Eu também!! Hahahaha! Obrigada pela presença. Boa sorte.
[Faça o login para poder comentar]

Cristiane Schwinden
Em: 06/05/2018
Uia! Adorei!
Resposta do autor:
Valeu, dona chefa! Boa sorte e obrigada.
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]