A dama de ferro! por Tyka
CapÃtulo 8
- Katherine,tem certeza que não esqueceu de pegar nada? Sairemos em meia hora.- Dominique perguntou à irmã.
- Unhum,tá tudo aqui.- Respondeu Kath.
- Não me admira que queira ir embora daqui com tanta pressa,essa cidade anda muito perigosa. Viu a notícia sobre o homem encontrado morto no centro essa semana? Parece que foi torturado até a morte.- Falou Ravena.
- Nossa,sério?
- Sim,ele também tinha passagens pela polícia mas...
- Ravena eu não tô interessada em quem morreu ou deixou de morrer,principalmente alguém com passagem pela polícia que certamente não vai fazer falta à sociedade.- Dominique cortou a amiga.
- Quanta sensibilidade,agora entendo o por quê de te chamarem de dama de ferro e...
- Senhorita Foster,o motorista chegou. -Uma empregada da casa anunciou.
- Aleluia.
A morena saiu da sala deixando Ravena indignada. Voltou minutos depois chamando a pequena para partirem.
- Bom,chegou a hora.- Virou-se para sua amiga.- Não sei quando nos veremos novamente então se cuida,até qualquer dia. Tchau.
- Não se preocupe comigo,nos veremos logo.- Falou Ravena.
- O quê?
- Vocês estão indo para New York,eu moro lá e trabalho na Diamond Company. Só estou aqui de férias.
- Tava bom demais pra ser verdade. -Resmungou Dominique.- Espera,você trabalha aonde?
- Na Diamond Company,você deve conhecer.
- Ah sim,conheço perfeitamente.- Disse e chamou a irmã que se despediu de Ravena e seguiu para o carro. Estava com pressa para chegar ao aeroporto,viajariam em um voo particular mas a morena queria sair daquela cidade o mais rápido possível.
***************************
O aeroporto estava lotado,pessoas correndo de um lado para o outro na frente de Dominique ora se abraçando e chorando faziam a morena revirar os olhos de tédio. Ela e Kath aguardavam sentadas enquanto os pilotos faziam a última checagem no avião e enchiam seu tanque de combustível.
Dominique olhava o celular distraída até que como se um imã a puxasse,ela levou seu olhar à uma pessoa parada alguns metros à sua frente fazendo seu coração falhar algumas batidas. Aquilo não era possível,levantou-se fazendo o celular que estava em seu colo cair. Abaixou-se para pegá-lo e quando ia seguir para onde á pouco estava olhando já não havia ninguém parado lá.
- Nick,tá tudo bem?.- Perguntou Kath olhando o rosto pálido da morena.
- Sim eu...achei ter visto alguém.- Disse ainda chocada com a visão.
Era só o que lhe faltava,além de tantos problemas pra resolver o seu cérebro ainda resolve lhe pregar esse tipo de peça.
- Senhorita,já podemos ir.- O piloto falou chamando a atenção da morena.
- Ah,ok. Vamos Kath.
Dominique pegou sua bolsa e saiu mas não sem antes dar uma última olhada para trás.
A aeronave não era grande mas era muito luxuosa e confortável,custara uma verdadeira fortuna. Samantha,a secretária estava parada próximo à escada que dava acesso ao interior do avião.
- Senhorita Foster,Katherine.- A moça as cumprimentou.
- Oi Sam,o que faz aqui? Você vai com a gente?.- Kath perguntou.
- Sim,sua irmã não conseguiu encontrar outra secretária tão legal quanto eu.- Sussurrou e a menina sorriu.
- Entrem logo.- Dominique falou e ambas subiram as escadas,a morena tinha pressa de deixar toda aquela infelicidade do seu passado para trás e sentiu um grande alívio quando a aeronave finalmente decolou.
Já estavam voando há algum tempo,Dominique permanecia extremamente quieta sentada em sua poltrona.
Samantha e Katherine brincavam como se fossem duas crianças e sorriam felizes mas prenderam a respiração quando sem querer jogaram uma almofada que passou raspando na cabeça da morena mais à frente. Se olharam já esperando a bronca mas ela não veio,Dominique parecia nem ter percebido o objeto que passou voando tão perto dela.
- O que ela tem?.- Sussurrou Samantha para Kath.
- Eu não sei.- Sussurrou de volta a menina e as duas pararam a brincadeira com almofadas,não iriam abusar da sorte.
Oito horas de voo...
Dominique resolveu se levantar e ir ao banheiro,a aeronave se encontrava em absoluto silêncio.
Um pouco atrás de onde a morena estava sentada,sua irmã e sua secretária dormiam juntas em uma espécie de sofá cama. Elas pareciam tranquilas e Dominique não pôde deixar de reparar que o vestido da ruiva estava um tanto erguido deixando à mostra mais do que devia. Ravena estava certa,a sua secretária é um belo pedaço de mal caminho e estava fazendo a morena se excitar a cada vez que se mexia fazendo seu vestido subir mais.
Lavar o rosto. Ótimo para se refrescar e afastar os pensamentos indevidos e foi o que Dominique fez. Ficou no banheiro por alguns minutos antes de voltar para sua confortável poltrona.
Fechou os olhos e relaxou.
"Droga". Pensou. "Esqueci o celular".
Levantou-se e ao se dirigir novamente ao banheiro,não conseguiu deixar de reparar em sua secretária com a calcinha branca rendada quase que totalmente à mostra.
Sentiu seu corpo pedindo pelo toque e apressou-se para lavar o rosto outra vez.
- Senhorita Foster.- Dominique assustou-se com a voz da ruiva atrás de si.- Está tudo bem? Precisa de alguma coisa?
Ao se lembrar da cena que vira á poucos instantes e ver a mulher ali tão perto com aquela cara de sono que parecia lhe atrair,Dominique fechou os olhos e respirou fundo.
- Senhorita Foster,precisa de alguma coisa?.- Samantha perguntou se aproximando mais.
- Sim.- Respondeu a morena.- Preciso de algo que não sei se devo pedir à você.
- Diga o que é e eu farei independente do que seja.
- Qualquer coisa?.- Dominique a olhou intensamente e a outra corou.
- Sim.
A moça respondeu e a morena se aproximou deixando seus corpos quase colados,fazendo a outra se arrepiar e ficar um tanto apreensiva.
- Você ainda pode sair daqui.- Sussurrou próximo ao ouvido da ruiva.
- Posso.- Falou Samantha agora olhando nos olhos da morena.- Mas não quero.
Aquilo foi o suficiente para Dominique dar um meio sorriso de lado e colar seu corpo à outra mulher beijando-a ardentemente enquanto a puxava para o interior do banheiro e fechava a porta.
Samantha gem*u ao sentir suas costas baterem em uma parede e as mãos da morena deslizando em suas coxas por baixo do vestido.
Em poucos instantes,Dominique retirou suas roupas e a da ruiva e sua boca descia pelo pescoço alvo beijando e mordendo até chegar aos seios enrijecidos fazendo a moça gem*r e deixando-a ainda mais excitada. Ao deslizar a mão até o sex* da sua secretária,pôde sentir o quanto ela estava molhada e pronta para recebê-la.
Sorriu e virou-a de costas,o roçar de seus corpos nus a deixando ainda mais enlouquecida. Apertou-lhe os seios,beijou o pescoço,o ombro causando vários arrepios. Inclinou-a levemente e a penetrou com seus dedos arrancando das duas gemidos de prazer.
Começou a dar leves estocadas e foi intensificando,sentiu o gozo escorrendo por suas pernas e aquilo apenas a fazia continuar com mais desejo.
Os gemidos de Samantha a estavam deixando louca,parou os movimentos e a virou de frente. Queria olhar em seus olhos enquanto lhe dava prazer. Pôs a mão em sua nuca e com um leve puxar de cabelos penetrou-a novamente e a ouviu gem*r movimentando ferozmente o quadril de encontro à sua mão.
Dominique sabia que as unhas de sua secretária lhe deixaria toda marcada mas não se importou com isso,abocanhou lhe os seios e aumentou os movimentos.
Sentiu o aperto em seus dedos e o gozo escorrendo em sua mão acompanhado de um alto gemido da ruiva. Não iria aguentar,tinha que provar o gosto daquele doce prazer do pecado. Abaixou-se e apoiou uma perna da moça em seu ombro,ouviu-a gem*r quando a língua quente percorreu seu sex* lambendo-o e sugando,penetrando-a com a língua enquanto rebol*va loucamente na boca da morena.
Não demorou e o orgasmo veio novamente,estava trêmula,Dominique a beijou e a segurou por alguns instantes.
Quando a mulher olhou em seus olhos,Samantha corou e a outra sorriu. Afastou-se e pegou suas roupas do chão.
- Espero que não me processe por assédio.- Dominique falou e Samantha abriu a boca para dizer algo mas a morena não chegou a saber o que era pois uma voz ao longe insistia em lhe chamar.
- Senhorita Foster?
Abriu os olhos e viu o co-piloto da aeronave.
- Desculpa lhe acordar senhorita,vim avisar que pousaremos em cinco minutos.
- Ok.- Ela falou e o homem saiu. Olhou para trás e viu Samantha e Katherine deitadas no mesmo lugar.
"Que merd*". Pensou e recostou se à poltrona novamente.
Fim do capítulo
Notas finais:
Desculpem qualquer coisa,juro que tentei fazer com que ficasse bom...
E obrigada à vocês que comentam,me deixa realmente feliz.
Bjs
E obrigada à vocês que comentam,me deixa realmente feliz.
Bjs
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 8 - CapÃtulo 8:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]