Esse cap vai ser muito curto comparado aos outros e vai ter mais caps no ponto de vista do Frank, se passaram mais ou menos duas semanas desde o ocorrido do ''passeio '' deles três.
Os erros da fanfic dessa vez são propositais porque é o Frank narrando na mente dele, e ele ainda não fala corretamente ou pensa de maneira muito clara, mas já é bastante esperto.
Obrigada a todo mundo que está lendo, sério.
Mas por favor comentem!
Capítulo 5- Ninguém ama o Frank?!
Pov. Frank Colin Grace Ramirez
Oi eu sou o Frank e gosto de abraços quentinhos!
—Vamos querido, você está tão bonitinho! Vamos para a escolinha, vamos?
Essa moça muito bonita é a minha Mommy Reyna! Pelo menos eu acho que esse é o nome dela…eu num tenho muita certeza mas é assim que o titio Leo chama ela!
—Mooommy Frank num quer ir pra escolinha! Quer ficar em casaaaaa!
Eu choramingo brincando com os cabelos dela em quanto ela caminha pela cozinha comigo me colocando em minha cadeirinha, minha mommy é muito atarefada e por isso eu sempre fico na escolinha pelas manhãs e ela vai ter um novo nenezo! A tia Pipe disse que o nenezo veio de uma sementinha muito especial que meu pappy Jason plantou na barriguinha dela num processo muuuuito complicado e especial que só os adultos podem fazer! A tia pipe é a moça que cuida de’u agora junto da mommy por causa do meu irmãozinho! A Mommy e a tia pipe se gostão muitãaaaao!
—A mamãe sabe amor, mas você precisa ir pra lá...Mamãe não pode ficar com você....
Ela diz em seu tom doce e carinhoso, eu faço meu melhor bico mas assim que vejo meu Danoninho com cereal o mesmo some na hora e começo a rir bobo em quanto ela me observa comer e fala ao telefone
—Mooommmyyyy quanto o pappy vai vim vê?
—Papai voltara em breve meu amor...
Meu papai viaja muitão, ele e o tio Leo disseram pra eu ser bonzinho com a tia pipe puque se tudo der certo ela também vai ser minha moommy! Mas eu num entendi isso muito bem, eu achava que pra ser mommy tinha de pôr eu nu mundo que nem a mommy fez....
—Mooommmy quelu u pappy!
—Frank querido...mamãe já te explicou…e oh meu deus vamos nos atrasar!
Mommy diz e me pega rapidamente no colo pegando minha mochilinha as coisas dela e saindo porta a fora apressada em direção ao nosso carro, ela parece muito tristinha com alguma coisa mais eu num pergunto porque sei que ela vai dize o que todos os adultos sempre dizem pro Frank que é coisa de gente grande e que vai ficar tudo bem.
No carro Mommy coloca uma de minhas musiquinhas preferidas pra tocar e eu vou quietinho em minha cadeirinha sem incomodar a mommy. O pappy vive sumindo, eu num gosto disso e fico tristinho...mas agora ta tudo bem porque agora o Frank tem a tia pipe! Ela é muito legal e boa pro Frank! Ela leva o Frank pra tomar vevete! E é semple muito boazinha com o Frank! Ela diz que o Frank é o garotão dela e que vai ensina um montão de coisa pra eu! E ela diz que ama eu muitão e eu também amo ela!
—Mooommyyy pipe vem loze?
Pergunto com voz manhosa assim que o carro para em frente a minha escolinha, eu sei que é ela porque ela é toda azulzinha com um monte de coraçõezinhos e desenhos bonitinhos! Já faz um tempão desde que a Pipe veio! Moommy disse que foi puque ela tava dodói mais que assim que ela melhorasse ela vinha fica com nois de novo! Frank ficou tristinho por que da última vez a Pipe passou mal e fez aquela coisa nojenta que as vezes a mommy faz!
—Eu não sei meu amor, acho que sim! Se ela estiver na escola provavelmente que sim!
Mommy me tira do carro e me leva até minha salinha onde minha adorada professorinha pega a minha mãozinha e sorri me dando bom dia e ai eu me despeço da mommy enchendo o rostinho dela de beijinhos!
—Boa aula meu amorzinho!
—Mooomy bum dinha pah senhola! Te amuuuh! Diz pa pipe ti eu to cum xaudade dela!
Falo em tom manhoso e vejo a Mommy se afastar a tia professorinha me leva pra nossa salinha onde eu vejo meus amiguinhos e vou brincar com eles!
O dia do Frank é bem chatinho na escolinha, os amiguinhos são mais legaizinhos do que binca sozinho mais o frank se sente sozinho…já passou um tempão desde que a Moommy deixou o Frank aqui e ele ta tão sem vontadinha de brincar….
Frank está muito tristinho porque o papay num vê ele a um tempão e agora Pipe também sumiu! O Davi disse ti é puque ninguém gosta do Frank! Mas num pode se verdade puque a mommmy e a Pipe gosta do Frank! Pelo menos o Frank gosta muitão delas....
—Oh meu amorzinho porque você está chorando?
—Nindem lama uh Frank! Nindem!
Digo chorando e a professorinha me pega no colo preocupada
—Ei, ei não é verdade...calma...não chore queridinho...
—Frank que a pipe! E a mooommy! Frank que! Que!
Digo em birra chorando ainda mais, e então a professorinha segue tentando me acalmar em vão até que ela fala com professorzinho bonitinho do cabelo preto pra ele ligar pros números que o Frank não sabem pra que servem e leva o Frank pra uma salinha onde o Frank continua a chora puque ninguém ama ele...
Fim do capítulo
Então, é isso gente! Eu sei, muuuito curtinho ♥ Desculpem, mas os caps do frank vão tender a ser pequenos porque é só pra mostrar um pouquinho do ponto de vista dele das coisas e tals
espero que tenham gostado viu?! comentem por favor, prometo que logo vai ter mais atualizações ♥
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: