Capítulo 17- Your Body is a Wonderland
Havia bloqueado meus pensamentos por todo o final de semana e pela primeira vez em muitos anos, me senti covarde.
Sempre senti orgulho da minha coragem e do modo com que encarava os problemas.. Não sei o que aconteceu comigo..
Nem parecia a mulher bem resolvida que sempre fui quando sai daquela praia correndo.
Por todo final de semana, tentei apagar da memória os momentos que vivi ao lado de Rafaela, mas não consegui.
Travei uma luta com meus pensamentos. Árdua luta. Em vão.. Eles continuavam ali. Tumultuando a cabeça. Atordoando o corpo..
A segunda-feira chegou e com ela a realidade..
Abri o escritório e torci para que ela não viesse. Eu não saberia explicar ou me fazer entender.
Mas o destino tinha outros planos para aquele dia.
Rafaela chegou, pontualmente, na hora em que havíamos combinado. Com roupas e expressões de uma mulher. Adulta e madura.
Surpreendendo-me com sua postura ética e profissional. Fazendo com que as inúmeras frases que havia ensaiado perdessem o sentido..
Apresentei-lhe a rotina do escritório e ela adaptou-se rapidamente. Responsável e executando os trabalhos com perfeição.
Não me dirigiu se quer um olhar que fugisse do profissional. E esse fato me angustiou mais do que deveria..
Deixei a pasta em que lia um processo, aberta sobre a mesa. Estava naquela página a mais de meia hora.
Passei a andar de um lado pro outro. Sem saber o que fazer.
Praguejava a hora em que conheci Rafaela. O momento em que me submeti às suas carícias..
Nunca fui de me precipitar, nem de agir por impulso. Por que faria diferente agora?!
'' Controle, Melissa.. Controle.. ''
Eu repetia sem parar. Andando de um lado pro outro..
Dane-se o controle..
Peguei o telefone e esperei que a voz de Celeste soasse do outro lado da linha. Queria ter a calma daquela velha senhora que me acompanhava há tantos anos..
-- Celeste, pede para a Rafaela vir até aqui, por favor..
Encostada na mesa, esperei que ela entrasse.
-- Mandou me chamar, Doutora Melissa? – Ela perguntou-me com toda calma do mundo, sentando-se na cadeira à minha frente.
-- Mandei. – Respondi enquanto caminhava em sua direção e a puxava pela blusa, fazendo-a levantar e encarar meus olhos de frente..
-- O que você tá fazendo, Melissa? – Ela olhava-me assustada e ao mesmo tempo esperançosa. Os olhos faiscando. A respiração ofegante.. Nossas bocas próximas..
Em um último e extremo momento de lucidez, respondi..
-- O que eu quero desde a hora que você chegou aqui.
E logo depois colei minha boca na sua. Sôfrega e loucamente..
Rafaela correspondeu com a mesma urgência. Prendendo-me entre seu corpo e a mesa, onde eu estava apoiada poucos minutos atrás..
Tirei o terninho que ela vestia. Ela fez o mesmo com o meu.
Ela beijava-me com vontade. A boca.. O pescoço.
Puxei sua camisa até alcançar suas costas. Arranhei com força. Ela gem*u..
Apertou-me mais forte em seus braços. Soltou meus cabelos..
Pegou-me em seu colo e me fez sentar sobre a mesa. Abriu minhas pernas e se acomodou entre elas.
Enquanto me beijava, subia minha saia, apertando minha perna, insinuando os dedos e chegando até minha calcinha encharcada.
Afastou o pano e penetrou-me com força. Fazendo-me gem*r e arquear o quadril na direção de seus dedos..
Eu sentia a diferença do toque. Rafaela não tinha a doçura da primeira vez.
Estocava com rapidez e força. Mordia meu ombro.. Pescoço.
Eu gemia de dor e prazer..
Prazer.. Seus olhos brilhavam de prazer.
E seu corpo.. Seu corpo se insinuava junto com o meu.
Colado. Ditando o ritmo.. Fazendo-me alcançar o ápice. O refrão da música.. O passo principal da dança..
Ritmando o gozo que viria a seguir..
'' One mile to every inch of
Your skin like porcelain
One pair of candy lips and
Your bubblegum tongue
Your body Is a wonderland. ''
Uma milha para cada polegada
Da sua pele, que parece porcelana
Um par de lábios doces como bala
E sua língua de chiclete
Seu corpo é o país das maravilhas.
Your Body is a Wonderland - John Mayer
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: